Jump to content

Secret Santa #TópicoGeral


Ambrósio

Posts Recomendados

  • Respostas 356
  • Criado
  • Última Resposta

Qual é a tua cor favorita? E a que mais detestas? 

A minha cor favorita é o vermelho. A resposta certa, sempre (BENFIIIIIIIIICA). Quanto ao detestar... não me passa assim nada pela cabeça.

Que filmes/séries preferes e quais/os mais que te desiludiram?

Sou fã de qualquer tipo de cinema mas principalmente gosto de ação e ficção científica. Nas séries, as minhas preferidas são, por exemplo, Breaking Bad, Game of Thrones, Daredevil ou Stranger Things. Quanto às maiores desilusões, diria que certos filmes da DC foram as maiores desilusões que já presenciei :cryhappy:

Qual são os teus gostos musicais e qual o género musical que menos gostas?

Consigo ouvir quase tudo, mas gosto principalmente de rock. Também se aceita parte da música mainstream. O que menos gosto é o kizomba.

Qual é o teu canal e programa de TV preferidos e menos preferidos? 

Não tenho canal português preferido. Internacionalmente, eu diria a HBO. Menos preferidos, SIC e TVI :curtainpeek: q
O meu menos preferido é sem dúvida a CMTV. Lixo.
Em termos de programas, gosto muito de concursos do género Wipeout, TGV/El Grand Prix del Verano, Ninja Warrior, etc., gosto do MasterChef Austrália e também gosto de The Grand Tour. Menos preferido, qualquer coisa que passe na CMTV. Lixo.

Que tipo de locais preferes (praia, campo, cidade...) e quais aqueles onde não gostas nada de estar?

Prefiro a cidade. Gosto do ambiente metropolitano. Onde não gosto muito de estar é no campo, para ser sincero, apesar de praticamente viver lá.

Qual é a tua comida (incluíndo doces) e bebida favoritas e quais são aquelas que não podes ver à tua frente?

Gosto muito de comida italiana, particularmente massa e pizza (duh). De doces, o velho mousse de chocolate e a serradura. Bebida favorita é provavelmente o Guaraná Antártica. O que não gosto é legumes tipo couve e couves de Bruxelas ou assim, e a bebida que menos aprecio é o Sunlover - repudio essa m*rda.

Qual é o teu animal preferido e o que menos aprecias?

Não diria que tenho um animal preferido, mas gosto de felinos e de elefantes. Detesto aranhas, em particular aquela família das tarântulas.

Gostas do Natal? O que significa para ti esta época? (pontos positivos e negativos)

Sempre gostei do Natal, desde criança. Quando era puto, significava prendas :cryhappy: Hoje em dia, significa uma reunião de família especial, com grandes momentos em união. Também vale pela comida e pelos filmes :cryhappy: Não acho que tenha pontos negativos, talvez o consumismo em geral.

---------------------------------------------------------------------------------------

Arrumadinho :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1. Qual é a tua cor favorita? E a que mais detestas? 

Roxo. Mas não sou esquisito com cores. Mas sou um pouco. Não gosto de cores mortas :cryhappy:

2. Que filmes/séries preferes e quais/os mais que te desiludiram?

Ultimamente ando numa onda de ver filmes de terror de low-bugget que aparecem nos recomendados no Mr.Piracy :cryhappy: A maioria não vale absolutamente nada, mas gosto do género. E gostava de fazer um tour por filmes de terror que valham a pena e sejam icónicos, mas nem sei bem por onde começar :cryhappy: Por isso tenho visto só lixinhos :cryhappy: Mas os meus filmes favoritos.. Talvez sejam Spy (comédia) e Annabelle 2, falando de guilty pleasures. Sem ser guilty-pleasures, gostei imenso de I Lost My Body (e facilmente gosto de animações do género), Jojo Rabbit, Us... Gosto de bons filmes :clown: Ah, e o único filme com o qual chorei foi o A Dog's Purpose :haha: De séries, acho que este ano só vi American Horror Story (T3), Game Of Thrones (T1-T6 - #maratonei e ainda nem acabei :clap: ), Death Note (chega aqui @André - não me lembro se te cheguei a dizer, acho que sim, mas acabei aquilo :clap: ), um Netflixo chamado Curon e Elite (icónica, especialmente a S2 e amo Samuel e Carla <3 ). Não vi muitas, mas o único lixinho foi mesmo Curon, por isso até foi um ano bem passado.

