Jump to content

Big Brother 2021


Televisão 10

Posts Recomendados

há 10 minutos, João_O disse:

É por isso que acho que as redes sociais têm um peso demasiado grande nos realities hoje em dia, até nas decisões que a produção toma. Isso nota-se e estraga a essência dos realities. Eu comento e gosto de comentar no Twitter mas nunca insultei ninguém, claro que às vezes entusiamo-me demais mas não parto para o insulto e ofensa gratuita como muita gente faz e que comenta só para ir atrás da manada.

Eu também. Gosto de ver e comentar. Mas muitas pessoas vivem estes programas muito intensamente como da sua própria vida se tratasse e insultam concorrentes e pressionam a produção a tomar decisões drásticas. E nesta situação do Ricardo até andaram a fazer pressão sobre os patrocinadores.

Mas concordo que nesta situação do Ricardo a TVI tinha que fazer alguma coisa.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Posso estar muito enganado mas acho mesmo que o Ricardo não sai. Acredito no entanto que isso daria um twist interessante ao programa, quem sabe o Fábio se revelasse e até fizesse investidas à Joana? 

Socorro que o Fábio acha que o Jarrão Pinheiro vai chegar à final. As if... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, BlueScorpion disse:

Posso estar muito enganado mas acho mesmo que o Ricardo não sai. Acredito no entanto que isso daria um twist interessante ao programa, quem sabe o Fábio se revelasse e até fizesse investidas à Joana? 

Socorro que o Fábio acha que o Jarrão Pinheiro vai chegar à final. As if... 

Vai na volta e ainda acontece isso. Claro que acho improvável, mas pode acontecer. Pelas minhas contas, se ninguém desistir chegam 4 à final. Pode haver uma expulsão surpresa (Elsa BB2, Guerreiro BB2020...) e portanto ele salvar-se. Se ele for à chapa com alguém muito popular os apoiantes de outrx concorrente popular podem mobilizar-se para expulsar outro concorrente popular.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, Reality disse:

Alguem percebeu a conversa do Bruno???

Percebi que o Ricardo, Rui e ele se envolveram com pessoas, provavelmente da produção, no alem em quarentena. Socorro...

O Bruno ja se sabia, por certas conversas...agora os outros dois ahahah

Não percebi... Eles enquanto ficaram no hotel, de quarentena para o programa, envolveram-se com pessoas da produção, no hotel?? :cryhappy:

  • Adoro 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Reality disse:

Se o objetivo é fazer regressar o SS, pois está a ser um mega fail este teste...

João revelou a missão, à Débora, que teve para impedir ela e o Pinheiro de falarem. Débora a perceber que ontem o Rui esteve em missão com ela.

Mas agora é só missões? Não acho piada nenhuma esta mistura de formatos... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

26 minutes ago, RodrigoMarquês. said:

Não percebi... Eles enquanto ficaram no hotel, de quarentena para o programa, envolveram-se com pessoas da produção, no hotel?? :cryhappy:

Foi isso mesmo que entendi, mas como falaram baixo, e em codigo...queria perceber se mais alguem entendeu isso, ou estaria a viajar demais...

Tudo porque o Antonio, ontem, não sei se por missão, decidiu espalhar o boato que o Ricardo e Joana se conhecem de fora. E inclusive ela poderia ser a mãe dos filhos dele...E pelo que entendi o Bruno deu a entender que o Ricardo andou enrolado com alguem no alem... Ou então estavam todos em missão, muito estranho não mudarem a camara...

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Reality disse:

Foi isso mesmo que entendi, mas como falaram baixo, e em codigo...queria perceber se mais alguem entendeu isso, ou estaria a viajar demais...

Tudo porque o Antonio, ontem, não sei se por missão, decidiu espalhar o boato que o Ricardo e Joana se conhecem de fora. E inclusive ela poderia ser a mãe dos filhos dele...E pelo que entendi o Bruno deu a entender que o Ricardo andou enrolado com alguem no alem... Ou então estavam todos em missão, muito estranho não mudarem a camara...

Acho muito surreal terem se envolvido com pessoas no hotel quando a ideia é ficarem isolados de toda a gente (em quarentena ne)... Mas olha, sei lá, talvez tenha acontecido :cryhappy:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutes ago, RodrigoMarquês. said:

Acho muito surreal terem se envolvido com pessoas no hotel quando a ideia é ficarem isolados de toda a gente (em quarentena ne)... Mas olha, sei lá, talvez tenha acontecido :cryhappy:

O Bruno certinho, desde inicio deu a entender isso. A Barbosa sabe de tudo. A Rita tambem sabia do Rui e o Bruno confirmou o Ricardo. Mas não tenho certezas...

