Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 7


ZDK

Posts Recomendados

Para mim o justo vencedor seria o Tiago. O homem tá mais à frente que a produção. Mas a realidade é que será o luan pois desde o inicio é o preferido do público. E estes atritos com o César por exemplo acho que só vieram reforçar isso. Quanto à Joana f estar empatada com ele no dioguinho pois vale o que vale pois nas sondagens para sair estava em segundo...

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

19 minutes ago, Free Live said:

Lol. O Luan está a defender um segredo dificílimo, com uma tarefa muito mais complicada do que o Pedro desde o início. Não há qualquer comparação.

Lol não me faças rir, defender um segredo difícil xd ele não abre a boca todo o dia, impossível não conseguir defender um segredo assim. Vocês não admitem porque está na moda ser pro LGBT e parece bem (nada contra, 100% de acordo com isso), mas fosse ele hetero e tivesse o mesmo segredo mas com uma mulher e já todos diriam que era um mau jogador e que não fazia falta nenhuma. Ele estar na casa ou não estar, é o mesmo, até o próprio Tiago o chegou a criticar. O Tiago, com o mesmo segredo, dá muito mais à casa do que o menino querido e calado que nem uma opinião sabe dar.

Repito, como pessoa, Pedro e Luan são excelentes, para o jogo são zero, apesar de gostar deles.

Editado por z1gor
todo*
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o luan não abre a boca o dia todo?? Lol enfim, ele fala com quem tem de falar.  E já deu opiniões sobre o césar e o rui.

 quantas e quantas vezes ele já teve de falar da vinda dele para cá, que partilha a com amigos etc, só pode contar meias verdades/mentiras à cerca de muita coisa e tem sempre de omitir a presença do marido na vida dele. agora, tirando os próximo dias, tem andado bem junto ao tiago, mas ainda não podem estar verdadeiramente à vontade, então nos primeiros tempos não deve ter sido nada fácil mesmo. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, joanna disse:

o luan não abre a boca o dia todo?? Lol enfim, ele fala com quem tem de falar.  E já deu opiniões sobre o césar e o rui.

 quantas e quantas vezes ele já teve de falar da vinda dele para cá, que partilha a com amigos etc, só pode contar meias verdades/mentiras à cerca de muita coisa e tem sempre de omitir a presença do marido na vida dele. agora, tirando os próximo dias, tem andado bem junto ao tiago, mas ainda não podem estar verdadeiramente à vontade, então nos primeiros tempos não deve ter sido nada fácil mesmo. 

Mas tu referes-te a dois momentos no jogo.
Já passaram 57 dias e nos momentos cruciais ele não esteve presente, esteve calado. Eu concordo que o segredo têm sido um grande trabalho, mas já houve outros casais heterossexuais que fizeram o mesmo na casa, não desta envergadura, e ninguém os apoiou desta maneira. É o que eu digo e muitos dizem, o facto de serem gays é o que motiva a isto, se não fossem eram mais uns que por ali andavam e provavelmente o Luan já não estava ali.
Eu não "desapoio" este casal, até porque o meu concorrente favorito é o Tiago, mas temos de entender que o Luan não é fundamental ao jogo. Ele esteve muito bem com o que disse ao César, soube argumentar e tudo mais, mas esse foi o grande momento dele em termos de argumentação porque no resto, foi cego, surdo e mudo.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, z1gor disse:

Lol não me faças rir, defender um segredo difícil xd ele não abre a boca todo o dia, impossível não conseguir defender um segredo assim. Vocês não admitem porque está na moda ser pro LGBT e parece bem (nada contra, 100% de acordo com isso), mas fosse ele hetero e tivesse o mesmo segredo mas com uma mulher e já todos diriam que era um mau jogador e que não fazia falta nenhuma. Ele estar na casa ou não estar, é o mesmo, até o próprio Tiago o chegou a criticar. O Tiago, com o mesmo segredo, dá muito mais à casa do que o menino querido e calado que nem uma opinião sabe dar.

Repito, como pessoa, Pedro e Luan são excelentes, para o jogo são zero, apesar de gostar deles.

O Luan realmente é uma pessoa mais soft, há momentos em que andou apagado e eu até entendo que não o achem o melhor jogador da casa, mas daí dizer que não dá nada ao jogo é de quem não anda a ver o programa com atenção. Foi o primeiro a adivinhar um segredo, apanha sempre as pistas que vão para a casa e, querendo ou não, consegue desviar todas as atenções do seu segredo.

