Jump to content

Big Brother 2021


Televisão 10

Posts Recomendados

Produção, todos os BBs, recorre aos proprios concorrentes para dar aulas de primeiros socorros. Sera dificil trazer profissionais para falar do tema, assim como de outros.

No BBB acontece. Ainda me lembro, por exemplo, no BBB2020, por causa do covid, ensinarem a lavar as mãos e os cuidados a ter. Tinham duas medicas, uma ginecologista e uma anestesista no cast, demonstraram como o fazer corretamente. Mesmo assim convidaram um infeciologista, para elucidar melhor sobre o problema. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

João ainda não se calou com a missão falhada. Cheira que esta em missão novamente.

Ou quer juntar o Rui e Debora, ou esta a tentar saber se estão mesmo a ponto de iniciar um casinho, caso contrario avança. Ficamos a saber que a produção força tudo e mais alguma coisa. Para a Debora tanto faz, ela quer enredo com qualquer um, se for com os dois melhor.

Pessimos atores, a querer fazer render o peixe de um suposto triangulo amoroso, juntaram 3 perfis chatinhos. Saudade de Fabio, Mara e Xana isso sim foi um triangulo digno de assistir...

E Repetem, repetem, repetem o mesmo desde ontem a noite. E esperaram ate as 3 da manha para falar o que nao queriam em direto, quando isto acontece deveriam ser punidos. Ate os segundos contam, a emissão ontem terminou assim, foi uma vergonha.

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Cable Guy disse:

Noutros BBs internacionais tambem dão missões de vez em quando.

Sinceramente, eu acho que vão começar a introduzir missões cada vez mais, porque duvido que a TVI queira fazer regressar o Secret Story em breve. Estão planeados mais BBs para 2022 e faria zero sentido ter um Big Brother e um Secret Story logo a seguir, com o mesmo homem a dar voz -- num reality, intitula-se "Eu sou o Big Brother" e uns meses depois iria dizer "Eu sou a Voz", depois voltava o BB e novamente "Eu sou o Big Brother"? :unsure: 

 

Pois, é mais uma histérica.

Ela interpretou o que ele disse da forma que ela quis interpretar e depois tem a lata de afirmar que era exactamente isso que ele quis dizer :rolleyes: 

Ele ja tinha feito piadas previamente sobre o que ele e outros homens da casa fazem para se masturbarem sem os outros repararem. Ele clarificou que a piada era sobre masturbar-se quando a Joana e os outros estavam a dormir. E a Joana nunca se queixou de nada - acham mesmo que ela ia ser "violada" enquanto dormia e nem ia reparar?! Por amor de Deus... 

Esta senhora reclama que a produção "passou pano" e que o devia ter expulsado??? Como? Meteram-no na sala com os colegas a ter de se justificar, a ter de falar para Portugal inteiro sobre a que horas da noite se masturba e em que contexto; depois, nomearam-no automaticamente e retiraram-lhe a posição de lider. Isto é "passar pano e seguir em frente"? :lol: Pois, ela defende que ele devia ser expulso por uma piada que pode ser interpretada de imensas maneiras. Com zero provas em video de algum incidente abusivo e sem a Joana se ter queixado de nada. :clap: Que bem!

Basicamente a atitude dessa senhora e da brigada do Twitter é "Ele é culpado, até conseguir provar a sua inocência". Lamentamos, queridos Twitteiros, mas em democracia e no nosso sistema legal somos considerados inocentes até haver provas de culpa.

A teoria da piada ter sido sobre masturbação cai por terra quando ele diz que levanta o braço da Joana para dar o consentimento... A menos que ele tenha querido dizer que usava a mão da Joana para se masturbar enquanto ela dormia.

  • Adoro 1
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 minutes ago, mariodiasc said:

A teoria da piada ter sido sobre masturbação cai por terra quando ele diz que levanta o braço da Joana para dar o consentimento... A menos que ele tenha querido dizer que usava a mão da Joana para se masturbar enquanto ela dormia.

True.

Mas eventualmente caso algum ato sexual aconteça na cama onde estão duas pessoas eles têm ambos de levantar o braço.

