Jump to content

Secret Santa #TópicoGeral


Ambrósio

Posts Recomendados

Qual é a tua cor favorita ? E a que mais detestas ? 

Turquesa e roxo. Detesto castanho.

Que filmes/séries preferes e quais/os mais que te desiludiram ?

Séries preferidas: La Casa De Las Flores e The Chilling Adventures of Sabrina.

Filmes: The Great Gatsby

Maiores desilusões (que me lembre): Aquaman e Stranger Things.

Qual são os teus gostos musicais e qual o género musical que menos gostas ?

Diria que 80% daquilo que eu ouço é Pop, 15% Funk e os outros 5% são um pouco de tudo (menos rock porque detesto)

Artistas favoritos (neste momento): Demi Lovato, Dua Lipa, The Weeknd e Harry Styles

Qual é o teu canal e programa de TV preferidos e menos preferidos ? 

O meu canal preferido neste momento é a SIC. De programas favoritos assim de repente vem-me à cabeça uma Mascara ou um Vale Tudo ou talvez um Apanha. Ou então Keeping up With the Kardashians.

Que tipo de locais preferes (praia, campo, cidade...) e quais aqueles onde não gostas nada de estar ?

Gosto da cidade, amo praia e o campo tem dias. Odeio autoestradas.

Qual é a tua comida (incluíndo doces) e bebida favoritas e quais são aquelas que não podes ver à tua frente ?

Comida: Raclette ou Pizza.

Bebida: Sumol de ananás

Que menos gosto: Puré de batatas e Tequila.

Qual é o teu animal preferido e o que menos aprecias ? 

Amo cães mas também gosto de leopardos, pavões e panteras.

Batracnofobia

Medo de anfíbios (como sapos, salamandras, rãs etc.)

E mais não digo.:bad:

(Também não preciso de ver aranhas todos os dias)

Gostas do Natal ? O que significa para ti esta época ? (pontos positivos e negativos) 

Para ser sincero, gosto mas não diria que AMO COM TODAS AS MINHAS FORÇAS. Apesar de tudo gosto do momento de união (mesmo com aquelas pessoas horriveis abre-se um exceção).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 356
  • Criado
  • Última Resposta
há 16 minutos, Diogo Marreiros disse:

Qual é a tua comida (incluíndo doces) e bebida favoritas e quais são aquelas que não podes ver à tua frente ?

Comida: Raclette ou Pizza.

Bebida: Sumol de ananás

Que menos gosto: Puré de batatas e Tequila.

Como é que esqueci me da raclette ?! :cryhappy:

E desculpem lá, mas sumol de laranja maior e melhor :read:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Diogo Marreiros disse:

Qual é a tua cor favorita ? E a que mais detestas ? 

Turquesa e roxo. Detesto castanho.

Que filmes/séries preferes e quais/os mais que te desiludiram ?

Séries preferidas: La Casa De Las Flores e The Chilling Adventures of Sabrina.

Filmes: The Great Gatsby

Maiores desilusões (que me lembre): Aquaman e Stranger Things.

Qual são os teus gostos musicais e qual o género musical que menos gostas ?

Diria que 80% daquilo que eu ouço é Pop, 15% Funk e os outros 5% são um pouco de tudo (menos rock porque detesto)

Artistas favoritos (neste momento): Demi Lovato, Dua Lipa, The Weeknd e Harry Styles

Qual é o teu canal e programa de TV preferidos e menos preferidos ? 

O meu canal preferido neste momento é a SIC. De programas favoritos assim de repente vem-me à cabeça uma Mascara ou um Vale Tudo ou talvez um Apanha. Ou então Keeping up With the Kardashians.

Que tipo de locais preferes (praia, campo, cidade...) e quais aqueles onde não gostas nada de estar ?

Gosto da cidade, amo praia e o campo tem dias. Odeio autoestradas.

Qual é a tua comida (incluíndo doces) e bebida favoritas e quais são aquelas que não podes ver à tua frente ?

Comida: Raclette ou Pizza.

Bebida: Sumol de ananás

Que menos gosto: Puré de batatas e Tequila.

