agui Posted December 24, 2020 Posted December 24, 2020 @Miguel S., mds, amigx, toda uma estratégia planeada para seres tu a postar os teus comentários e, assim, não ser o Ambrósio a ganhar os likes com o nosso trabalho duro e stand up comedy amei? idiota
Ambrósio Posted December 31, 2020 Author Posted December 31, 2020 Bem, mais um Secret Santa que terminou Só hoje tive tempo de comentar o concurso, portanto aqui vai Em primeiro lugar, quero agradecer a todos os que participaram, estreantes e repetentes. Segundo, quero pedir desculpa aos jurados por terem tido pouco tempo para avaliar as prendas. Como sabem, a final estava marcada para dia 22 de dezembro, mas, infelizmente, tive de a antecipar, porque soube mais tarde que não iria conseguir estar presente nesse dia. Poderia ter adiado para depois do Natal (no ano passado a final até foi no dia 26), mas o meu tempo também seria mais escasso aí, pelo que ficou para dia 21. Em particular, peço desculpa ao @Miguel S. porque sei que esteve ocupado também e não ia conseguir ter os comentários a tempo da final. E ao mesmo tempo agradeço-lhe por ter publicado os comentários mais tarde. Obrigado amigx, prometo que não se volta a repetir. Para o ano, vou duplicar o seu cachet, fica aqui dito. Espero que, ao menos, tenham matado saudades da Guia Turística, com os gifs em forma de comentários. Impossível esquecer o Marquês de Pombal e a Ponte 25 de Abril. No geral, não vou dizer que o concurso correu bem nem que correu mal. Acho que decorreu com normalidade, apesar do que referi acima. A edição deste ano foi mais soft, consistindo apenas na entrega das prendas e avaliação dos jurados, portanto não há muito a dizer. Talvez a tendência, nos próximos anos, venha mesmo a ser esta, e antes assim do que não haver concurso de todo, na minha opinião. Mas, logo se vê! Ah, lamento ter havido gente que não entregou prenda, é algo que considero uma falta de respeito, sobretudo para os concorrentes que iriam receber essa prenda, que se esforçaram e acabaram a não receber nada. Mas enfim, o que fazer... O que é um facto é que eu não obriguei ninguém a participar, ao contrário do que já aconteceu neste fórum num certo "concurso", portanto cabe a cada um decidir se tem disponibilidade para fazer uma prenda. Se não tem, não participa, simples. Quanto às prendas, não tenho nada a acrescentar ao que foi dito pelos jurados. @Hannah Montana º ícone e @Guilhere ícone por ser tão mico. Nunca vou superar aquela montagem berrante Menção honrosa para a Joana Santos vestida de coelho e para o mico que seria o @dav01 a apresentar o "Dois às 10". Ah, e a camisola do "Programa da Cristina"... nem vou comentar, só sei que se me dessem uma, era logo transformada num pano de limpeza. Por fim, resta-me desejar-vos um Feliz 2021, melhor do que este estranho 2020! Para o ano, se tudo correr bem, cá estarei de novo. Obrigado a todos, mais uma vez! Spoiler @Filipe Simões @Televisão 10 @Diogo O. @André @MiguelÂngelo @dav01 @Gonzalo @tjspy @Diogo Marreiros @EFernando @Johnman @Francisco_D @Guilhere @Hugo @AGUI @Miguel S. @Gabriel
Filipe S. Posted December 31, 2020 Posted December 31, 2020 há 14 minutos, Ambrósio disse: Bem, mais um Secret Santa que terminou Só hoje tive tempo de comentar o concurso, portanto aqui vai Em primeiro lugar, quero agradecer a todos os que participaram, estreantes e repetentes. Segundo, quero pedir desculpa aos jurados por terem tido pouco tempo para avaliar as prendas. Como sabem, a final estava marcada para dia 22 de dezembro, mas, infelizmente, tive de a antecipar, porque soube mais tarde que não iria conseguir estar presente nesse dia. Poderia ter adiado para depois do Natal (no ano passado a final até foi no dia 26), mas o meu tempo também seria mais escasso aí, pelo que ficou para dia 21. Em particular, peço desculpa ao @Miguel S. porque sei que esteve ocupado também e não ia conseguir ter os comentários a tempo da final. E ao mesmo tempo agradeço-lhe por ter publicado os comentários mais tarde. Obrigado amigx, prometo que não se volta a repetir. Para o ano, vou duplicar o seu cachet, fica aqui dito. Espero que, ao menos, tenham matado saudades da Guia Turística, com os gifs em forma de comentários. Impossível esquecer o Marquês de Pombal e a Ponte 25 de Abril. No geral, não vou dizer que o concurso correu bem nem que correu mal. Acho que decorreu com normalidade, apesar do que referi acima. A edição deste ano foi mais soft, consistindo apenas na entrega das prendas e avaliação dos jurados, portanto não há muito a dizer. Talvez a tendência, nos próximos anos, venha mesmo a ser esta, e antes assim do que não haver concurso de todo, na minha opinião. Mas, logo se vê! Ah, lamento ter havido gente que não entregou prenda, é algo que considero uma falta de respeito, sobretudo para os concorrentes que iriam receber essa prenda, que se esforçaram e acabaram a não receber nada. Mas enfim, o que fazer... O que é um facto é que eu não obriguei ninguém a participar, ao contrário do que já aconteceu neste fórum num certo "concurso", portanto cabe a cada um decidir se tem disponibilidade para fazer uma prenda. Se não tem, não participa, simples. Quanto às prendas, não tenho nada a acrescentar ao que foi dito pelos jurados. @Hannah Montana º ícone e @Guilhere ícone por ser tão mico. Nunca vou superar aquela montagem berrante Menção honrosa para a Joana Santos vestida de coelho e para o mico que seria o @dav01 a apresentar o "Dois às 10". Ah, e a camisola do "Programa da Cristina"... nem vou comentar, só sei que se me dessem uma, era logo transformada num pano de limpeza. Por fim, resta-me desejar-vos um Feliz 2021, melhor do que este estranho 2020! Para o ano, se tudo correr bem, cá estarei de novo. Obrigado a todos, mais uma vez! Spoiler - mostrar conteúdo oculto @Filipe Simões @Televisão 10 @Diogo O. @André @MiguelÂngelo @dav01 @Gonzalo @tjspy @Diogo Marreiros @EFernando @Johnman @Francisco_D @Guilhere @Hugo @AGUI @Miguel S. @Gabriel Ambrósio ícone. Obrigado por me lembrares que ainda não fui ver as prendas com atenção, pois naquela gala a 200km/h não consegui vê-las como deve ser Olha, fica como resolução para 2021
Gonzalo Posted December 31, 2020 Posted December 31, 2020 Sou o Cláudio Ramos. É por isso que não dei prenda. Boa noite.
