Jump to content

Big Brother 2021


Televisão 10

Posts Recomendados

há 1 minuto, Duarte com D disse:

Para ser uma ofensa tinha que ser dirigido a alguém, aquele nome não referiu ninguém, não chamou aquilo à barbosa, aquilo foi o mesmo que dizer "chiçaaa".

Mas pronto, siga o circo, o Rafael.

Ok. Mas ele tem de pensar antes de falar. Nem toda a gente conhece as expressões usadas no país inteiro. Mas se calhar ele até diz sem pensar. Eu não conhecia essa expressão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, D91 disse:

Ok. Mas ele tem de pensar antes de falar. Nem toda a gente conhece as expressões usadas no país inteiro. Mas se calhar ele até diz sem pensar. Eu não conhecia essa expressão.

Eles não vão policiar 24h por dia a língua, se normalmente usam palavrões, obvio que ali dentro onde estão 24h os vão usar, se se vai penalizar isso e fazer um drama... :sleep: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Duarte com D disse:

Para ser uma ofensa tinha que ser dirigido a alguém, aquele nome não referiu ninguém, não chamou aquilo à barbosa, aquilo foi o mesmo que dizer "chiçaaa".

Mas pronto, siga o circo, o Rafael.

Desculpa mas, como é que tu consegues defender o Rafael?

Uma pessoa que diz:

"Vai para o car.."

"Vai levar no c..."

"Vaca do cr......."

"Monte de m...."

Entre outras coisas lindas de se ouvir dirigidas a uma mulher.

É incrível como consoante os vossos gostos vocês passam pano em tudo.

Ainda há coisas de alguns meses se dizia que os insultos e ofensas dos SS jamais deveriam voltar a acontecer porque estamos em 2021, nota-se.

E por favor, entende uma coisa, eu aceito e compreendo que tu não gostes da Morina, é legitimo, eu também não gosto dela como pessoa (isto se for assim lá fora) mas tenho que aceitar que é uma excelente jogadora.

Se o Rafael é burro 200x e não percebe que a Morina está a fazer jogo com ele no sentido de o provocar, e os outros todos de igual modo, então que não fossem para ali, era só o que faltava a Morina não poder provocar reações num BB.

  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 11/11/2021 at 10:37 AM, Alice22 said:

SEMANA 9 ❤️/?

Fábio - 78/22

António - 75/25

Rui Pinheiro - 74/26

Rita - 69/31

Débora - 69/31

Ana Barbosa - 61/39

Bruno - 59/41

João- 59/41

Rafael - 36/64

Joana - 30/70

Ricardo - 25/75

Ana Morina - 19/81

SEMANA 10 ❤️/?

Rui Pinheiro - 80/20

António -  77/23

Fábio - 77/23

Ana Barbosa - 67/33

Bruno - 67/33

Rita - 66/34

Débora - 60/40

Rafael - 44/56

Joana - 31/69

Ricardo - 28/72

Ana Morina - 16/84

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Duarte com D disse:

Eles não vão policiar 24h por dia a língua, se normalmente usam palavrões, obvio que ali dentro onde estão 24h os vão usar, se se vai penalizar isso e fazer um drama... :sleep: 

Pode usar palavrões, mas não fica bem é ofender as pessoas. Mas ok. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Usar palavrões é uma coisa, chamar nomes é outra. O Rafael tem que ter mais cuidado, por mais irritação que a Morcona lhe cause. Eu ainda tenho esperança que no Domingo sejam ambos expulsos; empate técnico. No entanto, e achando eu a Morcona uma pessoa desgustingue, ao mesmo tempo quero ver ela a sambar na cara dos outros no Domingo quando ganhar a sua batalha contra o Rafeiro.

Editado por aprendeaescrev
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

11 hours ago, D91 said:

Discussão agora entre a Barbosa e a Rita.

Esta a falar dela agora, diz que para a diversão tudo muito bem, mas o resto não vê nada na Rita, nem sabe nada dela.

Até entendo o ponto de vista dela, e as críticas que faz, mas claramente não tem noção do público dos realitys tugas gosta de acolher. Rita demasiado infantil, quase uma criança que merece ser defendida pelo público justiceiro.

A Barbosa perde muito pela maneira "agressiva" como fala, muito atabalhoada a exprimir ideias, vai soar como ataque cerrado sem motivo de valor. Até porque cada um joga como lhe apetece, e o público tuga caga e anda para jogadores que expõe o jogo alheio. Interpretam sempre como inveja, maldade, perseguição....

E a Rita tem todo o direito de jogar na brincadeira e dar respostas vagas. Não será a Barbosa que lhe vai ensinar como jogar. Barbosa confunde por vezes estar num BB, com ser funcionario das lojas que ela dirigiu na vida.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, aprendeaescrev disse:

Usar palavrões é uma coisa, chamar nomes é outra. O Rafael tem que ter mais cuidado, por mais irritação que a Morcona lhe cause. Eu ainda tenho esperança que no Domingo sejam ambos expulsos; empate técnico. No entanto, e achando eu a Morcona uma pessoa desgustingue, ao mesmo tempo quero ver ela a sambar na cara dos outros no Domingo quando ganhar a sua batalha contra o Rafeiro.

