Jump to content

Secret Santa #TópicoGeral


Ambrósio

Posts Recomendados

há 2 minutos, tjspy disse:

@AGUI tou vendo essa Leopoldina na minha inscrição, mas olhe que Deus também tá vendo e está no contrato que assinei com a Down aquando da organização do aTVboard que me tens de dar a pontuação máxima mesmo que eu envie um presente igual ao que recebi do @ATVTQsV

E foi o post que me ocorreu para cumprir as quotas básicas de spam e de views no meu gif

qmico de post, amigx

dei haha por pena

e o gif para spam já foi escolhido durante a reunião da comissão de honra do Secret Santa, não adianta vires com outras propostas

CLdjpPF.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 356
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 hora, FilipeT disse:

Não vou participar por medo que me calhe um who maior que eu :read:

Mas também venho spammar

Aqui toda a gente é maior do que eu, e eu cá estou todos os anos a organizar isto :read: Portanto, não tenha medo e envie a sua MP de inscrição. Obrigado. :read: 

CLdjpPF.gif

há 1 hora, AGUI disse:

estou mort que o Secret Santa ressuscitou em 2020 :cryhappy: 2019 foi mesmo a morte total :cryhappy:

Nem tudo em 2020 tem de ser mau, não é verdade? :cryhappy: 

CLdjpPF.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, AGUI disse:

não iria :cryhappy: e se fosse para ter FilipeTs no lugar de Anas, mais vale continuar enterrado mesmo :cryhappy:

Ao menos FilipeT virou um género de utilizadores :clap: 

O. Caminho. Faz-se. Caminhando. Orgulho. <3

CLdjpPF.gif

há 6 minutos, Duarte disse:

Espero que o sorteio não dite que o @FilipeT seja o amigo secreto do @Ruben Fonseca. Já todos sabemos que ele lhe vai oferecer uma nude. 

Mas vai que o Ben gosta :clap: 

Vai que todo o fórum gosta :clap:q

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Bloody disse:

Não sei se participe. 

Mas se participar podem-me oferecer um melhor grupo de trabalho no mestrado, que realmente trabalhe comigo e não diga apenas "que anjo".

CLdjpPF.gif

Obrigado.

E que tal oferecer-lhe uma boa nota nesses trabalhos? Parece-me mais inteligente

CLdjpPF.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...