Jump to content

Big Brother 2021


Televisão 10

Posts Recomendados

há 2 horas, D91 disse:

Cristina Ferreira sobre a polémica de Vânia: “Estejam à vontade para pedir as auditorias que quiserem…”

https://www.hiper.fm/cristina-ferreira-reage-a-polemica-e-leva-estoiro-de-vania-sa-estejam-a-vontade-para-pedir-as-auditorias-que-quiserem/

Esta cristina esta bem calada , ela provavelmente nem ve esta porcaria se visse tinha vergonha do lixo televisivo que apresenta , as manipulações e mais que obvio e nao e só nas chamadas .

Atenção eu disse que Programa Versão Portugal/TVI&EndelolPT , e não a aposta no formato.

Editado por Dafiel
  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, VTL disse:

Devo dizer que a troca de ontem foi interessante. Também não posso vir aqui sempre para dizer mal da produção. Acho que um grupo ter de nomear o outro foi uma bela jogada, que trocou (efetivamente) as voltas aos jogos. Estes twists são importantes. 

Eventualmente a Joana, a Ana Barbosa e a Morina seriam na mesma nomeadas, mas o João ... digo eu... ter-se-ia safado.

Ao contrário de todos vós não me custa acreditar que a Felicidade tenha sido a mais votada. Quase que aposto que com os fãs do casal a votarem nela, os outros fãs dos restantes nomeados perceberam que era a melhor opção para garantir a estadia do seu concorrente. E sejamos francos nós - aqui neste fórum- mandamos um bitaites mas se calhar apenas 1% de nós vota efetivamente. Hoje em dia os fãs já se organizam melhor, não tem nada que ver com os primeiros realities. E o facto de serem muitos nomeados ajuda a que assim seja. 

Vejo que muitos de vós estão confiantes na saída do João. Eu estou mais "on the fence". Eu acho que o João tem alguma força. Acho que esta semana se todos os fãs se unirem contra a Morina, pode ser esta semana que sai. O João sempre que foi à chapa ficou e foi sempre dos primeiros a ser salvos. 

Sinto que o Rafael vai chegar à final. E sinto que neste momento era a vez dele sair, mas mais uma vez se safou das nomeações. 

Ok, e todas as outras votações em que a Morina estava nomeada achas que não houve manipulação, eu acho difícil não haver.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cláudio Ramos arrasa comentadores do Big Brother: “Há uns que são uma bela porcaria”

 

A polémica de Ricardo foi o tema de destaque da gala do ‘Big Brother’ deste domingo, dia 7. Manuel Luís Goucha e Cláudio Ramos ficaram contra o que aconteceu fora da casa.

Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz receberam Zé Lopes, Sónia Jesus e Luísa Castel-Branco no ‘Dois às 10’ para comentar a atualidade do ‘Big Brother’. O apresentador do reality show e do matutino da TVI arrasou alguns comentadores do formato.

Após uma gala pautada pela polémica de Ricardo, em que ‘Pipoca Mais Doce’ acusou em direto a TVI de tentar branquear a situação. Cláudio Ramos tentou acalmar os ânimos e a mãe de Ricardo acusou alguns comentadores de andarem a ‘atacar’ o concorrente, algo que deixou ‘Pipoca Mais Doce’ irritada.

Esta segunda-feira, dia 8, Zé Lopes reagiu no ‘Dois às 10’. “A mãe do Ricardo falou dos comentadores, eu falo por mim, eu fui um dos que puni o Ricardo, que o assunto não podia ser passado impune”, começou por afirmar.

Eu falo por mim, não falo por um grupo [de comentadores], falo por mim“, esclareceu o comentador. “Mas devias falar, se fosses bom amigo devias falar!“, disse Luísa Castel-Branco.

Prontamente, Cláudio Ramos atirou: “Não, não devia. Fala por si porque há uns [comentadores] que são uma bela porcaria“.

 

https://www.atelevisao.com/tvi/claudio-ramos-arrasa-comentadores-do-big-brother-ha-uns-que-sao-uma-bela-porcaria/

-----

#CláudioMalParaNãoVariar

  • Surpresa 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, DGA disse:

Cristina a divar! Mas queriam que ela dissesse o quê? Descansadinda da vida. :ocupada: Todos falam de manipulação sem provas nenhumas. É fácil assim! 

Não é preciso provas porque é óbvio. O Renato e o Guerreiro no BB 2020 não saíram por magia. Ou o Nuno primeiro expulso deste BB atual. E o Carlos não ganhou o Desafio Final 4 por magia.:mico:

Já se fala de manipulação à 20 anos. É muito fácil manipular. Ou alguém acha que as votações deste programa é tudo limpinho e tudo preto no branco? até os ex-concorrentes já confirmaram que existe maniipulação. Tanto que nem existe um regulamento sobre as votações destes programas. 

A Cristina mais valia estar calada em vez de vir meter mais lenha na fogueira.

Editado por D91
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Morina certissima, ao dizer que este grupo é pouco frontal. Não erra esta mulher, não entendo o odio a esta personagem. Aleluia, que ela esta la dentro ainda.

Por isso arranjou tantos problemas, deve ser a pessoa mais frontal da casa. Não tem medo de falar diretamente para todos.

Editado por Reality
  • Obrigado 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vão expulsar o Rafael assim... Ele rende 760...

há 2 horas, Cable Guy disse:

Pois claro... Quem audita os votos por app? :angel:  Um estagiario da TVI? :angel:

 ...E a empresa que supostamente audita os votos por telefone nunca foi confirmada - ninguem sabe de que empresa se trata, e nunca foi mencionada no regulamento das votaçoes... :angel:

Ai gente é preciso explicar outra vez? NÃO HÁ AUDITORIA NENHUMA EM CHAMADAS DESTAS! Só há controlo por parte de um PSP quando existe um sorteio e um prémio. E esse PSP só lhe interessa que o sorteio siga as regras pré-definidas e não em quem a pessoa ligou para expulsar!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, josue90l.k disse:

Cláudio Ramos arrasa comentadores do Big Brother: “Há uns que são uma bela porcaria”

 

A polémica de Ricardo foi o tema de destaque da gala do ‘Big Brother’ deste domingo, dia 7. Manuel Luís Goucha e Cláudio Ramos ficaram contra o que aconteceu fora da casa.

Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz receberam Zé Lopes, Sónia Jesus e Luísa Castel-Branco no ‘Dois às 10’ para comentar a atualidade do ‘Big Brother’. O apresentador do reality show e do matutino da TVI arrasou alguns comentadores do formato.

Após uma gala pautada pela polémica de Ricardo, em que ‘Pipoca Mais Doce’ acusou em direto a TVI de tentar branquear a situação. Cláudio Ramos tentou acalmar os ânimos e a mãe de Ricardo acusou alguns comentadores de andarem a ‘atacar’ o concorrente, algo que deixou ‘Pipoca Mais Doce’ irritada.

Esta segunda-feira, dia 8, Zé Lopes reagiu no ‘Dois às 10’. “A mãe do Ricardo falou dos comentadores, eu falo por mim, eu fui um dos que puni o Ricardo, que o assunto não podia ser passado impune”, começou por afirmar.

Eu falo por mim, não falo por um grupo [de comentadores], falo por mim“, esclareceu o comentador. “Mas devias falar, se fosses bom amigo devias falar!“, disse Luísa Castel-Branco.

Prontamente, Cláudio Ramos atirou: “Não, não devia. Fala por si porque há uns [comentadores] que são uma bela porcaria“.

 

https://www.atelevisao.com/tvi/claudio-ramos-arrasa-comentadores-do-big-brother-ha-uns-que-sao-uma-bela-porcaria/

-----

#CláudioMalParaNãoVariar

Qual é a moral do Cláudio? Mas não há alguém que o meta no sitio? Depois queixam-se das redes sociais quando têm atitudes ridículas

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta intervenção do Fabinho à Morina foi simplesmente ridicula. Queria saber qual a razão da Morina estar chateada? com o Bruno ahahaha para no fim concluir que todos chamam a atenção do Bruno. E ainda mostrou ali a patinha de bad boy, que esconde.

Planta, que abre a boca nas CQ, para dizer meias duzia de cenas sem nexo. Espremido não sai nada. Ele força tanto o cerebro, para tentar uma intervenção brilhante, mas raramente sai algo de jeito. Surreal a produção apostar nele. E o que sai herdou da Yenni. 

Tentou arrasar a Morina e acabou a enfiar a viola no saco, Tem que comer muito pãozinho para crescer.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Barbosa fez Ai Os Homens, trabalhou para a Teresa Guilherme, no Herman enciclopedia...

Figurante???

Toni a perguntar se ela participou no Bar da Tv. Ahahaha Se era a Ana Luisa, que os pais foram buscar ao programa porque havia um vibrador na casa. Socorro...Isto aconteceu???? ou esta a gozar???? Tenho apenas uma vaga ideia dessa tentativa de reality.

Editado por Reality
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

há 16 minutos, Reality disse:

A Barbosa fez Ai Os Homens, trabalhou para a Teresa Guilherme, no Herman enciclopedia...

Figurante???

Toni a perguntar se ela participou no Bar da Tv. Ahahaha Se era a Ana Luisa, que os pais foram buscar ao programa porque havia um vibrador na casa. Socorro...Isto aconteceu???? ou esta a gozar???? Tenho apenas uma vaga ideia dessa tentativa de reality.

Aconteceu sim. Mas a rapariga chamava-se Margarida e não Ana Luísa. 

 

  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Reality disse:

Esta intervenção do Fabinho à Morina foi simplesmente ridicula. Queria saber qual a razão da Morina estar chateada? com o Bruno ahahaha para no fim concluir que todos chamam a atenção do Bruno. E ainda mostrou ali a patinha de bad boy, que esconde.

Planta, que abre a boca nas CQ, para dizer meias duzia de cenas sem nexo. Espremido não sai nada. Ele força tanto o cerebro, para tentar uma intervenção brilhante, mas raramente sai algo de jeito. Surreal a produção apostar nele. E o que sai herdou da Yenni. 

Tentou arrasar a Morina e acabou a enfiar a viola no saco, Tem que comer muito pãozinho para crescer.

Ele simplesmente tentou perceber se a Morina estava chateada com a redução do prémio final, o que seria incoerente da parte dela tendo em conta que ela foi a primeira a dizer que iria fazer de tudo para que o valor do prémio baixasse. Percebo perfeitamente a dúvida dele e achei a pergunta pertinente.

Vocês, principalmente tu, exageram tanto no vosso hate ao Fábio. Eu continuo a gostar dele, até pode ser um flop mas pelo menos vai tentando. E não o acho de todo uma planta.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Cláudio disse mesmo isso? Que horror. Ele ajuda e bem a arrastar a marca Big Brother pela lama. Tiveram uma oportunidade tão boa com a casa nova e este elenco de concorrentes que até é equilibrado mas a cegueira da Diretora por um apresentador patético e um painel de comentadores que não chega aos calcanhares da edição anterior estraga tudo. 

  • Gosto 7
  • Adoro 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...