Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 7


ZDK

Posts Recomendados

há 2 horas, Rafael A. disse:

O César a pedir para fazer o 760.

AAAA

O Goucha a chamar-nos treinadores de bancada e mandar-nos shade :lol: Não gosta de nós :haha:

Esqueceu-se é que já nos tinha dado uma entrevista exclusiva e a primeira para um projeto online, em 2013 ??

https://www.atelevisao.com/rubricas/a-entrevista/a-entrevista-manuel-luis-goucha-2/

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, CarlosTeixeira disse:

 

César nunca, para mim, foi um bom concorrente... Foi das coisas mais irritantes num reallity... Das coisas mais chatas e um falso do pior. Existem os "plantas" e os que "passam pelos pingos da chuva"... Ele usou os pingos da chuva para plantar o veneno e a falsidade dele para nunca ir à chapa, porque se já tivesse ido já há muito que tinha saído.. 

quando falas pingos da chuvas deves tar Gabriela recebeu imunidade, mudaram votação pela positiva com essa ideia não expulsar gabriela.. .a mim ninguém tapa os olhos<!

quem tem sido mais levado ao colo pedido do goucha é gabriela, e nao o césar, infelizmente ate as galas foram sempre contra ele, e nunca a favor... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Tiago Silva disse:

quando falas pingos da chuvas deves tar Gabriela recebeu imunidade, mudaram votação pela positiva com essa ideia não expulsar gabriela.. .a mim ninguém tapa os olhos<!

quem tem sido mais levado ao colo pedido do goucha é gabriela, e nao o césar, infelizmente ate as galas foram sempre contra ele, e nunca a favor... 

amore, perceber uma coisa. Gabriela nãpo ser expulsa ... nem com votação pela negativa. César não ter fãs e ser expulso na mesma, todos estão contra ele. 

  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Finalmente saiu o Cesariana :D O concorrente mais irritante, nojento e reles desta edição.

Por acaso acho muita piada aos comentários a dizer que o César vai fazer muita falta, porque era muito divertido, dava animação à casa, etc etc... Tipo, o César não era divertido, não tinha piada e o seu Secret in Loco assim como as suas pseudo-personagens eram autenticas bostas sem interesse nenhum.

Se me disserem que ele foi um concorrente importante porque causou muitas discussões, tenho de concordar, claro que ele foi importante no jogo. Agora dizer que foi divertido, que trouxe animação é de rir. O César é apenas um tipo com um ego gigante, que tem uma necessidade louca de aparecer, de ser o centro das atenções  e tudo nele é forçado apenas com esse intuito, o de aparecer.

A postura dele no pós gala mostrou mais uma vez a sua grande e insuportável arrogância. Mas os ex-concorrentes estiveram muito bem a opinar sobre ele.

Quanto à Gabriela, tem agora uma oportunidade de limpar a imagem e mostrar aos portugueses que as suas atitudes se deviam ao César. Resta saber se ela consegue aproveitar.

  • Gosto 1
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Figo disse:

Finalmente saiu o Cesariana :D O concorrente mais irritante, nojento e reles desta edição.

Por acaso acho muita piada aos comentários a dizer que o César vai fazer muita falta, porque era muito divertido, dava animação à casa, etc etc... Tipo, o César não era divertido, não tinha piada e o seu Secret in Loco assim como as suas pseudo-personagens eram autenticas bostas sem interesse nenhum.

Se me disserem que ele foi um concorrente importante porque causou muitas discussões, tenho de concordar, claro que ele foi importante no jogo. Agora dizer que foi divertido, que trouxe animação é de rir. O César é apenas um tipo com um ego gigante, que tem uma necessidade louca de aparecer, de ser o centro das atenções  e tudo nele é forçado apenas com esse intuito, o de aparecer.

A postura dele no pós gala mostrou mais uma vez a sua grande e insuportável arrogância. Mas os ex-concorrentes estiveram muito bem a opinar sobre ele.

Quanto à Gabriela, tem agora uma oportunidade de limpar a imagem e mostrar aos portugueses que as suas atitudes se deviam ao César. Resta saber se ela consegue aproveitar.

Por acaso até achei que ele esteve bem perante uma apresentadora hostil e por vezes até mal-educada (Sofia, tas perdoada).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, João A disse:

Por acaso até achei que ele esteve bem perante uma apresentadora hostil e por vezes até mal-educada (Sofia, tas perdoada).

Hostil e mal-educada? Não achei nada. A Olivia apenas fez o seu trabalho, que é confrontar os concorrentes com factos. Também o fez com os outros e eles não reagiram como o Cesariana.

O Cesariana é que fica indignado porque só se fala nas discussões e não do resto que ele fez. E isto apenas acontece porque as outras coisas que ele fez não têm interesse absolutamente nenhum. Só mesmo ele (e mais meia dúzia de fãs) é que acham que o Secret in Flopo tem algum interesse ou piada...

