Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 7


ZDK

Posts Recomendados

há 38 minutos, Mbs disse:

Este rui perdeu-se por completo não foi? 

Ele realmente está a disparar para todos os lados.Mas eu acho que neste caso tal como o César ele está a ver o Luan muito,muito forte e ninguém a fazer nada contra isso ,e então está a aproveitar tudo o que pode para ataca-lo ou enfrentá-lo,eu pessoalmente também fazia mais ou menos o mesmo,até o mais provável é correr mal esta estratégia,mas tem de tentar mexer e alterar o jogo para ver se tem sorte.E não se viste ,hoje mas foi mais do mesmo do Rui e o Tiago trouxe o assunto do Luan a debate.Ele é bem capaz de virar-se contra a Joana F,se também perceber a força que ela tem e houver um motivo válido para isso e pensar que pode beneficiar com isso.

Editado por nion
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, nion disse:

Ele realmente está a disparar para todos os lados.Mas eu acho que neste caso tal como o César ele está a ver o Luan muito,muito forte e ninguém a fazer nada contra isso ,e então está a aproveitar tudo o que pode para ataca-lo ou enfrentá-lo,eu pessoalmente também fazia mais ou menos o mesmo,até o mais provável é correr mal esta estratégia,mas tem de tentar mexer e alterar o jogo para ver se tem sorte.E não se viste ,hoje mas foi mais do mesmo do Rui e o Tiago trouxe o assunto do Luan a debate.Ele é bem capaz de virar-se contra a Joana F,se também perceber a força que ela tem e houver um motivo válido para isso e pensar que pode beneficiar com isso.

O problema é que ele tem disparado em todos os sentidos não só com o luan. A continuar assim sinceramente não sei se não morrerá na praia 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Mbs disse:

O problema é que ele tem disparado em todos os sentidos não só com o luan. A continuar assim sinceramente não sei se não morrerá na praia 

O Rui apenar de tudo é popular e ele tem praticamente lugar na final, acho que tem é de ter mais cuidado porque ainda se vai perder por completo 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ui!Estão a fazer jogo em que tem de dizer em relação a noticias do exterior se é verdade ou mentira e a voz perguntou se o Nuno saiu com a maior percentagem de sempre no programa.Praticamente todos disseram mentira.A reacção deles meu deus,ficaram todos de boca aberta...

Editado por nion
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, João Fernandes disse:

Chegamos ao cúmulo, até já fazem atividades sobre assuntos do exterior que nada têm a ver com o programa.

Foi só dos melhores momentos do programa até agora. Só faltou a notícia sobre as Coreias. :P

Adorei a reação à notícia do Nuno! Priceless!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, Dan S. disse:

estão tão a dar mais força ao rui.. faz lembrar  a edição passada todos contra a helena e ela depois ganhou ...  a ver.. 

Comparar cenouras a couves?  O Rui não ouve insultos todos os dias, não tem sequer quem lhe falte ao respeito como a Helena teve durante 4 meses. Ele, pelo contrário, é que já começa a faltar ao respeito a algumas pessoas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Maciel disse:

Eu quero ver qual vai passar a ser a atitude de Sofridela quando o César sair. 

Este domingo já deve surgir o passaporte para a Gabriela. Vem Crisburra encontrar um passaporte escondido. 

Ou vai vitimizar-se ou vai-se rir.

O passaporte vai ser oferecido se o César cortar o cabelo :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já nem me lembrava dessa história do passaporte. Isso foi de morte, realmente, e ainda por cima pedirem à pessoa mais burra que ali passou para o fazer. xD

Continuo a dizer que eles podem querer salvar o César. Aliás, no "Leite" tem havido muita campanha a favor dele. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João A disse:

Já nem me lembrava dessa história do passaporte. Isso foi de morte, realmente, e ainda por cima pedirem à pessoa mais burra que ali passou para o fazer. xD

Continuo a dizer que eles podem querer salvar o César. Aliás, no "Leite" tem havido muita campanha a favor dele. 

 

Sempre houve campanha contra a Gaby, e mesmo assim quem manda... fez e faz o que faz.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, dioguinho disse:

Sempre houve campanha contra a Gaby, e mesmo assim quem manda... fez e faz o que faz.

Mesmo que a votação pela negativa fosse renhida, eles podiam trocar os gráficos pela 156666 vez. Não sei, mas já agora, gostava de ver uma sondagem no teu blog para saber como seria a votação se fosse pela negativa, só mesmo para testar as águas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vocês apoiam pessoas como a Carina que nem sabe o que é coerência, por isso nem sei porque acham que a Joana não é coerente xD o que dizia o avião do azeiteiro?

O que é certo, é que ela passou o Luan nos favoritos e a Gabriela passou o César nos odiados do @dioguinho pela primeira vez (?)

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho quase a certeza que  joaninha santinha e sonsinha vai ganhar isto.  Coitadinha foi traída  numa relação que  nem existia  e sem dúvida que ela joga muito bem com o papel de ser humilde e boazinha. Eu não aprecio este tipo de jogadora prefiro pessoas com defeitos e falhas porque para mim são muito mais autênticas.  

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...