3. Qual são os teus gostos musicais e qual o género musical que menos gostas?

Gosto de qualquer hino de qualquer diva pop (exceto BeOnKey aka Beyoncé). E este foi um ano magnífico em que fui alimentado foi álbuns que me foram marcando, nomeadamente o Chromatica, o Future Nostalgia, o Disco da Kylie Minogue), o Plastic Hearts da Miley e mesmo o Smile da Katy. Isto no mainstream. Foi um excelente ano no que toca à música.

Mas tenho um carinho especial por artistas underdog e a minha melhor descoberta foi a da LIZ. É uma artista absolutamente impecável que entrega tudo aquilo que eu preciso de ouvir. Ela transforma o bubblegum pop em arte. O meu sonho era ter em mão o álbum Planet Y2K, mas parece que cheguei 1 ano atrasado e as 4 cópias que ela colocou à venda desapareceram há que tempos :clown: Cloudbusting é uma música lendária.

4. Qual é o teu canal e programa de TV preferidos e menos preferidos?

Eu colocaria uma bomba na CMTV, dado que a minha mãe anda a bater mal por ter visto o que não devia lá (nomeadamente o funeral da Sara - acho criminoso). De resto, voltei a deixar de me identificar tanto com a SIC e passei de novo à TVI com o Big Brother. O BB é um lixo, but I can't help it. 

5. Que tipo de locais preferes (praia, campo, cidade...) e quais aqueles onde não gostas nada de estar?

Gosto de tudo. Desde que seja bom. E desde que venha com tudo incluído.

6. Qual é a tua comida (incluindo doces) e bebida favoritas e quais são aquelas que não podes ver à tua frente?

Não sou fã de fritos, mas sou capaz de engolir uma montra de uma pastelaria :clap: E adoro frutos vermelhos. Mas sobre a pastelaria, tudo com doce de ovo, nada com molho de chocolate :clap: E chocantemente provei e fiquei fã de Churros de Kiki :rofl: Eu passei numa rolote de Churros, perguntei que sabores haviam, ela disse-me todos exceto "o verde", que era literalmente o que eu queria saber. Então perguntei e ela "ah... não, não! Isso é de Kiwi mas não compres, não presta. Só compro porque gosto da cor e fica bonito na montra. E só o meu filho de 10 anos é que consome.". Eu disse "Ah, mas eu quero!". Ela disse "Não... É mesmo mau. Bem, então prova primeiro...". Eu disse que era bom e ela lá me vendeu a ferros o raio do Churro :haha: 

7. Qual é o teu animal preferido e o que menos aprecias? 

Adoro gatos, gosto de cães. Estou farto de moscas.

8. Gostas do Natal? O que significa para ti esta época? (pontos positivos e negativos) 

Confesso que já não acho anda de especial e significa muitas vezes fazer um frete para estar com algumas pessoas com as quais não me identifico de todo :cryhappy:

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Qual é a tua cor favorita? E a que mais detestas? 

Azul, azul marinho. Castanho.

Que filmes/séries preferes e quais/os mais que te desiludiram?

Não vejo muitos filmes nem muitas séries :haha:. Quanto a filmes é muito raro, o que possa ver é na TV ou no cinema, mas quase nunca o vejo completo. Quanto a streaming, uma pessoa começa a ver uma coisa e depois outra e vai acumulando, e acaba por não ver nada. :cryhappy:. A minha última série que eu vi toda  e que mais gostei, foi mesmo "The Morning Show", também comecei a ver Suits, mas passado um tempo nunca mais voltei a ver kkkk.

Qual são os teus gostos musicais e qual o género musical que menos gostas?

Eu gosto de praticamente todos, desde clássica, para aliviar o stress, de fado, para melhorar os meus dotes musicais (:clap:), desde alternativas, pops e entre outros. Género musical que menos goste, reggaeton sem sombra de dúvidas.

Qual é o teu canal e programa de TV preferidos e menos preferidos? 

O meu canal preferido é a TVI. Os programas que vejo com mais atenção na televisão, atualmente, é mesmo Isto é gozar com quem trabalha (nome pequeno :cryhappy:) e a única novela que acompanho é Amar Demais. Além disso, também vejo quando tenho tempo, os canais de ciência e história. :fancy:. Quanto ao canal menos preferido, talvez a RTP Memória.

Que tipo de locais preferes (praia, campo, cidade...) e quais aqueles onde não gostas nada de estar?

Sem dúvida, cidade, já tive a experiência pessoal, e prefiro muito mais a cidade. Acho que não tenho um local onde não goste de estar :happy:.

Qual é a tua comida (incluíndo doces) e bebida favoritas e quais são aquelas que não podes ver à tua frente?

