Jump to content

Secret Santa #TópicoGeral


Ambrósio

Posts Recomendados

  • Respostas 356
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minuto, Ambrósio disse:

Ufa, já está :cryhappy: 

Que canseira, copiar tudo e formatar novamente, isto nos comentários dos jurados :cryhappy: 

Antigamente era tão mais fácil :cryhappy: Estou velho para isto :cryhappy: 

O que vale é que o meu contrato termina em dezembro de 2022 :clap: 

o Ruben hoje estava de má vontade, amigx, nem pop up nem desativar a formatação :cryhappy:

ó Filipe, vai lá pô-lo bem disposto

XJp0Dvl.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado a todos pelos comentários positivos! :) Estou muito contente com a minha vitória, e estou muito contente por todos (mas principalmente o @André, óbvio) terem gostado da minha prenda (em especial do vídeo da Mónica, que esteve praticamente uma semana a ser constantemente escrito e reescrito para chegar ao vídeo final :cryhappy:).

Quero agradecer ao random.org por me ter posto o André como amigo secreto, porque se me tivesse calhado por exemplo o Guilhere, quase de certeza que não ia alcançar a vitória :cryhappy: Tive a sorte de me calhar um forista que comenta muito e partilha os seus gostos no fórum, e que também tem um grande sentido de humor, que me permitiu ir por um lado mais humorístico.

De resto, obrigado aos jurados @AGUI @Gabriel e @Miguel S., e ao organizador @Ambrósio, por terem preparado este concurso, no qual tive uma primeira experiência muito positiva. Para o ano espero cá estar de novo para pôr mais uma surpresa no sapatinho de alguém :curtainpeek:

E finalmente, espero que todos aqui tenham um natal muito feliz! :xmas:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

RESULTADOS FINAIS

vpr2T2h.png

Agradeço a todos a vossa participação e aproveito para vos desejar um Bom Natal e um Feliz 2021! :santaclaus:

Ainda não li os tópicos, mas assim o farei brevemente e depois farei também um comentário final em relação às prendas e ao concurso em geral. Talvez só depois do Natal, mas pronto :cryhappy: Espero que tenham gostado, e para o ano, se tudo correr bem, haverá mais :cryhappy: 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ambrósio disse:

RESULTADOS FINAIS

vpr2T2h.png

Agradeço a todos a vossa participação e aproveito para vos desejar um Bom Natal e um Feliz 2021! :santaclaus:

Ainda não li os tópicos, mas assim o farei brevemente e depois farei também um comentário final em relação às prendas e ao concurso em geral. Talvez só depois do Natal, mas pronto :cryhappy: Espero que tenham gostado, e para o ano, se tudo correr bem, haverá mais :cryhappy: 

 

Só faltou usar o mesmo tipo de letra que usaste no resto do concurso... :read: :clown:

E sim, gostei do concurso, ainda que não tenha recebido presente. :read:Mas também, mesmo fora do fórum, nunca tive grande sorte no Amigo Secreto. :cryhappy: Fazia sempre prendas personalizadas, para depois receber umas pantufas da loja do chinês ou uma camisola da Primark... :crying: 

Parabéns pela organização, sobretudo sabendo que, sendo estudante universitário, deverás estar muito ocupado nesta altura. Boas festas! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Televisão 10 disse:

Só faltou usar o mesmo tipo de letra que usaste no resto do concurso... :read: :clown:

E sim, gostei do concurso, ainda que não tenha recebido presente. :read:Mas também, mesmo fora do fórum, nunca tive grande sorte no Amigo Secreto. :cryhappy: Fazia sempre prendas personalizadas, para depois receber umas pantufas da loja do chinês ou uma camisola da Primark... :crying: 

Parabéns pela organização, sobretudo sabendo que, sendo estudante universitário, deverás estar muito ocupado nesta altura. Boas festas! 

Todos os anos a implicar com os tipos de letra que eu uso :cryhappy: Para o ano fazes tu as tabelas :clap: q

Spoiler

Não usei o mesmo tipo de letra porque usei programas diferentes, e no PowerPoint não tinha o tipo de letra que usei no outro :clap:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ora bem, vamos ao que interessa

&title=Secret%20Santa%20%23T%C3%B3picoGe 

Em primeiro lugar gostaria de dizer que a produção SABOTOU-ME e que eu não comentei as prendas com gifs da Guia Turística. Eu sou uma pessoa ÍNTEGRA e incapaz de desrespeitar o trabalho dos meus queridos concorrentes. Esta é apenas mais uma prova do MAU CARÁTER do @Ambrósio, que agradeço que seja impedido de regressar como anfitrião no próximo Natal. TIME'S UP 

O que aconteceu foi que, infelizmente, tive um imprevisto e tive de me ausentar, não sendo possível fazer comentários. Mas como sou uma pessoa ÍNTEGRA, e como acredito que mais vale tarde do que NUNCA, venho deixar os meus comentários às prendas de todos os meus queridos concorrentes. Relembro que no ano passado estive no vosso lugar e que flopei fortemente porque fui ROUBADO pelos membros do júri. Mas nada temam, do meu lado, estão seguros <3 

Comecemos: 