Qual é o teu animal preferido e o que menos aprecias ? 

Amo cães mas também gosto de leopardos, pavões e panteras.

Batracnofobia

Medo de anfíbios (como sapos, salamandras, rãs etc.)

E mais não digo.:bad:

(Também não preciso de ver aranhas todos os dias)

Gostas do Natal ? O que significa para ti esta época ? (pontos positivos e negativos) 

Para ser sincero, gosto mas não diria que AMO COM TODAS AS MINHAS FORÇAS. Apesar de tudo gosto do momento de união (mesmo com aquelas pessoas horriveis abre-se um exceção).

Gente socorro a bipolaridade. Ama Demi e Harry Styles, como pode? No gosta de pure de batata mas gosta de raclete? Odeia ST, ama Great Gatsby e depois vai gostar da casa das flores? 

Putz, isso é capaz de ser caso de medicação :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 hours ago, Duarte said:

Gente socorro a bipolaridade. Ama Demi e Harry Styles, como pode? No gosta de pure de batata mas gosta de raclete? Odeia ST, ama Great Gatsby e depois vai gostar da casa das flores? 

Putz, isso é capaz de ser caso de medicação :cryhappy:

Assim tem mais piada.:cryhappy:

Spoiler

O diagnóstico que eu precisava.:cryhappy:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Qual é a tua cor favorita ? E a que mais detestas?

Vermelho cor de sangue. Cinzento, cor sem graça.

Que filmes/séries preferes e quais/os mais que te desiludiram?

This Is Us, Desperate Housewives, Revenge, Queen’s Gambit, The Crown, Alice in Borderline. Parasite, A Star is Born, The Favourite. Alguns dos meus favoritos.

Tenho sempre bom olho, por isso poucos me desiludiram porque sou muito atento e não há tempo a perder com coisas que não prestam :read: q

Qual são os teus gostos musicais e qual o género musical que menos gostas?

Nada mais simples como: se gostar oiço kkk Tanto pode ser pop, rock, jpop, kpop, música clássica, ópera, metal ou mesmo country. Gosto de músicas,  não de géneros musicais.

Qual é o teu canal e programa de TV preferidos e menos preferidos? 

De momento o meu canal preferido é o canal PS5, Switch e Netflix kkk Sem paciência para televisão de momento.

Que tipo de locais preferes (praia, campo, cidade...) e quais aqueles onde não gostas nada de estar?

Preferia o Japão, mas não sendo possível lá ir, diria praia. Não gostaria nada de estar num sítio com índices de poluição elevados. :read:

Qual é a tua comida (incluíndo doces) e bebida favoritas e quais são aquelas que não podes ver à tua frente?

Pizza, crepes e sushi e sangria e água como bebidas. Bacalhau não pfv.

Qual é o teu animal preferido e o que menos aprecias? 

Gatos, a triplicar. Nada de cobras, aranhas ou lagartos.

Gostas do Natal? O que significa para ti esta época? (pontos positivos e negativos)

Não. Nada. (Falando neste ano em particular, perguntem-me para o ano outra vez. :clown:)

 

Mais vale tarde do que nunca. :clown:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Filipe Simões disse:

A final não era no dia 22? Foi antecipada?

há 38 minutos, dav01 disse:

Sempre foi dia 21, acho. 

O Filipe tem razão! Inicialmente a final era para ser no dia 22. No entanto, nesse dia não devo ter disponibilidade, pelo que decidi antecipar um dia. A outra opção era fazer depois do Natal (já aconteceu no ano passado, em que foi no dia 26), mas preferi assim. :mosking: 

Mas a data da entrega das prendas sempre esteve para dia 20. :haha: 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Ambrósio disse:

O Filipe tem razão! Inicialmente a final era para ser no dia 22. No entanto, nesse dia não devo ter disponibilidade, pelo que decidi antecipar um dia. A outra opção era fazer depois do Natal (já aconteceu no ano passado, em que foi no dia 26), mas preferi assim. :mosking: 

Mas a data da entrega das prendas sempre esteve para dia 20. :haha: 

 

Perfeito, até prefiro assim :adoro:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...