Talvez, bacalhau à brás e carne de porco à Alentejana, não sei bem. Doces não gosto muito, prefiro salgados. Bebida favorita é sem dúvida café, recomendo:D.

Qual é o teu animal preferido e o que menos aprecias?

Não sou muito dado a animais, prefiro cães. Quanto ao que menos aprecio, não tenho bem a noção são tantos, olha não gosto de gatos, nem de cobras, nem de lagartos, nem de jacarés, nem de sardaniscas (q)...

Gostas do Natal? O que significa para ti esta época? (pontos positivos e negativos)

Gosto do natal por causa das prendas e das luzes de natal, mas de resto não ligo muito a esta época do ano, na minha família nunca se incentivou muito a união, e também só nos juntarmos todos no dia de natal, acho ridículo. 

 

Aguardo ansiosamente pela minha prenda :clap: <3

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Qual é a tua cor favorita? E a que mais detestas?

Azul, vermelho.

Que séries preferes e as que mais te desiludiram?

5 para a meia noite, nenhuma 

Qual é o teu gosto musical?

Maria Leal? / nenhum

Qual é o teu canal e programa de TV preferidos e menos preferidos?

Prefiro a a TVI, outra vez, 5 meia noite e não tenho nenhum menos preferido 

Que tipo de locais preferes?

Cidade, nenhum.

Qual é a tua comida e bebida preferida, e menos preferida?

Pizza e água, odeio fanta.

Qual é o teu animal preferido e o que menos aprecias?

Cão, chiuaua.

Gostas do natal?

Sim 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, Guilhere disse:

Qual é a tua cor favorita? E a que mais detestas?

Azul, vermelho.

Que séries preferes e as que mais te desiludiram?

5 para a meia noite, nenhuma 

Qual é o teu canal e programa de TV preferidos e menos preferidos?

Prefiro a a TVI, outra vez, 5 meia noite e não tenho nenhum menos preferido 

Que tipo de locais preferes?

Cidade, nenhum.

Qual é a tua comida e bebida preferida, e menos preferida?

Pizza e água, odeio fanta.

Qual é o teu animal preferido e o que menos aprecias?

Cão, chiuaua.

Gostas do natal?

Sim 

Foi exatamente por isto que não me inscrevi :clap: Depois de ler o texto parecia que estava no início 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, EFernando disse:

Amigx, tenho mais que fazer do que ler o regulamento :clap: é muito texto

Estes jovens de hoje não querem ler, depois caem facilmente em fake news. Felizmente que agora isso vai acabar graças ao blockchain :clap: 

HNeQlTU.gif

há 3 horas, Ruben Fonseca disse:

same energy :cryhappy:

Old que sou eu quem gere a conta da Worten no Twitter :coffee:

há 2 horas, FilipeT disse:

Foi exatamente por isto que não me inscrevi :clap: Depois de ler o texto parecia que estava no início 

Haja alguém que goste de ler. Ainda falam mal das pocs, enfim :clap: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1. Qual é a tua cor favorita? E a que mais detestas?
Gosto de azul e cor de laranja. Não detesto particularmente nenhuma cor, mas não acho muita piada aos tons pastel (azul bebé, rosa clarinho, etc.).

2. Que filmes/séries preferes e quais os/as que mais te desiludiram?
Ao contrário de muita gente aqui, eu gosto mais de filmes do que de séries.
Quanto a séries, praticamente todas as que vejo são de comédia. Isto inclui séries de animação, que também aprecio. Algumas das minhas favoritas são The Good Place, Friends, Rick and Morty, e Phineas e Ferb. Atualmente, ando a ver as temporadas mais antigas de Os Simpsons, também estou a adorar. Não me lembro de nenhuma que tenha sido propriamente uma desilusão.
Quanto a filmes, adoro comédias, adoro filmes de ação, mas também gosto de ver um bom drama. Mas acima de tudo, amo a Disney. :cryhappy: Sou um fanático autêntico. Podia ver um filme da Disney diferente todos os dias, que nunca me ia cansar. Alguns dos meus filmes favoritos são a saga Toy Story (a saga toda :cryhappy:), e vá, o Titanic. Façam um favor a vocês mesmos e nunca vejam Norm, O Herói do Ártico, um filme de animação de 2016 que mais parece saído de 2004.
Acrescento também que nunca vi nenhuma novela, à exceção de episódios soltos que vi porque a minha mãe estava a ver. :ph34r:

