Jump to content

Big Brother 2021


Televisão 10

Posts Recomendados

19 hours ago, D91 said:

O BBR foi muito pior. Mas nesta edição, apesar de achar o casting bom e é uma edição muito melhor e mais equilibrada que o BBR, mas acho que os concorrentes são praticamente todos falsos uns com os outros. E depois irrita-me estarem sempre a falar de jogo, quase a toda a hora. Parece que ali ninguém é amigo de ninguém. Só se aproximam uns dos outros por interesse. E estão sempre a dar facadinhas uns nos outros.

Faz-me impressão que neste BB tudo parece ser representado e nada é genuíno entre os concorrentes. Deve ser o casting mais falsiane e frio que a TVI já fez.

No BB 2020 as relações entre os concorrentes eram mais genuínas e os concorrentes eram mais sinceros uns com os outros.

Este BB um antro de sonsos e falsos. Todos muito iguais.  Escrevi isso logo no início, acho esta gente toda muito fria e calculista. Agora a moda é dizer que tem poder de encaixe, são seres super evoluídos que não sentem nada, são muito confiantes, nada os abala e estão sempre felizes. Nos poucos momentos que mostram emoções, Deus me perdoe mas não vejo verdade em quase ninguém. 

Agora, com a saída da Morina, certamente irão explorar a Barbosa até o tutano, até ela se passar, jogar com a instabilidade emocional e saúde mental dela. Uma pessoa em Burnout tem passe direto para um programa destes, o que esperam dela???

Continuo a achar que o BB Revolução teve personagens mais interessantes e foi melhor no geral que este, pelo menos até semana passada, depois disso não posso opinar, pouco vejo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 25/11/2021 at 12:49, Duarte com D disse:

Claro que o ideal era um 0 à frente de cada premio, totalizando 1 milhão de euros

Seria quase ofensivo dar tanto dinheiro a esta gente por estar enfiado numa casa 3 meses e tal sem fazer nada. Só mesmo numa realidade paralela. Honestamente, 20000€ para o vencedor é mais que aceitável. 5000€ para os segundo e terceiro classificados e os outros que se amanhem. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

17 minutes ago, jt9 said:

o goucha anunciou nas redes sociais que a ana morina regressa hoje à casa

Tão básicos...

Devem estar a aparecer os podres que ela apontava, cobra a comer cobra, vai regressar para os meninos ouvirem novamente umas verdades??? Não aguentam, são demasiado mimados e egocêntricos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

43 minutes ago, jt9 said:

o goucha anunciou nas redes sociais que a ana morina regressa hoje à casa

Eles são tão pequeninos nestas coisas. Muita dificuldade em reinventarem-se e virar a página.

Já que estamos na black week podiam era aproveitar e fazer uma promoção tipo vote num e expulse dois e iam logo o Ricardo e o Rafael de uma vez (mas eu já fico muito agradecida se sair só o Ricardo!!)

  • Gosto 2
  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 58 minutos, jt9 disse:

o goucha anunciou nas redes sociais que a ana morina regressa hoje à casa

Eu não sei quem e mais ridícula. Se a produção por não conseguir criar conteúdo e ficar dependente da produção, se uma concorrente que é descartada assim se submeter novamente ao papel de vilã que não a beneficia em nada. 

Em defesa da Morina, ainda pode ser questão contratual. Já a endelol não tem qualquer desculpa. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ao que parece a mãe da Joana enviou lhe uma mensagem escrita num saquinho com bandas de depilação, já andam a pedir sanção. Por uma questão de coerência acredito que o façam. No entanto, tal como na altura da Sandrina acho completamente ridículo castigarem um concorrente por uma situação que sai do seu controlo. A responsabilidade de verificar os produtos/roupas é (ou devia ser) da produção!

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A produção do programa não pode ser assim tão amadora, entram mensagens do exterior e eles não dão por ela? :| Logo na gala passa que é uma coisa banal e que o saco não tinha nada escrito. Fica difícil levar os RS a sério é uma palhaçada pegada. Eles sabem tudo tem acesso a tudo, nem quero imaginar o que se passa com a emissão fechada.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Free Live disse:

Eles não fazem provas semanais, festas divertidas, "missões" temáticas, nada? Parece que nunca passam imagens interessantes nas galas.

Saudades Revolução. :ph34r:

Eu esta semana pouco vi. Mas acho que não fazem muitas festas. Se fazem é muito raramente e são festas pequenas. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...