Jump to content

Big Brother 2021


Televisão 10

Posts Recomendados

há 11 minutos, João Fernandes disse:

Acho a missão ridícula sinceramente, nem sei como ela poderá fazer.

O ridículo é que isto até podia bem ser interessante, mas mais uma vez não há visão nenhuma nesta produção. Bastava proporem à Morina que mudasse a sua atitude e o Big sim, fazia o anúncio à casa. Ela teria algo a ganhar caso fosse bem sucedida, ou a perder, sendo descoberta. Mas era algo para uma semana, no mínimo. 

Editado por dankilaa
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

14 minutes ago, João Fernandes said:

Acho a missão ridícula sinceramente, nem sei como ela poderá fazer.

Muito dificil, se ela conseguir realizar no tempo pedido, podem encomendar a faixa. Ninguem na casa é tótó. 

Do nada vai diretamente à Debora com a peta, depois de sair do conf. Demasiado obvia. Logo a pessoa que finge nada saber, mas sabe mais que todos. Deveriam ter dado mais tempo para ela poder definir bem a estrategia. Isto claramente será uma despedida.

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, Reality disse:

Muito dificil, se ela conseguir realizar no tempo pedido, podem encomendar a faixa. Ninguem na casa é tótó. 

Do nada vai diretamente à Debora com a peta, depois de sair do conf. Demasiado obvia. Logo a pessoa que finge nada saber, mas sabe mais que todos. Deveriam ter dado mais tempo para ela poder definir bem a estrategia. Isto claramente será uma despedida.

Não acho. Ela não sai domingo. Se calhar se for bem sucedida na missão até fica imune. O Big disse que ela ia ser bem recompensada.... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 07/11/2021 at 22:05, Dafiel disse:

só falo que de que vejo , também nao mete as maos no fogo, mas no BBB eles dizem o numero de votos , e o numero de votos de cada concorrente ,se é manipulado e muito bem feito , que eu não acredito porque bate os números e as expulsões certas.  cá nunca houve essa transparência. 

Pior que nisso sempre foram transparentes, mas no BBB8 por exemplo inventaram que a votação da final tava empatada (mais de 75 milhões de voto) e trancaram quando o favorito deles passou a frente. :riso_mask:

Aí ficou 50,15 X 49,85 

A final do 9 foi mais descarada ainda: 0,24% de diferença kk

 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, D91 disse:

A Morina ainda não foi líder?

Ela não pode sair antes de ser líder. Seria muito interessante uma liderança dela.

Quer-me parecer que vão tentar que a Morina seja líder na semana que vem. Vai gerar confusão! E se ela for esperta, é líder na próxima semana e depois carrega no botão de pânico e aguenta-se quase mais um mês no jogo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rafael avisou que se a Morina não sair esta semana, quer ir a chapa com ela. Quero ver esse duelo.

Padeiro consegue ser extremamente absurdo, acusa a Barbosa de fazer as cenas para ser reconhecida. Nem parece ser o mesmo que prometeu guerra, por não lhe agradecerem o pão noturno e levar com meia dúzia de votos.

Acham que o ego dela é elevado, não acho nada disso, pelo contrário, vejo uma pessoa extremamente carente, necessita a todo o instante validação dos outros. A história de vida dela é pesadíssima.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Débora a ativar o modo perseguida novamente.

Agora que as cenas RuDe estão estagnadas, virou novamente para o inicio. Que só falam mal dela, que não pode falar com ninguém que está tudo a tentar escutar, que são todos inconvenientes...

Nunca vai assumir que está a jogar. E depois não gosta que exponham o jogo dela, que tanto crítica nos outros, sobretudo Barbosa. Mesmo facadas para depois se vitimizar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Reality disse:

Débora a ativar o modo perseguida novamente.

Agora que as cenas RuDe estão estagnadas, virou novamente para o inicio. Que só falam mal dela, que não pode falar com ninguém que está tudo a tentar escutar, que são todos inconvenientes...

Nunca vai assumir que está a jogar. E depois não gosta que exponham o jogo dela, que tanto crítica nos outros, sobretudo Barbosa. Mesmo facadas para depois se vitimizar. 

Percebo, a Débora detém a patente desde que se pôs atrás da porta do quarto quando saiu do jantar com o Rui. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

19 minutes ago, dankilaa said:

Percebo, a Débora detém a patente desde que se pôs atrás da porta do quarto quando saiu do jantar com o Rui. 

Desde que soube que o João lhe dava uma trinca, faz um tempo, que começou a mandar bocas para ele, e ele alinhou. E agora vira quase virgem ofendida, que não quer estar metida. Instigou tudo, o Pinheiro que não foi na conversa e recuou. 

Faz de tudo para ter enredo, estar no foco. Ela pretende que os colegas pensem o quê do jogo dela, quando vota na pessoa que elegeu para aliado ou na pessoa que queria ter um caso??? Que é uma pessoa extremamente confiável e que faz tudo ingenuamente????? Ela própria diz que não é tonta e vê tudo.

Incoerente. A sorte dela é ter uma base de fãs fanática, que a vão defender independentemente dos comportamentos e jogo dela. E odiarem grande parte dos que abriram o jogo dela.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, dankilaa disse:

Saudades de um duelo entre rivais nas nomeações. A Endelol não vai deixar isso acontecer, burros. 

