Jump to content

Big Brother 2021


Televisão 10

Posts Recomendados

Acho natural a Morina ter medo do Rafael. Serei ET??? dai que concretize, não sei, ja fez varios desabafos que podem ser percebido como ameaças?? 

Popcorn as vezes tambem erra. E se a Morina lhe respondesse a letra ui ui ui. A mulher tem sempre que amochar perante o macho escroto???

Muito sangue frio tem tido a Morina. Se fosse uma Bernardina por exemplo, nos seus tempos SS o que aconteceria??? Muita classe tem tido. So mais palha para ver se as audiencias sobem e as redes sociais incendeiam. 
 

Editado por Reality
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Unpopular Opinion: digam o que disserem há pessoas que nos tiram absolutamente do sério e a Ana Morina é uma delas. Não deve ser fácil estar ali 24/24 com ela. Além disso subscrevo tudo o que a Pipoca disse, além de vilipendiar uma causa com a escusa de a defender ela agora põem-se numa falsa posição de vítima. Já todos percebemos o choro fake. Não gosto do Rafael mas isto também foi descabido e o Big está a dar demasiado colo à Morina, entreguem já o prémio, os 10€ que ela lá vai deixar depois de depauperar tudo. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Vitima vira a infratora. Para mim não da.

Quantas Misses Sororidade das RS, estão neste momento a criticar a Morina. E a praticar aquilo que supostamente criticam nela. A hipocrisia...

Podemos falar do jogo dela, implacavel, mas virar ocorrido so porque ela diz ter medo dele??? Quantas mulheres estão presas a relações abusivas por medo, e não denunciam??? Serio too much para mim. 

 

 

 

Editado por Reality
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas ela acha mesmo que há razões para ter medo do Rafael? Estão mais pessoas na casa, estão sempre a ser filmados e tem uma produção pronta a agir. Para além disso, os colegas nunca permitiram isso. E ele teve uns tempos brandos com ela, só por ser mais agressivo a falar não quer dizer que lhe vá bater, por amor de deus..

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, D91 disse:

Eu até acho que a Morina pode ter medo do Rafael sim, depois de ver as imagens do que ele disse sobre ela.

Acham que a Morina por ter cursos de atriz está sempre a representar?

Sobre as imagens: o que me incomodou mais foi ele dizer que ela é "uma chupadora de p*las". Completamente escusado e sem defesa. 

De resto não é pelo curso de representação é mesmo porque nestas situações soa a falso para muitos de nós e ela chora sempre sem lágrimas. Além disso já mostrou traços de vilania que denotam ser bem capaz de se prestar a este papel só para enterrar mais o Rafael. Ela não é tão vítima quanto isso, até pediu para ficar permanentemente no quarto dos rapazes. Sabe muito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, bernardom3 disse:

Mas ela acha mesmo que há razões para ter medo do Rafael? Estão mais pessoas na casa, estão sempre a ser filmados e tem uma produção pronta a agir. Para além disso, os colegas nunca permitiram isso. E ele teve uns tempos brandos com ela, só por ser mais agressivo a falar não quer dizer que lhe vá bater, por amor de deus..

Sim, mas já existiram agressões noutros realitys. O que não quer dizer que não pode existir neste com ela. E vamos ser sinceros, deve ser horrível ouvir o que a Morina ouviu nas imagens o Rafael dizer sobre ela. E mais concorrentes apoiaram o Rafael do que a apoiaram a ela.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sei que deveria ficar chocado com o que o Rafael disse, mas não consigo. Não, quando foi para a pessoa em questão porque fiquei  chocado com a baixeza da tipa que se aproveitou da situação para fazer o teatro de que teme que o outro a agrida fisicamente. Por amor de Deus, que baixeza despudorada. Que aproveitamento ridículo. Tao sentida que ela estava e nem a porcaria de uma lágrima no canto do olho. Vai te catar. Ainda acha que colhe junto dos telespectadores estes números de novela mexicana? 

Como é que se vive com uma pessoa que só está bem quando discute permanentemente com os outros? Que karma fodido traz esta sujeita de outras vidas. É uma pessoa completamente infeliz, não sabe ter momentos felizes, está completamente destruída e podre por dentro. 

