Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 7


ZDK

Posts Recomendados

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Basicamente a Isabela está lixada porque a Carina está num jogo, a jogar. 

Esta a jogar com uma pessoa que esteve sempre ao lado dela. A Isabela sempre apoiou a Carina, mesmo quando havia pessoas a tentar pôr a Isabela contra a Carina. 

A miúda têm defeitos, mas sempre foi fiel aos seus aliados.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SoniaGL16 disse:

Esta a jogar com uma pessoa que esteve sempre ao lado dela. A Isabela sempre apoiou a Carina, mesmo quando havia pessoas a tentar pôr a Isabela contra a Carina. 

A miúda têm defeitos, mas sempre foi fiel aos seus aliados.

A Isabela não está ali a fazer nada. Nem ela, nem o Pedro. É pô-los ao largo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Eu acho que ela agora está melhor que nunca. Ela está a dançar o jogo. 

Ha três pessoas ali que sabem que estão na Casa dos Segredos. Tiago, César e Carina. Goste-se ou não. 

O problema dela é a incoerência. Não quer fazer amigos e queixa-se de estar sozinha. É contra os casais mas no inicio queria formar um casal falso com o luan, agora esta brincadeira com o Rui.  Era a maior inimiga da Joana e agora são as melhores amigas. Os outros não podem virar-se contra ela mas ela pode. É um jogo perigoso para mim. Na minha opinião são tiros nos pés 

Editado por Mbs
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Eu acho que ela agora está melhor que nunca. Ela está a dançar o jogo. 

 

Tivesse a Carina nomeado o Tiago + Luan e tivessem ido os 2 a nomeações sozinhos contra um Rui por exemplo, queria ver as vossas opiniões sobre o jogo.

O que a Carina está a fazer é juntar-se à cara podre às pessoas fortes lá fora para parecer bem, coisa que aqui neste forum repudiaram quando a Tucha o fez com a Helena.

Uma pessoa que foi SEMPRE protegida pela Isabela, aliás, chegou a salvá-la de nomeações e que se afasta de um dia para outro e começa a nomeá-la... é triste.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até pode estar, mas para mim é criticável na mesma.É impossível ser amiga dela,porque se nós dizemos alguma coisa que ela não gosta e ela vira-se para os maiores inimigos dessa pessoa e  põe a criticar a pessoa.Foi assim com o Tiago foi assim com a Isabela.Eu gosto de jogadores, e por isso é que gosto dela mas tem de ser minimamente coerente e não ser vira casacas.

Editado por nion
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Fernandovisão disse:

A Isabela disse que gostava do Rui, se bem me lembro já falou mal dele. TVI vão buscar essa imagens e dêem expose 

A Isabela é outra é capaz de dizer mal das costas de toda a gente,mas na frente é como lhe convém.Enfim, mas neste caso dou-lhe mais razão que a Carina.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, nion disse:

A Isabela é outra é capaz de dizer mal das costas de toda a gente,mas na frente é como lhe convém.Enfim, mas neste caso dou-lhe mais razão que a Carina.

Sendo assim, acho que nenhuma fica com mais razão do que outra. Mas a Carina de vez em quando ainda dá umas boas verdades ao grupo

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Fernandovisão disse:

Sendo assim, acho que nenhuma fica com mais razão do que outra. Mas a Carina de vez em quando ainda dá umas boas verdades ao grupo

E diz por isso é gosto dela, mas eu tou a falar neste caso e noutros como no Tiago ela está mal.Mas prefiro Carinas que não tem medo de dizer aquilo que sentem independentemente de até poder ser prejudicada apesar de achar que não devia falar tanto nas costas, a Isabelas ou a Gabrielas que só dizem nas costas.

Editado por nion
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas já agora, respondam-me apenas a isto:

Se a Carina nomeasse o Tiago e o Luan neste momento e que o voto dela os metesse aos 2 na chapa contra o Rui, e se depois saísse o Tiago.

Iriam ser coerentes e dizer a mesma coisa que estão a dizer agora? Que ela é jogadora e está a fazer muito bem em jogar assim?

Qual era a vossa opinião?
 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, sylar disse:

Mas já agora, respondam-me apenas a isto:

Se a Carina nomeasse o Tiago e o Luan neste momento e que o voto dela os metesse aos 2 na chapa contra o Rui, e se depois saísse o Tiago.

Iriam ser coerentes e dizer a mesma coisa que estão a dizer agora? Que ela é jogadora e está a fazer muito bem em jogar assim?

Qual era a vossa opinião?
 

Isto é um jogo e cada um faz o seu. Isto não é um reality da vida de ninguém, é um jogo. Temos de nomear alguem, no momento certo.Não vivam tanto isto...

Mas o Tiago nunca sairia, os fãs e a TVI não deixam :angel:

há 1 minuto, BBFF disse:

Comecei a gostar da Joana F.

BBFF, 25.04.2018

Vê-se mesmo que é dia da Liberdade, estás a libertar os teus sentimentos mais profundos pelos bons concorrentes :angel:

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Fernandovisão disse:

Isto é um jogo e cada um faz o seu. Isto não é um reality da vida de ninguém, é um jogo. Temos de nomear alguem, no momento certo.Não vivam tanto isto...

