Jump to content

Big Brother 2021


Televisão 10

Posts Recomendados

há 5 horas, RodrigoMarquês. disse:

Só tenho mesmo pena que ela não tenha aberto o jogo no confessionário. Eu já tinha percebido que era uma personagem, mas o grosso do público não percebeu... 

Isso faria sentido se não houvesse o BB Play todos os domingos. Mais cedo ou mais tarde seria exposta. Por isso é que é ridículo mostrarem imagens lá para dentro...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, RodrigoMarquês. disse:

Só tenho mesmo pena que ela não tenha aberto o jogo no confessionário. Eu já tinha percebido que era uma personagem, mas o grosso do público não percebeu... 

Só que não... Não acredito na treta da personagem... Ana Morina é idêntica a muitas pessoas que conheço, próximas da sua idade, que ainda foram educadas num certo autoritarismo... São umas passivas-agresssivas, narcisistas manipuladoras, habituadas ao come e cala, sempre muito prestativas e cúmplices, mas que saltam logo para cima daqueles que consideram inferiores, menos letrados, menos capazes... são as vítimas do sistema, que nunca as compreende, não percebendo elas que estão também a alimentar o próprio sistema. A psicanalise costuma ajudar muito, não vai lá com retiros de yoga e jejum intermitente (lá está mais uma estratégia para se sentirem superiores, fazendo coisas que não estão ao alcance do comum mortal). Estas pessoas costumam dar-se menos bem com pessoas assertivas, característica de algumas mais jovens que tiveram outra educação social.

Não compro a história da personagem, temos pena... Descobriram-lhe foi a careca e ela nunca pensou que se iria expor tanto (afinal de contas acha que está acima dos outros...).

há 8 horas, guilhermefmcar disse:

Estes arrombos no prémio final faziam mais sentido se tivessem começado com 100000€, não tendo começado com 0€.

Esta dinâmica não dá para perceber quanto dinheiro já ganharam e quanto já perderam. É uma bandalheira!

Alguém que renove a subscrição da Netflix à Endemol e coloquem a equipa a ver oToo Hot to Handle

Simplesmente ridículo, a produção anda a apanhar bonés... Não se compreendeu nada da sanção de ontem, só serve para desanimar quem está no jogo... Não vão conseguir nada com isto... Lá está, produção Morina, passiva-agressiva.... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, guilhermefmcar disse:

Estes arrombos no prémio final faziam mais sentido se tivessem começado com 100000€, não tendo começado com 0€.

há 10 horas, D91 disse:

Eles nem tem um prémio base. E aposto que ainda vão inventar mais alguma coisa para retirarem mais dinheiro até ao fim. O prémio final deve ficar nos 20 mil €, quase que aposto.

giphy.webp

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 11/18/2021 at 10:36 AM, Alice22 said:

SEMANA 10 ❤️/?

Rui Pinheiro - 80/20

António -  77/23

Fábio - 77/23

Ana Barbosa - 67/33

Bruno - 67/33

Rita - 66/34

Débora - 60/40

Rafael - 44/56

Joana - 31/69

Ricardo - 28/72

Ana Morina - 16/84

SEMANA 11 ❤️/?

Rui Pinheiro- 78/22

António - 76/24

Fábio - 76/24

Rita - 65/35

Débora - 63/37

Ana Barbosa - 59/41

Bruno - 59/41

Rafael - 37/63

Joana - 27/73

Ricardo - 22/78

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os realitys vão sempre ser um lixo enquanto a TVI e Endemol não abrirem os cordões à bolsa para os premios.

Eles não têm premio nem para quem chega à final, o que é um absurdo quando a pessoa perceber que está queimada e que não vai ganhar, não tem nem razão para chegar à final, mais vale mesmo sair de lá para fora o mais depressa possível. E para ajudar à festa o premio do vencedor não é estável e vai subindo e descendo, conforme a produção quer. Fazer realitys e contar trocos, só mesmo a TVI.

No mínimo, no mínimo, os prémios deviam ser assim:

1º lugar 50.000€ (Na final, dia 31)
2º lugar 25.000€ (na final, dia 31)
3º lugar 15.000€ (na final, dia 31)
4º lugar   4.000€ (expulso na 4ª gala de Dezembro)
5º lugar    3.000€ (expulso na 3ª gala de Dezembro)
6º lugar    2.000€ (expulso na 2ª gala de Dezembro)
7º lugar     1.000€ (expulso na 1ª gala de Dezembro)
___________________________________________________________
              100.000€ (prémios todos somados) que era supostamente o premio do vencedor este ano.

Quem não chegasse a Dezembro não recebia nada a nível de prémios. Claro que o ideal era um 0 à frente de cada premio, totalizando 1 milhão de euros em prémios, mas pronto a TVI supostamente não tem como oferecer isso, portanto aquilo que apresentei em cima era o mínimo, e não se podia mexer nessas quantias.