Vá lá, até nas redes a insultam a torto e a direito, imagina quem está lá dentro que a atura. :rolleyes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

13 hours ago, aprendeaescrev said:

Eles ontem atacaram massivamente o Ícone. Mas para azar deles ela não é a Morcona e entrou-lhe por um ouvido e saiu por outro. Hoje acordou como se nada fosse, amiga de todos e eles tiveram de lidar com o poder de encaixe enorme que ela tem. Cada vez mais quero Debby vencedora. Nem vejo outro merecedor (só talvez a Barbosa).

Esse poder de encaixe...

Fazer amiga de todos...

Não criar laços...

Espetar facadinhas nos supostos amigos e aliados...

Tem  muito que se lhe diga. Os fãs não estão preparados...

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sou do Norte nasci no Norte estudei trabalhei e nunca ouvi as expressoes  que o bronco e mal educado do rafael dizem ser comuns. Esta do p*** deita te é surreal. A do chupa p*** é  muito baixa. Vejo muitos comentadores a passar paninhos quentes no q este gajo diz. Porque gostava eu de saber...

A meu ver o tipo é muito mal educado muito mal formado e não é representativo bem de fafe nem do norte. Conheço muita gente de fafe e Nunca ouvi os a falar assim ou sequer parecido. Acho ate uma afronta dizer se q sao expressoes comuns e q todos no norte as usam. Eu nunca sequer as ouvi!

.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Just disse:

Sou do Norte nasci no Norte estudei trabalhei e nunca ouvi as expressoes  que o bronco e mal educado do rafael dizem ser comuns. Esta do p*** deita te é surreal. A do chupa p*** é  muito baixa. Vejo muitos comentadores a passar paninhos quentes no q este gajo diz. Porque gostava eu de saber...

A meu ver o tipo é muito mal educado muito mal formado e não é representativo bem de fafe nem do norte. Conheço muita gente de fafe e Nunca ouvi os a falar assim ou sequer parecido. Acho ate uma afronta dizer se q sao expressoes comuns e q todos no norte as usam. Eu nunca sequer as ouvi!

.

Eu acho que neste caso eles não estão a passar paninhos eu sou do norte e as expressões que ele diz pelo menos na minha zona são bastante comuns,  eu próprio as digo sem maldade 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Poll1256 disse:

Eu acho que neste caso eles não estão a passar paninhos eu sou do norte e as expressões que ele diz pelo menos na minha zona são bastante comuns,  eu próprio as digo sem maldade 

Eu sou de Lisboa e conheço praticamente todas as expressões que o Rafael usa. As pessoas generalizam demasiado "a malta do Norte".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, guilhermefmcar disse:

Eu sou de Lisboa e conheço praticamente todas as expressões que o Rafael usa. As pessoas generalizam demasiado "a malta do Norte".

Verdade eu combivo com pessoal de outros pontos do país e também já ouvi este tipo de expressões vindo deles 

agora mesmo, Poll1256 disse:

Verdade eu combivo com pessoal de outros pontos do país e também já ouvi este tipo de expressões vindo deles 

*Convivo 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Savate acha a Morina a melhor jogadora desta edição. Não surpreende, como bom jogador gasto, sabe reconhecer.

Problema, o público não está preparado, gosta mais de um jogo como o da Débora por exemplo, muito mais aceite. Irá acontecer como a Zena, ninguém se lembra que ela venceu o BBR.

Morina continua a pisar com classe. Se sair, acaba este BB, venham os famosos, sobretudo o talismã Carvalho.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, josue90l.k disse:

Eles quase todos os dias promovem a SIC - já falaram de quase todas as experiências sociais das 19h e agora falaram das novelas brasileiras. E mesmo quando não sabem, a promovem, por exemplo, quando falaram Fátima Lopes. :riso:

Ora aí estaria uma sanção bem dada aos concorrentes! :clap:

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Just disse:

Sou do Norte nasci no Norte estudei trabalhei e nunca ouvi as expressoes  que o bronco e mal educado do rafael dizem ser comuns. Esta do p*** deita te é surreal. A do chupa p*** é  muito baixa. Vejo muitos comentadores a passar paninhos quentes no q este gajo diz. Porque gostava eu de saber...

A meu ver o tipo é muito mal educado muito mal formado e não é representativo bem de fafe nem do norte. Conheço muita gente de fafe e Nunca ouvi os a falar assim ou sequer parecido. Acho ate uma afronta dizer se q sao expressoes comuns e q todos no norte as usam. Eu nunca sequer as ouvi!

.

Eu sou do Norte mais Centro e já ouvi milhentas vezes "P*** deita-te", até eu às vezes digo xD "chupa-p****" é que não conhecia.

Há muita gente no Norte que fala dessa forma, não quer dizer que seja toda a gente (há sempre exceções) mas são expressões comuns. Agora nem toda a gente conhece ou é obrigada a conhecer mas não deixa de ser comum.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...