Jump to content

Big Brother 2021


Televisão 10

Posts Recomendados

há 1 minuto, thass_hot disse:

O que eu não entendo é como não há maneira do Rafael sair nomeado. Aquela grupeta recusa-se a nomeá-lo... Ainda chega à final.

Ele ontem quase ficou nomeado, mas a produção não quis levar mais gente à chapa. Mas deve ser dos próximos a sair. No domingo deve ficar nomeado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente, fiquei com pena do Ricardo quando ele começou a chorar enquanto falava. O que ele fez foi muito mau e reprovo totalmente, mas eu senti que ele estava arrependido do que disse. O mais importante é que ele aprenda com o erro que cometeu e não volte a fazer o que fez.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que andam a julgar demasiado a nomeação da Débora no António. A verdadeé que ela vem (vinha?) em terceiro ou quarto lugar nas prioridades do António. E a não salvação há umas semanas ficou ali meio atravessada provavelmente. Por isso, passo pano nela fazer o que julga melhor para ela, mesmo que erre e não concorde com tudo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, D91 disse:

Ele ontem quase ficou nomeado, mas a produção não quis levar mais gente à chapa. Mas deve ser dos próximos a sair. No domingo deve ficar nomeado.

A minha previsão, que deve estar completamente errada, para a ordem de expulsões até à final é: na próxima gala baza o João (isto é certo) e na seguinte o Rafael. O Ricardo baza a seguir a estes dois, porque aí a produção vai cagar na força das pitas e expulsar o apêndice, e de seguida vai o Rui (não sei como a produção vai arranjar maneira deste ficar nomeado, mas vai acontecer). Depois deve ir o Fábio. Talvez esteja a apostar na expulsão de muitos homens seguidos, mas agora também tivemos 5 mulheres expulsas consecutivamente. Assim irão ficar na casa os verdadeiros protagonistas e para mim aqueles que merecem lá chegar: Ana Barbosa, Ana Morina, António, Bruno, Débora, Joana e Rita (o Rafael e o Ricardo também tiveram protagonismo mas são demasiado odiáveis para chegar tão longe). Destes mais dois não chegam à final, um será a Morina e o outro não sei mas neste momento estou entre Bruno/Débora/Rita. Se tivesse de apostar acho que é, com muita pena minha, a Débora quem vai morrer na praia. A Barbosa, o António e a Joana acho que têm lugar garantido lá, pois na hora da verdade as pitas vão escolher Joana e não Ricardo. 

Editado por aprendeaescrev
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, AndreRob disse:

isto teria sido tão diferente se tivesse lá a Teresa Guilherme... a forma como Goucha tentou descredibilizar o assunto porque acha que o problema são as redes sociais é uma vergonha.

O problema não são as redes sociais, mas sim a cultura do cancelamento que é feita quando algum concorrente tem uma atitude má ou diz algo negativo. Deve ser castigado (se se justificar) e chamado à atenção, mas não ser linchado em praça pública e mandarem mensagens aos concorrentes e aos seus familiares a insultá-los e a espalhar ódio gratuito, como muita gente faz.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, joanna said:

Acho que andam a julgar demasiado a nomeação da Débora no António. A verdadeé que ela vem (vinha?) em terceiro ou quarto lugar nas prioridades do António. E a não salvação há umas semanas ficou ali meio atravessada provavelmente. Por isso, passo pano nela fazer o que julga melhor para ela, mesmo que erre e não concorde com tudo.

Problema foi mesmo o Antonio abrir o olho em relação ao caixote, pela manha, que teriam de unir esforços porque seriam os proximos.O outro grupo esta unido a votar nos soltos.

E o que fazem os dois meninos, espetam duas facas. Se era o grande aliado dela, mesmo não estando no topo das prioridades, ele achou que seria uma das pessoas que compreenderia o jogo. Ficou feio e não vale a pena passar pano tanto, a um como a outro. Tiveram os dois medo de ficarem mal vistos perante os caixote e serem alvos na proxima semana. A justificação foi absurda e depois no confronto foi pior.

