Jump to content

Big Brother 2021


Televisão 10

Posts Recomendados

há 46 minutos, Reality disse:

Não sabia desta teoria sobre Debora.

Ela disse mesmo que tinha codigos nos aviões com o irmão??? por isso vai ao sabor do vento e anda confiançuda

muito ligeira, tirei a pinta logo de inicio. Tudo nela esta calculado, montou uma personagem. Falta naturalidade. Ate a cena da Tigela deve ter sido calculada fora da casa. Afinal tambem tem curso de atriz.

Agora isto tudo so a favorece, sendo ela favorita.

Mas ela demonstra isso mesmo. Ela pode nomear a pessoa mais proxima dela. Acho bastante logico pensarem isso. Ja foram varias, e mente, e depois faz de desentendida. Bastante fria e calculista. 

As teorias deles e as tuas. Ela nunca disse isso do irmão e dos aviões!! A tigela?? Algo calculado? Mete mais tabaco nisso.

Foram várias?? Nomeou o Rui que já a tinha nomeado e não eram bffs propriamente, a mais errada foi mesmo a do António, mas não se virou contra ele nem o atacou.

Ela não fez nada para ser tratada pior que a Morina.

Editado por joanna
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, aprendeaescrev disse:

Sirvam a vitória ao Ícone, tansos. Agora decidiram rebelar-se todos contra a Debbyzorra. Mas têm azar que esta não é como a Morcona. Entra-lhe por um ouvido e sai-lhe por outro. Pisa nas invejosas Debby linda. 

Mas se continuar assim, ela vai passar mal. Ainda falta muito tempo para o fim e ela está sozinha.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

13 minutes ago, joanna said:

As teorias deles e as tuas. Ela nunca disse isso do irmão e dos aviões!! A tigela?? Algo calculado? Mete mais tabaco nisso.

Foram várias?? Nomeou o Rui que já a tinha nomeado e não eram bffs propriamente, a mais errada foi mesmo a do António, mas não se virou contra ele nem o atacou.

Ela não fez nada para ser tratada pior que a Morina.

Nao inventei nada a Rita que falou que ela tinha codigos nos aviões do irmão?não negou, so disse que nao tinha nada de mal e era um coração. Um coração pode significar algo combinado entre eles. Não vejo tudo, e a emissao acaba as 3h. Sei la se falaram sobre isso. Nao seria inedito. E acredito que mais gente tenha usado esse truque. Obviamente nao iria assumir, nem ela nem nenhum.  Sim vai vender muitas tigelas, assim que apareceu foi logo, ai vou fazer umas personalizadas para vender. Ate pediu para entrarem na casa e fizeram-lhe a vontade. A mesma produção que tanto a odeia, segundo as fanaticas.

 

Não ver o jogo da Debora, preciso ser muito distraido. Não vai passar disto, ficou sem o enredo de possivel rolinho, voltou ao perseguida. Mete o bedelho em tudo. Nem a Barbosa obcecada por jogo, fala tanto como ela neste momento. Jogo dela sacar tudo, expor os outros, e ela nada diz.

Atacarem os outros, como se ela fosse uma vitima, por exporem o jogo dela, não concordo. Eles estão corretos na analise. Ela da uma de sonsa e vai mesmo ao sabor do vento dos aviões. So não vê quem não quer.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Reality disse:

Nao inventei nada a Rita que falou que ela tinha codigos nos aviões do irmão?não negou, so disse que nao tinha nada de mal e era um coração. Um coração pode significar algo combinado entre eles. Não vejo tudo, e a emissao acaba as 3h. Sei la se falaram sobre isso. Nao seria inedito. E acredito que mais gente tenha usado esse truque. Obviamente nao iria assumir, nem ela nem nenhum.  Sim vai vender muitas tigelas, assim que apareceu foi logo, ai vou fazer umas personalizadas para vender. Ate pediu para entrarem na casa e fizeram-lhe a vontade. A mesma produção que tanto a odeia, segundo as fanaticas.

 

Não ver o jogo da Debora, preciso ser muito distraido. Não vai passar disto, ficou sem o enredo de possivel rolinho, voltou ao perseguida. Mete o bedelho em tudo. Nem a Barbosa obcecada por jogo, fala tanto como ela neste momento. Jogo dela sacar tudo, expor os outros, e ela nada diz.

