Jump to content

Big Brother 2021


Televisão 10

Posts Recomendados

há 19 minutos, Alice22 disse:

Conseguiram tirar a Yennifer, Aurora e Felicidade. Não é agora que não vão ter sucesso. Estou com uma azia destes fãs do casal, gente 

Não deixam de estar corretas nessa análise, eu penso exatamente o mesmo.

No entanto elas nem precisam de votar para ele sair, para além do que aí dizem o casal também é uma aposta forte da produção portanto a Joana também está segura, sai o Padeiro que já não tem história ali se é que alguma vez teve.

Editado por André Ferreira
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 minutes ago, Vieira said:

O Goucha não está no seu melhor 

O Goucha está muito mau, e fora do seu ambiente natural neste tipo de formato.

Muitas vezes apenas se limita a confirmar o que o Claudio disse, com respostas curtas, ou a acenar com a cabeça.

Claudio: "Chegou a altura de vermos o grafico. Quem vai ser expulso?" Goucha: "Vamos então ver."

Claudio: "E esta semana quando o Rafael fez isto e a Ana Morina aquilo?" Goucha: "Sim."  :lazy:

  • Gosto 4
  • Haha 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Cable Guy disse:

O Goucha está muito mau, e fora do seu ambiente natural neste tipo de formato.

Muitas vezes apenas se limita a confirmar o que o Claudio disse, com respostas curtas, ou a acenar com a cabeça.

Claudio: "Chegou a altura de vermos o grafico. Quem vai ser expulso?" Goucha: "Vamos então ver."

Claudio: "E esta semana quando o Rafael fez isto e a Ana Morina aquilo?" Goucha: "Sim."  :lazy:

Ahahaha. Estão muito chatos os apresentadores, de facto.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, D91 said:

Gente a Vânia a discutir com os apresentadores no intervalo da gala:rofl:

https://dioguinho.com/barraco-vania-sa-discutiu-com-apresentadores-no-intervalo-do-big-brother/

Os bastidores das galas estão mais interessantes que o proprio programa. Grande Vania, uma das vilãs choronas mais iconicas...

Os apresentadores merecem ser pisados, são o piorzinho desta edição. Nem da vontade ver as galas. Nunca imaginei mas a TG e LauLau fizeram bem melhor. Ponham a Popcorn a apresentar isto, ou a MBM. O Goucha, sendo um senhor da tv, não tem jeitinho nenhum para estes formatos. LauLau forçadissimo.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É uma ciumeira atrás da outra...

Esta Barbosa é mega ciumenta, quer ser sempre a melhor amiga a principal, coitado do Toni que nem a atura...Tem que aceitar que a Rita sera sempre a numero um dele. Isto tem muito a ver com o passado dela. Dinamiza o programa.

Afinal vou morder a lingua e a Barbosa ate percebe disto. A dizer que o Rafa lider da casa. Tal e qual, o grupão segue os seus passos e ainda se livra das nomeações. 

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pensar que expulsaram uma concorrente com o potencial da Felicidade para deixarem a aberração que é o Ricardo que a cada semana que passa se enterra cada vez mais. N-O-J-O.

há 41 minutos, Reality disse:

Os bastidores das galas estão mais interessantes que o proprio programa. Grande Vania, uma das vilãs choronas mais iconicas...

Os apresentadores merecem ser pisados, são o piorzinho desta edição. Nem da vontade ver as galas. Nunca imaginei mas a TG e LauLau fizeram bem melhor. Ponham a Popcorn a apresentar isto, ou a MBM. O Goucha, sendo um senhor da tv, não tem jeitinho nenhum para estes formatos. LauLau forçadissimo.

A Isabel Silva é que devia apresentar isto. Tenho dito. Se querem dois apresentadores metam ao lado dela a Mafaldinha ou vão buscar o João Paulo Sousa. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, Reality disse:

Os bastidores das galas estão mais interessantes que o proprio programa. Grande Vania, uma das vilãs choronas mais iconicas...

Os apresentadores merecem ser pisados, são o piorzinho desta edição. Nem da vontade ver as galas. Nunca imaginei mas a TG e LauLau fizeram bem melhor. Ponham a Popcorn a apresentar isto, ou a MBM. O Goucha, sendo um senhor da tv, não tem jeitinho nenhum para estes formatos. LauLau forçadissimo.

