Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 7


ZDK

Posts Recomendados

há 15 minutos, Figo disse:

A atitude do César ontem na gala foi ridícula. Uma coisa era se tivesse de cortar o cabelo curto, agora por cortar um bocado de nada, andar a fazer aquele espectáculo todo. Ridículo.

Mas também acho que por uma questão de justiça, para a semana deviam propor à Gabi a fazer um "sacrifício" para o César.

Ridículo era ceder perante mais uma ideia da produção completamente desnecessária só para dar outra mordomia á pobre Gabriela.Foi das primeiras e únicas atitudes que gostei do César que não fez o que eles queriam e não é a fazer este tipo de coisas que mostra amor á Gabriela ,mas sim tendo outro tipo de conduta para com ela.Tentaram-no queimar mas resultou no contrário.Bem feita.

Editado por nion
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, z1gor disse:

Uma das melhores jogadoras... não me faças rir. A tua afirmação ainda perde mais o sentido quando dizes a par do Luan LOL as plantas agora são grandes jogadoras? Ou é por ter descoberto um segredo que só faltou entrar a frase na casa e que já todos sabiam qual era? Ah espera, é um excelente jogador porque é gay, tinha-me esquecido disso.
Como pessoa é excelente, como jogador é um zero, caso contrário também o Pedro seria excelente.

A Carina é tão boa jogadora, que caiu na história da carochinha do Nuno e já andava com o pito aos saltos só por ele lhe ter dado trela uns dias (missão da voz). Tentou ser uma Érica? No inicio só ladrava, mas depois rapidamente se percebeu que não mordia. Chegou ao ponto de chorar por uma brincadeira de um pudim.
Como se isso não bastasse, ainda tentou roubar a história da vencedora do SS6... "não tenho amigos aqui dentro, não me revejo em ninguém, são todos tão diferentes de mim, só querem é festa, eu deito-me cedo e acordo cedo, sou muito trabalhadora" LOL depois viu que não dava muito canal e não era chamada a confessionários e lá tentou mudar outra vez. A única coisa em que ela é excelente, é a falar mal dos outros, isso ela é boa, ela e a Gabriela, conseguem passar uma manhã inteira nisso.

A Joana F. nunca fez nada para que não gostassem dela, a única coisa que ela fez foi bater de frente com a tua amada e "boa" jogadora Carina e andar envolvida com o Nuno, mas a partir do momento em que bateu de frente com a tua favorita, já tinhas razões para a odiar... só dá vontade de rir mesmo.
"Odeio a Joana F. porque o Nuno foi à sala da ira com ele e disse que ela era forte, ela ficou feliz, por isso odeio-a"... que idade tens mesmo?

E não tenham tantas certezas quanto à vitória do Luan, a sua % no dioguinho desce cada vez mais e a da Joana sobe cada vez mais, não é assim tão certo que ganhe e espero bem que não, não deu nada à casa ao contrário de um Tiago por exemplo.

Vamos por partes:

Então segundo o senhor, o Luan é uma planta, ok muito bem. Quem são os jogadores que estão a conseguir esconder o segredo de uma forma tão boa, quem são os concorrentes que parecem verdadeiros atores e que fazem os expulsos quase engolirem uma mosca quando o Goucha lhes conta tudo? São precisamente o Tiago e o LUAN! Se estivesse dentro da casa, eu compreendiria a sua afirmação pois aparentemente o Luan só está dentro da casa para dormir, comer... O que não acontece e ATENÇÃO não acho nada disto só porque estamos a falar de um concorrente homossexual, não! O senhor está se a esquecer que o Luan também alimenta confessionários, por não ser "jogador" e o Tiago ficar chateado, por ter havido um desentendimento entre os dois...

O caso do Pedro não tem nada a ver, o que os restantes concorrentes veem dentro da casa é o mesmo que vemos cá fora. O que não acontece no caso do Luan!

