Jump to content

Secret Santa #TópicoGeral


Ambrósio

Posts Recomendados

  • Respostas 356
  • Criado
  • Última Resposta
agora mesmo, AGUI disse:

pensei que ias surtar :cryhappy: lembrando que o Gabriel foi o primeiro a dar os pontos e os restantes só seguiram a carreira :cryhappy:

old que os concorrentes flutuam por todas as pontuações, por isso que eu só gosto de comentar

Eu já esperava ficar num lugar assim, já estava preparado para ficar em 6º ou 7º e dizer que fazia parte do conceito porque:

2017 - 2º
2018 - 4º
2019 - 5º

:cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Hugo disse:

Nem vi bem a prenda que o André me deu, mas acho que aquilo não merecia top 3, desculpa amigo. Posso estar até demente (o que é bem normal na minha pessoa), quando vir a prenda em condições comento.

@Filipe Simões bem tinha razão e merece a pontuação máxima sem dúvida alguma. Parabéns garoto.

Isto é uma vergonha, como é que o Guilhere ficou atrás do André? Uns são filhos, outros são enteados :threatenlumber:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Hugo disse:

Nem vi bem a prenda que o André me deu, mas acho que aquilo não merecia top 3, desculpa amigo. Posso estar até demente (o que é bem normal na minha pessoa), quando vir a prenda em condições comento.

@Filipe Simões bem tinha razão e merece a pontuação máxima sem dúvida alguma. Parabéns garoto.

até posso concordar, mas só a do Filipe merecia mesmo uma grande posição, o resto foi mais porque não havia melhores

XJp0Dvl.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...