Mas o Tiago nunca sairia, os fãs e a TVI não deixam :angel:

O Tiago contra a Joana F,Rui não tinha hipótese a menos que a TVI...Agora é um jogo,se o Tiago nomeasse o Luan era a partir desse momento que queria que ele saísse.É um jogo mas por jogo não vale tudo,isso parece a conversa do Nuno no Voce na Tv.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, nion disse:

O Tiago contra a Joana F,Rui não tinha hipótese a menos que a TVI...Agora é um jogo,se o Tiago nomeasse o Luan era a partir desse momento que queria que ele saísse.É um jogo mas por jogo não vale tudo,isso parece a conversa do Nuno no Voce na Tv.

Há certas coisas que são praticamente impossíveis e temos de clarificar isso, vamos dar argumentos mais plausíveis. O Tiago nunca iria nomear o Luan ao menos que fosse um mau marido, já a Carina não têm ligações com ninguem na casa portanto ela está linda, leve e solta

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, nion disse:

O Tiago contra a Joana F,Rui não tinha hipótese a menos que a TVI...Agora é um jogo,se o Tiago nomeasse o Luan era a partir desse momento que queria que ele saísse.É um jogo mas por jogo não vale tudo,isso parece a conversa do Nuno no Voce na Tv.

Isto.

Mas pelos vistos para alguns isto é mesmo um jogo e vale "tudo".

Aliás, se o Tiago nomeasse o Luan como referiste o pessoal aqui ia adorar, melhor seria se ele saísse por causa da nomeação dele, ia ser uma táctica de jogo brutal.

Mas pronto, isto aqui no forum é assim, o que é preto hoje amanhã é branco, ainda vou ver o pessoal aqui todo contra a Carina, tenho a absoluta certeza disso, e pior, vai ser por causa de uma "manobra de jogo".

 

Editado por sylar
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fernandovisão disse:

Há certas coisas que são praticamente impossíveis e temos de clarificar isso, vamos dar argumentos mais plausíveis. O Tiago nunca iria nomear o Luan ao menos que fosse um mau marido, já a Carina não têm ligações com ninguem na casa portanto ela está linda, leve e solta

Mais uma vez, se a Carina nomeasse o Luan + Tiago , e com estas nomeações baralhasse a produção e fizesse com que fossem 3 jogadores fortíssimos a nomeações?

E nomeações, Rui + Tiago + Luan, o Tiago saltava.

Irias gostar da jogada dela?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, sylar disse:

Isto.

Mas pelos vistos para alguns isto é mesmo um jogo e vale "tudo".

Aliás, se o Tiago nomeasse o Luan como referiste o pessoal aqui ia adorar, melhor seria se ele saísse por causa da nomeação dele, ia ser uma táctica de jogo brutal.

Mas pronto, isto aqui no forum é assim, o que é preto hoje amanhã é branco, ainda vou ver o pessoal aqui todo contra a Carina, tenho a absoluta certeza disso, e pior, vai ser por causa de uma "manobra de jogo".

 

Quando ela estava mal e ninguem gostava nela, a Isabela ia sempre apoia-la e dar uma palavra de carinho pelo menos devia ter isso em consideração que ela estava lá quando os momentos eram complicados,o problema da Isabela foi não ser esperta como o Tiago que percebeu logo que ela era perigosa e afastou-se.E não tou a dizer que não podia afastar-se por jogo nem a critico mas não virar-se contra ela desta maneira.Mas pronto são opiniões.E o melhor para o Tiago em termos de JOGO JOGO era o Luan sair, ou o contrário, perto da final pois assim os votos não se dividem tal como em todos os casais,e eles sabem disso.

Editado por nion
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, sylar disse:

Mais uma vez, se a Carina nomeasse o Luan + Tiago , e com estas nomeações baralhasse a produção e fizesse com que fossem 3 jogadores fortíssimos a nomeações?

E nomeações, Rui + Tiago + Luan, o Tiago saltava.

Irias gostar da jogada dela?

Provavelmente, iria aplaudir. Soube fazer a jogada de mestre, embora fosse à traição. Mas iria correr-lhe mal depois na final...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ridícula a atitude da Carina de, do nada, se virar contra a Isabela e o Pedro. Nomeá-los até se entende, mas mandar aquela bojarda de os afundar aos dois quando ninguém lhes perguntou...lol. Está outra vez a dar tiros nos pés, quanta burrice.

A Isabela e o César tiveram razão, deram-lhe um bailinho bem dado na cadeira quente. A Carina com esta postura não dura muito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Free Live disse:

Ridícula a atitude da Carina de, do nada, se virar contra a Isabela e o Pedro. Nomeá-los até se entende, mas mandar aquela bojarda de os afundar aos dois quando ninguém lhes perguntou...lol. Está outra vez a dar tiros nos pés, quanta burrice.

A Isabela e o César tiveram razão, deram-lhe um bailinho bem dado na cadeira quente. A Carina com esta postura não dura muito.

Descansa,que a Joana F nomeia-a sem problemas e depois ai é que vai dar barraco.Volto a dizer grande Tiago que soube perceber quem ela é e afastar-se sem levantar muito poeira.O Pedro nomeou a Carina, obviamente é das pessoas que está mais afastada da Carina ai sem problemas se a Carina nomeasse o Pedro agora temos de falar é da Isabela,que é isso que está em questão.

Editado por nion
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...