Jump to content

Secret Santa #TópicoGeral


Ambrósio

Posts Recomendados

há 2 horas, FilipeT disse:

Está mesmo muito mau tempo :read: Os correios devem estar atrasados kkk

(não tenho mesmo tempo :cryhappy:)

o6c2nRH.gif

(substituir o "para mamar a Deja tens tempo" por "para estar no chat a toda a hora tens tempo") :read:  

Spoiler

Tudo bem, fica para uma próxima :) 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 356
  • Criado
  • Última Resposta
há 7 minutos, Ambrósio disse:

o6c2nRH.gif

(substituir o "para mamar a Deja tens tempo" por "para estar no chat a toda a hora tens tempo") :read:  

  Ocultar conteúdo

Tudo bem, fica para uma próxima :) 

 

Podias substituir antes por "para mamar o Ben tens tempo" :clap: q

Neste momento tenho tempo, mas na altura tenho medo de não ter e, como sou boa pessoa, não quero deixar ninguém sem prenda :clap: (Aprende @André)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, FilipeT disse:

Podias substituir antes por "para mamar o Ben tens tempo" :clap: q

Neste momento tenho tempo, mas na altura tenho medo de não ter e, como sou boa pessoa, não quero deixar ninguém sem prenda :clap: (Aprende @André)

Pior que estive mesmo para escrever isso, mas tive medo de ser banido :cryhappy: 

Este concurso não é algo que leve muito tempo, mas claro, se tens noção de que não terás tempo para fazer uma prenda, mais vale assim do que entregar uma prenda que é nem mais nem menos do que nada :cryhappy: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Entretanto, amanhã, por volta das 21h, será a apresentação dos concorrentes e também será o dia em que estes ficarão a saber a quem terão de entregar prenda :santaclaus:

há 5 minutos, Filipe Simões disse:

Só sei fazer spam através de videoclipes :(

Um clássico :xmas:

Melhor que nada :clap: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Hugo disse:

Não basta querer ser moderador à força toda ainda quer roubar o lugar do Visky.

tu és muito mirone, amigx, lês as mps todas e nem um piu

viste o mico que aconteceu em seguida? :clap:

lembrando que eu não tenho sede de poder, tanto que me foi oferecido organizar este concurso e eu recusei :clap: old que nem o Ambrósio aguenta organizar isto :clap: mas vamo segurando a marimba

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Ambrósio disse:

Obrigado, Ambrósio. É um prazer estar aqui. :girlinlove:

Aviso já que, no meu primeiro concurso, o Road to the Oscars, fiquei em 3º lugar. Depois, no The Circle, fiquei em 1º.

Logo, no Secret Santa, e se a minha matemática não me falha, irei terminar em -1º lugar. Acabou para vocês, outros concorrentes :girlinlove:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Filipe Simões disse:

Obrigado, Ambrósio. É um prazer estar aqui. :girlinlove:

Aviso já que, no meu primeiro concurso, o Road to the Oscars, fiquei em 3º lugar. Depois, no The Circle, fiquei em 1º.

Logo, no Secret Santa, e se a minha matemática não me falha, irei terminar em -1º lugar. Acabou para vocês, outros concorrentes :girlinlove:

será que o Hugo te considerou famoso ou who? :clap:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...