Editado por VTL
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

36 minutes ago, Reality said:

Sera mais um sacrificado pela vitima, perseguida e pobrezinha da edição????

Ontem, o Toni falava que, em Portugal, so votam para vencer em certos perfis, estava um pouco saturado...Sera que vai quebrar a corrente...

Acho que o António (a não ser que faça uma porcaria enorme entretanto) é um finalista garantido. Talvez até o único, para já.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nunca entendi o beef Debora e Barbosa??? como começou, se foi so o santo que não bateu...

A Debora passa a vida a falar mal da Barbosa nas conversinhas, agora com a Joana. Acusa a Barbosa de se aproximar de quem a nomeia, quando ela faz exatamente o mesmo. Depois diz que ela quer saber de tudo sobre o jogo, e ela faz o mesmo. Neste momento, a Barbosa ate nem fala muito, tendo em conta o historico, a Debora ora fala com um ora com outro. E ainda diz que nao fala nada e não quer saber.

Tem uma lata e falta de espelhos, a Barbosa por ser espalhafatosa nao joga mais que os outros, pelo contrario. Antes iam la todos parar, para lhe sacar a informação, sabem que é desbocada. Muito evidente, por isso o jogo dela torma-se caricato. A Debora joga igual ou mais, mas muito sorrateira.

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não passaram a cena mais importante, da parte do Big SS. Quando o Bruno se juntou, e deu com a lingua nos dentes...Fraquinhos

Os segredos do alem...continua o misterio

Fabinho a assumir de corpo e alma que ama os cordeirinhos de Deus. E os que sobram sem se entenderem, a queimar-se uns aos outros. Parecem os sensatos. 

Happiness pisa cada dia mais. Fã. Se sair sera um erro estrategico da produção. Viva as mulheres de Paços de Ferreira.

JoDe vem aiiiiii. mais forçado...

Editado por Reality
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutes ago, D91 said:

Mas de onde surgiu o triângulo Rui, Débora e João? 

Mas o João não estava numa relação com a Aurora? 

ahahah do dia para a noite. Assim a pressão...desde esta madrugada.

A musica de fundo para parecer divertido. Saudade de um bom triangulo do SS, estes são fakes e sem graça. Pinheiro feliz por se librar da Debora.

Vehna JoDe, sempre um pouco melhor que RiJo

Editado por Reality
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estão a negociar dinheiro do premio final por tabaco...Eu levava a Barbosa, melhor negociadora ahaha

Se concretizarem, vamos ver as reações, a hipocrisia. Se fosse a Morina pelo cafe o que seria...

O Antonio ja a criticar, nem parece um expert em realities, nao sabe que o valor do premio sera o que a tvi decidir. E os negocios so existem porque a produção quer, umas vezes oferece outras tira. E faz bem a dinamica do programa. 

Foram 1600 euros por um maço ahahahaha não levaram a negociadora oficial, saiu caro. Não vai durar um dia

Editado por Reality
  • Surpresa 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Aurora está linda no extra, e eu nem era fã dela na casa.:)

Mas o João só sabe fazer jogo de casal? meu deus. Um dia está chateado porque a Aurora saiu, no outro dia está a fazer-se à Débora. Please que flopado. Eliminem quando for nomeado.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Toni a tentar reunir as tropas contra o caixote. Finalmente alguem a jogar. Sabia que um expert em realities, não me podia desiludir, e não ver um palmo à frente. Os soltos tem que se unir. 

E a parva da Rita "eu acabo por ser do caixote" claro a menina sabe que será o último voto não quer "brincar". Eliminem. Já basta a Débora andar a semana toda a lamber os caixotes. 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 11/5/2021 at 11:38 AM, Reality said:

A Debora mais evidente, porque faz de tolinha e pergunta as cenas n vezes e que não entendeu, saca a informação e não diz nada.

Adoro quando ela faz isso :lol:

Como ela repete "Estou a ver se consigo entender...?" , "Eu gostaria de perceber o motivo.." .

Consegue picar os outros para eles se desbroncarem, mas sem dar aspecto de estar desesperada por saber mais.