A sorte da Debora ter uma boa base de fã, assim como o Bruno, porque neste momento seriam uma especie de Petra ou Agnes, ou mais uns quantos traidores.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Odeio as pitas fanáticas que adoram casais, pois há concorrentes promissores que acabam sempre por se perder nestes enredos. Eu continuo a achar que no BB2020 a Jéssiquenga teria sido muito mais interessante sem o Controlador Aéreo lá dentro, e agora acontece o mesmo com a Joana. Duas que tinham tanto potencial de bitch mas pronto... Pena que elas tenham ido pelo caminho mais fácil em vez de apostar no jogo a sério, mas provavelmente com a personalidade que têm iam ser arrasadas num jogo a solo. 

Editado por aprendeaescrev
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, aprendeaescrev disse:

A minha previsão, que deve estar completamente errada, para a ordem de expulsões até à final é: na próxima gala baza o João (isto é certo) e na seguinte o Rafael. O Ricardo baza a seguir a estes dois, porque aí a produção vai cagar na força das pitas e expulsar o apêndice, e de seguida vai o Rui (não sei como a produção vai arranjar maneira deste ficar nomeado, mas vai acontecer). Depois deve ir o Fábio. Talvez esteja a apostar na expulsão de muitos homens seguidos, mas agora também tivemos 5 mulheres expulsas consecutivamente. Assim irão ficar na casa os verdadeiros protagonistas e para mim aqueles que merecem lá chegar: Ana Barbosa, Ana Morina, António, Bruno, Débora, Joana e Rita (o Rafael e o Ricardo também tiveram protagonismo mas são demasiado odiáveis para chegar tão longe). Destes mais dois não chegam à final, um será a Morina e o outro não sei mas neste momento estou entre Bruno/Débora/Rita. Se tivesse de apostar acho que é, com muita pena minha, a Débora quem vai morrer na praia. A Barbosa, o António e a Joana acho que têm lugar garantido lá, pois na hora da verdade as pitas vão escolher Joana e não Ricardo. 

Sim. Deve ser mais ou menos isso.

Curioso para ver quando o Rui Pinheiro vai ficar nomeado. Até agora acho que só esteve uma vez. 

há 3 minutos, aprendeaescrev disse:

Odeio as pitas fanáticas que adoram casais, pois há concorrentes promissores que acabam sempre por se perder nestes enredos. Eu continuo a achar que no BB2020 a Jéssica Nogueira teria sido muito mais interessante sem o Controlador Aéreo lá dentro, e agora acontece o mesmo com a Joana. Duas que tinham tanto potencial de bitch mas pronto... Pena que elas tenham ido pelo caminho mais fácil em vez de apostar no jogo a sério, mas provavelmente com a personalidade que têm iam ser arrasadas num jogo a solo. 

Concordo. E pior do que isso é outros concorrentes irem para rua para o casal continuar lá dentro (sim estou a falar de ti lenda Yeniffer:triste_teresa:).

Infelizmente o jogo do casal continua a render e a produção adora. Um bando de fanáticas que são capazes de gastar as economias a expulsar concorrentes do BB para o casal continuar lá dentro. E quando vierem cá para fora ainda lhes devem dar mais umas prendinhas. Haja dinheiro para gastar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O mico que os apresentadores passaram, meu pai :mico: Pipoca comeu como há muito não comia. O Goucha que se via perfeitamente que não estava a gostar nada das críticas, péssima postura! Esta coisa de fingir que não gosta das redes sociais zzzzzzzzzzz, o homem passa a vida agarrado ao iPad e adora aquilo. Vá gozar com outro :rofl: Inclusive colocou a outra em tribunal por causa de comentários, ou lá o que foi :read: O Goucha tem mais que posição dentro do canal para falar mal do que quiser e presta-se a estes números, que ridículo.

O Cláudio pelo menos soube responder à letra à mãe da Joana (a produção é que decide se quer ou não continuar a falar do assunto, pumba :haha:).