Atacarem os outros, como se ela fosse uma vitima, por exporem o jogo dela, não concordo. Eles estão corretos na analise. Ela da uma de sonsa e vai mesmo ao sabor do vento dos aviões. So não vê quem não quer.

 

sim, os aviões é tudo códigos. juízo. até os aviões com vários nomes são códigos.
ela está a ser desprezada na casa, independentemente de andar ao sabor disto ou aquilo, nunca tratou mal ninguém, não fez nada para merecer aquele tratamento. o fábio anda bem mais ao sabor da corrente e não é tratado assim, a barbosa já foi obcecada por jogo e fazia montes de perguntas e não foi tratada assim.
tu é que a odeias de inicio e agora estás contentinho com o tratamento que está a ter. não tenho paciência.

Editado por joanna
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

https://dioguinho.com/claudio-ramos-reage-as-criticas-como-apresentador-do-big-brother-afinal-em-que-ficamos/  :riso:

Neste aspeto, acho que a gala de ontem foi daquelas em que o Claudio mais se mostrou imparcial e fez as perguntas certas a ambos. Acho que a posicao ambivalente da Pipoca tambem o pode ter ajudado a ter a confianca para o fazer.

O Goucha tambem esteve la perto, mas continua com alguns comentarios um pouco desnecessarios, que parecem mais ser ele a tentar mostrar que sabe o que se passa do que fazem mover a conversa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta polémica do Bruno ter exposto a família, nomeadamente o pai, achei extremamente horrível da parte dele. MAS...

A TVI foi muito baixa, já sabia bem o que ele tinha falado na curva da vida, e explorou ao máximo tendo os pais presentes.

Queriam mesmo circo. O trabalho de edição e as perguntas da apresentadores foram bem relés.

11 hours ago, joanna said:

sim, os aviões é tudo códigos. juízo. até os aviões com vários nomes são códigos.
ela está a ser desprezada na casa, independentemente de andar ao sabor disto ou aquilo, nunca tratou mal ninguém, não fez nada para merecer aquele tratamento. o fábio anda bem mais ao sabor da corrente e não é tratado assim, a barbosa já foi obcecada por jogo e fazia montes de perguntas e não foi tratada assim.
tu é que a odeias de inicio e agora estás contentinho com o tratamento que está a ter. não tenho paciência.

Ai mulher menos. Odiar muito forte. Este Cast nem para odiar serve. Isto apenas um programa de entretenimento, vejo todos como personagens. Não aprecio o jogo dela, só exponho. Sonsinhas hipócritas não passarão. 

Que parte não entendeste, que a Rita disse que a Débora tinha dito algo sobre códigos combinados com o irmão e seria um coração. Não inventei nada. Já aconteceu noutros programas, e certamente a Débora não será a única, nem a última a utilizar esses esquemas.

A Barbosa nunca foi massacrada??? Por trás está sempre a levar. E pela frente também já ouviu. Nunca lhe mostraram os BB plays por exemplo da Débora ou outros a comentar o jogo dela. Nem o BB decidiu fazer CQ sobre o tema. 

São as duas iguais nesse âmbito, a diferença que a Barbosa nunca escondeu esse lado, nem se faz de parva que não entende nada. Só é atabalhoada a expor ideias, e a capacidade de argumentar é baixa. A Debora faz exatamente o mesmo jogo, mas depois dá uma de tolinha, que não sabe pensar sobre jogo. Tenho a certeza que sabe responder à letra, mas não o faz porque o papelinho de perseguida vence. Pior consegue criticar a Barbosa, exatamente pelo que ela faz. Que os fanáticos não vejam isso, não é meu problema. Barbosa não tem capacidade para se fazer de vítima num jogo do BB. Uma pessoa que já passou por coisas horríveis na vida, releva o jogo do BB, são peaners. Uma guerreira, não baixa a cabeça às adversidades da vida.

A Debora a nível de jogo da 10 a 0 à Barbosa. Da Barbosa sai tudo ao lado, o que acaba por ter piada, é caricata, mas genuína. Se lhe derem uma taça de melhor jogadora ela fica radiante, nem precisa do prêmio. Não como a Débora que percebe e entende tudo e faz de burrinha. Dissimulada. Por isso não aprecio o jogo dela. Posso?? 

