Jump to content

Big Brother 2021


Televisão 10

Posts Recomendados

A Barbosa continua a agradecer a todas as pessoas que não votam nela. De nada miga! <3

há 4 horas, Rodrigo Soares disse:

Qual é a moral do Cláudio? Mas não há alguém que o meta no sitio? Depois queixam-se das redes sociais quando têm atitudes ridículas

É o que acontece quando não existe rigor e profissionalismo em volta do formato, passas a fazer e a dizer o que te apetece e sais impune. O mesmo é válido para todos os comentadores que estão constantemente a colocar em causa a produção do programa... no próprio programa! Isto é um fenómeno que só a TVI consente e já não espanta ninguém uma vez que foi piorando de forma gradual ao longo dos tempos.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 hours ago, aprendeaescrev said:

A minha previsão, que deve estar completamente errada, para a ordem de expulsões até à final é: na próxima gala baza o João (isto é certo) e na seguinte o Rafael. O Ricardo baza a seguir a estes dois, porque aí a produção vai cagar na força das pitas e expulsar o apêndice, e de seguida vai o Rui (não sei como a produção vai arranjar maneira deste ficar nomeado, mas vai acontecer). Depois deve ir o Fábio. Talvez esteja a apostar na expulsão de muitos homens seguidos, mas agora também tivemos 5 mulheres expulsas consecutivamente. Assim irão ficar na casa os verdadeiros protagonistas e para mim aqueles que merecem lá chegar: Ana Barbosa, Ana Morina, António, Bruno, Débora, Joana e Rita (o Rafael e o Ricardo também tiveram protagonismo mas são demasiado odiáveis para chegar tão longe). Destes mais dois não chegam à final, um será a Morina e o outro não sei mas neste momento estou entre Bruno/Débora/Rita. Se tivesse de apostar acho que é, com muita pena minha, a Débora quem vai morrer na praia. A Barbosa, o António e a Joana acho que têm lugar garantido lá, pois na hora da verdade as pitas vão escolher Joana e não Ricardo. 

Será que nesta edição haverá repescagem?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, BlueScorpion disse:

O Cláudio disse mesmo isso? Que horror. Ele ajuda e bem a arrastar a marca Big Brother pela lama. Tiveram uma oportunidade tão boa com a casa nova e este elenco de concorrentes que até é equilibrado mas a cegueira da Diretora por um apresentador patético e um painel de comentadores que não chega aos calcanhares da edição anterior estraga tudo. 

Concordo. Aliás, todo o falhanço que está a ser esta edição não é em nada culpa dos concorrentes, que na minha opinião mais que têm cumprido. O casting foi muito bem feito, com pessoas diversificadas. Acho que houve concorrentes para todos os gostos. Penso até que temos 3 concorrentes que irão ficar na memória durante algum tempo: Morina, Barbosa e António.

Apresentadores, manipulações da produção e os cancelamentos a torto e direito para mim são a ruína deste BB.

Editado por aprendeaescrev
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas o Cláudio não se lembra dos disparates que disse durante anos quando era comentador? Por vezes eram coisas duras em que as pessoas ficavam zangadas, e com razão. Que mico :rofl: Já para nem falar que está sempre a dar a sua opinião sobre o programa, concorrentes, tudo. Basicamente continua a ser um comentador e não apresentador de coisa alguma.

Editado por Vieira
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

13 hours ago, josue90l.k said:

Cláudio Ramos arrasa comentadores do Big Brother: “Há uns que são uma bela porcaria”

 

A polémica de Ricardo foi o tema de destaque da gala do ‘Big Brother’ deste domingo, dia 7. Manuel Luís Goucha e Cláudio Ramos ficaram contra o que aconteceu fora da casa.

Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz receberam Zé Lopes, Sónia Jesus e Luísa Castel-Branco no ‘Dois às 10’ para comentar a atualidade do ‘Big Brother’. O apresentador do reality show e do matutino da TVI arrasou alguns comentadores do formato.

Após uma gala pautada pela polémica de Ricardo, em que ‘Pipoca Mais Doce’ acusou em direto a TVI de tentar branquear a situação. Cláudio Ramos tentou acalmar os ânimos e a mãe de Ricardo acusou alguns comentadores de andarem a ‘atacar’ o concorrente, algo que deixou ‘Pipoca Mais Doce’ irritada.

Esta segunda-feira, dia 8, Zé Lopes reagiu no ‘Dois às 10’. “A mãe do Ricardo falou dos comentadores, eu falo por mim, eu fui um dos que puni o Ricardo, que o assunto não podia ser passado impune”, começou por afirmar.

Eu falo por mim, não falo por um grupo [de comentadores], falo por mim“, esclareceu o comentador. “Mas devias falar, se fosses bom amigo devias falar!“, disse Luísa Castel-Branco.

Prontamente, Cláudio Ramos atirou: “Não, não devia. Fala por si porque há uns [comentadores] que são uma bela porcaria“.

