Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 7


ZDK

Posts Recomendados

Gabriela criou esta discussão toda... ninguém ainda percebeu esta mulher uma falsa e manipuladora... logo na gala e vitima do goucha E vão rebaixar o césar... porque se diverte com pessoas ele se sente bem, ele consegue mostrar o seu lado divertido,..

 

há 1 hora, dioguinho disse:

Feito... e levou pessoas por arrasto.

Gabriela diz tem vontade de nomear o césar, só nao faz para nao ficar mal vista ahahahahha

@dioguinho

Editado por Tiago Silva
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vocês também LOL... nota-se que todos eles estão mais fragilizados nesta fase devido ao tempo em que já estão lá fechaados.. Não acho nada de mais a Carina ter tido aquela reação, simplesmente está cansada e a precisar de férias definitivas disto... como qualquer outro.

Mas pronto, claro que nós como espetadores queremos vê-los com a mesma vontade e energia com que estavam desde o início, mas eles são humanos. Quando se chega a esta fase é mais fácil quebrar. 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No meu ver finalistas merecedores:
-Tiago
-Carina
-Joana F
-Rui
-Luan/Isabela

Próxima semana era bem metido na rua o césar/gabriela mas com o voto duplo dele.. vai mudar as coisas.. 
Supondo que sejam rapazes a nomear raparigas ficaria quase de certeza Carina vs Gabriela.. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que para a semana arranjam maneira de ser a Isabela a sair, que sem o Pedro acho que vai ficar ainda mais planta e sinceramente não vejo que outro concorrente a produção possa ter interesse em tirar para a semana. E o voto duplo do César só contribui para isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A produção têm de arranjar forma de tirar a Isabela para a semana, com muita pena minha... Mas apesar dos bons Confessionarios, foi muito muito planta devido a ter se juntado ao Pedro... Não merece ser finalista! 

Saindo esta semana a Isabela, penso que na semana a seguir sai o César... A última expulsão é que será uma incógnita! Será Carina ou Gabriela... O Tiago, Luan, Joana F., e Rui são os 4 finalistas certos desta edição, o 5 elemento é que será disputado entre Carina e Gabriela. Isto claro, não havendo maroscas da produção de passaportes e etc.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

isto foi claramente um esquema para queimar o César, uma vez que foram f2itas diversas entrevistas antes de entrarem na casa e muito provavelmente saberiam que o César leva o seu cabelo muito à sério. Foi portanto uma tentativa desesperada do Manuel Luís Goucha de provar às pessoas que teria algum tipo de razão. Obviamente não tem. Abra os olhos e não deixe que façam de si um Bobo da corte. É a sua reação que querem por parte de outros espectadores de pensamento mais influenciável, que esperam ser muitos!!

poderia por ele comer grilos baratas tinha mais interesse, qual e a piada cortar cabelo! tvi não passa do mesmo sempre uma copia de outros ss.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Free Live disse:

@pedroscunha A Joana F não vai à final. Ela quase saia contra a Joana C.

Vai ser Luan, Tiago, Carina, Gabriela e Rui.

A Joana F a menos que vá contra o Tiago e Luan ou até uma Carina/Luan ou Tiago não acredito que seja expulsa tem muito apoio para alem disso é uma jogadora forte e faz lá mais falta que muita gente.De qualquer maneira,mesmo não gostando muito dela tendo em conta o leque de concorrentes que estão lá seria injusto não chegar á final ,ela soube aproveitar muito bem as situações para sua vantagem e jogar com elas.A Gabriela até com o César fica em risco de sair...

Editado por nion
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Tbs disse:

Nao acho que seja tão óbvio o Tiago chegar à final, acho que os únicos que lá estão garantidos são a Joana, Rui, Luan e Carina.

O Tiago se não fosse esta brincadeira do voto duplo chegava á final sem ser mais nomeado agora provavelmente vai levar com 2 nomeações do César.Devem ir os 5 dai mas pode haver e acho que vai haver uma surpresa ainda não percebi é quem.O Tiago a menos que vá com a Rui Joana F chega porque de resto ele safa-se na boa não tou a ver outra combinação que em principio não se safe seja voto pela positiva ou não,para alem do segredo que tá guardado para a ultima semana.

Editado por nion
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

37 minutes ago, nion said:

O Tiago se não fosse esta brincadeira do voto duplo chegava á final sem ser mais nomeado agora provavelmente vai levar com 2 nomeações do César.Devem ir os 5 dai mas pode haver e acho que vai haver uma surpresa ainda não percebi é quem.O Tiago a menos que vá com a Rui Joana F chega porque de resto ele safa-se na boa não tou a ver outra combinação que em principio não se safe seja voto pela positiva ou não,para alem do segredo que tá guardado para a ultima semana.

Que insultuoso haver a possibilidade de Cesar ou Gabriela chegarem a final. Degredo total.

Amplamente detestados pelo publico mas completamente protegidos pela Endemol. Apenas falta oferecerem-lhe "passaportes" para a final, como fizeram com os outros losers do SS6 que ninguem gostava.

  • Gosto 1
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

30 minutes ago, Mbs said:

A gabi acredito o César morre na praia 

Achas mesmo? A produção ainda lhe arranja um passaporte para a final. Ou uma imunidade qualquer, oferecida de bandeja, através de uma prova viciada, para ser ele a ganhá-la... :rolleyes:

Estou mesmo a ver, se ele for nomeado com a Isabela, sai a Isabela... Uma concorrente bem aceite pelo público contra um concorrente odiado por imensa gente, e sai ela :P  Com a desculpa do Goucha e da produção que "é porque os portugueses queriam vê-la de novo ao lado do Pedro!" :dancing:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sou sincero, até acho que o César merecia ir à final, assim como achei "justo" o Cláudio A estar na final, apesar de achar ridículo a maneira como lá chegou (passaporte) 

Contudo, foram 2 pessoas essenciais ao jogo, e quem disser o contrário é porque tem palas.

E pior, dizerem que o César não merece ir à final e depois na mesma frase dizerem que o Luan merece ir é incrível (e o Luan é dos meus preferidos em termos de personalidade) , o Luan foi a MAIOR planta da casa, repito, a MAIOR planta da casa.

O rapaz em 3 meses de programa deu a sua opinião 2 vezes e anda a reboque de um Tiago (excelente jogador).

Basta ver o que o Tiago diz tantas vezes no confessionário, o Goucha por vezes pergunta-lhe se aquela estratégia dele foi algo combinado com o Luan lá fora... e ele diz sempre... ohh... não, por acaso não foi! Basicamente ele faz tudo pela cabeça dele enquanto o Luan se mantém sentado no sofá durante 3 meses.

E o pior é que o Tiago em termos de jogo e classificação merecia muito mais que o Luan, pois ele foi o cérebro disto tudo, e o triste é que o Luan vai ficar melhor classificado do que ele por estar sentado 3 meses num sofá.

É exactamente o que aconteceu com a Beta/Savate, ele fez tudo, tudo, tudo no jogo e ela sentada no sofá sem dar opinião sobre nada... ganha o programa :rolleyes:.

Fantástico o Zé Tugão a avaliar este jogo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...