Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 7


ZDK

Posts Recomendados

há 21 minutos, Gala disse:

A comentadora Helena já se esqueceu das figuras que fez .

 

Pensei o mesmo, e eu era apoiante dela no SS6. Dizer o que pensava dos outros também não era o forte dela, mas por alguma razão o Luan fazer o mesmo faz-lhe comichão.

Ah, e das poucas vezes que vejo isto, noto claramente que em 99% das vezes ela é incapaz de falar do Tiago e do Luan sem usar o termo "bichas" para se referir a eles (isto quando não diz pior, claro).

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, João A disse:

Pensei o mesmo, e eu era apoiante dela no SS6. Dizer o que pensava dos outros também não era o forte dela, mas por alguma razão o Luan fazer o mesmo faz-lhe comichão.

Ah, e das poucas vezes que vejo isto, noto claramente que em 99% das vezes ela é incapaz de falar do Tiago e do Luan sem usar o termo "bichas" para se referir a eles (isto quando não diz pior, claro).

Pior que os termos que utiliza,na minha opinião foi o que ela e as suas colegas disseram sobre o Tiago ontem não só como pessoa ,mas a por em causa o amor que o Tiago sente e a questionar-se o que o Luan viu no Tiago quase aconselhando a deixa-lo por outro.E ainda pior é proferir estas declarações sem ver minimamente o programa ou segui-lo.Hoje foi o Luan a vitima porque discutiu com o Rui(o preferido dela) e atacaram-no forte e feio.Amanhã já tou mesmo a ver quem é o alvo...

Em relação aos restantes o que fizeram á Gabriela e atenção que eu não gosto mesmo nada dela foi passar todos os limites do respeito e da educação.

Editado por nion
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, nion disse:

Pior que os termos que utiliza,na minha opinião foi o que ela e as suas colegas disseram sobre o Tiago ontem não só como pessoa ,mas a por em causa o amor que o Tiago sente e a questionar-se o que o Luan viu no Tiago quase aconselhando a deixa-lo por outro.E ainda pior é proferir estas declarações sem ver minimamente o programa ou segui-lo.Hoje foi o Luan a vitima porque discutiu com o Rui(o preferido dela) e atacaram-no forte e feio.Amanhã já tou mesmo a ver quem é o alvo...

Em relação aos restantes o que fizeram á Gabriela e atenção que eu não gosto mesmo nada dela foi passar todos os limites do respeito e da educação.

Sem dúvida, foi um absurdo o que disseram sobre o Tiago. Qualquer pessoa que assiste ao programa desde o início sabe o quanto aquela relação é forte; eles não precisam de provar nada a ninguém. Isto é um jogo, o Tiago é propositadamente frio por vezes para despistar os colegas em relação ao segredo, algo que tem feito na perfeição. Nenhumas destas "atitudes" constituem prova de que ele não gosta verdadeiramente do Luan, como eu ouvi ontem aquelas aves raras insinuar.

E sim, eles não veem o programa. Isso é óbvio. Passam imagens de 15 segundos e eles comentam com base nas mesmas, sem contexto nem sentido algum. Depois leem alguns títulos do Dioguinho e pronto, "tá visto" para eles. É por isso que mais valia trazerem de volta a Eliane e pô-la a comentar todos os dias; por muitos defeitos que tenha, sabia ao menos do que falava. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, João A disse:

Sem dúvida, foi um absurdo o que disseram sobre o Tiago. Qualquer pessoa que assiste ao programa desde o início sabe o quanto aquela relação é forte; eles não precisam de provar nada a ninguém. Isto é um jogo, o Tiago é propositadamente frio por vezes para despistar os colegas em relação ao segredo, algo que tem feito na perfeição. Nenhumas destas "atitudes" constituem prova de que ele não gosta verdadeiramente do Luan, como eu ouvi ontem aquelas aves raras insinuar.

E sim, eles não veem o programa. Isso é óbvio. Passam imagens de 15 segundos e eles comentam com base nas mesmas, sem contexto nem sentido algum. Depois leem alguns títulos do Dioguinho e pronto, "tá visto" para eles. É por isso que mais valia trazerem de volta a Eliane e pô-la a comentar todos os dias; por muitos defeitos que tenha, sabia ao menos do que falava. 

É só veres que ontem á noite estavam a dizer que o Luan era uma pessoa excelente com grandes características e hoje já estavam a dizer tudo ao contrário, quando a situação do Rui já tinha acontecido na tarde anterior.

Não tenhas dúvidas que o Tiago é um muito bruto,principalmente ás vezes para o Luan, mas eu também que é isso que faz a relação ter graça e o que o Luan gosta nele e o que falta nele como pessoa obviamente vai haver briga como em qualquer relação ,ainda por cima sendo tão diferentes um do outro, e se há uma pessoa que vai ficar mal vista vai ser o Tiago que é bem frio e fala num tom de voz mais agressivo.Mas eles depois resolvem-se e fica tudo bem ,muito facilmente e o resto do dia em que eles estão bem como é óbvio que não passam imagens.

Ontem o Tiago teve durante a tarde insuportável,e tou curioso para ver se dão a desculpa do cansaço como fazem a outros quando estão também em dias não,ainda por cima com a prova que ele fez quase 24h nesse dia.Noutro caso,a Helena tem um ódio á Carina que parece que a rapariga lhe fez algum mal,tudo o diz sobre ela parece que vem com raiva e fúria.

 

Editado por nion
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, sylar disse:

Começo a achar que o tipo que escreveu os segredos desta edição já tinha bebido um tintol e quando foi escrever as frases enganou-se no segredo da Gabriela.

É mais na onda do - "Aterrorizei a vida a um ex-namorado durante 2 anos"

Olha que eu também estou a começar a por em causa.É que ela poê-se no lugar de vitima com o César tá sempre a dizer que nunca disse nem fez nada de mal a ele,nunca assume as culpas ,ela acha que ele é que tem a culpa que faz tudo mal e que lhe faz a vida num inferno.

Ela na mente dela pensa que o César é um monstro e que ela é uma coitadinha que sofre nas mãos do namorado mau e cruel, e que não lhe faz nada de mal que justifiquem as atitudes dele.Mais que as suas atitudes,ainda me faz mais confusão pensar que não tem culpa em nada e responsabilidade no péssimo relacionamento que tem.E depois a contar com as discussões com o César conta tudo ao contrário mente,oculta palavras,distorce tudo para o namorado parecer uma besta.

Editado por nion
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, herportrait said:

Oi? O elefante?

A trombuda da Gabriela, foi também convidada para o jantar (nomeados), mas não queria ir, então estão os outros três a ter um agradável jantar e conversa e ela de trombas o tempo todo, nem abre a boca...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...