Quanto à Olivia, estou a gostar muito dela. Está a ser uma agradável surpresa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho pena que tenham embirrado com o Cesar desde o inicio, é que o perfil dele ficou feito desde a primeira gala e acho isso muito ingrato. Ele não é das melhores pessoas ou melhores concorrentes que passaram por ali, mas também não o acho o mais irritante. Ele tem um tipo de personalidade que não agrada a todos, é verdade, tem muita necessidade de que todos gostem dele, quer ser famoso etc. mas ele sair contra a Gabriela achei muito mau. A violência contra os homens nunca foi levada a sério e isto é só mais uma prova disso, gostando dele ou não, ele não merecia. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pá, já todos sabemos que em todas as edições existem os "lobos maus" da produção, nesta calhou o César.

Os motivos? Sinceramente não sei e prefiro nem saber o porquê da tanta ligação entre Goucha e Gabriela.

O César não é perfeito e tambem temos que admitir que errou algumas vezes lá dentro picando por vezes (como naquelas situações dos telefonemas) mas por favor, sejamos justos, o César nunca ultrapassou os limites no que toca à linguagem e à violência exercida em todo o RS.

Chegou-se ao cumulo de se perder 30 minutos durante uma gala para se humilhar o rapaz com papelinhos às cores, na gala seguinte foi de novo humilhado para cortar o cabelo... porque não um dilema como os outros? Para a Gaby falar com a mãe César fica nomeado? (como aconteceu com o Luan) , naahhh isso é para meninos, é o César? Vai ter que cortar o cabelo!

TVI tenham vergonha na cara, é só o que digo.

Mas tambem, já vos chega a vergonha de a semanas de terminar o RS tenham em estúdio 3 concorrentes e terminem as galas com 11% de rating.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Figo disse:

Hostil e mal-educada? Não achei nada. A Olivia apenas fez o seu trabalho, que é confrontar os concorrentes com factos. Também o fez com os outros e eles não reagiram como o Cesariana.

O Cesariana é que fica indignado porque só se fala nas discussões e não do resto que ele fez. E isto apenas acontece porque as outras coisas que ele fez não têm interesse absolutamente nenhum. Só mesmo ele (e mais meia dúzia de fãs) é que acham que o Secret in Flopo tem algum interesse ou piada...

Quanto à Olivia, estou a gostar muito dela. Está a ser uma agradável surpresa.

"Não reagiram como o Cesariana...". LOL ele até pediu desculpa no fim (deu para perceber pelos gestos dos lábios), quando ela é que o interrompeu. E não é a primeira vez que tem uma atitude do género, logo nem vale a pena dizer que a culpa é do César.

Que fique claro que eu não gosto do César, mas fazer da Gabriela uma santa (já conheci pessoas com atitudes parecidas com as dela e posso garantir que todas elas têm tantas ou mais culpas no cartório como a pessoa com quem estão) e do César um diabo é ridículo e absurdo. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não gostei muito do César mas reconheço-lhe imenso talento no que diz respeito ao seu lado artístico, nesse aspeto o fórum ficou bem representado. :PFez-me rir bastante enquanto estava nos seus momentos em personagem. Infelizmente esses momentos pouco passaram cá para fora e isso foi a sua maior falha: as discussões com a Gabriela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que é que a Gabriela deu à casa? Para além de discussões baixo nivel e birras com o namorado gay? 

Ela não precisa de "limpar a imagem" como dizem alguns por aqui, precisa é de tratamento psicológico urgente

Editado por skizzo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, skizzo disse:

O que é que a Gabriela deu à casa? Para além de discussões baixo nivel e birras com o namorado gay? 

Ela não precisa de "limpar a imagem" como dizem alguns por aqui, precisa é de tratamento psicológico urgente

Ela tem alguma coisa de que a faz especial, ao contrário do César. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Figo disse:

%inalmente saiu o Cesariana :D O concorrente mais irritante, nojento e reles desta edição.

Por acaso acho muita piada aos comentários a dizer que o César vai fazer muita falta, porque era muito divertido, dava animação à casa, etc etc... Tipo, o César não era divertido, não tinha piada e o seu Secret in Loco assim como as suas pseudo-personagens eram autenticas bostas sem interesse nenhum.

Se me disserem que ele foi um concorrente importante porque causou muitas discussões, tenho de concordar, claro que ele foi importante no jogo. Agora dizer que foi divertido, que trouxe animação é de rir. O César é apenas um tipo com um ego gigante, que tem uma necessidade louca de aparecer, de ser o centro das atenções  e tudo nele é forçado apenas com esse intuito, o de aparecer.

A postura dele no pós gala mostrou mais uma vez a sua grande e insuportável arrogância. Mas os ex-concorrentes estiveram muito bem a opinar sobre ele.