Filipe S. Posted December 31, 2020 Posted December 31, 2020 há 2 minutos, Gonzalo disse: Sou o Cláudio Ramos. É por isso que não dei prenda. Boa noite. E eu sou a Cristina Ferreira. É por isso que venço os concursos todos. Bom ano.
agui Posted December 31, 2020 Posted December 31, 2020 há 4 minutos, Gonzalo disse: Sou o Cláudio Ramos. É por isso que não dei prenda. Boa noite. Eu sou a Casa Feliz. É por isso que todos me querem em todo o lado. Boa noite.
iloveit Posted December 31, 2020 Posted December 31, 2020 há 1 hora, Ambrósio disse: Bem, mais um Secret Santa que terminou Só hoje tive tempo de comentar o concurso, portanto aqui vai Em primeiro lugar, quero agradecer a todos os que participaram, estreantes e repetentes. Segundo, quero pedir desculpa aos jurados por terem tido pouco tempo para avaliar as prendas. Como sabem, a final estava marcada para dia 22 de dezembro, mas, infelizmente, tive de a antecipar, porque soube mais tarde que não iria conseguir estar presente nesse dia. Poderia ter adiado para depois do Natal (no ano passado a final até foi no dia 26), mas o meu tempo também seria mais escasso aí, pelo que ficou para dia 21. Em particular, peço desculpa ao @Miguel S. porque sei que esteve ocupado também e não ia conseguir ter os comentários a tempo da final. E ao mesmo tempo agradeço-lhe por ter publicado os comentários mais tarde. Obrigado amigx, prometo que não se volta a repetir. Para o ano, vou duplicar o seu cachet, fica aqui dito. Espero que, ao menos, tenham matado saudades da Guia Turística, com os gifs em forma de comentários. Impossível esquecer o Marquês de Pombal e a Ponte 25 de Abril. No geral, não vou dizer que o concurso correu bem nem que correu mal. Acho que decorreu com normalidade, apesar do que referi acima. A edição deste ano foi mais soft, consistindo apenas na entrega das prendas e avaliação dos jurados, portanto não há muito a dizer. Talvez a tendência, nos próximos anos, venha mesmo a ser esta, e antes assim do que não haver concurso de todo, na minha opinião. Mas, logo se vê! Ah, lamento ter havido gente que não entregou prenda, é algo que considero uma falta de respeito, sobretudo para os concorrentes que iriam receber essa prenda, que se esforçaram e acabaram a não receber nada. Mas enfim, o que fazer... O que é um facto é que eu não obriguei ninguém a participar, ao contrário do que já aconteceu neste fórum num certo "concurso", portanto cabe a cada um decidir se tem disponibilidade para fazer uma prenda. Se não tem, não participa, simples. Quanto às prendas, não tenho nada a acrescentar ao que foi dito pelos jurados. @Hannah Montana º ícone e @Guilhere ícone por ser tão mico. Nunca vou superar aquela montagem berrante Menção honrosa para a Joana Santos vestida de coelho e para o mico que seria o @dav01 a apresentar o "Dois às 10". Ah, e a camisola do "Programa da Cristina"... nem vou comentar, só sei que se me dessem uma, era logo transformada num pano de limpeza. Por fim, resta-me desejar-vos um Feliz 2021, melhor do que este estranho 2020! Para o ano, se tudo correr bem, cá estarei de novo. Obrigado a todos, mais uma vez! Spoiler - mostrar conteúdo oculto @Filipe Simões @Televisão 10 @Diogo O. @André @MiguelÂngelo @dav01 @Gonzalo @tjspy @Diogo Marreiros @EFernando @Johnman @Francisco_D @Guilhere @Hugo @AGUI @Miguel S. @Gabriel Obrigado. Para o ano também estarei eu cá para mostrar ao mundo o meu verdadeiro potencial em design gráfico
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.