Desde início que digo que Fábio é embuste e fraco jogador. E não me parece que vá ao sabor dos aviões, pelo menos de forma tão evidente como a Débora. Fez uma pergunta ao público, com resposta esclarecedora e cagou. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Fox Scully disse:

Concordo! 

Ainda ontem no 2 às 10 a Cinha manifestou a sua surpresa porque o Cláudio lhe disse que a produção não alertou o pai para o que ia acontecer na linha da vida... Poderiam ter tido mais cuidado!

Mas eles querem é ver sangue.

Estes programas vivem destas coisas, é normal. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Debora Sandrine Palhinha na prova da cultura. Alguem acredita?? nem lhe fica bem forçar tanto. Outra acusação a Barbosa, e depois faz estas figurinhas para ver se tem destaque.

Consegue misturar varias personagens passadas, em diferentes momentos. Estudou mesmo bem, outros tem jogo, mas nada rebuscado ao nivel desta personagem. Um camaleão.

 

 

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu morro com o descaramento da manipulação da produção na última gala. No espaço de uma hora, a diferença da percentagem entre o concorrente expulso para o segundo mais votado passa de uma enormidade para uns míseros 3% ??? Ok… e o pior é que ainda vi users a acreditar que não houve manipulação.

So se o número de votos é ridiculamente baixo para haver uma mudança tão grande num espaço de tempo tão curto. E mesmo assim…

Como já alguém aqui disse, eles já nem ao trabalho de disfarçar se dão. É uma vergonha brincarem assim com o dinheiro das pessoas, deviam ser todos presos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Debora a martir...

Não empresta uns sapatos ao Bruno porque os ia estragar, no dia a seguir, vai pedir roupa emprestada. Vira a vitima. Faz exatamente o mesmo que os outros e depois não aceita e força ate obter o que quer. Impressionante.

Ui Rafael extremamente ofendido pela Morina lhe ter entregue o envelope da salvação. Na Gala não fez fita nenhuma, nem reclamou com o BB. Obvio que ela poderia evitar, e entrar por esse jogo, mas mais uma vez foi baixo, não consegue dar a volta. Os outros todos mal ou bem vão conseguindo lidar com a Morina, sem serem extremamente desagradaveis ou baixos. 

O Toni tão politicamente correto. Fica bem na fotografia, recusou a foto do namorado. Tinha que colocar 2 a dormir ao relento por duas noites. Dava mais pica ter aceite. Mas as avozinhas vao achar fofo ter livrado os colegas.

Ai Popcorn meio incoerente, rainha tambem tem falhas, critica a Morina por supostamente espicaçar o pobre Rafael, mas agora queria que o Toni escolhesse a Morina e Rafael para dormir na roulotte.

 

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Comentando a gala, acho que já estou a acusar o limite de reality. Algo me diz que já não devo mais ver :haha: Mas já foi bom, 2 meses a acompanhar mais ou menos o programa é bastante bom para mim.

Passei à frente praticamente maior parte da gala. Pareceu-me que houve 3 grandes temas discutidos até mais não e nenhum me pareceu interessante :cryhappy: Até o BB Play já acusa desgaste, aquelas capas não tinham piada nenhuma.

Mas até achei engraçado a forma como foram dando os envelopes para a expulsão. Já deram emprego ao João na régie da TVI ou ainda não?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, aprendeaescrev disse:

Eu tentei gostar da Morina. Tentei achar piada ao seu jogo. Geralmente eu gosto das vilãs. Amava a Teresa avó Guerreira. Gostei da fake Beta. Mas a Morina não consigo. Compreendo perfeitamente o Rafael, ela é execrável e devia sim estar internada. 

Ela é muito inteligente na forma como consegue picar cada um. Do nada consegue pôr todos a discutir. Ahah

  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, aprendeaescrev disse:

Eu tentei gostar da Morina. Tentei achar piada ao seu jogo. Geralmente eu gosto das vilãs. Amava a Teresa avó Guerreira. Gostei da fake Beta. Mas a Morina não consigo. Compreendo perfeitamente o Rafael, ela é execrável e devia sim estar internada. 

Eu estou bem lixado que o Rafael vá sair no Domingo contra ela, mas pronto, fazer o quê?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...