Jump to content

Secret Santa #TópicoGeral


Ambrósio

Posts Recomendados

  • Respostas 356
  • Criado
  • Última Resposta
On 30/11/2020 at 21:00, Ambrósio disse:

wGA4x5l.png

MfFM717.png5tAmhbs.pngavw0iLn.pngfzMGnz6.png6r9tXME.pngbl4UWj9.pngT5yUUbR.pnglBcEMrh.pngIlcx0oK.pngXJ986Kn.png0vh4ZoJ.png

Coragem para copiar o mesmo texto todos os anos. :clap:

Aqui ficam os meus votos de bom Natal. Este ano não contem comigo para oferecer prendas inovadoras, imponentes e magnânimas e receber em troca uma mão cheia de nada. :clap:

Desejo-vos saúde e paz, o resto o universo traz. :clap:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, D007 disse:

Coragem para copiar o mesmo texto todos os anos. :clap:

Aqui ficam os meus votos de bom Natal. Este ano não contem comigo para oferecer prendas inovadoras, imponentes e magnânimas e receber em troca uma mão cheia de nada. :clap:

Desejo-vos saúde e paz, o resto o universo traz. :clap:

Vou inventar outro texto para quê, se o essencial está escrito neste? :clap: Pois bem, se veio aqui só para criticar, a porta é serventia da casa. :clap: 

Mas é pena que não participe, podia ser que recebesse uma Taça Intertoto. :clap: 

HNeQlTU.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, D007 disse:

Coragem para copiar o mesmo texto todos os anos. :clap:

Aqui ficam os meus votos de bom Natal. Este ano não contem comigo para oferecer prendas inovadoras, imponentes e magnânimas e receber em troca uma mão cheia de nada. :clap:

Desejo-vos saúde e paz, o resto o universo traz. :clap:

Depois do que recebeste o ano passado, ainda participares é de louvar :clap:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mort que recebi a MP mais aleatória com suborno, diz ele(a) que me vai dar uma playlist de músicas que vou gostar e fotos também e eu até tive medo de perguntar que fotos eram pqp :cryhappy: Tou chocado. Gente quando nós dizemos que aceitamos subornos é a brincar mds

É um concurso de Natal, tenham calma

APxyYRd.png

@AGUI @Miguel S., também foram para vocês ou eles acham que eu sou o único que pode ser comprado? :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Gabriel disse:

Pois mas eu não quero ver ninguém entusiasmado, lamento :cryhappy: que auge

Se a playlist fosse do @Duarte ou do @CRF eu até aceitava :cryhappy:

Provavelmente é só alguém que te quer mostrar fotos da sua árvore de Natal :xmas: 

Entra no espírito, Gabriel. Caso contrário, nem sei o que fazes aqui como jurado :clap: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, Gabriel disse:

Mort que recebi a MP mais aleatória com suborno, diz ele(a) que me vai dar uma playlist de músicas que vou gostar e fotos também e eu até tive medo de perguntar que fotos eram pqp :cryhappy: Tou chocado. Gente quando nós dizemos que aceitamos subornos é a brincar mds

É um concurso de Natal, tenham calma

APxyYRd.png

@AGUI @Miguel S., também foram para vocês ou eles acham que eu sou o único que pode ser comprado? :cryhappy:

Só para esclarecer, não fui eu :read:

Tendo em conta a história, podiam pensar que era eu :read:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Gabriel disse:

Mort que recebi a MP mais aleatória com suborno, diz ele(a) que me vai dar uma playlist de músicas que vou gostar e fotos também e eu até tive medo de perguntar que fotos eram pqp :cryhappy: Tou chocado. Gente quando nós dizemos que aceitamos subornos é a brincar mds

É um concurso de Natal, tenham calma

APxyYRd.png

@AGUI @Miguel S., também foram para vocês ou eles acham que eu sou o único que pode ser comprado? :cryhappy:

só recebi mp do Hugo a falar mal da Rosalía

e eu não considero isso um presente

:clap:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Hugo disse:

Não falei mal da Rosalinda, só da música.

amigx, mas a música está perfeita

há 2 minutos, Gabriel disse:

Ainda queria você que eu comentasse aqui. Já sem comentar recebo estas coisas, imagina se comentasse :cryhappy:

darli, é sinal que os concorrentes tr consideram o jurado mais importante

querem todos uma boa pontuação tua :clap:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Ambrósio disse:

Pois, você é outro cuja MP de inscrição ainda não me chegou :read:  Deve ser da neve, as estradas estão cortadas e tal... :read: 

Está mesmo muito mau tempo :read: Os correios devem estar atrasados kkk

(não tenho mesmo tempo :cryhappy:)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...