Já se previa a saída da Felicidade, embora houvesse uma esperança que a nomeação direta do Ricardo pudesse alterar alguma coisa. Mas de todas as semanas, achar que esta é a manipulada :ph34r: kkkkkkkkk Alguém avise a Vânia :rofl: Outra que só faz figurinhas ridículas, apesar de ser lendária :cryhappy: :giveheart:

Chocado que no meio disto tudo, tivemos um Rafael a ofender uma concorrente. Passou no diário com rodapé vermelho? Houve sermão da Voz no confessionário? :ohmy: :galderia: A mim prometeram-me que não podiam fazer, o que aconteceu?

  • Gosto 2
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, Reality disse:

Problema foi mesmo o Antonio abrir o olho em relação ao caixote, pela manha, que teriam de unir esforços porque seriam os proximos.O outro grupo esta unido a votar nos soltos.

E o que fazem os dois meninos, espetam duas facas. Se era o grande aliado dela, mesmo não estando no topo das prioridades, ele achou que seria uma das pessoas que compreenderia o jogo. Ficou feio e não vale a pena passar pano tanto, a um como a outro. Tiveram os dois medo de ficarem mal vistos perante os caixote e serem alvos na proxima semana. A justificação foi absurda e depois no confronto foi pior.

A sorte da Debora ter uma boa base de fã, assim como o Bruno, porque neste momento seriam uma especie de Petra ou Agnes, ou mais uns quantos traidores.

eu passo os panos que eu quiser, estamos a falar de uma nomeação, não de uma coisa grave.
ficaria mal vista perante os caixote, se nomeasse o fábio ou mesmo o joão? lol, a desculpa pode ter sido treta, mas a tua ainda é mais.

Editado por joanna
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“É fácil falar quando sabem que na aplicação muito provavelmente podem injetar os votos que quiserem e torná-los legais”, Vânia a responder a Tininha. :adoro:Esta sem freios e sem medo. Adoroooo

 

5 minutes ago, joanna said:

eu passo os panos que eu quiser, estamos a falar de uma nomeação, não de uma coisa grave.
ficaria mal vista perante os caixote, se nomeasse o fábio ou mesmo o joão? lol, a desculpa pode ter sido treta, mas a tua ainda é mais.

Então como se explica nomear o principal aliado? Joao e Fabio caixotes ate o tutano, nao os escolheu para aliados. Serão eles mais importantes que o Toni no jogo dela??? teve medo, como jogadora mostrou-se reles e rasteira, uma traidora, faz de tudo para fugir dos votos, inclusive nomear um amigo.

Os votos, o ponto mais importante do jogo. Ontem de manha o Toni desenhou o jogo todinho da casa e ela deu a entender que estaria com ele. Facada. Faz tudo por jogo, foi desleal. Quebrou a confiança, mas se na proxima semana sentir que os caixote estão fracos, volta com o rabinho entre as pernas.

 

  • Gosto 1
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, D91 disse:

Cristina Ferreira sobre a polémica de Vânia: “Estejam à vontade para pedir as auditorias que quiserem…”

https://www.hiper.fm/cristina-ferreira-reage-a-polemica-e-leva-estoiro-de-vania-sa-estejam-a-vontade-para-pedir-as-auditorias-que-quiserem/

Mais valia estar caladinha. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

16 minutes ago, D91 said:

Cristina Ferreira sobre a polémica de Vânia: “Estejam à vontade para pedir as auditorias que quiserem…”

https://www.hiper.fm/cristina-ferreira-reage-a-polemica-e-leva-estoiro-de-vania-sa-estejam-a-vontade-para-pedir-as-auditorias-que-quiserem/

Pois claro... Quem audita os votos por app? :angel:  Um estagiario da TVI? :angel:

 ...E a empresa que supostamente audita os votos por telefone nunca foi confirmada - ninguem sabe de que empresa se trata, e nunca foi mencionada no regulamento das votaçoes... :angel:

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Cable Guy disse:

Pois claro... Quem audita os votos por app? :angel:  Um estagiario da TVI? :angel:

 ...E a empresa que supostamente audita os votos por telefone nunca foi confirmada - ninguem sabe de que empresa se trata, e nunca foi mencionada no regulamento das votaçoes... :angel:

A Cristina, a Endemol e a TVI podem dizer o que quiserem mas a verdade é que as votações são manipuladas. É claro como a àgua.