Eu sempre defendi que as melhores nomeações é quando vão duas pessoas à chapa. Muitas vezes tinhamos duelos icónicos quem não se lembra do Mota vs Fanny no SS2 ou de Ana vs Vanessa no SS3. Hoje mandam a casa toda à chapa para sair a plantinha que já não interessa à produção manter lá dentro.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D91 disse:

Eu sempre defendi que as melhores nomeações é quando vão duas pessoas à chapa. Muitas vezes tinhamos duelos icónicos quem não se lembra do Mota vs Fanny no SS2 ou de Ana vs Vanessa no SS3. Hoje mandam a casa toda à chapa para sair a plantinha que já não interessa à produção manter lá dentro.

O que é ridículo é numa semana termos metade da casa nomeada e na outra semana termos apenas 4 nomeados. É só estúpido.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

15 minutes ago, D91 said:

Eu sempre defendi que as melhores nomeações é quando vão duas pessoas à chapa. Muitas vezes tinhamos duelos icónicos quem não se lembra do Mota vs Fanny no SS2 ou de Ana vs Vanessa no SS3. Hoje mandam a casa toda à chapa para sair a plantinha que já não interessa à produção manter lá dentro.

A produção tambem usava esquemas, para que fossem nomeadas certas personagens. Agora opta por meter mais gente, não me parece mal. Pelo menos não cheira tanto a manipulação. So mesmo quando vê que não da, usa certos truques, como por exemplo o publico nomear...

As plantinhas são pessoas que prometeram muito no casting, depois entram, optam por hibernar e esperar que ninguem dê por eles. Acho bem que a produção faça a desflorestação.

 

Editado por Reality
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nunca vi o quarto dos homens tão bem arrumado. Morina arrasa demais.

Quanto tempo vai demorar para desarrumarem??? Vou amar quando ela entrar em ação...Espezinhar o Rafael so mais um pedacinho.Demorou meia horita ate ficar picado. Muito Genia. 

A mensagem de avião da Morina ao Rafael. "espero que aprecies o Natal sozinho, no meio do oceano, a apanhar sol, ja que não sabes fazer mais nada" Que continue pf ahahaha 

Editado por Reality
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 11/4/2021 at 10:09 AM, Alice22 said:

SEMANA 8 ❤️/?

Fábio - 85/15

Rui Pinheiro - 79/21

João - 74/26

António - 73/27

Débora - 73/27

Rita - 69/31

Bruno - 67/33

Ana Barbosa - 61/39

Felicidade - 58/42

Rafael - 43/57

Joana - 37/63

Ricardo - 29/71

Ana Morina - 16/84

SEMANA 9 ❤️/?

Fábio - 78/22

António - 75/25

Rui Pinheiro - 74/26

Rita - 69/31

Débora - 69/31

Ana Barbosa - 61/39

Bruno - 59/41

João- 59/41

Rafael - 36/64

Joana - 30/70

Ricardo - 25/75

Ana Morina - 19/81

A queda do João! Não me admirava que este Top 4/5 correspondesse mesmo aos 4/5 finalistas.

Editado por Alice22
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Alice22 said:

SEMANA 9 ❤️/?

Fábio - 78/22

António - 75/25

Rui Pinheiro - 74/26

Rita - 69/31

Débora - 69/31

Ana Barbosa - 61/39

Bruno - 59/41

João- 59/41

Rafael - 36/64

Joana - 30/70

Ricardo - 25/75

Ana Morina - 19/81

A queda do João! Não me admirava que este Top 4/5 correspondesse mesmo aos 4/5 finalistas.

Morina mais odiada que o Rafael. Como pode isso??? Essa rede social deveria ir abaixo e não voltar.

Tambem não entendo a queda brutal do João? ele não mudou muito?? Sera que estão a odiar o moço, por nutrir "alguns" sentimentos pela Debora??

Ainda a Aurora estava na casa, e ja se percebia isso. Ele nunca deu esperanças a Aurora, e com a Debora as brincadeiras sempre foram mais alem. Acho bem mais jogo dela do que dele. A cena deles, começou mais ou menos, na semana em que a Debora nomeou o Pinheiro. Achei que ela estava a tentar causar ciumes no Pinheiro. A Aurora percebeu logo, via a aproximação e as boquinhas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em conversa com o Toni, a Barbosa fez-me verter lagrimas, ao relatar um reencontro com a filha. Alem de tudo o que significa ser mãe, para uma mulher, deve ter um sentimento especial gratidão e de vida, ou algo parecido. Muito bonita a forma como a filha a recebe, a descrição os detalhes.

Muito lindinha. Imagino se colocam ali qualquer imagem da filha, não vai aguentar. Nem quer ter fotos, so de falar ja começa a chorar.

Tem estado bastante mais calma e relaxada, ja quase nem fala de jogo. Aquela ansia de jogo, por vezes é too much. Este lado mais emocional, que tenta esconder, assenta-lhe melhor. Por vezes é bastante random e intensa, dificil ate de suportar, mas parece ser genuinamente boa pessoa. Quer muito jogar e ser a melhor, mas normalmente o publico liga pouco a isso.

 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...