Eu até discordo que o Pedro não dá nada à casa porque ele tem sido muito participativo em adivinhar segredos e coisas do tipo, mas acho que as pessoas dizem isso e sentem menos carinho por ele porque se dá com as pessoas mal amadas cá fora (Nuno, César...) e porque criou o casal lá dentro ao invés de vir cá de fora (o que não é tão natural, digamos assim). Para além disso, o Luan ainda tem algumas inimizades (César, Rui...) e o Pedro não aquece nem arrefece ninguém ali dentro.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Fernandovisão disse:

Mas tu referes-te a dois momentos no jogo.
Já passaram 57 dias e nos momentos cruciais ele não esteve presente, esteve calado. Eu concordo que o segredo têm sido um grande trabalho, mas já houve outros casais heterossexuais que fizeram o mesmo na casa, não desta envergadura, e ninguém os apoiou desta maneira. É o que eu digo e muitos dizem, o facto de serem gays é o que motiva a isto, se não fossem eram mais uns que por ali andavam e provavelmente o Luan já não estava ali.
Eu não "desapoio" este casal, até porque o meu concorrente favorito é o Tiago, mas temos de entender que o Luan não é fundamental ao jogo. Ele esteve muito bem com o que disse ao César, soube argumentar e tudo mais, mas esse foi o grande momento dele em termos de argumentação porque no resto, foi cego, surdo e mudo.

não foram só dois momentos, o ele "virar-se" contra o rui já foi há bastante tempo até, de resto uma ou outra vez podia ter falado mais claro, mas pareces meio obececado com a ideia de ele não ter dado a opinião em todas as cadeiras quentes, por favor também.
quem? os únicos a aguentarem um segredo de casal durante bastante tempo foram o bruno e a christine da casa 6, de resto até o cláudio a e a cristiana foram rapidamente descobertos, a voz é que ainda aguentou o segredo durante uns tempos. por isso ninguém ou praticamente chegou sequer perto do trabalho deles.
quanto ao apoio, o que nunca faltou e continua a não faltar é apoio aos casais heteros, aí ninguém vai dizer que é pela orientação sexual claro. mas apoia-se um casal gay e, já é só por causa de serem gays? que ideia rídicula, as pessoas não podem simplesmente gostar deles e da relação deles? achas que se fosse uma má relação, se eles fossem reles, teriam assim tanto apoio?
quanto ao luan já não estar e bla bla, isso é advinhação pura e dura.

 

Editado por joanna
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, TheSecret disse:

Eu gosto do Rui e das cenas que ele faz, o que é engraçado porque nunca gostei do "palhaço da produção" xD

Quanto ao Luan ganhar, por amor de deus... Para mim, tem que ser Rui, Joana F ou Tiago! 

Deve ser o primeiro palhaço da produção, depois da Cátia, que eu gosto. 
Acho-o mesmo genuíno, ao contrário dos antecessores flopados.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto de arranjarem amores e favoritos desde o primeiro dia tem muito que se lhe diga, mas ok. Cada um tem a sua maneira de analisar o jogo, uns preferem boas pessoas, outros preferem bons jogadores, outros grandes personalidades. Para mim é muito simples, tirar o Luan da casa fazia alguma diferença? Não, nenhuma, portanto ele é dispensavel para mim e não acho que mereça a vitória. Já o tinha dito aqui, a Carina já ficou sem segredo e não é por isso que é uma planta, acho que são duas coisas diferentes. Ainda para mais o Tiago teve a tarefa dificil de ter de mentir constantemente sobre a vida dele enquanto que o Luan pode contar muito mais verdades e juntando isso ao facto de ser uma pessoa mais reservada...concordo 100% que ele é o apêndice do Tiago. Apesar de querer que ganhe a Joana f (e ganhar outra mulher era lindo!) também não me importaria se o Tiago ganhasse ou o mêRui! Aliás, este era o meu top 3 ideal.

 

Editado por herportrait
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Fernandovisão disse:

Eu não "desapoio" este casal, até porque o meu concorrente favorito é o Tiago, mas temos de entender que o Luan não é fundamental ao jogo.

apoiar o tiago e não perceber que o luan é fundamental para o jogo dele é um apoio muito fraquinho desculpa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, herportrait disse:

Isto de arranjarem amores e favoritos desde o primeiro dia tem muito que se lhe diga, mas ok. Cada um tem a sua maneira de analisar o jogo, uns preferem boas pessoas, outros preferem bons jogadores, outros grandes personalidades. Para mim é muito simples, tirar o Luan da casa fazia alguma diferença? Não, nenhuma, portanto ele é dispensavel para mim e não acho que mereça a vitória. Já o tinha dito aqui, a Carina já ficou sem segredo e não é por isso que é uma planta, acho que são duas coisas diferentes. Ainda para mais o Tiago teve a tarefa dificil de ter de mentir constantemente sobre a vida dele enquanto que o Luan pode contar muito mais verdades e juntando isso ao facto de ser uma pessoa mais reservada...concordo 100% que ele é o apêndice do Tiago. Apesar de querer que ganhe a Joana f (e ganhar outra mulher era lindo!) também não me importaria se o Tiago ganhasse ou o mêRui! Aliás, este era o meu top 3 ideal.

