Jump to content

Big Brother 2021


Televisão 10

Posts Recomendados

Desculpem lá, mas neste caso a Morina não tem culpa, que nas costas, o Rafael lhe chame de tudo e mais alguma coisa. Ele disse coisas horríveis sobre ela. 

Ela tem muitos defeitos, mas também merece respeito, como qualquer outra pessoa. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, D91 disse:

Desculpem lá, mas neste caso a Morina não tem culpa, que nas costas, o Rafael lhe chame de tudo e mais alguma coisa. Ele disse coisas horríveis sobre ela. 

Ela tem muitos defeitos, mas também merece respeito, como qualquer outra pessoa. 

Sim, os comentários dele foram graves e devia pedir desculpas à Morina. Mas vê-se claramente a cara dela de gozo a tirar proveito da situação. Ela tem tanto medo dele quanto eu tenho de borboletas. 

E sancionar o Rafael por causa dos comentários é continuar a dar aso a que eles se controlem cada vez mais e nas próximas edições nem piam. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, Reality disse:

Acho uma piada todos defenderem, conhecem muito bem o Rafael, e seria impossivel uma agressão fisica, alem da verbal gratuita...

Tambem um classico dos RS.

Tão válido é achar que ele seria capaz de a agredir, como não achar. Pelos vistos, nenhum colega da casa, que privam com ele 24 sobre 24, acha.. 

Só mesmo a pobre da coitada da morina... 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ficção Nacional disse:

Tão válido é achar que ele seria capaz de a agredir, como não achar. Pelos vistos, nenhum colega da casa, que privam com ele 24 sobre 24, acha.. 

Só mesmo a pobre da coitada da morina... 

Maa isso também vale o que vale. Ninguém ali dentro ia ter coragem de dizer que ele seria capaz de agredir alguém... 

Muitos até podem pensar isso e não o dizer. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, D91 disse:

Maa isso também vale o que vale. Ninguém ali dentro ia ter coragem de dizer que ele seria capaz de agredir alguém... 

Muitos até podem pensar isso e não o dizer. 

Não? Porque? Eu senão gostasse dele aproveitaria a deixa para o enterrar... O que dizes não faz sentido, para mim claro. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, D91 disse:

Maa isso também vale o que vale. Ninguém ali dentro ia ter coragem de dizer que ele seria capaz de agredir alguém... 

Muitos até podem pensar isso e não o dizer. 

Mas alguma vez ele demonstrou ser violento? Atirar cadeiras para o chão, dar murros na parede quando está irritado , por exemplo ?
 

O que ele disse é indesculpável, mas uma coisa é ser-se bronco e mal-educado, outra completamente diferente é ser-se violento.

 

É óbvio que a Morina se está a aproveitar da situação. Ela não bate bem. No Domingo estava furiosa porque ia dormir no quarto dos rapazes, disse que era a pior coisa que lhe podiam fazer; no dia seguinte, já estava a dizer que queria ficar lá até ir embora. Mas como é que alguém ainda consegue dar crédito a esta mulher?

Editado por Bernardo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

44 minutes ago, Ficção Nacional said:

Tão válido é achar que ele seria capaz de a agredir, como não achar. Pelos vistos, nenhum colega da casa, que privam com ele 24 sobre 24, acha.. 

Só mesmo a pobre da coitada da morina... 

A sanção mais do mesmo, só fireworks. A produção fez o casting e sabe perfeitamente o perfil do Rafael e outros, nada por acaso. Agora ao colocarem as imagens na casa do que ele diz por trás, acho plausível ela poder sentir receio dele, e interpretar como ameaças.

Carcaça a beira do que ouviu hoje, até parece um super elogio. A edição ajuda. Se Exagerou, se foi jogo, se tem medo, pode ser tudo...agora desvalorizar a vítima perante este tipo de macho, só por ser a Morina, não. 

Se fosse a mulher, a mãe, a irmã, a avó, a amiga de um deles de certeza que o Rafael e qualquer outro da casa não gostaria. 

Seja a Morina ou outro qualquer que aperte com o Rafael, fácilmente a agressividade aparece. Se vai acontecer além do verbal, não sei. Ainda ninguém quis bater de frente com ele, sem ser a Morina. Até me admira.

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, bernardom3 disse:

Mas ela acha mesmo que há razões para ter medo do Rafael? Estão mais pessoas na casa, estão sempre a ser filmados e tem uma produção pronta a agir. Para além disso, os colegas nunca permitiram isso. E ele teve uns tempos brandos com ela, só por ser mais agressivo a falar não quer dizer que lhe vá bater, por amor de deus..

Só para relembrar que o Marco deu um pontapé à Sónia sendo que, para além de estarem mais pessoas na casa e de estarem sempre a ser filmados, eram amigos...
Com isto não estou a defender a Morina mas também não dá para passar pano ao Rafael.

Editado por mariodiasc
  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Bernardo disse:

Mas alguma vez ele demonstrou ser violento? Atirar cadeiras para o chão, dar murros na parede quando está irritado , por exemplo ?
 

O que ele disse é indesculpável, mas uma coisa é ser-se bronco e mal-educado, outra completamente diferente é ser-se violento.

 

É óbvio que a Morina se está a aproveitar da situação. Ela não bate bem. No Domingo estava furiosa porque ia dormir no quarto dos rapazes, disse que era a pior coisa que lhe podiam fazer; no dia seguinte, já estava a dizer que queria ficar lá até ir embora. Mas como é que alguém ainda consegue dar crédito a esta mulher?

Pode não ter demonstrado até agora. O que não quer dizer que pode ter ou não comportamentos violentos... não sabemos.

Ela até se pode estar a aproveitar da situação. Mas nesta situação é ela a vítima. Ele é que a ofendeu a ela.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Equility disse:

Outro BB? :confusa_julia: Gente, pff

 

E se reclamares muito levas com outro de Março a Junho!!

agora mesmo, RodrigoMarquês. disse:

Aposto que a Merche entra... E uns quantos influencers do digital que seguem a Cristina. :fancy:

O cast não deve fugir muito dos jurados do All Together Now :riso:

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...