A Carina é jogador, mas como tal é humana, o senhor deveria querer que a rapariga não o fosse! É natural que ela tenha caido na missão do Nuno, mas pense uma coisa isso só a fortaleceu e enterrou o NUNO. JÁ REPAROU, caro amigo?

Meu amigo, a Joana F é uma convencida até dizer chega e eu disse que era da laia do Nuno, pois este igual ou pior. Bem, queremos uma pessoa "humilde", no sentido de não estar sempre a dizer "EU SOU LINDA" ou uma pessoa convencida, que acha que é maravilhosa?

E a JOANA F está a subir nas sonfagens, porquê? PORQUE SE ARMOY EM COIRADINHA FALSA.

AAAAAAAAH

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

13 minutes ago, joaop said:

Vamos por partes:

Então segundo o senhor, o Luan é uma planta, ok muito bem. Quem são os jogadores que estão a conseguir esconder o segredo de uma forma tão boa, quem são os concorrentes que parecem verdadeiros atores e que fazem os expulsos quase engolirem uma mosca quando o Goucha lhes conta tudo? São precisamente o Tiago e o LUAN! Se estivesse dentro da casa, eu compreendiria a sua afirmação pois aparentemente o Luan só está dentro da casa para dormir, comer... O que não acontece e ATENÇÃO não acho nada disto só porque estamos a falar de um concorrente homossexual, não! O senhor está se a esquecer que o Luan também alimenta confessionários, por não ser "jogador" e o Tiago ficar chateado, por ter havido um desentendimento entre os dois...

O caso do Pedro não tem nada a ver, o que os restantes concorrentes veem dentro da casa é o mesmo que vemos cá fora. O que não acontece no caso do Luan!

A Carina é jogador, mas como tal é humana, o senhor deveria querer que a rapariga não o fosse! É natural que ela tenha caido na missão do Nuno, mas pense uma coisa isso só a fortaleceu e enterrou o NUNO. JÁ REPAROU, caro amigo?

Meu amigo, a Joana F é uma convencida até dizer chega e eu disse que era da laia do Nuno, pois este igual ou pior. Bem, queremos uma pessoa "humilde", no sentido de não estar sempre a dizer "EU SOU LINDA" ou uma pessoa convencida, que acha que é maravilhosa?

E a JOANA F está a subir nas sonfagens, porquê? PORQUE SE ARMOY EM COIRADINHA FALSA.

AAAAAAAAH

Ah espera, és bom jogador porque escondes o segredo. LOOOOOOOOL provas que percebes muito disto então. Nesse caso a Isabela é uma merda, visto que enviaram para lá N pistas do segredo dela e ela não teve outra opção se não ver o seu segredo ser descoberto.
Mas esconder um segredo é ser bom jogador? Ok, adivinha quem ainda tem o segredo por descobrir? Exato, o teu ódio de estimação, a Joana F., logo pela tua lógica, é uma excelente jogadora.
E o Tiago ficou chatedo porque? Porque o Luan é uma merda como jogador, ou omites essa parte e dizes apenas que o Tiago ficou chateado, ponto?
Ai a Carina é jogadora e como tal é humana LOL mas Joana F envolve-se minimamente com um gajo que não curtes (nem eu), e já não é humana, é um bicho LOOOOOOOOOL
A cena da Carina com o Nuno só a fortaleceu e enterrou a ele. Ai ela ser a coitadinha só a fortalece, outras são coitadinhas segundo tu e por isso já as odeias. Mais uma vez, coerência zero LOL

A tua coerência é zero, literalmente., só te enterras no que dizes. Nem voltes a responder se é para continuares com contradições dessas xD triste.

Editado por z1gor
tal*
  • Gosto 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, joaop disse:

Quem são os jogadores que estão a conseguir esconder o segredo de uma forma tão boa

 Meu caro, em relação a isto só vou questionar uma coisa:

Tens noção, repito, tens alguma noção que em QUALQUER SS deste mundo, se não houvessem pistas de segredos, os concorrentes podiam viver lá durante 10 anos e nunca adivinhariam um segredo, tens noção disso?

