Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 7


ZDK

Posts Recomendados

Não acredito mesmo nada que nem o Luan nem a Joana ganhem isto; eles só dão o prémio a quem consideram que mexeu com o jogo. Aposto muito mais no Tiago ou na Carina, a não ser que alguma bomba aconteça que faça com que algum deles tenha percentagens à Helena, coisa que nesta edição acho impossível.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, sonmar disse:

Eu tenho quase a certeza que  joaninha santinha e sonsinha vai ganhar isto.  Coitadinha foi traída  numa relação que  nem existia  e sem dúvida que ela joga muito bem com o papel de ser humilde e boazinha. Eu não aprecio este tipo de jogadora prefiro pessoas com defeitos e falhas porque para mim são muito mais autênticas.  

Totalmente,já viste as vezes que ela fala sozinho só para a camera sempre a queixar-se e a lamuriar-se ou a dizer que esta muito feliz e coisas desse tipo para puxar pela compaixão das pessoas.Ela é boa jogadora e soube aproveitar quase tudo o que aconteceu no jogo para sua vantagem ,mas claramente que ela anda a forçar esse tipo de papel.Eu também nunca gostei muito desse tipo de concorrentes,e prefiro também os autenticos mas neste momento se fossem a votações a Joana F ganhava isto facilmente ao Luan. Pode ser que o Rui se vire contra ela.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Carina ganhar este programa seria só o cumulo.

Uma pessoa que andou consoante a maré do jogo, ora amava A porque era forte, ora o odiava porque o jogo mudou e já não era forte (como ela tanto disse).

Ora andava a dar em cima do Rui, ora na semana seguinte nomeava-o, já nem falo da Isabela.

Já nem falo nas suas pseudo-birras sem lágrimas à lá Gabriela e o facto de no inicio apostar numa imagem à lá Helena, eu sou a coitadinha, ninguém gosta de mim, não tenho amigos, tou triste, apetece-me chorar, quero-me ir embora, não me identifico com ninguém, bla bla bla.

Nossa senhora, 1000x que ganhasse um Tiago que jogou mas nunca teve a lata de andar a saltar de grupo em grupo nem a fazer-se de coitadinho.



 

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, sylar disse:

A Carina ganhar este programa seria só o cumulo.

Uma pessoa que andou consoante a maré do jogo, ora amava A porque era forte, ora o odiava porque o jogo mudou e já não era forte (como ela tanto disse).

Ora andava a dar em cima do Rui, ora na semana seguinte nomeava-o, já nem falo da Isabela.

Já nem falo nas suas pseudo-birras sem lágrimas à lá Gabriela e o facto de no inicio apostar numa imagem à lá Helena, eu sou a coitadinha, ninguém gosta de mim, não tenho amigos, tou triste, apetece-me chorar, quero-me ir embora, não me identifico com ninguém, bla bla bla.

Nossa senhora, 1000x que ganhasse um Tiago que jogou mas nunca teve a lata de andar a saltar de grupo em grupo nem a fazer-se de coitadinho.



 

Uma pessoa que jogou, merece ganhar a meu ver.?

Mais que o Luan. E o Tiago teve a ajuda de ser casal. ?

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, sonmar disse:

Eu tenho quase a certeza que  joaninha santinha e sonsinha vai ganhar isto.  Coitadinha foi traída  numa relação que  nem existia  e sem dúvida que ela joga muito bem com o papel de ser humilde e boazinha. Eu não aprecio este tipo de jogadora prefiro pessoas com defeitos e falhas porque para mim são muito mais autênticas.  

e não é que caiu "tudo" neste fórum nisso? ou então é uma coincidência do caraças que o amor à moça por aqui aumentou uns 90% nas últimas semanas.
excluindo claro quem sempre gostou dela, que acho que há 1 ou outro.
 

há 2 minutos, DOCA disse:

Uma pessoa que jogou, merece ganhar a meu ver.?

Mais que o Luan. E o Tiago teve a ajuda de ser casal. ?

o tiago por estar num casal, já não merece ganhar? é com cada desculpa ?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, joanna disse:

e não é que caiu "tudo" neste fórum nisso? ou então é uma coincidência do caraças que o amor à moça por aqui aumentou uns 90% nas últimas semanas.
excluindo claro quem sempre gostou dela, que acho que há 1 ou outro.
 

o tiago por estar num casal, já não merece ganhar? é com cada desculpa ?

Teve um jogo mais a jeito.?‍❤️‍?? Mas sim, por mim merecia ganhar mais a Carina que ele.?️‍♂️

Joana F. e Slayrina são as respostas certas para mim. ?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, DOCA disse:

Teve um jogo mais a jeito.?‍❤️‍?? Mas sim, por mim merecia ganhar mais a Carina que ele.?️‍♂️

Joana F. e Slayrina são as respostas certas para mim. ?

por um lado sim, mas por outro tem-se uma vida menos descansada na casa por causa do segredo e tal. e depois dizerem que não merece por isso...acaba por não ser ajuda no fundo.
mas cada um com a sua opinião.