@Guilhere

Spoiler

Parabéns pela m*rda 

KU6wWNN.gif

@Francisco_D

Spoiler

Como é que é possível ter tanto mau gosto, pqp :cryhappy: 

Amava dar 0 pontos. Mais uma prova da CORRUPÇÃO do Ambrósio

Fica para a próxima, amigx. Pelo menos tentaste 

@Miguel Angelo:

Spoiler

Ano após ano, as tuas prendas deixam-me sempre com vontade de me atirar da ponte 25 de abril. Isto não é maneira de se desejar Feliz Natal a ninguém, meu caro :cryhappy: Ainda por cima numa prenda para o ícone Filipinho Simões, que merece o mundo e não essa bosta que enviaste :cryhappy: Não ficas em último porque uma tristeza nunca vem só e há prendas piores. Feliz Natal

 ID4vTsb.gif

@dav01

Spoiler

Entre tragédias natalinas e desejos súbitos de suicídio, esta prenda deixa-me ali no meio :cryhappy: podia ser pior, podia ser melhor. A caneca dispensava-se, mas o resto teve o mínimo de trabalho, portanto livrou-te do fracasso total. Feliz natal amigx, vemo-nos para o ano 

8Sv7mIm.gif

@tjspy

Spoiler

O texto está engraçado e conseguiste pegar em alguns elementos interessantes de um dos maiores memes deste fórum, MAS.... putz, não havia nada melhor? mSW6wJn.gif 

Dá para ver que dedicaste tempo na preparação da prenda e eu estava disposto a dar um ponto extra, mas depois da afronta no final à minha pessoa, apercebi-me que não merecias mais do que isto. Espero que tenhas um Natal sem árvore. bjs 

@Diogo O.

Spoiler

O dark horse da edição, amo 8BYFsVB.gif

Não foi bom, amigx, mas também não foi trágico. Uma pena que a ideia do concurso tenha sido só uma ideia interessante com uma conclusão fraquinha, se não até te tinha dado mais pontos. Mas este ano não estou para ser generoso. Ficas onde mereces q

@Johnman

Spoiler

Uma pessoa já anda com pouco tempo e ainda tem de ler disparates destes. q NukHUki.gif

A ideia está engraçada e acho que foste ao encontro dos gostos do Francisco D, portanto tenho de atribuir pontinhos por isso. Não é a minha prenda favorita nem nada de original, sendo algo que se vê praticamente todos os anos, mas também não foi má de todo. É uma prenda a fazer o seu caminho. q 800 pontos no seu sapatinho :santaclaus:

 

@Hugo

Spoiler

Foi a prenda mais difícil de avaliar para mim, porque gostei, mas não amei. Dá para ver que te dedicaste e que demorou algum tempo, mas não consegui gostar totalmente. O texto do paint é que veio estragar tudo para mim. Não tem como defender, amigx, fica difícil de atribuir mais do que 900 pontos 

Mas desta vez não me podes acusar de te roubar, porque foste tu que te roubaste a ti próprio &title=Secret%20Santa%202020%20%23Jurado merry christmas 

@Televisão 10

 

Spoiler

Tive um deja vu :cryhappy: A ideia é semelhante à do ano passado, portanto tive de tirar alguns pontos aí, mas não deixa de ser algo coeso e com bastante dedicação. Ficaste na porta do top 3, mas é uma prenda com uma pontuação merecida e da qual não tenho muito a apontar. Feliz Natal, TV10 &title=Secret%20Santa%20%23T%C3%B3picoGe

@EFernando

Spoiler

Jesus Cristo a dar significado ao Natal, amo 8BYFsVB.gif

Achei muito original e é uma prenda que daria muito jeito. Foi estupidez tua não me ofereces no backstage, assim talvez te desse a pontuação máxima q 

Agora é esperar que o @tjspyaprenda a banir o @Ambrósio

 

@André

Spoiler

Inicialmente era para dar 0 porque o @Ambrósio tentou sabotar-te, amigx q

Mas depois vi o resto da prenda e percebi que estava engraçada. Ir pesquisar imagens ao Google é fácil, não é? kkk A sorte é que a graça esteve do teu lado, se não terias menos, mas achei que seria justo um segundo lugar generoso. 8Eqaa0d.gif Feliz Navidad

 

@Filipe Simões

Spoiler

Não há espaço neste fórum para uma pessoa tão ícone como tu :cryhappy: Mereces todas as vitórias :cryhappy:

A partir do momento em que cheguei ao jogo de Vidas Opostas para a PS5, percebi que tinha encontrado o vencedor. Estava tudo muito original e muito bem conseguido, desde o jogo, à Opto e ao vídeo. Uma das prendas mais engraçadas que já vi no Secret Santa, nada a apontar. Parabéns Filipe :cryhappy:

Feliz Natal 8f6eXO8.gif

E pronto, tardou, mas chegou. Continuo a ser o melhor jurado desta TRISTEZA de concurso &title=Secret%20Santa%20%23T%C3%B3picoGe

@Gabriel @AGUI não posso dizer que foi uma honra trabalhar com vocês, porque vocês não trabalham. Bjs de bom natal para todos 

@Ambrósio aguardo a carta de demissão 

-até 2021
 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...