Não quero com isto dizer que o Tiago não está a fazer um bom jogo a esconder o segredo, porque está sim senhora.

Mas por amor de deus.. tenham JUÍZO, há ALGUM concorrente ali naquela CASA que sem pistas conseguisse chegar à obra de arte de adivinhar que o PEDRO tinha estado cego? Ou que a Gabriela sofreu violência no passado por parte de um namorado?

Ou que o Rui foi raptado?
Ou que o Nuno/Bruno andaram nos comandos?

Podia ficar aqui o dia todo mas acho que já deu para perceber.

Entende uma coisa, a PRODUÇÃO neste momento não lhe interessa NADINHA que o segredo deles seja revelado, ponto, assim como NUNCA lhe interessou que o segredo do António fosse revelado.

Se a produção quiser o segredo do Luan/Tiago é revelado em 5 minutos, por muito que um concorrente tente esconder o segredo é só a produção querer e pumba, já está.

-----------
E já agora, para quem critica a Joana F como tu fazes porque está associada ao NUNO, só te digo a ti a todos os restantes isto, a Carina, repito, a Carina.......... era só o Nuno querer festa.... e fico-me por aqui.

  • Gosto 5
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, joaop disse:

Vamos por partes:

Então segundo o senhor, o Luan é uma planta, ok muito bem. Quem são os jogadores que estão a conseguir esconder o segredo de uma forma tão boa, quem são os concorrentes que parecem verdadeiros atores e que fazem os expulsos quase engolirem uma mosca quando o Goucha lhes conta tudo? São precisamente o Tiago e o LUAN! Se estivesse dentro da casa, eu compreendiria a sua afirmação pois aparentemente o Luan só está dentro da casa para dormir, comer... O que não acontece e ATENÇÃO não acho nada disto só porque estamos a falar de um concorrente homossexual, não! O senhor está se a esquecer que o Luan também alimenta confessionários, por não ser "jogador" e o Tiago ficar chateado, por ter havido um desentendimento entre os dois...

O caso do Pedro não tem nada a ver, o que os restantes concorrentes veem dentro da casa é o mesmo que vemos cá fora. O que não acontece no caso do Luan!

A Carina é jogador, mas como tal é humana, o senhor deveria querer que a rapariga não o fosse! É natural que ela tenha caido na missão do Nuno, mas pense uma coisa isso só a fortaleceu e enterrou o NUNO. JÁ REPAROU, caro amigo?

Meu amigo, a Joana F é uma convencida até dizer chega e eu disse que era da laia do Nuno, pois este igual ou pior. Bem, queremos uma pessoa "humilde", no sentido de não estar sempre a dizer "EU SOU LINDA" ou uma pessoa convencida, que acha que é maravilhosa?

E a JOANA F está a subir nas sonfagens, porquê? PORQUE SE ARMOY EM COIRADINHA FALSA.

AAAAAAAAH

Mas qual é o problema de os outros acharem o Luan um jogador fraco é legitimo pensar isso tendo em conta a prestação dele.Tem mérito SE FOR VENCEDOR porque fez as pessoas gostassem dele que é o mais importante e o mais difícil,agora no jogo teve  muito pouca influência.

A Gabriela também foi uma jogadora fantástica a defender o seu segredo com o César e tiveram de ir 30 pessoas carregar para perceber que o segredo não é comum conseguiram ficar cheios de dinheiro ,enganaram todos os concorrentes,combinou boas estratégias com o César para esconder o seu segredo e atenção que o segredo dela não é nada fácil de esconder.Merece ir á final também?Por mim não.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 hours ago, Free Live said:

Já perdi a paciência para quem chama o Luan de planta. :rolleyes: .

Eu também. 

Para mim "planta" seria alguém sem qualquer interesse para o programa. Tipo o Luís C. do SS5 (que a Agnes apelidava de "um árvore"!). Alguém com uma personalidade aborrecida, demasiado básico, sem interesse. O Luan não é nada disso. Pode ser mais sossegado, mas o Zé Maria do Big Brother também era e não é por isso que não tinha interesse ou carisma como pessoa, pelo contrário.

Agora chamam "planta" a qualquer pessoa que não seja super activo e/ou explosivo. É um exagero.

3 hours ago, Fernandovisão said:

Quem merece ganhar isto é o Tiago, sem sombra de dúvidas. Soube dar a sua opinião corretamente, não andou em barracos como Gaby's e Césares desta vida e foi o grande impulsionador dos segredos na casa. É o melhor jogador e por isso é quem merece ganhar!

Concordo ! O Tiago é o meu vencedor.  Sem dúvida o melhor jogador - jogador do jogo dos SEGREDOS que é fulcral neste programa. E também tem uma personalidade afável e super carismática.

E um grande LOL para quem disse que o César foi um "bom jogador"... sim, esse foi um bom jogador para um BIG BROTHER, não para um Secret Story. Ele baseou o seu jogo todo à volta da Gabriela e usou a estafada técnica do 'casalinho' para se ir mantendo no programa. Sem a Gabriela, o que seria o César neste programa? Nunca teria chegado longe, porque não teria essa muleta. Ele sozinho não tem qualquer interesse. O seu "jogo" é ir procurar formas de aparecer no 'enredo' do programa, todos os dias, mesmo que seja o menos natural possível, até parecendo ensaiado e feito para as câmaras. É uma espécie de Emplastro do programa. É o mesmo estilo de jogo que seria usado por uma Érica, excepto que esta usa as discussões e conflitos com todos os outros concorrentes para se manter no programa. É uma técnica demasiado básica e previsível.  É simplesmente apelar ao mais básico que há, sabendo que a produção vai-se esforçar para manter aqueles concorrentes que causam mais 'barulho'.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Cable Guy disse:

Sem a Gabriela, o que seria o César neste programa? Nunca teria chegado longe, porque não teria essa muleta.

Eu faço-te então 2 pergunta e espero que me respostas com toda a sinceridade.

O que seria do Luan no jogo sem o Tiago?

O que seria do Luan no jogo se não fosse gay e não tivesse o segredo que tem?

Acho que sabes a resposta....

E quanto aos segredos, epá.. esqueçam isso, o SS é tudo menos segredos, parem de insistir nisso...

A produção escolhe os segredos que quer para serem revelados nos dias que eles quiserem e bem entenderem.

Eu já o disse aqui no passado e volto a dizer, eu sei de 1 caso 100% verdade, em que 1 concorrente na 1º semana foi lá dentro que queria desvendar um segredo (e acertava) e não o deixaram carregar porque basicamente não lhes dava jeito que isso acontecesse tão rápido.

Quem me diz a mim que não há ali ninguém que já saiba o segredo do Tiago e Luan e foi-lhe barrado isso?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podemos acender velinhas para rezar que o César seja nomeado? Já não aguento a voz dele...já coloco o volume no mínimo. Mais ranço que o dorito 

Agora mesmo, sylar disse:

Eu faço-te então 2 pergunta e espero que me respostas com toda a sinceridade.

O que seria do Luan no jogo sem o Tiago?

O que seria do Luan no jogo se não fosse gay e não tivesse o segredo que tem?

Acho que sabes a resposta....

E quanto aos segredos, epá.. esqueçam isso, o SS é tudo menos segredos, parem de insistir nisso...

A produção escolhe os segredos que quer para serem revelados nos dias que eles quiserem e bem entenderem.

Eu já o disse aqui no passado e volto a dizer, eu sei de 1 caso 100% verdade, em que 1 concorrente na 1º semana foi lá dentro que queria desvendar um segredo (e acertava) e não o deixaram carregar porque basicamente não lhes dava jeito que isso acontecesse tão rápido.

Quem me diz a mim que não há ali ninguém que já saiba o segredo do Tiago e Luan e foi-lhe barrado isso?

Por acaso acho que seria o favorito na mesma. Porque no fundo a personalidade é que conta para ser favorito. E na minha opinião o luan é bom jogador sim ao contrário de uma carina que se contradiz e da tiros nos pés à cada 2 min o estúpido do César. Mas são opiniões e todas são válidas 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

17 minutes ago, sylar said:

Eu faço-te então 2 pergunta e espero que me respostas com toda a sinceridade.

O que seria do Luan no jogo sem o Tiago?

O que seria do Luan no jogo se não fosse gay e não tivesse o segredo que tem?

Seria um concorrente carismático com personalidade interessante, divertido, amigo, leal. Se seria suficiente para chegar à final ou não, não sei. Mas certamente seria um concorrente muito apreciado pelo público. Já o César, tenho sérias dúvidas. Até porque, sem a Gabriela, ele continuaria a fazer as suas coisas de 'Emplastro' que também já faz aqui, nomeadamente ir à procura do que os outros estão a fazer e interromper, desesperadamente, e mandar postas de pescada para assegurar que tem 'tempo de antena' no programa.

20 minutes ago, sylar said:

E quanto aos segredos, epá.. esqueçam isso, o SS é tudo menos segredos, parem de insistir nisso...

Só se for para ti. O jogo dos segredos é uma parte fulcral do formato original do programa.

E para mim, e muitos outros, é muito mais interessante acompanhar os concorrentes a tentarem desvendar segredos e/ou a tentarem proteger o seu, do que as cenas básicas e previsíveis de arrufos de casalinhos ou discussões a altos berros sobre quem comeu o pão ou quem gastou os cigarros.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Cable Guy disse:

Só se for para ti. O jogo dos segredos é uma parte fulcral do formato original do programa.

E para mim, e muitos outros, é muito mais interessante acompanhar os concorrentes a tentarem desvendar segredos e/ou a tentarem proteger o seu, do que as cenas básicas e previsíveis de arrufos de casalinhos ou discussões a altos berros sobre quem comeu o pão ou quem gastou os cigarros.

Concordo. Tenho pena que durante muitos anos tenham praticamente ignorado a temática dos segredos e tenham feito do SS um BB com uma Voz mais carismática.

Felizmente o Goucha e os seus "meninos" lembraram-se que o programa se chama Secret Story.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, sylar disse:

 Entende uma coisa, a PRODUÇÃO neste momento não lhe interessa NADINHA que o segredo deles seja revelado, ponto, assim como NUNCA lhe interessou que o segredo do António fosse revelado.

Concordo contigo. Aliás ainda me lembro no SS1 quando a Andreia driblou tantas vezes o seu segredo, mesmo quando a produção enviou para a casa plumas, dinheiro, e ainda teve a lata de escrever "acompanhante" e "luxo" :haha: E ainda assim ela conseguiu dar a volta algumas vezes mas já era praticamente impossível alguém conseguir esconder.

PS: a Joana F é muito melhor jogadora que a Carina. 

Editado por skizzo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Rafael A. disse:

Já punham um cão ou um gato lá dentro... Eu acho que devia haver sempre desde o primeiro dia uma mascote.

o problema é o que se sucede a seguir, depois ninguém fica com os animais como aconteceu no SS5. Ninguém ficou com a Pipoca, aliás o único que queria ficar era o Pedro mas a senhoria dele não deixava e depois a cadela ficou com um membro da produção. Acho que se for para isto nem vale a pena haver!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Rafael A. disse:

Já punham um cão ou um gato lá dentro... Eu acho que devia haver sempre desde o primeiro dia uma mascote.

Desde que as associações dos animais fizeram um barraco com o Cão da Quinta, nunca mais meteram animais no realities 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...