3. Quais são os teus gostos musicais (artista/banda) e qual o género musical que menos gostas?
O meu género favorito é o pop. Isto vai desde aquelas popalhadas comerciais que passam na rádio, até a um pop/rock mais "alternativo". Não tenho um artista específico que possa chamar favorito, mas gosto por exemplo de Taylor Swift, Dua Lipa, Imagine Dragons, e Jonas Brothers (era atual :fancy:). De resto, só não consigo mesmo gostar do "hip hop tuga", rap, e coisas assim. :cryhappy:

4. Qual é o teu canal e programa de TV preferidos e menos preferidos?
Para canal favorito, o meu primeiro impulso é responder SIC, mas curiosamente é o que menos vejo atualmente, de entre os "principais". :mosking: Gosto de ver concursos, como o Joker, I Love Portugal ou Mental Samurai. Mas também gosto de programas de outros géneros, como o 5 Para a Meia-Noite, A Máscara, ou o Masterchef. Só não tenho paciência para Agricultores, Noivos e coisas do género. :cryhappy:

5. Que tipo de locais preferes (praia, campo, cidade...) e quais aqueles onde não gostas nada de estar?
Talvez seja por viver no campo, mas sempre adorei o ritmo vibrante da cidade. Também adoro ir ao cinema (acho que encaixa nesta pergunta :ph34r:), adoro a sensação de estar sentado na sala à espera que o filme comece. Detesto ir à praia, é a areia que se enfia em todo o lado, é a água que para mim está sempre fria... :@

6. Qual é a tua comida (incluindo doces) e bebida favoritas e quais são aquelas que não podes ver à tua frente?
Adoro pizza. Ananás na pizza é um grande SIM. Também gosto de massas, e de fruta, em especial maçãs e melancia. A bebida favorita está entre o ice tea de pêssego e o sumo de laranja, e os meus doces favoritos são mousse de Oreo e serradura. Não gosto de peixe, os únicos que ainda tolero são salmão e pescada, de resto é um não para mim. Também não gosto de bebidas com gás.

7. Qual é o teu animal preferido e o que menos aprecias?
Amo cães. Amo gatos. :giveheart: Detesto moscas, mosquitos, aranhas, e praticamente todo o tipo de insetos e bichinhos que caibam na minha mão. :ph34r:

8. Gostas do Natal? O que significa para ti esta época? (pontos positivos e negativos)
Adoro o natal. É a minha época favorita do ano! :xmas_smile: É uma época tão mágica, as canções, as luzes, os filmes, os doces, estar com a família, adoro tudo :cryhappy: E creio que o facto de eu fazer anos no dia 23/12 também ajuda no meu entusiasmo por esta época. :cryhappy:
O pior talvez seja, como já disse em cima, o facto de não gostar de peixe, porque torna-se chato estar toda a família sentada à mesa a comer bacalhau espiritual, e eu ali especado à espera da carne. :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Qual é a tua cor favorita ? E a que mais detestas ? 

Azul. :clap: Detesto amarelo. :mosking:

Que filmes/séries preferes e quais/os mais que te desiludiram ? 

OJoker desiludiu-me muito. :keeporder: A minha novela preferida está na minha foto de capa [Totalmente Demais]. A pior telenovela que vi até hoje foi mesmo Paixão. De séries gosto de Uma Aventura, Médico de Família, Friends, etc. 

Qual são os teus gostos musicais e qual o género musical que menos gostas ?

Gosto do estilo "Pop" e, odeio, mesmo, o estilo "Funk". 

Que tipo de locais preferes (praia, campo, cidade...) e quais aqueles onde não gostas nada de estar ?

Prefiro cidade, apesar de não viver dentro dela. Vivo muito perto. :cryhappy: Mas também gosto de praia e campo, tenho casas em ambos os sítios. Não gosto de estar num sítio que não conheça e que não esteja ninguém. 

Qual é a tua comida (incluindo doces) e bebida favoritas e quais são aquelas que não podes ver à tua frente ?

Não sei, como responda a esta pergunta :haha: A minha bebida favorita é Água. De comida, as que mais gosta são: Risotto, Massa, Arroz (lol), Cuscuz, etc. Também gosto , de carne e peixe. Salmão :giveheart: De doces, amo Arroz Doce (:giveheart:), doces de Natal, Bolo Rei, bolos (AAAAA). Não gosto muito de Aletria nem de mousse de chocolate. 

Qual é o teu animal preferido e o que menos aprecias?

Tenho nojo de cobras, não consigo ter um animal que tenha mais preferência. 

Gostas do natal?

