Jump to content

Big Brother 2021


Televisão 10

Posts Recomendados

Ahaha o António a achar que pode ser intercâmbio de BB's que é uma coisa que acontece lá fora e que pode ocorrer cá com uma troca com a casa dos segredos espanhola ? O António tem mais ideias que a própria produção. 

O António a dizer que o programa da Cristina vai acabar e que eles vão voltar para a venda do Pinheiro ?

  • Adoro 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

.

23 minutes ago, Rodrigo Soares said:

Ahaha o António a achar que pode ser intercâmbio de BB's que é uma coisa que acontece lá fora e que pode ocorrer cá com uma troca com a casa dos segredos espanhola ? O António tem mais ideias que a própria produção. 

O António a dizer que o programa da Cristina vai acabar e que eles vão voltar para a venda do Pinheiro ?

A casa esta a cair aos bocados...entendo eles. Estão a achar que vão para a Ericeira.

Toni a achar que vai para Espanha, Tadinho. Ainda agora fizeram a Repesca e voltaram dois, odiei a cota doida não regressou, não interessa.

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, Rodrigo Soares said:

O Fábio acabou de dizer puta que os pariu referindo-se a alguns concorrentes? ? Ela tá mês o aziado com os aviões de apoio ao António e companhia 

Esta a pender para o lado Amadora, o Restelo ficou para tras. Alfragide fica entre dois mundos. 

O jogo do Fabio tão simples, entrou nomeado, percebeu que podia ter canal a pala da Barbosa, depois virou plantinha, que so aparece a espaços. Esta cansado, e finalmente assumiu os gostos dele. Gosto mais assim, mais real. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Meu Deus, estão falar do BBB. Baralham umas cenas. Onde o líder nomeia o anjo??? Toni expert a falhar. Todos malucos com os prêmios e dinheiro. Interesseiros. Ah e tal a experiência, mas no BBB ganham carros, casas, milhares de euros, eletrodomésticos, cozinhas...

Fabinho a falar mal da Karol Conka, não aguento. Tadinho do menino Lucas que foi humilhado. As notícias que saem sobre a vida dele, o que fez com uma namorada. Horrível.

Karol voltou a fazer programas para a Globo, foi descancelada. Não aceitam uma vilã carismática, que nunca errou, só nas formas vá. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Barbosa a dizer que vai cagar nos aviões, as afinidades dela são outras. 

Ganha pontos, na minha visão, mas vai perder votos de apoio e ganha o ódio dos apoiantes da Rita e Debora. Pelo menos não é cabeça de vento. Tem princípios. Bastante honesta com a visão dela, não muda por interferências exteriores. 

Toni acertar em cheio, o RS pode tentar ser diferente, mas os espectadores são os mesmos. 

Editado por Reality
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Devo dizer que este BB está a ser o meu favorito dentro dos últimos 4 (2020, Rev. e Duplo Impacto).

Gosto do facto que (até ao momento) não houve qualquer desistência. 

Gosto que só tenha existido um concorrente a entrar a meio e que ainda por cima valeu a pena.

Gosto do cast: são pessoas muito mais empáticas (eu pessoalmente gosto de todos quer por personalidade ou por personalidade de jogo, não há ninguém que me canse os ossos. A Morina diverte-me imenso). Gosto que não sendo polémicos e explosivos, conseguem dar conteúdo.

Só lamento erros da produção. E que ao domingo se estrague tudo o que foi feito durante a semana com o alinhamento do programa (que é bem bolarento) e comentários menos ajustados dos apresentadores. 

Eu só gosto da gala de domingo após a expulsão, que é quando há jogo.

  • Gosto 8
  • Adoro 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dos últimos quatro BBs o meu preferido ainda é o 2020 porque tinha praticamente zero plantas (só o Renato é que se aproximava mais disso mas eu gostava dele) e até a Slávia tinha a sua piada. Depois teve sempre enredo com a casa dividida em dois grupos praticamente do inicío ao fim.

Só não gostei que tivessem tirado o Fábio no primeiro dia porque nem sequer viveu a experiência e que o Monteiro e o Hélder tivessem voltado à casa na recta final.

Eu estou a gostar deste BB 2021 mas muita coisa é forçada e isso nota-se. A produção não sabe trabalhar o formato. O Cláudio e o Goucha estão longe de estarem bem nas galas. Mas o cast até cumpre e a minha concorrente favorita é de longe a Ana Barbosa.

Editado por D91
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Carlos Cruz comenta 'caso Ricardo' do Big Brother: "polémica criada artificialmente para fingir justiça"

Na última edição, o ‘Senhor Televisão’ teceu duras críticas à atual edição do Big Brother, cujas atitudes da produção transformaram “um programa de entretenimento num produto tóxico”.

De seguida, o antigo apresentador comentou “a polémica que foi criada artificialmente para fingir justiça“: “Trata-se do episódio do Ricardo que, armado em engraçadinho perante o Bruno, se estampou ao comprido. A Justiça ‘Big Brotheriana’ caiu-lhe em cima, com mão pesada, porque ele gabou-se de ter feito uma coisa que não fez (tema: sexo)“.

“Como o regulamento só contempla as coisas que se podem ou não fazer, não se percebe o castigo e o alarido que pôs a plateia mais preocupada com a polémica do que com a crise política, económica e social por que estamos a passar. Ridículo“, afirmou.

No entanto, Carlos Cruz salientou que “o episódio teve uma grande virtude que o BB devia agradecer: a gabarolice parva do Ricardo pôs os concorrentes e os espectadores a falar dos flagelos que teimam em sobreviver no nosso país: a violência doméstica e os atos sexuais não consentidos. E por isso, o Ricardo devia ser apenas repreendido. E a ‘Voz devia prolongar o debate sobre aqueles temas. Mas os ‘Big Brothers’ deste mundo impõem a sua injustiça. Leia-se o livro de George Orwell“.

Fonte: dioguinho.com 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...