 

https://www.atelevisao.com/tvi/claudio-ramos-arrasa-comentadores-do-big-brother-ha-uns-que-sao-uma-bela-porcaria/

-----

#CláudioMalParaNãoVariar

Há uns apresentadores que também são uma bela porcaria 

  • Gosto 8
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Moniz saiu do Benfica para a TVI??? Certo??? Quando começa limpeza?? Já começou a trabalhar, ou não tem poder para isso??

O apresentador comentador, criticar os comentadores. A hipocrisia, apagou o passado. O vedetismo subiu a cabeça, quanto mais alto se sobe maior a queda. Nunca devemos cuspir no prato onde comemos, a vida dá muitas voltas. 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Bernardo disse:

Realmente, em que mundo é que um apresentador de um programa de televisão crítica publica e gratuitamente os comentadores desse mesmo programa?? É que ainda se fosse um apresentador minimamente competente! Esse Cláudio Ramos é dos seres mais execráveis que aparecem em televisão.

Eu já desconfiava que ele não era grande coisa como pessoa desde que ele estava no Passadeira, e agora tenho mais a certeza. 

Para além de péssimo apresentador, parece ser péssima pessoa. 

Falar assim dos comentadores do programa é muito mau, mesmo que possa não concordar com o que eles dizem. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente nunca vou perceber o que os directores vêem no Cláudio para lhe dar tanto destaque... Que escroque de homem, zero profissional, comentador de trazer por casa... Vergonha estar ocupar o lugar onde poderiam estar pessoas tão talentosas. 

Imaginar este BB com outros apresentadores... Tinham tudo para esta edição ser uma lufada de ar fresco e um upgrade. 

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Helena Isabel quer saber quem são os comentadores a que o Cláudio se referiu - “Será que estes comentadores são aqueles que o Cláudio gosta? Eu desafio o Cláudio a dizer quem é que não gosta. Quero ver se ele é capaz de dizer“. 

Como é óbvio ele deve ignorar o assunto porque já deve ter sido chamado à atenção.

https://dioguinho.com/helena-isabel-entalou-claudio-ramos-desafio-a-dizer-quem-e-que-nao-gosta/

  • Gosto 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, RodrigoMarquês. disse:

Sinceramente nunca vou perceber o que os directores vêem no Cláudio para lhe dar tanto destaque... Que escroque de homem, zero profissional, comentador de trazer por casa... Vergonha estar ocupar o lugar onde poderiam estar pessoas tão talentosas. 

Imaginar este BB com outros apresentadores... Tinham tudo para esta edição ser uma lufada de ar fresco e um upgrade. 

O que não falta na era TVI da Cristina são fracos profissionais em lugares que não deviam estar, a Fanny, a Helena do diário sa tarde, o Cláudio.

As caras do canal cada vez mais são homossexuais histéricos, azeiteiras e heterobasicos estilo armário, não vez mais nada à frente a senhora diretora, talento e profissonalismo não contam neste canal, e o próximo a ter tacho vai ser o Ricardo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cansei deste BB, so conversinhas, por tras. Nas CQ ficam mudos. Querem passar a ideia que estão a fazer alta estrategia, porque "querem tirar nabos da pucara"????? que enjoo...São todos tão falsianes. Os caixotes conseguem ver nos outros exatamente aquilo que eles fazem, mas não admitem. Como se fossem entidades superiores.

O Fabinho oficialmente o jogador mais burro desta edição. Recebeu uma votação esclarecedora do publico e faz exatamente o contrario. Cabeça de vento, os finados não ajudaram. 

BB dos espelhos. Debora Facadas por exemplo diz que adora fazer perguntas, mas depois critica a Barbosa por perguntar sobre jogo. Sem paciencia. Enredo chato ja. Sempre a mesma lenga lenga. Ainda falam do papel da Morina, como se eles não o tivessem.

Continuo com a mesma opinião, do inicio, cast muito igual e nada heterogeneo. Tudo mascarados parece o Carnaval, Morina das poucas que da pica. SONSOS não aguento mais.

 

Editado por Reality
  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, RodrigoMarquês. disse:

Sinceramente nunca vou perceber o que os directores vêem no Cláudio para lhe dar tanto destaque... Que escroque de homem, zero profissional, comentador de trazer por casa... Vergonha estar ocupar o lugar onde poderiam estar pessoas tão talentosas. 

Imaginar este BB com outros apresentadores... Tinham tudo para esta edição ser uma lufada de ar fresco e um upgrade. 

Muita disponibilidade, o homem trabalha sem parar, não tenho a menor dúvida de que é extremamente dedicado e informado sobre os assuntos que tem de abordar nas manhãs e ao fim-de-semana. Para além disso, embora tenha um ego gigante, sabe ocupar uma posição mais secundária para fazer dupla/parceria com Cristinas, Teresas e Gouchas, algo que nem todos conseguem fazer (cof cof Helena cof cof).

Não vou desculpar os disparates que ele diz, mas acho que as suas qualidades estão à vista de todos. Essa frase foi muito, muito má.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...