Isto esta cheio de missões, seria estranho inventar isto. Na Revoluçao, a Diana por armar um rolinho com o jornalista foi punida...Imagino se eles fizessem uma missão, dando a entender que andaram no pagode com a produção seriam aniquilados. Achei estranho não mudarem a camara, mas se calhar percebi mal ahahahah

 

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

22 minutes ago, RodrigoMarquês. said:

Mas agora é só missões? Não acho piada nenhuma esta mistura de formatos... 

Noutros BBs internacionais tambem dão missões de vez em quando.

Sinceramente, eu acho que vão começar a introduzir missões cada vez mais, porque duvido que a TVI queira fazer regressar o Secret Story em breve. Estão planeados mais BBs para 2022 e faria zero sentido ter um Big Brother e um Secret Story logo a seguir, com o mesmo homem a dar voz -- num reality, intitula-se "Eu sou o Big Brother" e uns meses depois iria dizer "Eu sou a Voz", depois voltava o BB e novamente "Eu sou o Big Brother"? :unsure: 

 

3 hours ago, Wesley Gibson said:

Esta senhora é uma histérica do Twitter ou foi assim que as coisas que se passaram?

https://magg.sapo.pt/opiniao/cronica/artigos/o-big-brother-bateu-no-fundo

Pois, é mais uma histérica.

Ela interpretou o que ele disse da forma que ela quis interpretar e depois tem a lata de afirmar que era exactamente isso que ele quis dizer :rolleyes: 

Ele ja tinha feito piadas previamente sobre o que ele e outros homens da casa fazem para se masturbarem sem os outros repararem. Ele clarificou que a piada era sobre masturbar-se quando a Joana e os outros estavam a dormir. E a Joana nunca se queixou de nada - acham mesmo que ela ia ser "violada" enquanto dormia e nem ia reparar?! Por amor de Deus... 

Esta senhora reclama que a produção "passou pano" e que o devia ter expulsado??? Como? Meteram-no na sala com os colegas a ter de se justificar, a ter de falar para Portugal inteiro sobre a que horas da noite se masturba e em que contexto; depois, nomearam-no automaticamente e retiraram-lhe a posição de lider. Isto é "passar pano e seguir em frente"? :lol: Pois, ela defende que ele devia ser expulso por uma piada que pode ser interpretada de imensas maneiras. Com zero provas em video de algum incidente abusivo e sem a Joana se ter queixado de nada. :clap: Que bem!

Basicamente a atitude dessa senhora e da brigada do Twitter é "Ele é culpado, até conseguir provar a sua inocência". Lamentamos, queridos Twitteiros, mas em democracia e no nosso sistema legal somos considerados inocentes até haver provas de culpa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apesar de não gostar muito do Fabinho, gostei dele ontem escancarar o jogo obvio da Debora, todos estão conscientes. Ela ficou meio sem graça

Os espelhos reconhecem-se, ele faz exatamente o mesmo, sem a Yenni ficou mais dificil. A Debora mais evidente, porque faz de tolinha e pergunta as cenas n vezes e que não entendeu, saca a informação e não diz nada.

Fabinho a perceber como é monocordico e chato a falar, ao fazer o video para se salvar. Nem ele aguenta o papel que faz, de menino do bem de Alfragide,  freguesia burguesa da Amadora.

 

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, thass_hot disse:

Vai na volta e ainda acontece isso. Claro que acho improvável, mas pode acontecer. Pelas minhas contas, se ninguém desistir chegam 4 à final. Pode haver uma expulsão surpresa (Elsa BB2, Guerreiro BB2020...) e portanto ele salvar-se. Se ele for à chapa com alguém muito popular os apoiantes de outrx concorrente popular podem mobilizar-se para expulsar outro concorrente popular.

Não chegarão 5? Se ninguém desistir e se sair um por semana, sendo a última expulsão a 26 de dezembro, acho que sobram 5. Não?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O premio final so esta destinado ao vencedor. Ou pode ser dividido por outros finalistas?? não me lembro se falaram disso. 

Acho injusto so o vencedor levar premio. Se chegar aos cem mil, podiam dar um premio ao 2 e 3 classificado. A final da Revolução a 3 foi meio xoxa. Neste momento, ninguem merece o premio todo.

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...