Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 7


ZDK

Posts Recomendados

Os finalistas garantidos são Gabriela, Luan e Tiago. Os restantes é que tenho algumas dúvidas. Se derem um passaporte ao César então acho que o quinto finalista é o Rui, mas com a leviandade com que têm manipulado votações não me admirava que fosse a Joana F. Se não derem acho que a Carina se salva. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Manuel, esta manhã, deu a entender, que mais cedo ou mais tarde, as votações iam passar a ser pela positiva, ou seja, para salvar e que o próprio, enquanto espectador,  não entendia a razão disso acontecer, numa fase avançada do jogo e deu a justificação de que fazem isso, pois são cada vez menos em jogo e as "legiões de fãs", cá fora, estam cada vez mais definidas, para cada concorrente e, por isso, estão a dar a oportunidade dos fãs se mobilizarem, para salvar o seu concorrente preferido, de modo a que este chegue mais longe no jogo e consequentemente à final.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, DavidMSaraiva disse:

O Manuel, esta manhã, deu a entender, que mais cedo ou mais tarde, as votações iam passar a ser pela positiva, ou seja, para salvar e que o próprio, enquanto espectador,  não entendia a razão disso acontecer, numa fase avançada do jogo e deu a justificação de que fazem isso, pois são cada vez menos em jogo e as "legiões de fãs", cá fora, estam cada vez mais definidas, para cada concorrente e, por isso, estão a dar a oportunidade dos fãs se mobilizarem, para salvar o seu concorrente preferido, de modo a que este chegue mais longe no jogo e consequentemente à final.

:rofl: Não sei lidar com esta produção flopada. Que amadores do crl, mete-me nojo que haja gente a ser paga para produzir isto. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Rui mudou a sua personalidade esta arrogante humildade é zero enfim e parece que esta todo inchado com esta historia dele e do cesar poder nomear duplamente o que foi estranho e na minha opinião nada honesto por parte da produção.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Resumo para trouxas:

Concorrente Rui Joana F. Carina Luan Tiago César Gabriela Isabela TOTAL
Rui     1 1 1   1   4
Gabriela 2 1             3
César       1 1     1 3
Joana F.     1       1 1 3
Carina 2               2
Luan           2     2
Tiago           2     2
Isabela   1             1
  • Obrigado 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

NOMEAÇÕES da 10.ª semana: Todos contra todos

Nomeados: Gabriela, Rui, Joana F. e César

Rui: Carina (x 2) e Gabriela (x 2)

Joana F.: Gabriela e Isabela

Carina: Rui e Joana F.

Luan: César e Rui

Tiago: César e Rui

César: Luan (x 2) e Tiago (x 2)

Gabriela: Rui e Joana F.

Isabela: Joana F. e César

@dioguinho

 

  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João Fernandes disse:
há 3 minutos, DOCA disse:
Gaby batendo boca contra a Carina em 3,2... :smoke:

Porquê?

 

há 1 minuto, pedroscunha disse:

Porque?

Combinaram? :haha: 

Pela Carina não estar nomeada e o César sim. Ainda pensa que ela nomeou o César. :haha: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas deve ser o César a sair. Campanha pela própria TVI foi feito ao longo das semanas. Esta semana devem revelar o segredo dela para dar um boost de coitadinha e que este namorado faz igual (ou quase) como o outro.

Ela ganha entretanto um passaporte se estiver em risco de ser nomeada pelos colegas, vai andar feliz e contente.. e vão todos dizer que ela não era feliz ali por culpa do César.

A reter pela positiva: acaba o inloco

  • Gosto 1
  • Adoro 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João A disse:

Se eles quisessem que saísse o Cesar, não teriam deixado isto pela negativa? 

Acho que vocês ainda se vão surpreender no Domingo...

Pela negativa saía a Gabriela. Se bem que não lhes custava nada manipular e nem tinha que ser por muito porque ia ser renhido entre os 2.

Eu acho que devia ser sempre positiva desde inicio. Assim despachavam as plantas e não precisavam andar a manipular todas as semanas. Passavam menos vergonha.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João A disse:

Se eles quisessem que saísse o Cesar, não teriam deixado isto pela negativa? 

Acho que vocês ainda se vão surpreender no Domingo...

Exactamente. O esquema é as pessoas pensarem que o estão a expulsar quando afinal o estão a salvar

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, HHHugo disse:

No Dioguinho:

44% Joana
26% Rui
23% Gabriela
7% César

e a diferença de votos (números) mete respeito..

há 1 minuto, Rafael A. disse:

"Mas porque uma desgraça nunca vem só, eis que vem o Secret in Loco" (...) "O apresentador, esse guru do audiovisual".

By Serginho. Ele não existe :haha::haha: Muito bom mesmo.

com muita pena minha.. tenho de concordar

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...