Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 7


ZDK

Posts Recomendados

há 10 minutos, BBFF disse:

@Manú Tenry, de quem é que mais gostas e menos gostas? Suponho que a resposta à primeira parte seja Rui, mas, mesmo assim, gostaria de saber...

Nos que estão na casa, gosto de todos, mas para saírem nas próximas semanas seriam a Isabela e a Gabriela(eu até queria que ela chegasse à final mas neste momento prefiro a Joana F) são as que menos me importo que cheguem à final. Mas no todo, os concorrentes que menos gostei já saíram todos, o Nuno, a Sofia, o Bruno e o César, eram os que mais me incomodavam.

Por ordem dos que gosto e que ainda estão na casa:

1 - Rui

2 - Luan

3 - Tiago

4 - Carina

5 - Joana F

6 - Gabriela

7 - Isabela

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Mas tu conheces o homem? :haha: Não se pode levar isto a sério, isto é tv.

Não conheço, mas algumas cenas que diz acho desnecessárias. Tipo ter chamado Gorda à Latino só porque sim (sim, ja sei que nao gostas dela e que deves ter achado piada xD).

mas pronto, eu antes ainda tinha pior 8magem dele. Agora consegui ver um lado divertido.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Rafael A. disse:

Claro que não acho piada que ele chame gorda à Latina. Eu não a suporto, por isso crítico a personalidade dela, não a sua fisionomia.

O meu comentário advém do facto de o Maciel se ter referido a ele enquanto pessoa.

Pronto, e é com base nesse tipo de comentários que eu consigo opinar sobre o caracter dele. Talvez a expressao usada tenha sido exagerada.

de resto, entendo a personagem e acho piada.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, nion disse:

Este gajo ficou com um ódio ao Tiago e ao Luan.Meu deus

Mas a maior parte também só os adora porque são gays. Eles não têm personalidades propriamente cativantes, nem são jogadores muito ativos. Se fossem  um casal hétero, ninguém podia com eles. Era um casal para as pitas. 

  • Gosto 2
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aparentemente o César ainda não entendeu a estratégia do Tiago e Luan.

Como é que ele diz que o Tiago ainda não aceitou a sua sexualidade, quando o Tiago entrou com o segredo "Somos Casados"  com o Luan, um Homem ??

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Mas a maior parte também só os adora porque são gays. Eles não têm personalidades propriamente cativantes, nem são jogadores muito ativos. Se fossem  um casal hétero, ninguém podia com eles. Era um casal para as pitas. 

Podes dizer que o Luan têm uma personalidade mais calma e "apagada", mas o Tiago não. As criticas que ele recebe é por causa da sua personalidade e ser bruto a falar 

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Rafael A. disse:

Mas a maior parte também só os adora porque são gays. Eles não têm personalidades propriamente cativantes, nem são jogadores muito ativos. Se fossem  um casal hétero, ninguém podia com eles. Era um casal para as pitas. 

Não é isso,é que ele aproveita qualquer oportunidade para ataca-los ,na casa não eram os melhores amigos,mas também não era nada de mais nunca disse coisas deste tipo ou entrou em grandes guerras com eles.Acho que um bocadinho mais de respeito não ficava mal,digo eu ainda por cima com o que passou.Vem cá para fora parecem outras pessoas.Eu gosto dos dois e eu acho que até são ativos aliás,o Tiago já aparece no LNS para ai há duas semanas consecutivas todos os dias o vejo e o Luan é uma personalidade fácil de gostar,o Tiago não.Mas não é isso que está em questão.Olha a diferença entre a mensagem de despedida e agora... Tiago excelente pessoa,bom jogador

Editado por nion
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

wtf o tiago não é um jogador ativo??? leio cada uma
esconde o segredo, procura segredos, dos mais ativos nas provas, diz sempre o que tem a dizer, bom a fazer missões, não se dá mal com ninguém.
o luan é mais paradito sim, mas ainda há pouco teve aquelas negociações com a voz que até o levaram a ele e ao tiago ao segredo da joana.
e eu acho que os dois tem uma personalidade cativante (o tiago com um feitio mais complicado sim), mas quem só vê os diários/lns perde muita coisa deles, muita mesma. a maior parte não aparece.

Editado por joanna
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, SoniaGL16 disse:

 

Como é que ele diz que o Tiago ainda não aceitou a sua sexualidade, quando o Tiago entrou com o segredo "Somos Casados"  com o Luan, um Homem ?

 

Não vi o que o César disse, mas eu também acho que o Tiago não se aceita muito bem. Ainda tem ali muito auto-preconceito.

O momento em que frisou que era discreto e que em público ele e o luan eram como melhores amigos diz tudo.

É uma bocado gay mentalidade de aldeia, no fundo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...