Editado por joanna
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, DOCA disse:

Uma pessoa que jogou, merece ganhar a meu ver.?

Mais que o Luan. E o Tiago teve a ajuda de ser casal. ?

Ainda se viu ontem nas atividades individuas.Todos tiveram de fazer uma noticia e o Tiago principalmente e a Joana F foram os únicos que trouxeram tópicos interessantes e com conteúdo para explorar e discutir.E não te esqueças das missões individuais que fez , de destaque para a da Joana C Nuno Joana F de criar um trio durante a festa e puxar o Nuno para o Joana C e toda a gente sabe como acabou essa festa.Não foi o responsável pelo aconteceu  como é óbvio mas fez o seu papel na perfeição.No entanto, duvido muito que o Tiago ganhe e acho que até o facto de estar num casal complica,porque a maioria das pessoas preferem a personalidade do Luan.

Editado por nion
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, nion disse:

Ainda se viu ontem nas atividades individuas.Todos tiveram de fazer uma noticia e o Tiago principalmente e a Joana F foram os únicos que trouxeram tópicos interessantes e com conteúdo para explorar e discutir.E não te esqueças das missões individuais que fez , de destaque para a da Joana C Nuno Joana F de criar um trio durante a festa e puxar o Nuno para o Joana C e toda a gente sabe como acabou essa festa.Não foi o principal responsável pelo aconteceu como é óbvio mas fez o seu papel na perfeição.No entanto, duvido muito que o Tiago ganhe.

a missão era picar/falar mal para todos, provavelmente também percebeu que a c estava com alguma missão e deve ter junto o útil ao agradável.
o que se passou depois já não teve nada a ver com ele, aliás até estava preocupado em toda a gente se ir deitar acho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

esta gabriela é psicótica, neurótica, atrasada mental, descompensada. a sério que fez um drama porque a joana foi dar um beijo ao cesar e ela pensa que a joana saiu de lá a rir se porque disseram alguma coisa um ao outro.. a sério?

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Maciel disse:

Porque?

acho o jogo da F + inteligente que o da Carina, que é um flop previsível

Incomoda-me. Hoje recebeu um avião do Nuno, ficou toda feliz a saltar. Aprecio quem consegue passar por cima de situações desagradáveis, mas isto já se torna ridículo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, joanna disse:

por um lado sim, mas por outro tem-se uma vida menos descansada na casa por causa do segredo e tal. e depois dizerem que não merece por isso...acaba por não ser ajuda no fundo.
mas cada um com a sua opinião.

Ele também sabia que a produção não queria (nem quer) que ele e o Luan saíssem com o segredo por revelar, por isso empenhou-se tanto para o proteger. Eu diria que o segredo foi muito mais benéfico para eles os dois do que um verdadeiro sacrifício. Deu-lhes um "up" e um propósito no jogo que lhes facilitou muito a vida, um pouco à semelhança do segredo da Sofrida no SS4 que, apesar de ter sido revelado logo no início, permitiu-lhe iniciar aquele enredo irritante de ainda amar loucamente o pai da filha e querer voltar para ele.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Mbs disse:

Foi o luan que comprou

Ela parecer tar a dar entender que acertaram.Vamos ver.Mas se não acertarem ficaram muito perto...E acertaram...Pimba agora o Tiago vai carregar para a semana no segredo da Gabriela que já sabe e vai pra os 3.

Editado por nion
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Tiago Silva disse:

looooooooool muito colinho tiago e luan mais nao digo...  pista do segredos deles nada continua manipular isto tudo.. 

Claro que tiveram uma ajudinha,se não fosse assim muito dificilmente eles ou qualquer outra pessoa chegavam á frase.Mas eles estavam muito muito perto,tal como o César teve no do Bruno e depois teve uma ajudinha na frase.Foi merecido.

Editado por nion
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Tiago Silva disse:

looooooooool muito colinho tiago e luan mais nao digo...  pista do segredos deles nada continua manipular isto tudo.. 

eles próprios são uma pista em si e esta semana já andaram lá pistas indiretas, mas nem percebes lol
ainda há bocado a carina falou da estratégia do bruno e da christine da casa 6 (fingir que se apaixonaram e que a relação não vinha de fora) e ninguém pensa sequer na possibilidade deles os dois fazerem o mesmo...

Editado por joanna
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Tiago Silva disse:

looooooooool muito colinho tiago e luan mais nao digo...  pista do segredos deles nada continua manipular isto tudo.. 

Esta semana o desfile da actividade das virtudes teve a marcha nupcial como musica de fundo, e prova foi percorrer a distancia Portugal-Brasil.

Eles próprios com as discussões típicas de um casal, e a entrada da cadela que andou atrás do Tiago.

 

Editado por SoniaGL16
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...