Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 7


ZDK

Posts Recomendados

Agora mesmo, André F. 1906 disse:

Alguém se recorda de alguma planta que tenha chegado tão longe no jogo como a Joana C. chegou? Estava aqui a puxar pela cabeça e não me lembra de ninguém, nunca esperei que chegásse tão longe.

a maria joana da casa 4  por exemplo.. nada fez ao programa

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, André F. 1906 said:

Alguém se recorda de alguma planta que tenha chegado tão longe no jogo como a Joana C. chegou? Estava aqui a puxar pela cabeça e não me lembra de ninguém, nunca esperei que chegásse tão longe.

O Pedro ainda lá está dentro :haha: é tão planta que ninguém se lembra dele!! 

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, André F. 1906 disse:

Alguém se recorda de alguma planta que tenha chegado tão longe no jogo como a Joana C. chegou? Estava aqui a puxar pela cabeça e não me lembra de ninguém, nunca esperei que chegásse tão longe.

luan uma planta na casa unica coisa da destaque segredo tem com o tiago ele nao da nada oa jogo... faz aquele sorriso de falso mais nada

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tiago Silva disse:

luan uma planta na casa unica coisa da destaque segredo tem com o tiago ele nao da nada oa jogo... faz aquele sorriso de falso mais nada

Um apoiante do Cesariana a acusar outro concorrente que ter um sorriso falso.

É preciso ter lata. :lol:

  • Gosto 2
  • Adoro 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

13 minutes ago, Figo said:

Se na próxima semana expulsarem o Cesariana, não vou ficar nada chateado por a Gabi ter ficado.

Mas continuar com os dois muito mais tempo, dispenso bem

Aposto que ele vai ficar nomeado contra o Pedro, e sai o Pedro, magicamente, por 1 ou 2% :rolleyes:  Afinal isto é a Endelol Portugal de que estamos a falar. Eles já nem disfarçam

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Cable Guy disse:

Aposto que ele vai ficar nomeado contra o Pedro, e sai o Pedro, magicamente, por 1 ou 2% :rolleyes:  Afinal isto é a Endelol Portugal de que estamos a falar. Eles já nem disfarçam

Como o Goucha não gosta dele, pode ser que o tirem de lá.

Sobre as nomeações, espero que sejam raparigas a nomear os rapazes. Assim o Cesariana leva com os votos da Isabela e da Carina.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Figo disse:

Como o Goucha não gosta dele, pode ser que o tirem de lá.

Sobre as nomeações, espero que sejam raparigas a nomear os rapazes. Assim o Cesariana leva com os votos da Isabela e da Carina.

Se a produção adotar o mesmo critério sai o Pedro.Adorava ver César vs Gaby.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, DOCA disse:

Acho engraçado que falem em manipulação, mas a Joana C. também foi a mais votada aqui. :curtainpeek:

O pessoal daqui do fórum tem no geral uma visão correta daquilo que é melhor para o jogo, não que ouvir a Gabriela seja bom para o jogo ou para quem quer que seja  mas não temos grande paciência para plantas, neste caso não sei mesmo, o público que vota  não gosta da Gabriela mas não me parece que tenha grande tolerância com plantas como já ficou provado noutras ocasiões.

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Maciel disse:

Mesmo. Esta casa ainda fica com 3 plantas.

mesmo a isabela esta a ser uma planta autentica

A miúda tem/ tinha potencial, simplesmente por julgar que o casal a ia levar longe no jogo ou porque lhe sabe bem dar umas cambalhotas com o Pedro, perdeu todo o interesse que tinha para o jogo, era uma miúda que eu punha as fichas todas há um tempo em como seria finalista, agora tenho grandes dúvidas disso, porque ninguém quer saber do casal para nada, perdemos uma concorrente interessante.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, André F. 1906 disse:

A miúda tem/ tinha potencial, simplesmente por julgar que o casal a ia levar longe no jogo ou porque lhe sabe bem dar umas cambalhotas com o Pedro, perdeu todo o interesse que tinha para o jogo, era uma miúda que eu punha as fichas todas há um tempo em como seria finalista, agora tenho grandes dúvidas disso, porque ninguém quer saber do casal para nada, perdemos uma concorrente interessante.

Não sei se tem,tanto ela como a Gabriela só gostam de falar nas costas,na frente tá quieto...Eu ainda pensei que a Gabriela tinha potencial para agitar com o jogo e espalhar veneno pela casa toda mas já vi que ela ao pé de uma Carina é uma criança.Olha para isto,só quando humilharam o rapaz com aquelas perguntas  é que ela ficou contente de resto é sempre humilhada, quando todos vimos as imagens e quem ve isto sabe que  organizaram aquilo de forma a queimarem o César ou a proteger a Gabriela neste caso.

Editado por nion
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, nion disse:

Não sei se tem,tanto ela como a Gabriela só gostam de falar nas costas,na frente tá quieto...Eu ainda pensei que a Gabriela tinha potencial para agitar com o jogo e espalhar veneno pela casa toda mas já vi que ela ao pé de uma Carina é uma criança.Olha para isto,só quando humilharam o rapaz com aquelas perguntas  é que ela ficou contente de resto é sempre humilhada, quando todos vimos as imagens e quem ve isto sabe que  organizaram aquilo de forma a queimarem o César ou a proteger a Gabriela neste caso.

Eu via-lhe algum potencial, sacou bons confessionários e tal mas não confirmou o que esperava, e esta história com o Pedro não a beneficia.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, André F. 1906 disse:

Eu via-lhe algum potencial, sacou bons confessionários e tal mas não confirmou o que esperava, e esta história com o Pedro não a beneficia.

Bem concordo contigo, mas apesar de achar que não a beneficia em termos de importancia e relevância no jogo, cá fora é uma das favoritas a ir á final por isso até podia tar a correr pior.E depois a produção a tirar concorrentes que estão lá sozinhos como o caso de hoje a Joana C só a perpétua lá para dentro que os casais é que chegam á final e que são fortes.Enfim, em relação á Gabriela já nem sei o que falar já estou a ganhar um certo ódio que já não possuía há muito tempo por nenhum concorrente e já não consigo ser bem imparcial.Se não lhe derem razão ela fala mal dessas pessoas,se a produção não humilha o César a produção não presta,nunca assumiu responsabilidades no seu relacionamento e já disse várias vezes que nunca lhe fez nada de mal nem nunca o tratou mal,ENFIM.Critica tudo e todos menos ela.

Editado por nion
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...