Popular Post Ambrósio Posted November 30, 2020 Popular Post Share Posted November 30, 2020 (edited) Edited December 10, 2020 by Ambrósio 3 6 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo Posted November 30, 2020 Share Posted November 30, 2020 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Filipe S. Posted November 30, 2020 Share Posted November 30, 2020 Gostei do novo grafismo Este ano não há aquele dia com as caixas e os desafios? Era a minha parte favorita do concurso (enquanto espectador) 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Myke Posted November 30, 2020 Popular Post Share Posted November 30, 2020 Que bom estar de volta aos jurados, depois de ter provado a todos que sou o melhor concorrente deste concurso Amei o novo grafismo, @Ambrósio @AGUI Afinal havia budget 4 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo O. Posted November 30, 2020 Share Posted November 30, 2020 Serei bem vindo? Fui ver o concurso anterior e amei! Amei o novo grafismo 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ambrósio Posted November 30, 2020 Author Share Posted November 30, 2020 há 24 minutos, Filipe Simões disse: Gostei do novo grafismo Este ano não há aquele dia com as caixas e os desafios? Era a minha parte favorita do concurso (enquanto espectador) Não, este ano não há. O meu tempo está mais limitado e de certa forma achei que era algo já um bocado "batido". Ainda pensei em criar outra atividade qualquer, mas não me lembrei de nada, pelo que ficou o mais simples possível. No entanto, mais perto do final, pode haver algumas surpresas, nunca se sabe. há 3 minutos, Diogo O. disse: Serei bem vindo? Fui ver o concurso anterior e amei! Amei o novo grafismo Claro que sim, é só enviar MP. 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo O. Posted November 30, 2020 Share Posted November 30, 2020 há 7 minutos, Ambrósio disse: Não, este ano não há. O meu tempo está mais limitado e de certa forma achei que era algo já um bocado "batido". Ainda pensei em criar outra atividade qualquer, mas não me lembrei de nada, pelo que ficou o mais simples possível. No entanto, mais perto do final, pode haver algumas surpresas, nunca se sabe. Claro que sim, é só enviar MP. Já me inscrevi 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post agui Posted November 30, 2020 Popular Post Share Posted November 30, 2020 há 17 minutos, Miguel S. disse: Que bom estar de volta aos jurados, depois de ter provado a todos que sou o melhor concorrente deste concurso Amei o novo grafismo, @Ambrósio @AGUI Afinal havia budget amo, amigx finalmente Agui & Miguel de volta depois temos de decidir quem é o forista que eu por no fundo do meu ranking e que tu vais por no topo viste que o logo é em tua homenagem? tudo pelo teu regresso aliás, muito lindo o grafismo o @Ambrósio esmerou-se no paint do seu pequeNotebook eu só pus o texto por cima -q 1 4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
dav01 Posted November 30, 2020 Share Posted November 30, 2020 Olha só quem se inscreveu. 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post agui Posted November 30, 2020 Popular Post Share Posted November 30, 2020 (edited) inscrevam-se sem medos se eu aguentei a Comic Sans que o Ambrósio decidiu estampar no meio do meu grafismo, então aguento qualquer caganita com um embrulho e um laçarote Edited November 30, 2020 by AGUI 7 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myke Posted November 30, 2020 Share Posted November 30, 2020 há 23 minutos, AGUI disse: amo, amigx finalmente Agui & Miguel de volta depois temos de decidir quem é o forista que eu por no fundo do meu ranking e que tu vais por no topo viste que o logo é em tua homenagem? tudo pelo teu regresso aliás, muito lindo o grafismo o @Ambrósio esmerou-se no paint do seu pequeNotebook eu só pus o texto por cima -q putz amigo, este regresso estava escrito nas estrelas. eu saí dos jurados a saber que voltava. senti-me emigrante junto dos concorrentes está tudo certo, o adeus nunca foi para sempre migui reunidos para humilhar as renas deste fórum e amei a árvore no logotipo 2 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ambrósio Posted November 30, 2020 Author Share Posted November 30, 2020 há 4 minutos, AGUI disse: inscrevam-se sem medos se eu aguentei a Comic Sans que o Ambrósio decidiu estampar no meio do meu grafismo, então aguento qualquer caganita com um embrulho e um laçarote Chama-se Gloria Hallelujah a fonte 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