:mico:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, Reality disse:

Toni a tentar reunir as tropas contra o caixote. Finalmente alguem a jogar. Sabia que um expert em realities, não me podia desiludir, e não ver um palmo à frente. Os soltos tem que se unir. 

E a parva da Rita "eu acabo por ser do caixote" claro a menina sabe que será o último voto não quer "brincar". Eliminem. Já basta a Débora andar a semana toda a lamber os caixotes. 

As únicas pessoas que eu vejo a unirem-se a ele é a Ana Barbosa e a Felicidade. O Bruno joga dos dois lados. A Morina não se dá com o António e é amiga do casalinho (aqui teria que ser a Barbosa a puxá-la para o lado deles). A Débora agora está num pseudo triângulo com o Rui e o João. A Rita não quer arriscar, ela tem uma boa visão de jogo e sabe que tem mais a ganhar em ficar do lado da maioria para não ser votada e em fazer o papel de alívio cómico e tontinha da edição como era a Iury do BB2020, mas ela esteve excelente esta semana.

Editado por D91
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, D91 said:

As únicas pessoas que eu vejo a unirem-se a ele é a Ana Barbosa e a Felicidade. O Bruno joga dos dois lados. A Morina não se dá com o António e é amiga do casalinho (aqui teria que ser a Barbosa a puxá-la para o lado deles). A Débora agora está num pseudo triângulo com o Rui e o João. A Rita não quer arriscar, ela tem uma boa visão de jogo e sabe que tem mais a ganhar em ficar do lado da maioria para não ser votada e em fazer o papel de alívio cómico e tontinha da edição como era a Iury do BB2020, mas ela esteve excelente esta semana.

Vai ser muito complicado. Mas o Bruno deu a entender que iria mudar os votos da semana passada, so um que nao caso não va de vela, Morina provavelmente. E que iria tocar nos caixote, porque andam com piadinhas que ele nao esta a gostar, do genero "Nunca mais foste a votos", e esta com medo, e pareceu-me aberto a votar por ali.

Meu sonho a Morina aliar-se ao Toni, muito impossivel, e serem os lideres do contra grupo. Vamos ver se o Toni consegue reconverter a Debora e elucidar a Barbosa junto com a Felicidade. Ja tem um alvo o Rafa.

Soube agora que a Marilia Mendonça faleceu. Conheço graças ao BBB confesso, no 2020, tinha uma fanatica dela no programa, a Gizelly, estava sempre a berrar pelas musicas dela. Ela Comentava o BBB. Não sei se era mesmo ela, por vezes tem assessoria para isso, e andou metida numas polemicas este ano. O Bill, que viveu em Portugal, e ja vai no 3 reality do ano, foi segurança dela. Que pena tem um filho tão pequenino. Descanse em paz.

Editado por Reality
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto cada dia mais da Happiness, vê tudo. 

Barbosa e Happiness, a falar logo de manhã no wc, vem a Débora e diz para falarem baixo por causa dos rapazes, Barbosa responde que não, porque eles também fazem barulho de noite. Chega o João faz um pirete à Barbosa e diz foi o Toni, não os rapazes. Fica logo ofendida pelos modos.

Conclusão da Happiness o Toni só manda calar a Barbosa os outros não tem coragem. Tal e qual, a abelhinha vê tudo. 

Depois vem a sábia Morina e avisa que o trio Barbosa, Débora e João ainda vai dar problemas. Mais uma atenta. Só a produção querer. A Barbosa e Debora são duas sedentas por atenção. Curioso, e nada por acaso, a Débora sempre rondar as amizades da Barbosa. Barbosa é muito ciumenta, mesmo negando, e a Débora aproveita para a desestabilizar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Reality disse:

Chega o João faz um pirete à Barbosa e diz foi o Toni, não os rapazes. 

A Barbosa e Debora são duas sedentas por atenção. 

Esse João é um mal-educado que enganou toda a gente muito bem enganada nas primeiras semanas com o papel de padeiro. Espero que vá a nomeações esta semana porque acho que desta não passaria. 

Nenhuma é tão sedenta por atenção quanto a Morina. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...