Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 7


ZDK

Posts Recomendados

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Como podes não gostar do Serginho? Ele é super cómico e criativo. Aliás este Late Night Secret foi a melhor coisa que veio com este SS.

A mecânica e a premissa até nem é má e acaba por ser um talk-show às 00h como tanto pedimos, mas os comentadores deixam muito a desejar e, embora tenha melhorado, a Sarjeta dá pena em parte dos comentários que faz.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Maciel disse:

Pela negativa saía a Gabriela. Se bem que não lhes custava nada manipular e nem tinha que ser por muito porque ia ser renhido entre os 2.

Eu acho que devia ser sempre positiva desde inicio. Assim despachavam as plantas e não precisavam andar a manipular todas as semanas. Passavam menos vergonha.

Se o César é mais odiado do que  ela pelas sondagens, não me parece que fosse ela a mais votada pela negativa.

Editado por João A
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lembrem-se apenas de uma coisa..

Se o César for expulso o mais certo é a Gabriela desistir atrás, ela é COMPLETAMENTE doente por ele e se lá dentro é assim, não consigo imaginar ela ficar na casa a pensar que ele está cá fora na noite, em presenças, etc etc.... SEM ELA!

Agora pensem... será que eles tencionam ficar sem estes 2 concorrentes?

Eu a apostar, aposto na saída da Gabriela ao domingo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Outro motivo é que eu acho que eles podem querer ver como o César vai passar a jogar sem a Gabriela. A Gabriela sem o César não é nada; não vai fazer falta nenhuma ao programa, sem essa contracena ela não tem jogo de todo. Antes destas nomeações estava convencido que estava feito para ela ser finalista, agora tenho algumas dúvidas. A ver vamos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, BBFF disse:

Joana C. sobre o Nuno: «Têm de ser mulatinhos, olhos claros, definidinhos, cabelo claro… o Nuno, com aquele solário, não vai lá!» :rofl: 

 

Isso mostra bem o tipo de mulher que ela é, se um que não faz nada o género dela e ainda tem a lata de o dizer dessa maneira, e depois mete-se debaixo dos lençóis com ele... 

Esta gente hoje em dia só se enterra cada vez que abre a boca, grande lol.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, sylar disse:

Isso mostra bem o tipo de mulher que ela é, se um que não faz nada o género dela e ainda tem a lata de o dizer dessa maneira, e depois mete-se debaixo dos lençóis com ele... 

Esta gente hoje em dia só se enterra cada vez que abre a boca, grande lol.

O Nuno também dizia que a Joana F. não era o género dele e não queria nada com ela, mas depois tentava ter sexo com ela e estava sempre a olhar para o rabo dela. 

Só foi ela que se meteu, ele foi forçado a estar com ela. Coitado...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Fernandovisão disse:

O Nuno também dizia que a Joana F. não era o género dele e não queria nada com ela, mas depois tentava ter sexo com ela e estava sempre a olhar para o rabo dela. 

Só foi ela que se meteu, ele foi forçado a estar com ela. Coitado...

Mas eu nem falei do Nuno, o Nuno é outro igual.

Eu respondi apenas ao comentário que foi feito, é que fazem esses comentários aqui numa tentativa de humilhação do Nuno (porque ninguém gosta dele) mas acabam é por humilhar a pessoa que os faz.

Porque realmente é fantástico, eu meter-me debaixo dos lençóis com uma pessoa (já antes o ter beijado) e depois quando cá se chega fora,  falar mal do aspecto físico dele, tem lógica.

Que ele só queria carne (como dizia a Joana F e bem) já toda a gente sabia, de ela, ficou-se a saber agora que só queria exactamente o mesmo que ele, mas tambem, depois do que já tinha ouvido falar dela (da noite) já nada me espanta.

Por isso é que eu digo, a Joana F podia ter sido tão mas tão melhor concorrente se não se tivesse juntado a ele e tivesse jogado sempre sozinha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, sylar disse:

Mas eu nem falei do Nuno, o Nuno é outro igual.

Eu respondi apenas ao comentário que foi feito, é que fazem esses comentários aqui numa tentativa de humilhação do Nuno (porque ninguém gosta dele) mas acabam é por humilhar a pessoa que os faz.

Porque realmente é fantástico, eu meter-me debaixo dos lençóis com uma pessoa (já antes o ter beijado) e depois quando cá se chega fora,  falar mal do aspecto físico dele, tem lógica.

Que ele só queria carne (como dizia a Joana F e bem) já toda a gente sabia, de ela, ficou-se a saber agora que só queria exactamente o mesmo que ele, mas tambem, depois do que já tinha ouvido falar dela (da noite) já nada me espanta.

Por isso é que eu digo, a Joana F podia ter sido tão mas tão melhor concorrente se não se tivesse juntado a ele e tivesse jogado sempre sozinha.

Culpa da Joana F ela criticou bastante o comportamento do Nuno e mesmo assim nao soube ou nao quiz perceber que a aproximaçao dela com o Nuno iria queimala e isso era facil de perceber tenho pena ela seria uma séria candidata a ganhar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, SoniaGL16 disse:

Não admira que o Tiago ande chato e irritadiço, ele faz quase todos o turno do dia da prova. Ele substitui todas as pessoas que se lesionam, até uma pessoa que é do turno na noite  (Carina) 

Diz isso aos comentadores da meia noite, para eles o Tiago não faz sexo suficiente e não gosta realmente do Luan. lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...