Quanto à Gabriela, tem agora uma oportunidade de limpar a imagem e mostrar aos portugueses que as suas atitudes se deviam ao César. Resta saber se ela consegue aproveitar.

Gabriela  é mesmo,assim ela nao vai mudar em nada... hoje com o rui mais do mesmo... vir dizer césar nao teve momento divertidos,pura maldade pode nao gostar dele tem

e reconhecer ele foi um concorrente divertido,  muito mais do que a Gabriela seu dramas ciumes doentios.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que o Cesariana vai hoje ao Leite, foi o Serginho que disse no ATES. É o primeiro concorrentes expulso desta edição a ir ao Leite... Mas pronto, o César é uma vitima da produção, não gostam dele, bla bla...

Vai ter mais tempo de antena para vitimizar-se e deitar as culpas na namorada. Se já hoje no VnTV com o Goucha foi o que foi, imagino como será com a seita anti-Gabriela do Leite.

há 1 hora, Tiago Silva disse:

Gabriela  é mesmo,assim ela nao vai mudar em nada... hoje com o rui mais do mesmo... vir dizer césar nao teve momento divertidos,pura maldade pode nao gostar dele tem

e reconhecer ele foi um concorrente divertido,  muito mais do que a Gabriela seu dramas ciumes doentios.

Na minha opinião, todos esses pseudo-momento do César não tiveram piada nenhuma.

Se é verdade que a Gabriela só tem o destaque que tem por causa do César, não é menos verdade que o César (apesar das atividades que fez) só teve o destaque que teve por causa da Gabriela. Ele até pode ter dado mais à casa que ela, mas no que verdadeiramente interessa para um reality-show deram os dois o mesmo. Não acho que um tenha sido assim tão melhor jogador que o outro. Tanto que até acabou por sair primeiro.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 07/05/2018 at 22:31, Maciel disse:

isto é uma vergonha para a produção. Pagar 20 euros??? Eles nao tem noção do ridiculo??

Porquê?

Se há coisas que não se pode "criticar" a produção é nisso.

Todos os concorrentes antes de entrarem assinam o papelinho onde está estipulado todos os valores a que poderão ter direito, têm 2 escolhas, aceitam ou recusam, ponto.

Aliás, onde se vê que realmente este formato está morto e enterrado é que os (ex)concorrentes fazem o que querem e bem lhe apetece, e pior, baldam-se às galas e ainda vão gozar para as redes sociais.

Em outros tempos eram praticamente obrigados a irem às galas ou sujeitavam-se ao anulamento do contrato e ao afastamento de futuros formatos/DF que pudessem existir.

Agora? Nah, agora gozam com eles, mas isto até me dá uma certa piada, ver os concorrentes espezinhar todo o conjunto de pessoas que gere este RS.

Hoje tive a rever algumas galas passadas de outras edições, meu deus, com todos os defeitos que lhe possam atribuir a mulher é sem duvida a rainha disto tudo, desde:

- Situação do avô Jean Mark vs Pai do Cláudio

- Pai da Fanny vs Dioguinho

- Susana a ser expulsa do estudio

- Zézé Camarinha vs Biby vs Wilson

Entre outras tantas...

Agora, digam-me 1 situação, apenas 1 situação que tenha existido neste SS em alguma gala?

Olhar para as galas desta edição é de um tédio que até dói e depois já nem existe aquele entusiasmo que existia antigamente que mal acabava a gala o pessoal ficava logo doido para ir ver os confrontos das cadeiras quentes.

Enfim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porquê?

Se há coisas que não se pode "criticar" a produção é nisso.

Todos os concorrentes antes de entrarem assinam o papelinho onde está estipulado todos os valores a que poderão ter direito, têm 2 escolhas, aceitam ou recusam, ponto.
Aliás, onde se vê que realmente este formato está morto e enterrado é que os (ex)concorrentes fazem o que querem e bem lhe apetece, e pior, baldam-se às galas e ainda vão gozar para as redes sociais.
Em outros tempos eram praticamente obrigados a irem às galas ou sujeitavam-se ao anulamento do contrato e ao afastamento de futuros formatos/DF que pudessem existir.

Agora? Nah, agora gozam com eles, mas isto até me dá uma certa piada, ver os concorrentes espezinhar todo o conjunto de pessoas que gere este RS.
Hoje tive a rever algumas galas passadas de outras edições, meu deus, com todos os defeitos que lhe possam atribuir a mulher é sem duvida a rainha disto tudo, desde:
- Situação do avô Jean Mark vs Pai do Cláudio
- Pai da Fanny vs Dioguinho
- Susana a ser expulsa do estudio
- Zézé Camarinha vs Biby vs Wilson

Entre outras tantas...