 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

15 hours ago, João_O said:

A saída da Morina foi importante para fazer mudar o jogo porque ele estava viciado. Ela era sempre nomeada e era sempre salva. Todas as semanas ela armava confusão com alguém. Foi uma boa jogadora sem sombra de dúvidas, mas ofuscava os outros concorrentes. Agora é dar espaço para outros se libertarem mais.

Vão perceber que a Morina apenas expôs o caráter duvidoso de muita gente naquela casa. E afinal não era assim tão má. Os mocinhos que ela atacava não são tão mocinhos. 

O problema não está na produção e sim no público que acolhe sempre o mesmo tipo de perfis e jogo. 

Este é o BB dos sonsos. O maior sonso vencerá. No final dirão que foi maior jogador de sempre. 

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, Duarte com D said:

Quem não chegasse a Dezembro não recebia nada a nível de prémios. Claro que o ideal era um 0 à frente de cada premio, totalizando 1 milhão de euros em prémios, mas pronto a TVI supostamente não tem como oferecer isso, portanto aquilo que apresentei em cima era o mínimo, e não se podia mexer nessas quantias.

 

Em que realidade é que vives? Devia ser 1 milhão de euros em prémios? Isso é impossível em Portugal. Nem no Brasil que é Brasil chega a 1 milhão de euros. Itália um país muito maior que PT nem chega a €300.000

Editado por John123
  • Gosto 1
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Duarte com D disse:

Os realitys vão sempre ser um lixo enquanto a TVI e Endemol não abrirem os cordões à bolsa para os premios.

Eles não têm premio nem para quem chega à final, o que é um absurdo quando a pessoa perceber que está queimada e que não vai ganhar, não tem nem razão para chegar à final, mais vale mesmo sair de lá para fora o mais depressa possível. E para ajudar à festa o premio do vencedor não é estável e vai subindo e descendo, conforme a produção quer. Fazer realitys e contar trocos, só mesmo a TVI.

No mínimo, no mínimo, os prémios deviam ser assim:

1º lugar 50.000€ (Na final, dia 31)
2º lugar 25.000€ (na final, dia 31)
3º lugar 15.000€ (na final, dia 31)
4º lugar   4.000€ (expulso na 4ª gala de Dezembro)
5º lugar    3.000€ (expulso na 3ª gala de Dezembro)
6º lugar    2.000€ (expulso na 2ª gala de Dezembro)
7º lugar     1.000€ (expulso na 1ª gala de Dezembro)
___________________________________________________________
              100.000€ (prémios todos somados) que era supostamente o premio do vencedor este ano.

Quem não chegasse a Dezembro não recebia nada a nível de prémios. Claro que o ideal era um 0 à frente de cada premio, totalizando 1 milhão de euros em prémios, mas pronto a TVI supostamente não tem como oferecer isso, portanto aquilo que apresentei em cima era o mínimo, e não se podia mexer nessas quantias.

 

Estão 10 pessoas na casa. Vão sair mais 5 e vão estar 5 na final. Se conseguirem um bom prémio para o vencedor já é bom.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, John123 disse:

Em que realidade é que vives? Devia ser 1 milhão de euros em prémios? Isso é impossível em Portugal. Nem no Brasil que é Brasil chega a 1 milhão de euros. Itália um país muito maior que PT nem chega a €300.000

Já por isso disse "a TVI supostamente não tem como oferecer isso", pois não tenho o orçamento financeiro da TVI em cima da minha secretaria para saber quanto pode, ou não, sei que por eles nem 10 000 ofereciam ao vencedor já que sempre que podem cortam nos prémios. 

Por isso daí ter feito as contas com 100.000 euros que supostamente é o premio máximo que o vencedor desta edição pode levar, dito por eles.

Editado por Duarte com D
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Duarte com D disse:

Já por isso disse "a TVI supostamente não tem como oferecer isso", pois não tenho o orçamento financeiro da TVI em cima da minha secretaria para saber quanto pode, ou não, sei que por eles nem 10 000 ofereciam ao vencedor já que sempre que podem cortam nos prémios. 

Por isso daí ter feito as contas com 100.000 euros que supostamente é o premio máximo que o vencedor desta edição pode levar, dito por eles.

Eu acho que o prémio do vencedor devia ser de 100.000 euros. Os finalistas ganhavam um prémio simbólico de 1000 euros. De resto mais ninguém ganhava nada. Não podem dar prémios a toda a gente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, D91 disse:

Eu acho que o prémio do vencedor devia ser de 100.000 euros. Os finalistas ganhavam um prémio simbólico de 1000 euros. De resto mais ninguém ganhava nada. Não podem dar prémios a toda a gente.

1000 para ter a minha imagem queimada durante 3 meses? Eu ganho isso num mês e não preciso de me enfiar num reality e queimar a minha imagem perante um milhão de pessoas.

Entendam, se querem jogadores e pessoas que deem canal, eles têm que ter algo a ganhar algo em troca, ninguém vai ser polemico e jogador e sujeitar-se a sair queimado por um bónus de 1000 na final. Nem toda a gente é uma Morina, e até ela já deve estar bem arrependida.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Duarte com D disse:

1000 para ter a minha imagem queimada durante 3 meses? Eu ganho isso num mês e não preciso de me enfiar num reality e queimar a minha imagem perante um milhão de pessoas.

