Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 7


ZDK

Posts Recomendados

há 12 minutos, Fernandovisão disse:

Provavelmente, iria aplaudir. Soube fazer a jogada de mestre, embora fosse à traição.

Jogada de mestre?????

Mandar uma facada em alguém que sempre esteve do seu lado é jogada de mestre?

Mas vocês lembram-se do que aconteceu com a Petra e Wilson?

A Carina até podia nomear a Isabela + Pedro, mas a maneira como ela foi má mostra bem o ser que ela é, aliás, a maneira como ela disse ao Goucha naquele tom - "Mesmo que pudesse nomear todos ia nomeá-los na mesma".

Engraçado que no inicio a coitadinha berrava e berrava porque ninguém lhe ligava nenhuma... e agora manda facadas, eu sei bem o que ela merecia, era estar numa casa com malta da "pesada" dos SS.

  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais



Eu acho que ela agora está melhor que nunca. Ela está a dançar o jogo. 
Ha três pessoas ali que sabem que estão na Casa dos Segredos. Tiago, César e Carina. Goste-se ou não. 


Completamente. Se no início não gostava do jogo dela, hoje tenho de reconhecer que ela tem sido muito inteligente ao jogá-lo.
  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, sylar disse:

Jogada de mestre?????

Mandar uma facada em alguém que sempre esteve do seu lado é jogada de mestre?

Mas vocês lembram-se do que aconteceu com a Petra e Wilson?

A Carina até podia nomear a Isabela + Pedro, mas a maneira como ela foi má mostra bem o ser que ela é, aliás, a maneira como ela disse ao Goucha naquele tom - "Mesmo que pudesse nomear todos ia nomeá-los na mesma".

Engraçado que no inicio a coitadinha berrava e berrava porque ninguém lhe ligava nenhuma... e agora manda facadas, eu sei bem o que ela merecia, era estar numa casa com malta da "pesada" dos SS.

Afinal diz-me, quais sãos os teus concorrentes favoritos? Tu pareces gostar de todos e não gostar de nenhum ao mesmo tempo. 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que o que a Carina fez hoje foi de uma extrema burrice, não vejo nada de bom. Ela andava mais apagada de facto, mas ia aparecendo com momentos mais funny como as danças do créu ou as piadas com o Rui, tanto que conseguiu ter bastante destaque na gala e estava a ser unanimemente gostada pelo público em geral. Ao virar-se contra o casal Pedro-Isabela dizendo que os nomeava contra qualquer pessoa, está a ficar queimada pelos fãs do casal, pelos fãs do Tiago e do Luan (que são amigos da Isabela) e certamente não sobe muito na consideração de quem gosta do Rui ou da Joana F...

Continuando assim, só lá vai com imunidades.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João Fernandes disse:
há 29 minutos, DOCA disse:
A Carina já disse no domingo que nomearia a Isabela e o Pedro se for preciso. Incoerência é que não há. :diablo:

Incoerência é que há! Conta mais a atitude que ela teve ao longo do programa ou que disse este domingo?

Pronto,se agora o Tiago dissese que na proxima semana nomeava a Carina e a Isabela e se chegasse a terça e as nomeasse claro que havia incoerência em relação ás atitudes que tem e o que foi dizendo ao longo do programa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pronto,se agora o Tiago dissese que na proxima semana nomeava a Carina e a Isabela e se chegasse a terça e as nomeasse claro que havia incoerência em relação ás atitudes que tem e o que foi dizendo ao longo do programa
Nada explica esta atitude da Carina, mas não é de estranhar, já fez isto antes com o Tiago e até mesmo com a Gabriela, a mulher só vê jogo à frente, eu não gosto de concorrentes assim.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, sylar disse:

Como jogador dá 20-0 ao Luan, como pessoa o Luan dá-lhe 20-0 (pelo menos do que aparenta)

O Tiago vencedor de um jogo destes nunca irá acontecer, no entanto é dos melhores jogadores ali na casa, e sinceramente não o vejo a fazer o que fez a Carina.

Aliás, ele hoje disse-o ao Goucha.

Nao acho mesmo! Acho basicamente que o Luan se retrai e nao mostra o que é. Por isso passa por bonzinho.

acho o Tiago mais genuíno.

  • Gosto 4
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como jogadores:
1 - Tiago
2 - César
3 - Carina
4 - Joana
5 - Rui
6 - Gabriela
7 - Luan
8 - Pedro
9 - Isabela

Como pessoas:
1 - Isabela
2 - Pedro
3 - Luan
4 - Rui
5 - Tiago
6 - Gabriela
7 - Carina
8 - Joana
9 - César

Ao longo do programa tenho mais tendência a priveligiar o jogo, no entanto com o aproximar da final começo a pender mais para a personalidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o jogo da carina passa muito pelo rui neste momento, por isso ela não tinha margem de manobra para não votar na isabela. o dizer que votaria nela mesmo todos contra todos é que já lhe fica um bocado mal. o interessante nisto tudo é que não sei até que ponto o rui a vai proteger em futuras nomeações.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, Buwayh disse:

O Tiago está a fazer a cabeça deles todos em picadinho com esta missão do pinguim inconveniente. :lol: A Joana F. está cheia de vontade de cozinhá-lo.

Bem o Tiago acabou de enterrar o César de tal maneira no In Loco que ele nem sabia onde se esconder.A pergunta do César foi se o Tiago tinha ficado surpreendido por ser o céu a nomear o inferno.Tiago"Não fiquei surpreendido por ser o Céu a nomear o Inferno porque o César estava no Céu e como ele é fraco cá fora mas importante lá dentro foi protegido".Deviam ter visto a cara do César.

Editado por nion
  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Cláudio. disse:

Digam o que disserem esta edição tem prendido o público de uma maneira que já não acontecia à uns belos anos.

Porque são pessoas normais, tirando três ou quatro mais extremados. Depois de tantas edições e de tantos desafios finais e invenções do género, a maioria dos telespectadores já estão cansados das mesmas figurinhas e do mesmo tipo de personagens (Éricas ou Bernardinas da vida). Estes são mais identificáveis, digamos assim. Acho que fizeram um ótimo casting.

 

  • Gosto 4
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Cláudio. disse:

Digam o que disserem esta edição tem prendido o público de uma maneira que já não acontecia à uns belos anos.

Nada disso... apesar de alguns RS num passado recente (falo da casa) terem audiências fracas nas galas e tal... o engagement do SS7 não é nada do que dizes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...