 

Também é o meu top3. Qualquer um pode ganhar. Dos restantes, a meu ver, não merece nenhum ganhar. Ou por terem um jogo chato/repetitivo/demasiado fake ou por serem autenticas plantas.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, joanna disse:

não foram só dois momentos, o ele "virar-se" contra o rui já foi há bastante tempo até, de resto uma ou outra vez podia ter falado mais claro, mas pareces meio obececado com a ideia de ele não ter dado a opinião em todas as cadeiras quentes, por favor também.
quem? os únicos a aguentarem um segredo de casal durante bastante tempo foram o bruno e a christine da casa 6, de resto até o cláudio a e a cristiana foram rapidamente descobertos, a voz é que ainda aguentou o segredo durante uns tempos. por isso ninguém ou praticamente chegou sequer perto do trabalho deles.
quanto ao apoio, o que nunca faltou e continua a não faltar é apoio aos casais heteros, aí ninguém vai dizer que é pela orientação sexual claro. mas apoia-se um casal gay e, já é só por causa de serem gays? que ideia rídicula, as pessoas não podem simplesmente gostar deles e da relação deles? achas que se fosse uma má relação, se eles fossem reles, teriam assim tanto apoio?
quanto ao luan já não estar e bla bla, isso é advinhação pura e dura.

 

Serviu muito virar-se contra o Rui, que me lembre isso durou muito pouco tempo.Foi uma pequena troca de palavra que poucos se vão lembrar ou se lembram...
Mas mesmo assim, tiveram tanto apoio? Não. O público nem gostava de um nem de outro, mas isso também deriva de muitos fatores, mas sim o público têm um certo carinho pelo o Luan e pelo Tiago por serem gays, isso é inegável. Basta ver pelos comentários das redes sociais e por aí. As pessoas tiveram um grande carinho desde o inicio pela história, pelo que sofreram por serem homossexuais e isso ainda se reflete-se hoje. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 56 minutos, herportrait disse:

. Para mim é muito simples, tirar o Luan da casa fazia alguma diferença? Não, nenhuma, portanto ele é dispensavel para mim e não acho que mereça a vitória. Já o tinha dito aqui, a Carina já ficou sem segredo e não é por isso que é uma planta, acho que são duas coisas diferentes

para mim fazia pronto (para outros também) e para o tiago se fosse agora também faria e muito, se vocês acham que ele levaria isso na boa estão bem enganadinhos. e perdia-se a revelação do segredo lá dentro e um dos motores de funcionamento da casa. eles conseguem por a casa toda a falar deles em certos momentos.
e não vamos comparar o segredo da carina com o segredo deles porque enfim. tudo bem que ela não tem culpa do segredo que teve, mas é comparar alhos com bugalhos.

e já agora também acho que o tiago merece mais à vitória, é um jogador mais completo sem dúvida, mas por mim desde que vá para um deles é na boa..

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olhem eu cá acho que ganha o Rui :P

Para mim vencia um Tiago ou uma Carina, que se conseguiram manter relevantes desde o início até este ponto do jogo (mesmo com uns altos e baixos pelo meio). 

O Luan é muito boa pessoa, mas como concorrente não acrescenta nada. Sim, ele soube defender muito bem o seu segredo, mas agora já não são necessárias mais jogadas destas. Eles agora, se se mantiverem iguais ninguém toca no segredo deles, enquanto que se derem "muita cana" a tentar esconder até se pode virar o feitiço contra o feiticeiro.

 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Outra coisa que penso que irá acontecer é que irá haver uma pista para breve relacionada com casamentos, talvez um bolo de casamento ou algo do género.

E sinceramente, acredito que se essa pista chegar à casa , acho que chegam lá facilmente, basta pensar, 2 gays na casa... casamento... (algo recente) + algo que seria inédito em Portugal num SS .... 

Penso que vão logo lá chegar facilmente, apesar de que guardaram bastante bem o seu segredo.

Nesta edição apesar de gostar de alguns concorrentes, do Luan e do Rui , não há assim nenhum concorrente que me cative (tal como na edição passada) , acho sinceramente tal como na edição passada faltou um concorrente BOOM, que se evidenciasse dos outros todos, até podia não ganhar (como aconteceu em outras edições) mas faltou ali alguém para abanar com aquilo tudo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, iBoy disse:

Dói-me o coração cada vez que alguém diz que quer que a Joana F. ganhe o SS. :hiya:

Não gente, não.

Eu quero! XDD

O meu top5 é neste momento

1. Joana F. 

2. Tiago 

3. Rui

4. Carina

5. Luan

A Isabela e o pedro são inexistentes e os outros insuportáveis. 

Editado por Maciel
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...