A Cristina pode dizer o que quiser. Mas ela sabe muito bem que as votações são manipuldas. Até ex-concorrentes já o confirmaram.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bruno Facadas a tentar virar a Barbosa contra o Toni.

Basicamente, diz que que por tras o Toni goza com ela e com ele, e não gosta disso. Como se não fizesse exatamente o mesmo. Este Bruno facadas, em modo vitima, odeio.

Ja esta a dizer que o Toni apunhala pelas costas. A tentar virar o jogo, que ele proprio fez. 

Toni na cara dele a imita-lo ahahaha fez muito bem o melodrama que ele montou ontem na CQ. Parecia um cachorrinho abandonado

Editado por Reality
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Devo dizer que a troca de ontem foi interessante. Também não posso vir aqui sempre para dizer mal da produção. Acho que um grupo ter de nomear o outro foi uma bela jogada, que trocou (efetivamente) as voltas aos jogos. Estes twists são importantes. 

Eventualmente a Joana, a Ana Barbosa e a Morina seriam na mesma nomeadas, mas o João ... digo eu... ter-se-ia safado.

Ao contrário de todos vós não me custa acreditar que a Felicidade tenha sido a mais votada. Quase que aposto que com os fãs do casal a votarem nela, os outros fãs dos restantes nomeados perceberam que era a melhor opção para garantir a estadia do seu concorrente. E sejamos francos nós - aqui neste fórum- mandamos um bitaites mas se calhar apenas 1% de nós vota efetivamente. Hoje em dia os fãs já se organizam melhor, não tem nada que ver com os primeiros realities. E o facto de serem muitos nomeados ajuda a que assim seja. 

Vejo que muitos de vós estão confiantes na saída do João. Eu estou mais "on the fence". Eu acho que o João tem alguma força. Acho que esta semana se todos os fãs se unirem contra a Morina, pode ser esta semana que sai. O João sempre que foi à chapa ficou e foi sempre dos primeiros a ser salvos. 

Sinto que o Rafael vai chegar à final. E sinto que neste momento era a vez dele sair, mas mais uma vez se safou das nomeações. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, D91 disse:

Cristina Ferreira sobre a polémica de Vânia: “Estejam à vontade para pedir as auditorias que quiserem…”

https://www.hiper.fm/cristina-ferreira-reage-a-polemica-e-leva-estoiro-de-vania-sa-estejam-a-vontade-para-pedir-as-auditorias-que-quiserem/

De que adianta tanto investimento se depois tratam o programa da forma que tratam? Eu não vou estar a mentir se disser que acredito piamente que até a CMTV fazia um melhor trabalho... O melhor que podia acontecer ao BB/Secret era mudar de canal!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cristina ridícula e com comentários ainda mais ridículos. Banho de noção para esta mulher sempre a atirar areia para os olhos dos telespectadores. 

Adorava que auditassem a sério o BB e que trouxessem a público as manipulações e o desrespeito por quem vota que está mais que provado que acontecem. Mas isso nunca vai acontecer, por isso a Vânia que pense com pés e cabeça e esteja quietinha porque senão no fim quem se f*** é ela.

Egotina está doida pelo Ricardo, deve querer fazer dele o próximo Ruben Rua. Daqui a 1 ano temos Ricardo ao lado de Fanny a apresentar o Somos Portugal.

Editado por aprendeaescrev
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vai sair o João é óbvio. Depois pode bazar o Rafa. E logo a seguir o Ricardo. Depois tanto faz se sai o Pinheiro, Rita, Joana, Fábio ou Bruno.

António, Morina e Barbosa é que não podem sair. São os motores da casa e se sair um dos três o programa só tem a perder.

 

Editado por D91
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Big esta melhor da voz. Tomou cha de perpetuas roxas :adoro: finalmente.

Foi a Teresa Guilherme que deu a dica. Deve estar com saudades. 

Toni perfeito a jogar neste momento. Pediu desculpas a Morina por certas atitudes que teve. So lhe fica bem e ganha pontos. Meu sonho cada vez mais perto de se concretizar ahahah

Debora "eu nao sei mentir" ahahahah

 

 

Editado por Reality
  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...