Jump to content

Big Brother 2021


Televisão 10

Posts Recomendados

há 2 horas, Duarte com D disse:

Não tenho tido tempo ainda de ver, mas vi um pouquinho de uma luta por quem ia carregar primeiro no botão de pânico, e a Joana a aziar por não ter sido ela, até pediu aos amigos para distraírem a casa para ela ir lá sem ninguém notar, mas saiu-lhe a estratégia furada. E têm surgido pequenas discussões entre Ricardo e António.

Esta semana prevê-se muita calma e muita paz podre, onde as sementes de conflito começam a ser semeadas, acredito que na próxima semana depois de uma boa gala a deitar lenha para a fogueira isto possa explodir. 

Mas esta semana vai ser sim uma semana mais calma, e acho que também fazem falta semanas assim onde se vai cozinhando novos enredos.

Ja ninguem vê...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que teria sido mais interessante ter ficado a Morina e ter saído o Rafael. Não me parece que vá acontecer mais nada de interessante neste BB. Que ganhe a Barbosa ou a Débora e que venha o BB Famosos.

Editado por D91
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 hours ago, aprendeaescrev said:

Eu queria muito que a Morina saísse, festejei quando isso aconteceu. Mas o programa morreu esta semana...

Quando eliminam a Morina, protagonista absoluta era por demais evidente que isso ia acontecer. Era o motor desta edição. Mas a Felicidade e Yenni também foi outro erro, poderiam ter eliminado outros, no lugar delas. 

1 minute ago, jean said:

Esta TVI é tão ridícula que nem disfarça... 10 mil euros de uma vez é absolutamente ridículo. Vão chegar ao fim com uns incríveis 354€ e duas sandes mistas. 

Enfim...

Uma sandes de torresmo já é muito. E ainda tem coragem de falar de jogadores e jogo, quando a única jogadora decente saiu. 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, jean disse:

Esta TVI é tão ridícula que nem disfarça... 10 mil euros de uma vez é absolutamente ridículo. Vão chegar ao fim com uns incríveis 354€ e duas sandes mistas. 

Enfim...

 

há 6 minutos, Reality disse:

Quando eliminam a Morina, protagonista absoluta era por demais evidente que isso ia acontecer. Era o motor desta edição. Mas a Felicidade e Yenni também foi outro erro, poderiam ter eliminado outros, no lugar delas. 

Uma sandes de torresmo já é muito. E ainda tem coragem de falar de jogadores e jogo, quando a única jogadora decente saiu. 

Ridículo mesmo , que mediocridade 

Brevemente ninguém quer ir para o BB ,agora nem dinheiro nem fama , pode ser que em Janeiro percebem onde esta o problema de o programa não resultar , falta de investimento.

Quem se lembra deste momento?

QiBInwr.gif

Editado por Dafiel
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, D91 disse:

Eu acho que teria sido mais interessante ter ficado a Morina e ter saído o Rafael. Não me parece que vá acontecer mais nada de interessante neste BB. Que ganhe a Barbosa ou a Débora e que venha o BB Famosos.

A saída da Morina foi importante para fazer mudar o jogo porque ele estava viciado. Ela era sempre nomeada e era sempre salva. Todas as semanas ela armava confusão com alguém. Foi uma boa jogadora sem sombra de dúvidas, mas ofuscava os outros concorrentes. Agora é dar espaço para outros se libertarem mais.

  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, jean disse:

Esta TVI é tão ridícula que nem disfarça... 10 mil euros de uma vez é absolutamente ridículo. Vão chegar ao fim com uns incríveis 354€ e duas sandes mistas. 

Enfim...

É que não lembra a ninguém. Os concorrentes deviam revoltar-se contra isso. Quer dizer eles estão lá a expor-se, a levar com criticas, a cumprir desafios, etc.... sem eles o programa não existia. Cometem pequenos erros e ainda vêm o prémio final ser reduzido. Sim já faltou mais para não conseguirem arranjar concorrentes para os reality shows. Quem tem vontade de entrar num BB ou SS para ganhar migalhas? :unsure:

Eles não deviam era fazer mais nada, era dormir o dia inteiro. Do que vale estarem a fazer coisas se a produção só o que faz é arranjar/inventar motivos para lhes retirar dinheiro....

Editado por D91
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estes arrombos no prémio final faziam mais sentido se tivessem começado com 100000€, não tendo começado com 0€.

Esta dinâmica não dá para perceber quanto dinheiro já ganharam e quanto já perderam. É uma bandalheira!

Alguém que renove a subscrição da Netflix à Endemol e coloquem a equipa a ver oToo Hot to Handle

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, guilhermefmcar disse:

Estes arrombos no prémio final faziam mais sentido se tivessem começado com 100000€, não tendo começado com 0€.

Esta dinâmica não dá para perceber quanto dinheiro já ganharam e quanto já perderam. É uma bandalheira!

Alguém que renove a subscrição da Netflix à Endemol e coloquem a equipa a ver oToo Hot to Handle

É injusto por todos os motivos. Eles nem tem um prémio base. E aposto que ainda vão inventar mais alguma coisa para retirarem mais dinheiro até ao fim. O prémio final deve ficar nos 20 mil €, quase que aposto.

Agora está em quanto? 30 mil?

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...