Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 7


ZDK

Posts Recomendados

 

há 9 horas, ravenclaw disse:

Para quem diz que a Carina é um erro de casting, porque é que não falam no maluco do casal CeGa , ou na Planta Isabela e Luan, ou até mesmo na Floribella F. que só tem protagonismo graças à Carina. SIm, porque se não fosse ela, ela estaria apagada como na semana passada. #SHAMEemvocês #CarinaProtagonista #Aceitem 

 

O César e a Gabriela erros de casting? Dificilmente a TVI encontraria um casal mais turbulento, uma namorada mais imaginativa no que toca ao amuo e ao (falso) choro e um namorado mais participativo no jogo a todos os níveis, goste-se ou não. Isto significa audiências e um motivo para as pessoas assistirem e falarem sobre o programa. Basta ver que 90% dos "Late Night"passam por eles os dois... por algum motivo o será. Podem é ter falhado na intenção de levar a cabo o lobby feminista, pois dá para ver que ela é tão ou mais vilã do que ele, e isso justificará esta proteção desmedida à Gabriela.

O Luan está apoiado no Tiago - talvez por isso ele seja tantas vezes rude com o brasileiro -, e devem ter sido, sobretudo pelo português, o melhor casal homossexual que encontraram para levar a cabo este segredo. De resto, concordo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, CarlosTeixeira disse:

Finalmente... Finalmente o momento que esperava desde do primeiro dia. Finalmente. Não tenho mais nada a dizer. Agora tenho uma réstia de esperança que a Gabriela deixe de ser tão irritante e que jogue bem... 

Nah, ela tem é de vir porta fora.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu no lugar do César, depois de chegar a casa, ouvir a familia e ver algumas imagens, pegava em mim e ia passar a noite ao Urban até de manhãzinha.

Ali a meio da tarde deslocava-me ao gajo dos aviões e mandava um a dizer : "Gaby o Urban estava a bombar, ass - César."

Eu juro que fazia isto.

  • Gosto 2
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Realmente uma pessoa começa a pensar que talvez o melhor quando se entra num SS é ser uma planta, ao invés de dar dinâmica e vida à casa. Não concordei de todo com a saída do César, provavelmente o concorrente que mais deu a esta edição, pior é premiarem a Gabriela, que a única coisa que fez ao longo de todas as semanas foi exercer violência psicológica sobre o namorado. Mas enfim, já me cansei de entender quem vota, dêem a vitória ao Luan.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João Fernandes disse:

Realmente uma pessoa começa a pensar que talvez o melhor quando se entra num SS é ser uma planta, ao invés de dar dinâmica e vida à casa. Não concordei de todo com a saída do César, provavelmente o concorrente que mais deu a esta edição, pior é premiarem a Gabriela, que a única coisa que fez ao longo de todas as semanas foi exercer violência psicológica sobre o namorado. Mas enfim, já me cansei de entender quem vota, dêem a vitória ao Luan.

É por isso que eu acho que as votações deviam ser pela positiva desde inicio. Despachavam as plantas todas.

sinceramente, o césar resumiu tudo que eu acho da Pluanta. Sonso, passa ali pelos pingos da chuva, não da nada à casa e ainda vai ganhar provavelmente 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Disparem se quiserem, mas eu não consigo gostar nada desta Olívia Ortiz. Ela tem que perceber que a pessoa acabou de sair da casa há literalmente 10 minutos e que há certas perguntas e confrontos que não são fáceis de responder/lidar com tão pouco tempo para respirar, sem nenhuma noção do se passa cá fora, etc. Ah, e não devia nada interromper as pessoas com aquela falta de educação; eu que não gosto nada do César senti-me constrangido quando, ainda por cima, ele ainda lhe pediu desculpa no fim lol (quando ela é que não teve educação). 

Como se não bastasse, pareceu defender a doente da Gabi, logo ainda leva menos pontos. lol

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

césar pode ter muitos defeito, foi uns dos concorrentes deu muita aquela casa deu vida aquela casa...... hoje se perdeu bom concorrente... espero no futuro ele ter oportunidade voltar entrar talvez no desafio final sozinho mostrar mais o seu lado divertido sem Gabriela ao seu lado

há 1 hora, CarlosTeixeira disse:

Finalmente... Finalmente o momento que esperava desde do primeiro dia. Finalmente. Não tenho mais nada a dizer. Agora tenho uma réstia de esperança que a Gabriela deixe de ser tão irritante e que jogue bem... 

jogar agora 3 semanas na final, de rir so pode... aproveite este colinho foi dado quando vir ca para fora comentários vao ser piores.....

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, dioguinho disse:

Só n batem mais x certo porque....

querem abafar o caso... Gabriela ficou na casa por pena rapariga chorou nao vai ter trabalho ninguém vai contratar...ainda teve lata dizer foi pedir desculpas ao césar...  mas teve ser a voz  voz dizer  ela teve mal ela mas claro esqueceu dizer isso lol

há 8 minutos, dioguinho disse:

A Gaby está na boa! ehehehe que ranço

produção esta semana só vai dar missões etc só para amostra culpa era do césar. 

Editado por Tiago Silva
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Tiago Silva disse:

querem abafar o caso... Gabriela ficou na casa por pena rapariga chorou nao vai ter trabalho ninguém vai contratar...ainda teve lata dizer foi pedir desculpas ao césar...  mas teve ser a voz  voz dizer  ela teve mal ela mas claro esqueceu dizer isso lol

produção esta semana só vai dar missões etc só para amostra culpa era do césar. 

sim! ela agora nunca mais vai chorar, vai ser divertida, bla bla bla... culpa de quem era do.. CESAR!!! Disso não tenho duvidas. Com uma namorada assim, quem precisa de inimigos :D

  • Gosto 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

César nunca, para mim, foi um bom concorrente... Foi das coisas mais irritantes num reallity... Das coisas mais chatas e um falso do pior. Existem os "plantas" e os que "passam pelos pingos da chuva"... Ele usou os pingos da chuva para plantar o veneno e a falsidade dele para nunca ir à chapa, porque se já tivesse ido já há muito que tinha saído.. 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...