Agora, o Rafael... E um parvo ao fim ao cabo porque não lhe quer dar canal, mas continua a cair nestas teias ao não fechar a merda da boca. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, BlueScorpion disse:

Sobre as imagens: o que me incomodou mais foi ele dizer que ela é "uma chupadora de p*las". Completamente escusado e sem defesa. 

De resto não é pelo curso de representação é mesmo porque nestas situações soa a falso para muitos de nós e ela chora sempre sem lágrimas. Além disso já mostrou traços de vilania que denotam ser bem capaz de se prestar a este papel só para enterrar mais o Rafael. Ela não é tão vítima quanto isso, até pediu para ficar permanentemente no quarto dos rapazes. Sabe muito.

Sim, ela pode aproveitar para enterrar o Rafael. Mas até acredito que ela tenha ficado chocada com as imagens. Eu ficava.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutes ago, Ficção Nacional said:

Não se entende? Tens visto este big brother? É que todos a odeiam. Ainda hoje a Rita lho disse quase diretamente. 

O que ela fez de tão mau? o efeito manada uma cena incrivel...

Não ir no rebanho??? so por ser atriz, nas horas vagas?? O Toni e Debora tambem são atores, tem curso e tudo.

Confrontar quando nao concorda??? Ainda vem que a Morina entrou, sabe falar se expressar e não surfa a onda da casa. 

Editado por Reality
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Dimitri disse:

sim sei que odeiam mas não se entende, deixem-na para lá, e o Rafael tem um ódio por ela diferente dos outros.

Nota se... Por isso é que já quase todos se pegaram forte e feio com ela. Simplesmente, o Rafael não disfarça o que sente e diz tudo o que lhe vem à cabeça. 

Agora vir dizer que esse tal ódio chegaria a agressão física, quando até a pipoka que o odeia reconheceu que nunca lhe viu nada violento, e só absolutamente absurdo. 

agora mesmo, Reality disse:

O que ela fez de tão mau? o efeito manada uma cena incrivel...

Não ir no rebanho??? so por ser atriz, nas horas vagas?? O Toni e Debora tambem são atores, tem curso e tudo.

Confrontar quando nao concorda???

Não. Estar em permanente discussão com tudo e todos é ser uma mulher de causas que só defende quando lhe convém. 

E uma pessoa, como disse, que traz um karma pesado de outras vidas e isso nota se nela e na forma de conflito permanente que tem em toda a sua vida, lá dentro, mas também cá fora pelo que se viu da linha da vida dela. 

Toda lixada psicologicamente. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, BlueScorpion disse:

Unpopular Opinion: digam o que disserem há pessoas que nos tiram absolutamente do sério e a Ana Morina é uma delas. Não deve ser fácil estar ali 24/24 com ela. Além disso subscrevo tudo o que a Pipoca disse, além de vilipendiar uma causa com a escusa de a defender ela agora põem-se numa falsa posição de vítima. Já todos percebemos o choro fake. Não gosto do Rafael mas isto também foi descabido e o Big está a dar demasiado colo à Morina, entreguem já o prémio, os 10€ que ela lá vai deixar depois de depauperar tudo. 

Ainda nem vi um diário ou extra esta semana, está a dar-me nojo todo o colinho de volta da senhora, chegou ao ridículo.

E já não suporto este enredo à volta dela, e que a produção nunca vai deixar acabar, eles nunca vão permitir que ela saia antes da final, portanto o programa já deixou de ser "real" já parece mesmo uma novelinha de quinta categoria, e quando estes programas perdem a naturalidade não vale a pena ver. Irei ver a gala Domingo, e só isso, mas se ela fica, nunca mais toco no programa até a senhora sair, porque simplesmente não dá para aguentar mais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

12 minutes ago, Ficção Nacional said:

Não. Estar em permanente discussão com tudo e todos é ser uma mulher de causas que só defende quando lhe convém. 

E uma pessoa, como disse, que traz um karma pesado de outras vidas e isso nota se nela e na forma de conflito permanente que tem em toda a sua vida, lá dentro, mas também cá fora pelo que se viu da linha da vida dela. 

Toda lixada psicologicamente. 

Não sei nada do Karma, nem da vida dela...

Agora não entendo como estão a ver tanta maldade nesta persoangem, so por confrontar as cenas com as quais nao concorda, direta ou indiretamente. Faz muita falta alguem assim na casa, sem medos e receios de apontar. O problema da Morina ser uma cota ja...não pode jogar.