Entendam, se querem jogadores e pessoas que deem canal, eles têm que ter algo a ganhar algo em troca, ninguém vai ser polemico e jogador e sujeitar-se a sair queimado por um bónus de 1000 na final. Nem toda a gente é uma Morina, e até ela já deve estar bem arrependida.

1000 euros já é bom. Quando os finalistas deste BB provavelmente nem vão ganhar nada e o vencedor nem se sabe quanto vai ganhar. Vá até podia ser 5000 euros.

No SS ainda ganhavam qualquer coisa com o dinheiro que acumulavam com os segredos e as missões. E até a esses tiravam dinheiro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

18 minutes ago, D91 said:

Eu acho que o prémio do vencedor devia ser de 100.000 euros. Os finalistas ganhavam um prémio simbólico de 1000 euros. De resto mais ninguém ganhava nada. Não podem dar prémios a toda a gente.

Eu acho que pelo menos os 3 primeiros merecem sair com premio. por exemplo 35.000, 10.000 e 5.000. 

100.000??? exagerado, em comparação com os BBs recentes. Do meu ponto de vista foram melhores, e levaram 50.000. 

Os patrocinadores poderiam entrar em campo, ao longo do programa. Por exemplo o Continente oferecer um valor em compras. Tentar o patrocinio da Worten, que pertence ao mesmo grupo, oferecer eletrodomesticos. Uma agencia de Viagens, por ai fora.... Mas deve ser dificil conseguir, somos pobrezinhos.

 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Reality disse:

Eu acho que pelo menos os 3 primeiros merecem sair com premio. por exemplo 35.000, 10.000 e 5.000. 

100.000??? exagerado, em comparação com os BBs recentes. Do meu ponto de vista foram melhores, e levaram 50.000. 

Os patrocinadores poderiam entrar em campo, ao longo do programa. Por exemplo o Continente oferecer um valor em compras. Tentar o patrocinio da Worten, que pertence ao mesmo grupo, oferecer eletrodomesticos. Uma agencia de Viagens, por ai fora.... Mas deve ser dificil conseguir, somos pobrezinhos.

 

 

Sim 50.000 já era muito bom. Abaixo disso é vergonhoso. E os finalistas devem ganhar um prémio simbólico.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Divergente disse:

Apenas a  endemol portuguesa. Porque lá fora a endemol esmera-se. Como é uma empresa só, bem que podiam fazer melhor 

Porque cá não sabem fazer melhor. E por isso temos sempre 500 nomeados, BBs Plays todas as semanas, sanções muitas vezes só porque sim, etc.

O casting pode ser bom (e eu acho que o desta edição é bom) mas a produção é um flop.

Eu já vi algumas coisas do BBB e parece que a edição brasileira é muito diferente da nossa. Por isso o problema nos nossos realitys passa muito pela produção.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Reality disse:

Vão perceber que a Morina apenas expôs o caráter duvidoso de muita gente naquela casa. E afinal não era assim tão má. Os mocinhos que ela atacava não são tão mocinhos. 

O problema não está na produção e sim no público que acolhe sempre o mesmo tipo de perfis e jogo. 

Este é o BB dos sonsos. O maior sonso vencerá. No final dirão que foi maior jogador de sempre. 

Acho que o BBR foi pior nesse aspeto, havia ainda mais plantas. Tipo a Zena que ganhou mas notava-se que ela como líder era uma coisa e durante o jogo era outra. A Sofia era falsinha. O Renato também de vez em quando dava umas facadinhas.

Nesta edição, por exemplo o António, gosto dele mas também vejo alguma falsidade nele (quando fala mal nas costas dos outros) e o Bruno igual, mas ao mesmo tempo dão conteúdo.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, João_O disse:

Acho que o BBR foi pior nesse aspeto, havia ainda mais plantas. Tipo a Zena que ganhou mas notava-se que ela como líder era uma coisa e durante o jogo era outra. A Sofia era falsinha. O Renato também de vez em quando dava umas facadinhas.

Nesta edição, por exemplo o António, gosto dele mas também vejo alguma falsidade nele (quando fala mal nas costas dos outros) e o Bruno igual, mas ao mesmo tempo dão conteúdo.

O BBR foi muito pior. Mas nesta edição, apesar de achar o casting bom e é uma edição muito melhor e mais equilibrada que o BBR, mas acho que os concorrentes são praticamente todos falsos uns com os outros. E depois irrita-me estarem sempre a falar de jogo, quase a toda a hora. Parece que ali ninguém é amigo de ninguém. Só se aproximam uns dos outros por interesse. E estão sempre a dar facadinhas uns nos outros.

Faz-me impressão que neste BB tudo parece ser representado e nada é genuíno entre os concorrentes. Deve ser o casting mais falsiane e frio que a TVI já fez.

No BB 2020 as relações entre os concorrentes eram mais genuínas e os concorrentes eram mais sinceros uns com os outros.

Editado por D91
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...