Agora, digam-me 1 situação, apenas 1 situação que tenha existido neste SS em alguma gala?
Olhar para as galas desta edição é de um tédio que até dói e depois já nem existe aquele entusiasmo que existia antigamente que mal acabava a gala o pessoal ficava logo doido para ir ver os confrontos das cadeiras quentes.

Enfim.
A situação ridícula em que a Teresa se comportou como uma criança mimada ao expulsar a Susana?! Ela era péssima apresentadora, péssima! Os problemas desta edição foram da produção, com a Teresa teria sido ainda pior. Eu pergunto-me como podem ter memória tão curta?
  • Gosto 9
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Forbidden disse:
há 10 minutos, sylar disse:
Porquê?

Se há coisas que não se pode "criticar" a produção é nisso.

Todos os concorrentes antes de entrarem assinam o papelinho onde está estipulado todos os valores a que poderão ter direito, têm 2 escolhas, aceitam ou recusam, ponto.
Aliás, onde se vê que realmente este formato está morto e enterrado é que os (ex)concorrentes fazem o que querem e bem lhe apetece, e pior, baldam-se às galas e ainda vão gozar para as redes sociais.
Em outros tempos eram praticamente obrigados a irem às galas ou sujeitavam-se ao anulamento do contrato e ao afastamento de futuros formatos/DF que pudessem existir.

Agora? Nah, agora gozam com eles, mas isto até me dá uma certa piada, ver os concorrentes espezinhar todo o conjunto de pessoas que gere este RS.
Hoje tive a rever algumas galas passadas de outras edições, meu deus, com todos os defeitos que lhe possam atribuir a mulher é sem duvida a rainha disto tudo, desde:
- Situação do avô Jean Mark vs Pai do Cláudio
- Pai da Fanny vs Dioguinho
- Susana a ser expulsa do estudio
- Zézé Camarinha vs Biby vs Wilson

Entre outras tantas...

Agora, digam-me 1 situação, apenas 1 situação que tenha existido neste SS em alguma gala?
Olhar para as galas desta edição é de um tédio que até dói e depois já nem existe aquele entusiasmo que existia antigamente que mal acabava a gala o pessoal ficava logo doido para ir ver os confrontos das cadeiras quentes.

Enfim.

Ler mais  

A situação ridícula em que a Teresa se comportou como uma criança mimada ao expulsar a Susana?! Ela era péssima apresentadora, péssima! Os problemas desta edição foram da produção, com a Teresa teria sido ainda pior. Eu pergunto-me como podem ter memória tão curta?

Mesmo. Parece que já se esqueceram dos confessionarios a falar de pilas com aquela parola da Sandra, dos palhacinhos irritantes que ela arranjava, da situação das cuecas da Helena, enfim...

  • Gosto 6
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Forbidden disse:
há 14 minutos, sylar disse:
Porquê?

Se há coisas que não se pode "criticar" a produção é nisso.

Todos os concorrentes antes de entrarem assinam o papelinho onde está estipulado todos os valores a que poderão ter direito, têm 2 escolhas, aceitam ou recusam, ponto.
Aliás, onde se vê que realmente este formato está morto e enterrado é que os (ex)concorrentes fazem o que querem e bem lhe apetece, e pior, baldam-se às galas e ainda vão gozar para as redes sociais.
Em outros tempos eram praticamente obrigados a irem às galas ou sujeitavam-se ao anulamento do contrato e ao afastamento de futuros formatos/DF que pudessem existir.

Agora? Nah, agora gozam com eles, mas isto até me dá uma certa piada, ver os concorrentes espezinhar todo o conjunto de pessoas que gere este RS.
Hoje tive a rever algumas galas passadas de outras edições, meu deus, com todos os defeitos que lhe possam atribuir a mulher é sem duvida a rainha disto tudo, desde:
- Situação do avô Jean Mark vs Pai do Cláudio
- Pai da Fanny vs Dioguinho
- Susana a ser expulsa do estudio
- Zézé Camarinha vs Biby vs Wilson

Entre outras tantas...

Agora, digam-me 1 situação, apenas 1 situação que tenha existido neste SS em alguma gala?
Olhar para as galas desta edição é de um tédio que até dói e depois já nem existe aquele entusiasmo que existia antigamente que mal acabava a gala o pessoal ficava logo doido para ir ver os confrontos das cadeiras quentes.

Enfim.

Ler mais  

A situação ridícula em que a Teresa se comportou como uma criança mimada ao expulsar a Susana?! Ela era péssima apresentadora, péssima! Os problemas desta edição foram da produção, com a Teresa teria sido ainda pior. Eu pergunto-me como podem ter memória tão curta?

A Teresa humilha uma concorrente expulsando-a do estúdio e é a maior. O Goucha só por querer ajudar a melhorar a auto-estima de uma concorrente, é uma vergonha e só dá colinho...

É a coerência de certas pessoas.

Editado por Figo
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...