Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 7


ZDK

Posts Recomendados

há 18 minutos, Mbs disse:

Tenho de confessar que o Luan me está a surpreender. Fez esta jogada brilhante das negociações com a voz. Tinha 26 mil euros comprou um jantar, uma pista da Joana f,  uma ida ao túnel, vai aldrabar e dizer que negociou trocar a pista perdida do Pedro por uma do Tiago e carregar no do Tiago. No fim ainda vai dizer que tudo isto das negociações pode ser uma pista do segredo dele já que eles pensam que ele é rico. Demorou mas acordou e eu estou a gostar de ver

A mim também mas pela negativa.Primeiro escolheu uma pista inútil a pior pista que podia ter escolhido depois vai ao túnel não se lembra da frase e só depois é que chega lá mas continua desnorteado e agora da pista da Joana F que não consegue contar com exatidão ao Tiago aquilo que viu e mais uma pista perdida,a menos que a voz deixe o ver novamente.Gosto muito do rapaz é provavelmente no que toca a  personalidade o melhor que está lá, mas com as ajudas que ele está a ter está se a ver que ele no que toca a ser bom jogador deixa muito a desejar.

Já para nem falar que essas negociações que foi o Tiago que propôs e a Voz também o deixou para ver se ajudava e acertava em alguma coisa ,mas cada vez se nota mais as fragilidades que tem e ainda o deixaram trocar a pista para não parecer tão lerdo.Enfim...

Editado por nion
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, nion disse:

A mim também mas pela negativa.Primeiro escolheu uma pista inútil a pior pista que podia ter escolhido depois vai ao túnel não se lembra da frase e só depois é que chega lá mas continua desnorteado e agora da pista da Joana F que não consegue contar com exatidão ao Tiago aquilo que viu e mais uma pista perdida,a menos que a voz deixe o ver novamente.Gosto muito do rapaz é provavelmente no que toca a  personalidade o melhor que está lá, mas com as ajudas que ele está a ter está se a ver que ele no que toca a ser bom jogador deixa muito a desejar.

Já para nem falar que essas negociações que foi o Tiago que propôs e a Voz também o deixou para ver se ajudava e acertava em alguma coisa ,mas cada vez se nota mais as fragilidades que tem e ainda o deixaram trocar a pista para não parecer tão lerdo.Enfim...

Ele não trocou pista nenhuma ele comprou a da Joana e vai dizer que a voz deixou trocar a do Pedro pela do tiago mas é mentira como é óbvio  . E pelo que percebi pela conversa deles foi o luan a ter a ideia das negociações... O Tiago confirmou isso mesmo. Da frase concordo mas pronto ele depois até se lembrou.

Da pista da árvore genealógica sinceramente não critico pois acho a frase "sou filha da prima da minha madrasta" dificílima. Eu sei a frase e quando tenho de dizer o segredo dela tenho sempre de parar para pensar quanto mais eles só com uma árvore.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Mbs disse:

Ele não trocou pista nenhuma ele comprou a da Joana e vai dizer que a voz deixou trocar a do Pedro pela do tiago mas é mentira como é óbvio  . E pelo que percebi pela conversa deles foi o luan a ter a ideia das negociações... O Tiago confirmou isso mesmo. Da frase concordo mas pronto ele depois até se lembrou.

Da pista da árvore genealógica sinceramente não critico pois acho a frase "sou filha da prima da minha madrasta" dificílima. Eu sei a frase e quando tenho de dizer o segredo dela tenho sempre de parar para pensar quanto mais eles só com uma árvore.

Então vamos recapitular depois de ter escolhido a pista menos útil para o jogo dele e do Tiago foi fazer negociações com a voz(por sorte ou não a voz aceitou) e com os 26000 que como disseste deu lhe uma pista para a Joana F que parece que não serviu de nada porque ficou na mesma o rapaz pensa que ela é filha de uma figura pública mas para mim o pior é outra vez esquecer-se da pista,um belo jantar com os seus amigos e uma ida ao túnel que ele não consegue formular uma frase nem associar a uma pessoa especifica e só são 5.Realmente,valeu a pena.Ele se for á final eu vou votar nele se a decisão tiver entre ele e a Joana F ,porque prefiro o muito mais mas não fiquei nada impressionado com esta jogada.

Editado por nion
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, nion disse:

Então vamos recapitular depois de ter escolhido a pista menos útil para o jogo dele e do Tiago foi fazer negociações com a voz(por sorte ou não a voz aceitou) e com os 26000 que como disseste deu lhe uma pista para a Joana F que parece que não serviu de nada porque ficou na mesma o rapaz pensa que ela é filha de uma figura pública mas para mim o pior é outra vez esquecer-se da pista,um belo jantar com os seus amigos e uma ida ao túnel que ele não consegue formular uma frase nem associar a uma pessoa especifica e só são 5.Realmente,valeu a pena.Ele se for á final eu vou votar nele se a decisão tiver entre ele e a Joana F ,porque prefiro o muito mais mas não fiquei nada impressionado com esta jogada.

As negociações foram antes daí as bocas da voz para a Isabela dando já a entender que ele nao tinha  dinheiro. Isso deu no diário de hoje até.

A pista do túnel estas a exagerar. Ele disse segundos depois a frase e associou ao Pedro ou a Isabela e depois ficou com quase a certeza que era o Pedro. No fim a voz é que não deixou carregar. Não estou a defender o luan a 100% simplesmente vi como tudo aconteceu e não foi assim como estás a pintar

Editado por Mbs
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, joanna disse:

morta que a história do pudim acabou com a carina a chorar no jardim. haha.

ahahaah.Eu também e depois a Carina principalmente e a Joana F exageram bué nestas coisas e o Rui chato que não se parava de rir ainda torna isto ainda mais engraçado.Boa ideia dos 3.

Editado por nion
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta Carina, enfim... que flop. Tanta coisa por causa de um simples pudim, agora faz-se de vítima e chora por causa de um simples pudim!! (apesar de não ter saído mal e ter sido apenas uma brincadeira). Que exagero, parece que se anda a dar de mais com a Gabilouca.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, rodrigoo disse:

Estou a rir muito com o César, não pensava que ele ainda me conseguisse fazer rir apesar do asco...

Ele tem imenso talento para estas coisas, principalmente quando se trata de fazer de mulher! :haha: Se tivesse uma companhia de teatro definitivamente contratava-o.

O Tiago também está perfeito como Luan.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ele tem imenso talento para estas coisas, principalmente quando se trata de fazer de mulher! :haha: Se tivesse uma companhia de teatro definitivamente contratava-o.
O Tiago também está perfeito como Luan.
Mas o César tem talento como ator e cantor, isso é inegável, mas depois tem uma maneira de ser irritante que estraga tudo.
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rui a enfrentar a Gabriela afirmando que ela fala mal de toda à gente, principalmente dele e ela diz que não fala mal de ninguém (lol) e ele "é por isso que aparecem sempre imagens de ti a falar mal dos outros" xd
Morri...

edit: pronto, lá vai a Carina a correr toda ofendida quando o Rui mencionava que a Gabriela fala mal de toda à gente... a Carina meteu a carapuça porque é outra que passa os dias a falar mal dos outros, então naquela missão do barco, meus deus, que má língua LOL

Editado por z1gor
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...