Quem Não? Ah, agora lembrei da @RaquelTavares :keeporder:-q

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 10/12/2020 at 22:29, Filipe Simões disse:

1. Qual é a tua cor favorita? E a que mais detestas?
Gosto de azul e cor de laranja. Não detesto particularmente nenhuma cor, mas não acho muita piada aos tons pastel (azul bebé, rosa clarinho, etc.).

2. Que filmes/séries preferes e quais os/as que mais te desiludiram?
Ao contrário de muita gente aqui, eu gosto mais de filmes do que de séries.
Quanto a séries, praticamente todas as que vejo são de comédia. Isto inclui séries de animação, que também aprecio. Algumas das minhas favoritas são The Good Place, Friends, Rick and Morty, e Phineas e Ferb. Atualmente, ando a ver as temporadas mais antigas de Os Simpsons, também estou a adorar. Não me lembro de nenhuma que tenha sido propriamente uma desilusão.
Quanto a filmes, adoro comédias, adoro filmes de ação, mas também gosto de ver um bom drama. Mas acima de tudo, amo a Disney. :cryhappy: Sou um fanático autêntico. Podia ver um filme da Disney diferente todos os dias, que nunca me ia cansar. Alguns dos meus filmes favoritos são a saga Toy Story (a saga toda :cryhappy:), e vá, o Titanic. Façam um favor a vocês mesmos e nunca vejam Norm, O Herói do Ártico, um filme de animação de 2016 que mais parece saído de 2004.
Acrescento também que nunca vi nenhuma novela, à exceção de episódios soltos que vi porque a minha mãe estava a ver. :ph34r:

3. Quais são os teus gostos musicais (artista/banda) e qual o género musical que menos gostas?
O meu género favorito é o pop. Isto vai desde aquelas popalhadas comerciais que passam na rádio, até a um pop/rock mais "alternativo". Não tenho um artista específico que possa chamar favorito, mas gosto por exemplo de Taylor Swift, Dua Lipa, Imagine Dragons, e Jonas Brothers (era atual :fancy:). De resto, só não consigo mesmo gostar do "hip hop tuga", rap, e coisas assim. :cryhappy:

4. Qual é o teu canal e programa de TV preferidos e menos preferidos?
Para canal favorito, o meu primeiro impulso é responder SIC, mas curiosamente é o que menos vejo atualmente, de entre os "principais". :mosking: Gosto de ver concursos, como o Joker, I Love Portugal ou Mental Samurai. Mas também gosto de programas de outros géneros, como o 5 Para a Meia-Noite, A Máscara, ou o Masterchef. Só não tenho paciência para Agricultores, Noivos e coisas do género. :cryhappy:

5. Que tipo de locais preferes (praia, campo, cidade...) e quais aqueles onde não gostas nada de estar?
Talvez seja por viver no campo, mas sempre adorei o ritmo vibrante da cidade. Também adoro ir ao cinema (acho que encaixa nesta pergunta :ph34r:), adoro a sensação de estar sentado na sala à espera que o filme comece. Detesto ir à praia, é a areia que se enfia em todo o lado, é a água que para mim está sempre fria... :@

6. Qual é a tua comida (incluindo doces) e bebida favoritas e quais são aquelas que não podes ver à tua frente?
Adoro pizza. Ananás na pizza é um grande SIM. Também gosto de massas, e de fruta, em especial maçãs e melancia. A bebida favorita está entre o ice tea de pêssego e o sumo de laranja, e os meus doces favoritos são mousse de Oreo e serradura. Não gosto de peixe, os únicos que ainda tolero são salmão e pescada, de resto é um não para mim. Também não gosto de bebidas com gás.

7. Qual é o teu animal preferido e o que menos aprecias?
Amo cães. Amo gatos. :giveheart: Detesto moscas, mosquitos, aranhas, e praticamente todo o tipo de insetos e bichinhos que caibam na minha mão. :ph34r:

8. Gostas do Natal? O que significa para ti esta época? (pontos positivos e negativos)
Adoro o natal. É a minha época favorita do ano! :xmas_smile: É uma época tão mágica, as canções, as luzes, os filmes, os doces, estar com a família, adoro tudo :cryhappy: E creio que o facto de eu fazer anos no dia 23/12 também ajuda no meu entusiasmo por esta época. :cryhappy:
O pior talvez seja, como já disse em cima, o facto de não gostar de peixe, porque torna-se chato estar toda a família sentada à mesa a comer bacalhau espiritual, e eu ali especado à espera da carne. :cryhappy:

Ananás na pizza e foste CANCELADO 

Continuação de boa noite :clap:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...