Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 7


ZDK

Posts Recomendados

há 23 minutos, nion disse:

Bem o Tiago acabou de enterrar o César de tal maneira no In Loco que ele nem sabia onde se esconder.A pergunta do César foi se o Tiago tinha ficado surpreendido por ser o céu a nomear o inferno.Tiago"Não fiquei surpreendido por ser o Céu a nomear o Inferno porque o César estava no Céu e como ele é fraco cá fora mas importante lá dentro foi protegido".Deviam ter visto a cara do César.

Tiago tem mesmo uma grande leitura do jogo. Tem noção que o César é odiado cá fora, mesmo sem este nunca ter estado nomeado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Figo disse:

Tiago tem mesmo uma grande leitura do jogo. Tem noção que o César é odiado cá fora, mesmo sem este nunca ter estado nomeado.

Não acho que tenha a ver com leitura de jogo. O pessoal vai berrar para a Casa durante a semana. 

Ainda no Domingo, a Joana C. confirmou isso no Pós-Gala!  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Figo disse:

Tiago tem mesmo uma grande leitura do jogo. Tem noção que o César é odiado cá fora, mesmo sem este nunca ter estado nomeado.

odiado pela campanha fizeram sobre ele forma como passa imagens na gala e o goucha ainda alimenta situação protege Gabriela ela fosse vitima tudo césar faz lol... césar teve mal naquela situação, vamos voltar para trás, porque césar teve aquela atitude ponto Gabriela leva ao limite com suas discussões sem sentido.. ontem  mais do mesmo ficou com ciumes porque césar tava ver joana f dançar mais do mesmo  rapariga insuportável, ca fora manda pontapé no cu vai ter de arranjar outro para aturar... ela diz  todos ex namorados ja teve melhor foi o cesar.... único ainda nao deu bateu chapa nas trombas nao fazer cenas ridiculas

Editado por Tiago Silva
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Tiago Silva disse:

odiado pela campanha fizeram sobre ele forma como passa imagens na gala e o goucha ainda alimenta situação protege Gabriela ela fosse vitima tudo césar faz lol... césar teve mal naquela situação, vamos voltar para trás, porque césar teve aquela atitude ponto Gabriela leva ao limite com suas discussões sem sentido.. ontem  mais do mesmo ficou com ciumes porque césar tava ver joana f dançar mais do mesmo  rapariga insuportável, ca fora manda pontapé no cu vai ter de arranjar outro para aturar... ela diz  todos ex namorados ja teve melhor foi o cesar.... único ainda nao deu bateu chapa nas trombas nao fazer cenas ridiculas

O César é odiado porque é um nojo de homem, um nojo de pessoa e um nojo de namorado.

  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já não tenho o mesmo interesse por isto que tinha há umas semanas atrás, o programa já está numa fase em que é tudo muito previsível. O grupo que está na casa neste momento é pouco heterogêneo e sinto que já não têm a capacidade de nos surpreender, pior é que ainda falta muito tempo para acabar o programa.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, João Fernandes disse:

Eu já não tenho o mesmo interesse por isto que tinha há umas semanas atrás, o programa já está numa fase em que é tudo muito previsível. O grupo que está na casa neste momento é pouco heterogêneo e sinto que já não têm a capacidade de nos surpreender, pior é que ainda falta muito tempo para acabar o programa.

Está previsível a nivel de expulsões, mas a casa está muito movimentada como já não se via há muito tempo. Afinal, o teu concorrente favorito Nuno não faz falta nenhuma...

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Tiago Silva disse:

agora só porque o casal gay super jogadores são inteligentes todas outras casas.. não se esquecem eles estao uma casa só tem heter...  para mim o segredo deles ja deveria ja ser revelado queria ver eles conviver na casa com o segredo já revelado ai dar alguma discussão entre eles...

Enfim,todos os casais tem discussão obviamente que eles não são exceção. Agora o Tiago tem o feitio complicado e neste caso(que leva os segredos muito a sério) tem todo o direito de estar revoltado já tinha ido lá tocar para o segredo do Pedro,a Isabela não tinha dinheiro então a produção diz para ela trocar de conta com alguem a sua escolha troca com o Luan para poder tocar...Mas que é isto??

E depois o Luan foi burro ,o Tiago já tinha percebido que o segredo do Pedro ia ser descoberto e em vez de pedir do segredo da Gabriela que os dois estavam perto foi pedir do Pedro que já estava entregue á Isabela que ia carregar hoje ...

Editado por nion
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...