Jump to content

Big Brother 2021


Televisão 10

Posts Recomendados

Podiam repescar a Sara Norte mas ela está na Passadeira Vermelha. Ela foi pouco aproveitada na Quinta. 

E ainda bem que vão colocar o nome BB Famosos. Sempre gostei mais do que de BB VIP. 

há 39 minutos, pedroscunha disse:

Se os anónimos já vão com medo de serem cancelados, imagino estes "famosos" Hahaha
Mas boa aposta. Quanto vale que vamos ter uma Érica aqui?

Sempre dá para desenjoar dos BB com anónimos que não vão passar disto que temos visto. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se conseguirem um cast ao nível do Biggest Deal já é muito bom, o conceito do programa era uma porcaria mas os nomes que entraram eram bastante razoáveis até.

Em relação à ideia de um BB de famosos, entre isto e um daqueles desafios é preferível isto, lógico que alguns ex concorrentes vão cair lá na mesma mas sempre dá para fazer uma coisa mais estruturada. Se vou ver? Não, mas tenho que elogiar não irem pelo caminho mais fácil.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Reality disse:

A sanção mais do mesmo, só fireworks. A produção fez o casting e sabe perfeitamente o perfil do Rafael e outros, nada por acaso. Agora ao colocarem as imagens na casa do que ele diz por trás, acho plausível ela poder sentir receio dele, e interpretar como ameaças.

Carcaça a beira do que ouviu hoje, até parece um super elogio. A edição ajuda. Se Exagerou, se foi jogo, se tem medo, pode ser tudo...agora desvalorizar a vítima perante este tipo de macho, só por ser a Morina, não. 

Se fosse a mulher, a mãe, a irmã, a avó, a amiga de um deles de certeza que o Rafael e qualquer outro da casa não gostaria. 

Seja a Morina ou outro qualquer que aperte com o Rafael, fácilmente a agressividade aparece. Se vai acontecer além do verbal, não sei. Ainda ninguém quis bater de frente com ele, sem ser a Morina. Até me admira.

 

A diferença, meu caro, e é isto que tu e muita gente não entende, é que, FELIZMENTE, não se conhecem muitas mulheres (sejam mães, familiares, amigas, namoradas) que estejam dispostas a discutir com tudo e com todos SEMPRE. Entendes? 

É óbvio que não se gostaria, mas também tens de ver que deve ser uma dor colossal ter de lidar com uma tipa completamente desequilibrada e desestruturada psicologicamente como esta.

há 10 horas, D91 disse:

Pode não ter demonstrado até agora. O que não quer dizer que pode ter ou não comportamentos violentos... não sabemos.

Ela até se pode estar a aproveitar da situação. Mas nesta situação é ela a vítima. Ele é que a ofendeu a ela.

Tenhamos noção. Ela é a vítima? Ela só colhe o que tem vindo a semear. Ainda ontem a Rita discutiu com ela... Disseram-lhe coisas feias. Certo. Isso não desculpabiliza o que ela tem vindo a fazer, a defender causas só quando lhe convém, a tecer comentários jocosos sobre e com outros concorrentes, a discutir por tudo e por nada. A mulher é uma infeliz. E como o Rafael já lhe tinha dito anteriormente, por ela tem 0 respeito. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, D91 said:

:surpresa:

Aleluia senhor, desde o BB2020 que peço uma edição famosos. Mais vale tarde que nunca. O ano passado tinha sido mais fácil atrair alguns artistas.

Só espero que não incluam nos famosos, ex concorrentes, só se forem de BBs estrangeiros. 

A apresentação fica a cargo de Popcorn ou MBM, certamente. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Toni chamou cabra à Joana, ao ver o vídeo dela para se salvar ahahhaah

Já querem sanções. Se houver coerência...mas umas vezes deixam passar outras não. Conforme o concorrente...uns são avisados no confessionário, por trás, outros em direto...

Morina a receber mais um avião de fãs??? Portugal vê tudo ahahahah

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Reality disse:

JoDe a todo o vapor. Já recebem aviões. 

Morina tem a porta aberta, domingo sai...vai acabar este BB. Pode começar já o famosos, na Ericeira de preferência. Esta casa está a cair aos bocados.

JoDe já recebem aviões? o povão adora casais mesmo que sejam fake.:rofl:

Já estou farto deste BB. Esse João é um flop que só pensa em fazer casal. Primeiro com a Aurora e agora com a Débora. Cancelem. Espero que a Morina se safe no domingo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, dankilaa said:

Grande notícia! Se é para fazerem, que é óbvio que acontecer, um famosos deve dar um novo alento ao programa! Muito curioso com cast. 

Pipoca não vai apresentar porque entra na casa e a TVI fica sem orçamento para 2022. :riso:

Ainda vai ser a Tininha a apresentadora do BB famosos, contenção de custos.

Ex comentadores para entrar o Toy e a SupperNanny por exemplo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou sabendo agora que desta vez o BB teve uma posição coesa e advertiu o Rafael da mesma forma que fez à Barbosa :ohmy:

Continuo a achar que isto não é passível de sanções, mas pelo menos têm de ser justos com todos os concorrentes :clap: Ainda falta o António que continua sem ser chamado ao confessionário pelas "ofensas" que também diz.

O Rafael claro que tem pinta de quem é violento, isso é óbvio. Mas pelo menos na casa acho que ainda não o foi assim tão explícito.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais um avião para Rita, Toni e Debora...match perfeito ahahahah

A Rita não suporta a Débora e agora são amiguinhas do nada?? O que esta gente anda a ver. Débora no domingo espetou um voto no Toni ahahhaha Toni não atura ninguém da casa, faz um esforço enorme...

Forçam tanto...isto está tão enjoativo. Precisam de aviões, quando o Toni no sábado tentou desenhar tudo

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Primeira reunião dos Soltos ahahahahFinalmente conseguiram, sera? Tudo natural, que lindo!!!!

Vamos ver se a Barbosa alinha??? tenho duvidas...Rita avisa metade solta metade caixote ahahahh

Ai Morri com a Barbosa, curta e grossa, a minha afinidade com a Debora de zero a dez sera um. Conversa e ri mas...Debora pensa igual, mas so diz por tras. Ainda bem que hoje a Barbosa esta sem paciencia. Que continue assim.

Editado por Reality
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

13 minutes ago, D91 said:

O que vai ser isto?:confusa_julia:

“Este é o big brother. É com tristeza que venho informar que a casa foi invadida por indivíduo de voz rouca que me roubou a identidade e me manteve em cativeiro até agora. Felizmente fui salvo e estou de regresso! Ricardo, está expulso!

(um amigo disse isto e achei piada)

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...