Jump to content

Big Brother 2021


Televisão 10

Posts Recomendados

Se bem que com o buzz todo da manipulação da semana passada, não sei se esta semana eles deixam sair um concorrente mais polémico, para disfarçar.

Pelos amostra dos comentários do instagram, a Joana sairia. Mas eu não queria. Ao contrário da maioria, eu fui começando a gostar dela. Acho que é uma concorrente que tem potencial e gostava de a ver sem o Ricardo.

Por mim saia ou o João ou a Morina. A única que não deve sair de certeza absoluta é a Barbosa.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, Bernardo disse:

Se bem que com o buzz todo da manipulação da semana passada, não sei se esta semana eles deixam sair um concorrente mais polémico, para disfarçar.

Sinceramente eles já nem querem saber de disfarçar, se quisessem acredito que deixassem sair  a Morina, assim não me acredito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Bernardo disse:

Se bem que com o buzz todo da manipulação da semana passada, não sei se esta semana eles deixam sair um concorrente mais polémico, para disfarçar.

Pelos amostra dos comentários do instagram, a Joana sairia. Mas eu não queria. Ao contrário da maioria, eu fui começando a gostar dela. Acho que é uma concorrente que tem potencial e gostava de a ver sem o Ricardo.

Por mim saia ou o João ou a Morina. A única que não deve sair de certeza absoluta é a Barbosa.

É mesmo por essa razão que eu não quero que ela saia para já. O Ricardo devia ter sido o expulso da semana passada, tirar a Felicidade foi um erro a todos os niveis.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

41 minutes ago, mastiksoil said:

O João é um caso de estudo. Penso que na primeira gala grande parte dos espectadores achava que ele seria finalista. E sim, as coisas mudam, mas ele não fez nada de terrível.

É daquelas pessoas que gostava de ter visto na final.

Espero que agora seja (finalmente) a vez do Rafael.

Quero final com: António, Barbosa, Bruno, Débora e Ana Morina/Rita/ Fábio

Mas não duvido que a final vá ser: António, Barbosa, Ricardo, Joana e Fábio

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI/Endemol além de incompetente é burra... Tinha aqui a oportunidade de (tentar) fazer crer que as votações eram credíveis e nem isso aproveita. Então os fãs do casal conseguem expulsar a Yennifer, a Aurora, a Felicidade e o João mas não conseguem salvar a própria da Joana de ir a votos? :ph34r:
A sorte é que, tal como eu, a maior parte de quem assiste a este BB tem o seu lado masoquista e não vai deixar agora a meio embora grande parte das vezes não falte vontade!

  • Gosto 6
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, mariodiasc disse:

A TVI/Endemol além de incompetente é burra... Tinha aqui a oportunidade de (tentar) fazer crer que as votações eram credíveis e nem isso aproveita. Então os fãs do casal conseguem expulsar a Yennifer, a Aurora, a Felicidade e o João mas não conseguem salvar a própria da Joana de ir a votos? :ph34r:
A sorte é que, tal como eu, a maior parte de quem assiste a este BB tem o seu lado masoquista e não vai deixar agora a meio embora grande parte das vezes não falte vontade!

Porque a produção quer que os fãs do casal gastem dinheiro durante a semana. Isto é manipulado pelos fãs do casal e pela produção. Sai sempre quem os fãs do casal querem (com o acordo da produção) para os protegidos da produção continuarem lá dentro.

Editado por D91
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta edição está tão previsível, que aborrecimento, eu à semana nem perco tempo com isto e ao Domingo que era o dia de espreitar um pouco também já não dá vontade de o fazer. De há umas 4 ou 5 semanas para cá é sempre mais do que óbvio quem sai, e depois o ponto alto da gala é a porcaria de um BBPlay sobre um assunto que já mete nojo só de ouvir falar.

O que vale é que Janeiro é já amanhã, que me desculpem os fãs mas esta edição morreu.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, aprendeaescrev disse:

É oficial. Rafélder expulso para a semana. Jéssica Nogueira já está a apelar ao voto nele. 

Jéssica a ter mais impacto nesta edição que na edição em que participou. 

Só para salvar o casalinho e não porque é machista e bronco, aposto :rolleyes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Todos na casa a perceberem o jogo da Débora com os aviões. Aliás na última semana esteve mega obcecada, a cada avião recalcula a rota. Parece-me pouco honesta

Só as fanáticas não percebem, e acham a Débora ingénua e vítima dos mauzões. A perseguida pelos supostos invejosos.

Está a ser vítima do próprio jogo, vai ao sabor do vento de um lado para o outro, fala mal de uns aos outros e vice versa, espetando facadinhas. Outra personagem seria odiada, mas como enfarda a miss tigela é icónica.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...