Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 7


ZDK

Posts Recomendados

há 4 horas, George disse:

Não vi o que o César disse, mas eu também acho que o Tiago não se aceita muito bem. Ainda tem ali muito auto-preconceito.

O momento em que frisou que era discreto e que em público ele e o luan eram como melhores amigos diz tudo.

É uma bocado gay mentalidade de aldeia, no fundo

Ele também disse isso dos casais heterossexuais. Ele só não gosta daquelas cenas que alguns casais fazem em publico

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a prever a Joana F. sair esta semana.. 

Vão ficar segundo as minhas previsões: 
Rui, Joana F e Luan (nomeação domingo) nomeados.. 


e digo já que ainda vejo a isabela a chegar ao final.. 

Editado por Dan S.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, z1gor disse:

A Gabriela também vai estar nas nomeações e vai ser ela a sair... ou até o Rui, antes da Joana. E a Isabela nem me lembro que existe, já podia ter saído, não fez nada para merecer estar numa final, mas enfim...

Só pode ser pelas boas relações da família à TVI... n encontro outro motivo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, Dan S. disse:

Estou a prever a Joana F. sair esta semana.. 

Vão ficar segundo as minhas previsões: 
Rui, Joana F e Luan (nomeação domingo) nomeados.. 


e digo já que ainda vejo a isabela a chegar ao final.. 

Achas? Por acaso acho que mais depressa sai o rui. A Joana é a preferida da voz....

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Dan S. disse:

Estou a prever a Joana F. sair esta semana.. 

Vão ficar segundo as minhas previsões: 
Rui, Joana F e Luan (nomeação domingo) nomeados.. 


e digo já que ainda vejo a isabela a chegar ao final.. 

Sai mais rapidamente o Rui, o público acha-lhe piada mas ele é chato 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, André F. 1906 disse:

Está missão da Joana F. está-me a dar muita vergonha alheia, das piores missões de sempre.

Qual?

há 3 horas, Dan S. disse:

ela está tão a precisar de um terapeuta.. 

Um não chega.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma coisa que explica bem que os tugões não fazem a mínima ideia do que é este jogo é o facto de:

-Entre César e Gabriela - Sai a César

-Entre Luan e Tiago - O Luan tem mais votos e apoio (pelo menos até aqui)

Isto mostra bem como as coisas são e como o zé tuga é tão ridículo a analisar este jogo.

Mas o caso pior é sem duvida o do Tiago/Luan , o Tiago dá o que tem e o que não tem para conseguir levar o casal avante, enquanto que o Luan se mantém sereno sentado no sofá ou na cama o Tiago pensa estratégias de jogo para o segredo e para tentar safar o couro aos dois.

No final, o tipo que não fez rigorosamente nada no jogo e não deu absolutamente nada ao jogo tem mais apoio que o outro desgraçado.

São cenas como estas que me fazem ano após ano perder cada vez mais o interesse deste "jogo" , a partir do momento que um tipo que consegue estar 3 meses sentado no sofá pode vir a ganhar a casa dos segredos, está tudo dito.

Editado por sylar
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, sylar disse:

Uma coisa que explica bem que os tugões não fazem a mínima ideia do que é este jogo é o facto de:

-Entre César e Gabriela - Sai a César

-Entre Luan e Tiago - O Luan tem mais votos e apoio (pelo menos até aqui)

Isto mostra bem como as coisas são e como o zé tuga é tão ridículo a analisar este jogo.

Mas o caso pior é sem duvida o do Tiago/Luan , o Tiago dá o que tem e o que não tem para conseguir levar o casal avante, enquanto que o Luan se mantém sereno sentado no sofá ou na cama o Tiago pensa estratégias de jogo para o segredo e para tentar safar o couro aos dois.

No final, o tipo que não fez rigorosamente nada no jogo e não deu absolutamente nada ao jogo tem mais apoio que o outro desgraçado.

São cenas como estas que me fazem ano após ano perder cada vez mais o interesse deste "jogo" , a partir do momento que um tipo que consegue estar 3 meses sentado no sofá pode vir a ganhar a casa dos segredos, está tudo dito.

Eu gosto do Luan como pessoa, e acho que tambem não é assim tão planta como alguns dizem, mas ás vezes enerva-me principalmente quando a voz pergunta a sua opinião e ele dá uma resposta da treta.Em relação ao Tiago,eu acho que só vai á final porque conseguiu jogar bem e soube-se movimentar e portanto não corre grande risco de ser nomeado porque senão era sacrificado já esta semana.E se a Gabriela for esperta esta semana não fica nomeada basta votar na Carina e em principio safa-se.

Editado por nion
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, sylar disse:

Uma coisa que explica bem que os tugões não fazem a mínima ideia do que é este jogo é o facto de:

-Entre César e Gabriela - Sai a César

-Entre Luan e Tiago - O Luan tem mais votos e apoio (pelo menos até aqui)

Isto mostra bem como as coisas são e como o zé tuga é tão ridículo a analisar este jogo.

Mas o caso pior é sem duvida o do Tiago/Luan , o Tiago dá o que tem e o que não tem para conseguir levar o casal avante, enquanto que o Luan se mantém sereno sentado no sofá ou na cama o Tiago pensa estratégias de jogo para o segredo e para tentar safar o couro aos dois.

No final, o tipo que não fez rigorosamente nada no jogo e não deu absolutamente nada ao jogo tem mais apoio que o outro desgraçado.

São cenas como estas que me fazem ano após ano perder cada vez mais o interesse deste "jogo" , a partir do momento que um tipo que consegue estar 3 meses sentado no sofá pode vir a ganhar a casa dos segredos, está tudo dito.

Milagre dos milagres, ultimamente até concordo com alguns dos teus comentários (talvez porque, ao contrário do que aconteceu em outras edições, a minha visão deste jogo é diferente da da maioria). Por mim, entre o Tiago e o Luan, ganhava sem dúvida o Tiago, que realmente se tem preocupado em jogar (embora, como já disse antes, o segredo e a defesa do mesmo lhe tenham feito a papinha toda). O César, embora não gostasse dele, merecia muito mais continuar do que a pseudo-Sofrida. Mas enfim, é o que temos e, para ser sincero, é muito difícil ter favoritos nesta edição, já que nenhum se destaca significativamente de todos os outros.   

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

NOMEAÇÕES da 12.ª semana: Todos contra todos

Nomeados: Luan (dilema da gala passada, de dia 06.05), Joana F. (5 votos), Rui (4 votos) e Carina (3 votos)

Carina: Rui e Joana F.

Isabela: Joana F. e Carina

Gabriela: Joana F. e Rui

Joana F.: Carina e Gabriela

Luan: Rui e Joana F.

Rui: Carina e Gabriela

Tiago: Joana F. e Rui

@dioguinho

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olhando para a sondagem acho que eles podem facilmente manipular para sair a Joana. Porém, aposto na Carina ou Rui. O Luan não acredito mesmo nada, até agora não houve nada que indicasse que o segredo estivesse em perigo. Só se for revelado a a meio da semana é que não restam dúvidas que sai ele.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...