Concordo. O Goucha não tem jeito e o Cláudio é muito forçado. Eu gostava de ver a Botelho Moniz a solo nisto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

11 minutes ago, aprendeaescrev said:

Pensar que expulsaram uma concorrente com o potencial da Felicidade para deixarem a aberração que é o Ricardo que a cada semana que passa se enterra cada vez mais. N-O-J-O.

A Isabel Silva é que devia apresentar isto. Tenho dito. Se querem dois apresentadores metam ao lado dela a Mafaldinha ou vão buscar o João Paulo Sousa. 

Tambem seria uma boa opção. Não sei se ela ja esteve ligada a estes formatos, podia começar num extra?? Ate a Marta Cardoso seria melhor, nunca lhe deram esperanças e bateu com a porta, faz imensa falta no painel de comentadores. Olha punha a Popcorn a apresentar e a Marta a comentar, ate o Crispim a comentar os domingos poderia render...

E sim estou de luto pela saida da Felicidade, ela evoluiu tanto esta semana...Não desce eliminou a Yenni, para depois ser eliminada pelo Ricardo, que não vai dar mais sumo. A realidade, o casal enche os bolsos a tvi, vão chegar longe por isso. Resta aceitar, mais do mesmo. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, aprendeaescrev disse:

A Isabel Silva é que devia apresentar isto. Tenho dito. Se querem dois apresentadores metam ao lado dela a Mafaldinha ou vão buscar o João Paulo Sousa. 

Adorava e sozinho, sempre quis ver a abordagem que um homem jovem fazia a este programa, mas esta produção mete-se muito, aliás nós temos 3 apresentadores este ano, o Goucha, o Cláudio e o Big, este ultimo muitas vezes fala mais que os apresentadores do programa e era tão escusadinho.

Tem que haver uma limpeza na produção urgente, só assim para voltar a ter realitys de jeito.

há 1 minuto, D91 disse:

A advogada da Vânia já está a tratar da auditoria às votações do Big Brother:

https://dioguinho.com/advogada-de-vania-sa-ja-esta-a-tratar-da-auditoria-ao-big-brother/

Não vai dar em nada, eu acredito que os fãs da Joana tenham carregado bem na Felicidade, se fosse outras galas acredito na manipulação, mas nesta...

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Duarte com D disse:

Não vai dar em nada, eu acredito que os fãs da Joana tenham carregado bem na Felicidade, se fosse outras galas acredito na manipulação, mas nesta...

Sim eu também acredito. Mas achei a percentagem do Ricardo estranha. Mas é bom que façam uma auditoria às votações.

Editado por D91
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, D91 said:

Sim eu também acredito. Mas achei a percentagem do Ricardo estranha. Mas é bom que façam uma auditoria às votações.

Foi muito estranho, a Felicidade não tinha grandes haters, sem ser os fãs do casal. Votaram em peso, e a produção nem ai. So não percebo a utilidade do ricardo, neste momento dentro do jogo. A Tvi deve saber o porquê. Incendiar ainda mais as redes sociais, e assim gerar mais polemica, logo mais audiencia. E mais dinheiro retirado ao fanatismo. Talvez saibam que retirar agora o enredo do casal, ainda afunda mais o programa. Eles tem grande peso nos extras.

 

Editado por Reality
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Reality disse:

Foi muito estranho, a Felicidade não tinha grandes haters, sem ser os fãs do casal. Votaram em peso, e a produção nem ai. So não percebo a utilidade do ricardo, neste momento dentro do jogo. A Tvi deve saber o porquê. Incendiar ainda mais as redes sociais, e assim gerar mais polemica, logo mais audiencia. E mais dinheiro retirado ao fanatismo. Talvez saibam que retirar agora o enredo do casal, ainda afunda mais o programa. Eles tem grande peso nos extras.

 

Eu achei foi estranho ele ser só o terceiro mais votado ficando atrás da Morina. Já se sabia que os fãs do casal estavam a carregar na Felicidade, mas mesmo assim foi uma grande diferença.

Mas resta aceitar que os fãs do casal estão a trabalhar bem infelizmente. São o grupo de fãs mais organizado. Nada os vai parar.

Medo se a Joana vai ganhar o programa (o Ricardo é impossível). Seria péssimo.:unsure:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...