Se fossem os queridinhos a apontar os defeitos seria Iconica, Rainha, Diva, Fada...A Morina toca nas "feridas" dos meninos por isso doi.

Não tem pedalada para argumentar com ela, poucos conseguem.

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Reality disse:

Não sei nada do Karma, nem da vida dela...

Agora não entendo como estão a ver tanta maldade nesta persoangem, so por confrontar as cenas com as quais nao concorda, direra ou indiretamente. Faz muita falta alguem assim na casa, sem medos e receios de apontar. O problema da Morina ser uma cota ja...

Se fossem os queridinhos a apontar os defeitos seria Iconica, Rainha, Diva, Fada...A Morina toca nas "feridas" dos meninos por isso doi neles.

Não me leves a mal, mas não vou entrar nas teorias dos grupos e da manada, etc. É dar te canal e não me apetece, como agora está na moda dizer essa frase. 

Eu apenas me referia a Ana morfina em si. E sim, morfina, porque devem ser precisas quantidades colossais para conseguir suportar a dor que é conviver com ela 24 sobre 24. Quanto às feridas dos outros, a pessoa mais ferida ali dentro é a precisamente Ana morina e isso explica bem explicadinho as nulas noções de sociabilidade que ela tem ao preferir estar sempre em discussão e conflito por tudo e com todos. 

Quanto a questão da troca de argumentos para com ela, isso é verdade. Daí ela continuar a achar que colhe com estas situações em que se vai vendo de facto a pessoa desustruturada que ela é.. Sem o filho perto, sem vida profissional, sem amor para receber e para dar aos outros... Uma pessoa triste ao fim ao cabo. 

Editado por Ficção Nacional
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ficção Nacional disse:

Não me leves a mal, mas não vou entrar nas teorias dos grupos e da manada, etc. É dar te canal e não me apetece, como agora está na moda dizer essa frase. 

Eu apenas me referia a Ana morfina em si. E sim, morfina, porque devem ser precisas quantidades colossais para conseguir suportar a dor que é conviver com ela 24 sobre 24.

Coitados. Só de a ver no ecrã dá-me nojo, imagina viver com ela todos os dias. :ph34r:

  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Reality disse:

Acho uma piada todos defenderem, conhecem muito bem o Rafael, e seria impossivel uma agressão fisica, alem da verbal gratuita...

Tambem um classico dos RS.

A Ana Morina é a ÚNICA pessoa que se queixa do Rafael na casa. Já pelo contrário, TODOS se queixam dela. Isto deverá querer dizer algo. 

Btw a Morina já falou com o Bruno de forma absolutamente jucosa. Como que a gesticular a fala de uma bicha. Por dentro deve estar a chamar-lhe os piores nomes e os  mais homofóbicos possíveis. A mulher é uma sociopata. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, BlueScorpion disse:

A Ana Morina é a ÚNICA pessoa que se queixa do Rafael na casa. Já pelo contrário, TODOS se queixam dela. Isto deverá querer dizer algo. 

Btw a Morina já falou com o Bruno de forma absolutamente jucosa. Como que a gesticular a fala de uma bicha. Por dentro deve estar a chamar-lhe os piores nomes e os  mais homofóbicos possíveis. A mulher é uma sociopata. 

Este momento é meu. :cryhappy:

Eu sempre disse que ela é uma homofóbica do pior, mas não, eu estava a ver coisas. Finalmente alguém que vê o que eu já vi à muito tempo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A sanção ao Rafael é só ridícula e acho uma completa falta de noção ele ficar diretamente nomeado.

Para mim a cena dos comentários do Ricardo acerca de ter feito cenas sem o consentimento da Joana foi muito mais grave (e mesmo aí a nomeação foi excessiva). 

E a cena de Morina ter medo do Rafael. L-O-L. Patético. O Rafael pode ser um bronco e ter dito ofensas graves, mas honestamente não acho que ele tenha mostrado indícios de ser violento.

A Morina pode dar canal, mas está a tornar-se numa personagem execrável. Aliás, devia querer dizer algo todas as outras pessoas na casa se queixaram dela (seja um António, uma Débora, uma Rita, um Rafael, um Bruno, etc... que são bastante diferentes entre si). Eu que esta semana já estava a achar a Morina mais tolerável, já voltei a odiar. 

Editado por aprendeaescrev
  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...