agui Posted November 30, 2020 Share Posted November 30, 2020 há 3 minutos, Miguel S. disse: putz amigo, este regresso estava escrito nas estrelas. eu saí dos jurados a saber que voltava. senti-me emigrante junto dos concorrentes está tudo certo, o adeus nunca foi para sempre migui reunidos para humilhar as renas deste fórum e amei a árvore no logotipo finalmente vens reconstruir as paredes do concurso-mãe pra cima de árvore és uma sequoia sem moral nenhuma para escrutinar os concorrentes, depois do cd que ofereceste no ano passado, mas, olha, ninguém se lembra mesmo do que aconteceu no ano passado, surto coletivo agora mesmo, Ambrósio disse: Chama-se Gloria Hallelujah a fonte e é preciso muita glória e aleluia para ter coragem de meter aquilo no meu grafismo 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myke Posted November 30, 2020 Share Posted November 30, 2020 há 1 minuto, AGUI disse: finalmente vens reconstruir as paredes do concurso-mãe pra cima de árvore és uma sequoia sem moral nenhuma para escrutinar os concorrentes, depois do cd que ofereceste no ano passado, mas, olha, ninguém se lembra mesmo do que aconteceu no ano passado, surto coletivo e é preciso muita glória e aleluia para ter coragem de meter aquilo no meu grafismo foi tudo uma estratégia para os concorrentes se identificarem mais comigo, porque agora eu sei o que eles passaram mas este ano vão sofrer mais do que nunca entrega cd? leva 0 pontos 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
agui Posted November 30, 2020 Share Posted November 30, 2020 agora mesmo, Miguel S. disse: foi tudo uma estratégia para os concorrentes se identificarem mais comigo, porque agora eu sei o que eles passaram mas este ano vão sofrer mais do que nunca entrega cd? leva 0 pontos temos que meter ordem nesta espelunca aliás, @Ambrósio, o meu nome é que deveria estar como organizador eu tive o trabalho de criar um grafismo de raiz, já tu só fizeste crtl-c ctrl-v do regulamento escrito pelo Visky em 2013 1 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tjspy Posted November 30, 2020 Share Posted November 30, 2020 Vou entregar um código SQL de presente, pois é aquilo que tenho de fazer neste momento antes de me pensar em inscrever 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myke Posted November 30, 2020 Share Posted November 30, 2020 há 6 minutos, AGUI disse: temos que meter ordem nesta espelunca aliás, @Ambrósio, o meu nome é que deveria estar como organizador eu tive o trabalho de criar um grafismo de raiz, já tu só fizeste crtl-c ctrl-v do regulamento escrito pelo Visky em 2013 tudo corrido a 0 pontos secret santa - a revolução há 2 minutos, tjspy disse: Vou entregar um código SQL de presente, pois é aquilo que tenho de fazer neste momento antes de me pensar em inscrever já temos último lugar 1 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post agui Posted November 30, 2020 Popular Post Share Posted November 30, 2020 agora não posso spammar, porque estamos num processo muito moroso de fechar todas as mps do atvtaqisufdhq até ao dia da entrega de presentes, para que ele não entregue a prenda, pela 4ª vez, diretamente ao amigo secreto são muitas as manivelas a serem rodadas e muitas as trancas a serem acionadas voltamos em breve para mais atualizações 1 5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Filipe S. Posted November 30, 2020 Share Posted November 30, 2020 (edited) Aproveito a ocasião da abertura das inscrições para reunir o fórum, numa aclamação da DONA do natal. A própria Mãe Natal. A única MARIAH CAREY Agora, todos juntos! IIIIII.... don't want aaaa lot foooooor Christmaaaaaas... Edited November 30, 2020 by Filipe Simões 4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tjspy Posted November 30, 2020 Share Posted November 30, 2020 há 14 minutos, AGUI disse: agora não posso spammar, porque estamos num processo muito moroso de fechar todas as mps do atvtaqisufdhq até ao dia da entrega de presentes, para que ele não entregue a prenda, pela 4ª vez, diretamente ao amigo secreto são muitas as manivelas a serem rodadas e muitas as trancas a serem acionadas voltamos em breve para mais atualizações Boatos de que os meus triggers SQL ajudariam no processo 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
André Posted November 30, 2020 Share Posted November 30, 2020 Está aberta a época natalícia dos gifs! Quem será o feliz contemplado com a minha prenda? q 4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tjspy Posted November 30, 2020 Share Posted November 30, 2020 Findados os códigos falhados, vamos de inscrição 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Ambrósio Posted December 1, 2020 Author Popular Post Share Posted December 1, 2020 6 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Filipe S. Posted December 1, 2020 Share Posted December 1, 2020 (edited) há 1 hora, André disse: Quem será o feliz contemplado com a minha prenda? q Ninguém será. E atenção que eu nem sei se você já se inscreveu -q Edited December 1, 2020 by Filipe Simões Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tjspy Posted December 1, 2020 Share Posted December 1, 2020 (edited) @AGUI tou vendo essa Leopoldina na minha inscrição, mas olhe que Deus também tá vendo e está no contrato que assinei com a Down aquando da organização do aTVboard que me tens de dar a pontuação máxima mesmo que eu envie um presente igual ao que recebi do [não sei escrever o nick] E foi o post que me ocorreu para cumprir as quotas básicas de spam e de views no meu gif Edited December 1, 2020 by tjspy 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts