Jump to content

Secret Santa #TópicoGeral


Ambrósio

Posts Recomendados

  • Respostas 356
  • Criado
  • Última Resposta

Qual é a tua cor favorita ? E a que mais detestas ? 

Azul <3 e cáqui.

Que filmes/séries preferes e quais/os mais que te desiludiram ?

A verdade é que não vejo muitas séries, sou mais novelas e filmes vejo raramente:mosking: Mas no entanto as novelas que mais gostei foram Mar Salgado e Vidas Opostas e acho que nunca tive assim uma grande desilusão sobre um filme ou uma novela ou série.

Qual são os teus gostos musicais e qual o género musical que menos gostas ?

Amo Pop, Reggaetton, um pouco de rap e um pouco de pimba :cryhappy: kkkkkkkk (mas depende bastante para estes dois últimos). Em termos de artistas gosto muito neste momento da Rosalia, Ozuna, Dua Lipa, J Balvin, e não gosto de tudo o que é musica clássica.

Qual é o teu canal e programa de TV preferidos e menos preferidos ? 

O meu canal preferido é a SIC. Em termos de programas o meu preferido é ''A Máscara'' e o que menos gosto é sem qualquer dúvida o Linha Aberta. (valente seca aquele programa :ph34r:)

Que tipo de locais preferes (praia, campo, cidade...) e quais aqueles onde não gostas nada de estar ?

Os locais que prefiro são a cidade e o campo e o que menos gosto é a praia. Super chata a areia :read: sobre tudo com os óculos sem falar da água gelada do mar. :nerves:

Qual é a tua comida (incluíndo doces) e bebida favoritas e quais são aquelas que não podes ver à tua frente ?

Não é muito original, mas amo hamburger, pasteis de natas, travesseiros e como bebida amo o ice tea de limão. :nyam: E não posso ver à minha frente vinho xD Só o cheiro arrrr :bad:

Qual é o teu animal preferido e o que menos aprecias ? 

O coelhinho (gosto muito de chamar o meu coelho por esse nome <3) e o que menos aprecio são as cobras. 

Gostas do Natal ? O que significa para ti esta época ? (pontos positivos e negativos) 

Sim gosto bastante, gosto porque desde já adoro ver os efeitos de natal pela cidade e a magia desta época. E porque é na altura do meu aniversário xD Já o que não gosto nada durante o natal é a comida :haha: não gosto do bacalhau cozido (assim salgado como o caraças, cheio de espinhas e sem molho nenhum) com as batatas cozidas com o repolho etc. e então o polvo...... minha santa :bad:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quero ficar com a Lu. Obrigado.

Qual é a tua cor favorita ? E a que mais detestas ? 

Laranja a favorita. Verde a que menos gosto.

Que filmes/séries preferes e quais/os mais que te desiludiram ?

Nunca irei esquecer a desilusão que foi ver La Casa del Papel

Qual são os teus gostos musicais e qual o género musical que menos gostas ?

Indie e 90's pop aqui como preferência. Dido, London Grammar, Tove Lo ou Lykke Li  no topo. Rap e hip hop como o que não gosto.

Qual é o teu canal e programa de TV preferidos e menos preferidos ? 

Canal preferido é a SIC.

Programas de TV favoritos no ar recorrentemente são o Júlia, Festival da Canção, Eurovisão, Masterchef Australia e o Mayday Desastres Aéreos. Não vejo novelas, não quero incluir os informativos e o Programa da Cristina já é miragem.

O programa que menos gosto é talvez o Somos Portugal/Domingão.

Que tipo de locais preferes (praia, campo, cidade...) e quais aqueles onde não gostas nada de estar ?

Adoro campo, mas também adoro cidades cosmopolitas com praia perto, tipo Barcelona. Não adoro montanhas.

Qual é a tua comida (incluíndo doces) e bebida favoritas e quais são aquelas que não podes ver à tua frente ?

Adoro uma boa pizza ou empadão de frango. Dentro dos doces, tenho uma pancada por tudo o que leva natas. Não sou muito de chocolate.

Odeio tudo o que tenha peixe. Dou vómitos.

Qual é o teu animal preferido e o que menos aprecias ? 

Amo cães (pinchers de preferência). Tenho pavor de tubarões.

Gostas do Natal ? O que significa para ti esta época ? (pontos positivos e negativos) 

Adoro o natal. Por estar com a família depois de algum tempo afastado, pela comida alusiva à época. Também pela viagem à minha terra natal, os Açores.

 Não gosto nada das visitas a família que não me dou. AHAH

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Qual é a tua cor favorita ? E a que mais detestas ? 

Azul  e verde.

Que filmes/séries preferes e quais/os mais que te desiludiram ?

Não gosto de filmes :p séries? Aquela que eu vi e disse: tempo perdido? I-Land da Netflix.

Quais são os teus gostos musicais e qual o género musical que menos gostas ?

Ouço de tudo. Qual é o teu canal e programa de TV preferidos e menos preferidos ?  Sobre a televisão, sou fã da TVI e atualmente o Em Família preenche um grande espaço no meu coração.

Que tipo de locais preferes (praia, campo, cidade...) e quais aqueles onde não gostas nada de estar ? Adoro o campo e detesto a confusão da cidade.

Qual é a tua comida (incluindo doces) e bebida favoritas e quais são aquelas que não podes ver à tua frente ?

Bem... eu estou a tirar cozinha/pastelaria então eu gosto de tanta coisa ahahah. Mas detestar? Iscas.

Qual é o teu animal preferido e o que menos aprecias ? Cão. Mas detesto gatos...

Gostas do Natal ? O que significa para ti esta época? (pontos positivos e negativos) O Natal é a minha altura favorita do ano. É e será sempre. Significa mais que nunca, união, espírito de entreajuda que deveria acontecer todo o ano. Infelizmente a família vai diminuindo... e agora com o COVID torna-se tudo mais complicado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Qual é a tua cor favorita ? E a que mais detestas ? 

Gosto de vermelho, preto, cinza. Não odeio nenhuma cor, não sou racisto.

Que filmes/séries preferes e quais/os mais que te desiludiram ?

Em séries de comédia gosto de uma série que me faça rir mas que tenha uma boa história, como Friends, How I Met Your Mother, The Good Place. Não sou o maior fã de dramédias. Nos dramas talvez vá para aquelas séries farofa como Grey's Anatomy, Private Practice, Revenge, mas também gosto de outro tipo como Orphan Black, Sense 8, The Good Fight, GOT. 
Nos filmes gosto de documentários, comédias, dramas, ficção científica talvez seja o género que menos me fascina. Gosto de Mamma Mia, Gone Girl, Into The Wild, Begin Again mas também sou bem capaz de ver e adorar aqueles clichés da Netflix que não valem nada mas a gente vê porque só quer passar um bom bocado sem usar o cérebro.

Qual são os teus gostos musicais e qual o género musical que menos gostas ?

Tal como nas séries, o meu gosto é bem eclético, depende do mood :drunk: Mas Aitana rainha de Espanha, Jeremy Zucker rei do mundo. 
Gosto muito de Kodaline, Alec Benjamin, Finneas. Dentro do mais "mainstream" gosto de Maroon 5, Adele e a Taylor Swift também faz umas coisinhas gostosas.

Qual é o teu canal e programa de TV preferidos e menos preferidos ? 

Pois que meu canal favorito é a NBC, melhor canal e choca ninguém. Programas de TV gosto de um bom reality (Survivor, Big Brother US) e sou capaz de ir espreitando um talent show também (Ídolos, The Voice). No panorama português, acho que só gosto mesmo do Masterchef, visto que Big Brother e demais realitys são feitos às 3 pancadas.

Que tipo de locais preferes (praia, campo, cidade...) e quais aqueles onde não gostas nada de estar ?

Cidade principalmente, mas também gosto de praia, mais como refúgio. Não desgosto de nenhum local, acho que todos têm os seus pontos positivos.

Qual é a tua comida (incluindo doces) e bebida favoritas e quais são aquelas que não podes ver à tua frente ?

Sushi e todo o tipo de massas, massa é tudo de bom. Gosto de uns bons ovos moles e o clássico bolo de chocolate.
Quanto a bebidas, dentro das não alcoólicas vou de Coca-Cola, quanto às alcoólicas sangria é bem gostosa, uma vodka e um bom mojito bem feitos são icónicos.

Qual é o teu animal preferido e o que menos aprecias ? 

Gosto de cães, gatos e quero um macaco (não perguntem :cryhappy:). Não detesto nenhum animal, mas vivo bem sem répteis e bichos chatos por perto.

Gostas do Natal ? O que significa para ti esta época ? (pontos positivos e negativos) 

Gosto, gosto de comer, beber, estar com a família, dar presentes, receber presentes. Gosto de ver as ruas iluminadas. Não há nada em particular que desgoste no Natal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Qual é a tua cor favorita ? E a que mais detestas ? 

Gosto muito de preto, de amarelo, tons mais creme e de verde tropa. Não há uma cor que odeie assim muito mas não se ponham a ponham a usar cores de vómito, pf :cryhappy:

Que filmes/séries preferes e quais/os mais que te desiludiram ?

Nos filmes, gosto muito de Pulp Fiction, Kill Bill, ambos de Tarantino, e também de Titanic, por ter uma forte componente histórica (e a ficcional também é boa, obviamente) e uma ótima produção para um filme de 1997. Ah, também tenho uma panca por Toy Story :cryhappy: No entanto, também gosto de filmes mais descomprimidos e mais trash, tipo Scary Movies e um ou outro da Netflix. Assim de repente não me lembro de um filme que tenha propriamente odiado porque se é mau, é para esquecer :clap:
Nas séries, amo Friends, AHS, The Morning Show, The Good Place (a parte da fantasia e das teorias filosóficas é muito boa, além do plot twist da primeira temporada :cryhappy:), Conta-me Como Foi, novamente pela componente história e também a envolvência da família. Essencialmente, gosto de comédia boa, com boa história, mas também gosto de um bom drama com um bom conceito, tipo TMS. Já AHS é mais pela extravagância e também pelo universo criado. Nos ódios de estimação das séries está La Casa de Papel, que nem do primeiro episódio passei, e acho que é só. :haha:

Qual são os teus gostos musicais e qual o género musical que menos gostas ?

Atualmente, ouço muita música portuguesa. Nomeadamente, Lena D'Água, Capitão Fausto e Filipe Sambado. Fora de Portugal, gosto muito de Mahmood, Dua Lipa, Lana Del Rey, The Marías, por aí. Gosto de música que me ponha alegre, exceto a Lana, mas que também consiga soar bem. 

Qual é o teu canal e programa de TV preferidos e menos preferidos ? 

Hoje em dia, vejo poucos produtos em televisão, exceto coisas pontuais e ou programas/séries a nível semanal, portanto, não dá para ter um canal em que me foque mais. Atualmente, vejo só jornais, que vou variando de canal, Big Brother, só aos domingos e/ou emissão me interessar num dia random, e Conta-me Como Foi e a Crónica dos Bons Malandros. Tudo o resto que vejo, tipo novelas, é em online enquanto estou a fazer outras coisas em casa, ultimamente (re)vi Tempo de Viver, Laços de Sangue, Olhos nos Olhos e, no presente, Vila Faia (2008). O género de programas que mais gosto é um bom reality, de um ou outro documentário, especialmente, se for de crimes ou de curiosidades histórias. É algo mais por aí. 

Que tipo de locais preferes (praia, campo, cidade...) e quais aqueles onde não gostas nada de estar ?

Eu vivo na cidade e não desgosto, talvez seja mais conformismo. Porém, o sítio que mais gosto é o campo e ter contacto com a natureza e com calma, coisa que não consigo ter na cidade. Não gosto nada de praia, nunca gostei :cryhappy:

Qual é a tua comida (incluindo doces) e bebida favoritas e quais são aquelas que não podes ver à tua frente ?

Gosto muito de massa com qualquer coisa, desde que tenha orégão e queijo; adoro arroz branco, se for bem feito, e também de puré. Nos últimos tempos, descobri que gosto de comida vegetariana/vegan, por exemplo, quiches de legumes, lasanha de legumes, feijoadas vegan, há muita variedade e ótima.  Nos doces, adoro Ovos Moles, Doce de Ovos, Bolo de Chocolate, Aletria (<3) e um bom bolo de noz. A minha bebida favorita é Coca-Cola, um vício.
Aquilo que não gosto é mais coisas com porco, não é não gostar, é mais ter nojo, principalmente atualmente. Também não gosto de anchovas. Nas bebidas, não sou particularmente fã de bebidas alcóolicas, exceto uma coisa ou outra.

Qual é o teu animal preferido e o que menos aprecias ? 

Tartarugas, gatos, vacas e cabritas (são tão fofinhas, eu quero uma) :cryhappy: Também acho piada aos Elefantes e gostaria de ter um :clap:

Gostas do Natal ? O que significa para ti esta época ? (pontos positivos e negativos) 

Gosto do convívio, da lareira da minha avó, da comida e dos presentes. Talvez o único ponto negativo, pelo menos neste ano, é não ser possível juntar a família toda.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1.       Qual é a tua cor favorita? E a que mais detestas?

A minha cor favorita é o azul e a que mais detesto é o roxo.

2.       Que filmes/séries preferes e quais os/as que mais te desiludiram?

Vejo mais séries do que filmes. Gosto dos mais variados géneros, sobretudo filmes ou séries policiais, cómicas, históricas ou até médicas. Gosto particularmente de séries francesas. Algumas das minhas séries favoritas são Conta-me Como Foi, Liberdade 21, Pais Desesperados, Cidade Despida e Candice Renoir.

3.       Quais são os teus gostos musicais (artista/banda) e qual o género musical de que menos gostas?

É difícil para mim definir um género preferido e um de que não goste. Por norma, ouço uma música e depois verifico se gosto ou não. No entanto, confesso que gosto muito dos clássicos, que costumam passar na M8O. Mais especificamente, gosto da Aurea, dos Amor Electro, da Alicia Keys, Avril Lavigne, Enya, Natalie Imbruglia, U2, Coldplay, Muse, entre outros.

4.       Qual é o teu canal e programa de TV preferidos e menos preferidos?

Aqui no fórum, pensam sempre que é a RTP, por isso não vou ser desmancha-prazeres. :mosking: O meu programa de televisão favorito é o MasterChef, sobretudo a versão australiana, que acompanho todos os anos, enquanto o que menos gosto talvez seja o Terra Nossa (não consigo perceber o que adoram no formato).

5.       Que tipo de locais preferes (praia, campo, cidade…) e quais aqueles onde não gostas nada de estar?

Gosto mais de praia e campo. Não gosto particularmente de locais muito movimentados, em que não me sinta seguro.

6.       Qual é a tua comida (incluindo doces) e bebida favoritas e quais são aquelas que não podes ver à tua frente?

Gosto muito de arroz (quer seja de pato, de cabidela...) e de lasanha, sobretudo porque foi o primeiro prato que fiz sozinho. Quanto a doces, adoro bolo de bolacha, gelado e chocolate. A minha bebida favorita é café. Quanto aos que não posso ver à frente, em termos de comida, caras de bacalhau e manga; quanto a bebidas, néctar de pêssego.

7.       Qual é o teu animal preferido e o que menos aprecias?

O meu animal preferido é o cão e o que menos aprecio é a cobra.

8.       Gostas do Natal? O que significa para ti esta época? (pontos positivos e negativos)

Gosto muito do Natal. Para mim, significa alegria. Gosto de estar com a minha família e gosto de abrir os presentes (sei que é consumista, mas paciência:mosking:). Não me lembro de nada de que não goste particularmente no Natal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Televisão 10 disse:

O meu programa de televisão favorito é o MasterChef, sobretudo a versão australiana, que acompanho todos os anos, enquanto o que menos gosto talvez seja o Terra Nossa (não consigo perceber o que adoram no formato).

Masterchef <3

E finalmente alguém que também acha o Terra Nossa sobrevalorizado. Amén.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, tjspy disse:

Deixem-me lá ver a quem é que eu vou entregar canções com letras parodiadas desta vez :read:

Filipe (aberto das 14h às 22h) (aberto das 14h às 22h) (aberto das 14h às 22h)

gente (exceto o FilipeT, pois FilipeT é poc e poc não é gente) (exceto o FilipeT é FilipeT é poc, pois FilipeT é FilipeT é poc é FilipeT é poc e FilipeT é poc não é gente (exceto o FilipeT, pois FilipeT é poc e poc não é gente)) (exceto o FilipeT é FilipeT é poc é FilipeT é FilipeT é poc é FilipeT é poc, pois FilipeT é FilipeT é poc é FilipeT é FilipeT é poc é FilipeT é poc é FilipeT é FilipeT é poc é FilipeT é poc e FilipeT é FilipeT é poc é FilipeT é poc não é gente (exceto o FilipeT, pois FilipeT é poc e poc não é gente) (exceto o FilipeT é FilipeT é poc, pois FilipeT é FilipeT é poc é FilipeT é poc e FilipeT é poc não é gente (exceto o FilipeT, pois FilipeT é poc e poc não é gente)))

AGUI, quantos surtados vais aturar hoje?, quantos surtados vais aturar hoje?, quantos surtados vais aturar hoje?

Ben, que eu amo,, que eu amo,, que eu amo,

Dimitri (se alguém perdeu, foi a memória do PC dele) (se alguém perdeu, foi a memória do PC dele) (se alguém perdeu, foi a memória do PC dele)

frankoak (denso para as amigas, ainda mais denso para os amigos) (denso para as amigas, ainda mais denso para os amigos) (denso para as amigas, ainda mais denso para os amigos)

Bloody flopou, descubra como no OptoaTV. flopou, descubra como no OptoaTV. flopou, descubra como no OptoaTV.

quando uma rainha passa, vocês param

@frankoak (denso para as amigas, ainda mais denso para os amigos) (denso para as amigas, ainda mais denso para os amigos) @Dimitri (se alguém perdeu, foi a memória do PC dele) (se alguém perdeu, foi a memória do PC dele) @FilipeT é FilipeT é poc é FilipeT é FilipeT é poc é FilipeT é poc @Bloody flopou, descubra como no OptoaTV. flopou, descubra como no OptoaTV. @AGUI, quantos surtados vais aturar hoje?, quantos surtados vais aturar hoje?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, AGUI, quantos surtados vais aturar hoje? disse:

Filipe (aberto das 14h às 22h) (aberto das 14h às 22h) (aberto das 14h às 22h)

gente (exceto o FilipeT, pois FilipeT é poc e poc não é gente) (exceto o FilipeT é FilipeT é poc, pois FilipeT é FilipeT é poc é FilipeT é poc e FilipeT é poc não é gente (exceto o FilipeT, pois FilipeT é poc e poc não é gente)) (exceto o FilipeT é FilipeT é poc é FilipeT é FilipeT é poc é FilipeT é poc, pois FilipeT é FilipeT é poc é FilipeT é FilipeT é poc é FilipeT é poc é FilipeT é FilipeT é poc é FilipeT é poc e FilipeT é FilipeT é poc é FilipeT é poc não é gente (exceto o FilipeT, pois FilipeT é poc e poc não é gente) (exceto o FilipeT é FilipeT é poc, pois FilipeT é FilipeT é poc é FilipeT é poc e FilipeT é poc não é gente (exceto o FilipeT, pois FilipeT é poc e poc não é gente)))

AGUI, quantos surtados vais aturar hoje?, quantos surtados vais aturar hoje?, quantos surtados vais aturar hoje?

Ben, que eu amo,, que eu amo,, que eu amo,

Dimitri (se alguém perdeu, foi a memória do PC dele) (se alguém perdeu, foi a memória do PC dele) (se alguém perdeu, foi a memória do PC dele)

frankoak (denso para as amigas, ainda mais denso para os amigos) (denso para as amigas, ainda mais denso para os amigos) (denso para as amigas, ainda mais denso para os amigos)

Bloody flopou, descubra como no OptoaTV. flopou, descubra como no OptoaTV. flopou, descubra como no OptoaTV.

@frankoak (denso para as amigas, ainda mais denso para os amigos) (denso para as amigas, ainda mais denso para os amigos) @Dimitri (se alguém perdeu, foi a memória do PC dele) (se alguém perdeu, foi a memória do PC dele) @FilipeT é FilipeT é poc é FilipeT é FilipeT é poc é FilipeT é poc @Bloody flopou, descubra como no OptoaTV. flopou, descubra como no OptoaTV. @AGUI, quantos surtados vais aturar hoje?, quantos surtados vais aturar hoje?

wtf-face-girl-e1427384359130.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Televisão 10 disse:

Até nos podemos dar bem, afinal. :kissing:

E com o @Gabriel, também te podes dar bem? :curtainpeek: 

há 4 minutos, AGUI, quantos surtados vais aturar hoje? disse:

Filipe (aberto das 14h às 22h) (aberto das 14h às 22h) (aberto das 14h às 22h) (aberto das 14h às 22h)

gente (exceto o FilipeT, pois FilipeT é poc e poc não é gente) (exceto o FilipeT é FilipeT é poc, pois FilipeT é FilipeT é poc é FilipeT é poc e FilipeT é poc não é gente (exceto o FilipeT, pois FilipeT é poc e poc não é gente)) (exceto o FilipeT é FilipeT é poc é FilipeT é FilipeT é poc é FilipeT é poc, pois FilipeT é FilipeT é poc é FilipeT é FilipeT é poc é FilipeT é poc é FilipeT é FilipeT é poc é FilipeT é poc e FilipeT é FilipeT é poc é FilipeT é poc não é gente (exceto o FilipeT, pois FilipeT é poc e poc não é gente) (exceto o FilipeT é FilipeT é poc, pois FilipeT é FilipeT é poc é FilipeT é poc e FilipeT é poc não é gente (exceto o FilipeT, pois FilipeT é poc e poc não é gente))) (exceto o FilipeT é FilipeT é poc é FilipeT é FilipeT é poc é FilipeT é poc é FilipeT é FilipeT é poc é FilipeT é FilipeT é poc é FilipeT é poc é FilipeT é FilipeT é poc é FilipeT é poc, pois FilipeT é FilipeT é poc é FilipeT é FilipeT é poc é FilipeT é poc é FilipeT é FilipeT é poc é FilipeT é FilipeT é poc é FilipeT é poc é FilipeT é FilipeT é poc é FilipeT é poc é FilipeT é FilipeT é poc é FilipeT é FilipeT é poc é FilipeT é poc é FilipeT é FilipeT é poc é FilipeT é poc e FilipeT é FilipeT é poc é FilipeT é FilipeT é poc é FilipeT é poc é FilipeT é FilipeT é poc é FilipeT é poc não é gente (exceto o FilipeT, pois FilipeT é poc e poc não é gente) (exceto o FilipeT é FilipeT é poc, pois FilipeT é FilipeT é poc é FilipeT é poc e FilipeT é poc não é gente (exceto o FilipeT, pois FilipeT é poc e poc não é gente)) (exceto o FilipeT é FilipeT é poc é FilipeT é FilipeT é poc é FilipeT é poc, pois FilipeT é FilipeT é poc é FilipeT é FilipeT é poc é FilipeT é poc é FilipeT é FilipeT é poc é FilipeT é poc e FilipeT é FilipeT é poc é FilipeT é poc não é gente (exceto o FilipeT, pois FilipeT é poc e poc não é gente) (exceto o FilipeT é FilipeT é poc, pois FilipeT é FilipeT é poc é FilipeT é poc e FilipeT é poc não é gente (exceto o FilipeT, pois FilipeT é poc e poc não é gente))))

AGUI, quantos surtados vais aturar hoje?, quantos surtados vais aturar hoje?, quantos surtados vais aturar hoje?, quantos surtados vais aturar hoje?

Ben, que eu amo,, que eu amo,, que eu amo,, que eu amo,

Dimitri (se alguém perdeu, foi a memória do PC dele) (se alguém perdeu, foi a memória do PC dele) (se alguém perdeu, foi a memória do PC dele) (se alguém perdeu, foi a memória do PC dele)

frankoak (denso para as amigas, ainda mais denso para os amigos) (denso para as amigas, ainda mais denso para os amigos) (denso para as amigas, ainda mais denso para os amigos) (denso para as amigas, ainda mais denso para os amigos)

Bloody flopou, descubra como no OptoaTV. flopou, descubra como no OptoaTV. flopou, descubra como no OptoaTV. flopou, descubra como no OptoaTV.

quando uma rainha passa, vocês param

@frankoak (denso para as amigas, ainda mais denso para os amigos) (denso para as amigas, ainda mais denso para os amigos) (denso para as amigas, ainda mais denso para os amigos) @Dimitri (se alguém perdeu, foi a memória do PC dele) (se alguém perdeu, foi a memória do PC dele) (se alguém perdeu, foi a memória do PC dele) @FilipeT é FilipeT é poc é FilipeT é FilipeT é poc é FilipeT é poc é FilipeT é FilipeT é poc é FilipeT é FilipeT é poc é FilipeT é poc é FilipeT é FilipeT é poc é FilipeT é poc @Bloody flopou, descubra como no OptoaTV. flopou, descubra como no OptoaTV. flopou, descubra como no OptoaTV. @AGUI, quantos surtados vais aturar hoje?, quantos surtados vais aturar hoje?, quantos surtados vais aturar hoje?

Mas o que é isto? :ph34r: Alguém que me explique :read: 

v4GAEbB.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, AGUI, quantos surtados vais aturar hoje? disse:

 

chat ao rubro

Alguém que faça um resumo :cryhappy: 

há 11 minutos, FilipeT é FilipeT é poc disse:

Ban geral gente (exceto o FilipeT, pois FilipeT é poc e poc não é gente) (exceto o FilipeT é FilipeT é poc, pois FilipeT é FilipeT é poc é FilipeT é poc e FilipeT é poc não é gente (exceto o FilipeT, pois FilipeT é poc e poc não é gente)) :clap:

Olá, FilipeT é FilipeT é poc! Ouvi dizer que você é FilipeT é poc, é verdade? :clap: 

lYeB7Yb.gif

Não sei se pense, não sei se diga, não sei se fale! mas o que é isto?? :cryhappy: 

Estão a sabotar o meu concurso :shout: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Televisão 10 disse:

No Secret Santa, não é suposto, pois não? :fancy:

Fico à espera do barraco habitual, para segurar a audiência no último dia :clap: 

Prepara a fita-cola e os biscoitos :clap: E vá, o champanhe com sumo também :clap: 

HNeQlTU.gifq

 

há 4 minutos, Filipe Simões disse:

Pelo que percebi, a administração fez com que certas palavras-chave fosse automaticamente substituídas por frases como essas :triste: Por exemplo, m-d-s ficou quando uma rainha passa, vocês param. :cryhappy:

Muito bem :yes: Obrigado pela explicação, Filipe Simões :yes: 

(escrevi o seu nome para ver se mudava para alguma coisa, mas pelos vistos não kk)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...