Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 7


ZDK

Posts Recomendados

há 27 minutos, João Fernandes disse:
há 1 hora, JoãoCruz disse:
Eu ontem fiquei parvo quando vi o César a dar dinheiro ao Rui para “comprar” o segredo da Gabi. Aquele moço é mesmo a coisa mais reles de sempre. Acho que bate aos pontos o Cláudio do SS6.

Que exagero, não tem nada a ver com o Cláudio, eu não vi maldade na situação, acho que ele nem pensou nela, simplesmente quis ajudar o amigo como praticamente todos fizeram. Eu não gosto dele, mas acho que já deu para perceber que na relação ele é mais vítima que ela.

O problema da relação deles na minha opinião é esse mesmo: ele raramente pensa nela e ela como é óbvio fica bastante afetada com isso (não digo que faça de propósito ou com maldade, mas acontece frequentemente e são a base de praticamente todas as discussões deles).

É verdade que a Gabriela por vezes tem atitudes bastante exageradas, mas compreendo que é um acumular de situações... Eu concordo com algumas das críticas que ela faz ao César.

Nessa situação do segredo do Rui, acho que apesar de o Rui ser o seu melhor amigo dentro da Casa, ele deveria ter ajudado a namorada a proteger o seu segredo, porque é para isso que eles lá estão: esconder o seu segredo e tentar revelar o dos outros. Eu até acredito que ele não tenha agido de mau íntimo ao querer ajudar o amigo, eu próprio faria o mesmo, caso não estivesse envolvido o segredo da minha namorada! Agora ponho-me no lugar da Gabriela: eu não acharia piada nenhuma que a minha namorada ajudasse um amigo a revelar o meu segredo! Não faria aquele "espetáculo" todo que ela fez, mas também não agiria como se nada se tivesse passado.

Outro exemplo, quando o César a chamou de intriguista por ter ido contar à Carina a conversa que eles estavam a ter no Céu sobre a "comichão" de algumas pessoas em relação aos que nunca tinham sido nomeados. Primeiro, começou por dizer que nem tinha dito a palavra "comichão" e que tinha sido tudo invenção da Gabriela, que era uma "leva e trás" e uma intriguista... Depois afinal lá admitiu que tinha dito "comichão" mas que não foi num sentido de inveja.

O problema do César, na minha opinião, é querer dar-se bem com todos (o que é quase impossível) e ligar demasiado àquilo que os outros concorrentes acham dele, e por isso, se for preciso, vai contra toda a gente, incluindo a própria namorada, na tentativa de "limpar a sua imagem" quando o tentam "denegrir", sendo capaz até de negar coisas que ele próprio disse!

O problema da Gabriela é ser demasiado ciumenta e estar apaixonada por um homem que não lhe dá aquilo que ela quer: alguém que a meta à frente de tudo na sua vida, que lhe dê atenção constante, que pense nela primeiro antes de tomar alguma decisão que a possa afetar, etc.

Resumindo: a minha opinião é que eles os dois são muito incompatíveis como casal e não faço a mínima ideia como é que estão juntos há 5 anos lá fora.

(desculpem o textão :lol:)

Editado por HHM
  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, Cable Guy disse:

LOL. Vi agora o video do Luan a comentar (e arrasar) o César :D  Adorei!

Luan: "Não preciso de estar sempre a dar a minha opinião sobre tudo e a fazer de tudo para estar sempre a aparecer. Apareço naturalmente"

Voz: "César, está sempre a querer aparecer?"  :lol:

César: "Não, estou sempre a tentar dar muito à casa, bla bla bla bla bla"  :haha:   Pois pois... É um narcisista do pior... completamente obcecado em chamar a atenção sobre si mesmo

Grande Luan.

Disse exatamente o que penso.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, JoãoCruz disse:

Sem maldade? Ele ajudou o Rui para que este tivesse uma pista do segredo da Gabi. Por mais amigo que seja dele, ele é namorado dela :| Tipo...

Tu não tens mesmo noção. Jesus.

Mas não podes ver só para um lado,no outro dia ela estava ressabiada com o namorado e não descansou enquanto não foi contar á Carina o que ele tinha dito sobre alguns concorrentes, para a Carina virar-se contra o César armar guerra e ver o namorado mal.De qualquer maneira,não concordo de maneira nenhuma com a atitude dele e claro que sabia perfeitamente o que ia acontecer.Ele é um namorado e um ser humano nojento que consegue fazer sobressair o pior da Gabriela,e ela sabe perfeitamente que está a queima-lo mas não consegue nem evita controlar as suas inseguranças para tornar a relação mais saudável.

Editado por nion
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

há 32 minutos, Fernandovisão disse:

Eu pensei que nem tinha havido, ninguém comentou nada

 Foi uma festa muito fraca e não aconteceu nada de muito relevante.Foi mais do mesmo,a Isabela chateou-se com o Pedro desnecessariamente,o Tiago e o Luan deram uns beijos e abraços,a Carina dançou o Creu, e para não variar a Gabriela chateou-se com o César e disse que ele preferia mulherzinhas e caganitas(Joana F) do que uma MMMULHER porque sorriam mais e para alem disso o César disse que o Tiago e do Luan são ridiculos.

Editado por nion
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O César é sem dúvida uma pessoa mesmo reles :dry:

O rapaz tinha duas opções: ou continuava com a Gabriela e ajudava-a nas sua inseguranças (como qualquer casal deve fazer) ou acabava com ela para que a rapariga pudesse "tratar-se" e seguir com a sua vida.

Mas não, aquela criatura decidiu escolher uma terceira opção: continuar com ela, manter as suas inseguranças, não ajudar a rapariga a ultrapassar o seu trauma, fazê-la passar por mais do mesmo.

Sinceramente eu não acho nenhuma das atitudes da Gabriela exagerada. I mean, se fosse uma pessoa sem qualquer tipo de desequilíbrio/trauma eu não entenderia, mas a Gabriela claramente passou por muito em termos de relações e isso aliado ao facto de ter um namorado daqueles atualmente e estar fechada 24h por dia numa Casa, acho que justifica as suas ações. Mas isso é só a minha opinião! 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, HHM disse:

O problema da relação deles na minha opinião é esse mesmo: ele raramente pensa nela e ela como é óbvio fica bastante afetada com isso (não digo que faça de propósito ou com maldade, mas acontece frequentemente e são a base de praticamente todas as discussões deles).

É verdade que a Gabriela por vezes tem atitudes bastante exageradas, mas compreendo que é um acumular de situações... Eu concordo com algumas das críticas que ela faz ao César.

Nessa situação do segredo do Rui, acho que apesar de o Rui ser o seu melhor amigo dentro da Casa, ele deveria ter ajudado a namorada a proteger o seu segredo, porque é para isso que eles lá estão: esconder o seu segredo e tentar revelar o dos outros. Eu até acredito que ele não tenha agido de mau íntimo ao querer ajudar o amigo, eu próprio faria o mesmo, caso não estivesse envolvido o segredo da minha namorada! Agora ponho-me no lugar da Gabriela: eu não acharia piada nenhuma que a minha namorada ajudasse um amigo a revelar o meu segredo! Não faria aquele "espetáculo" todo que ela fez, mas também não agiria como se nada se tivesse passado.

Outro exemplo, quando o César a chamou de intriguista por ter ido contar à Carina a conversa que eles estavam a ter no Céu sobre a "comichão" de algumas pessoas em relação aos que nunca tinham sido nomeados. Primeiro, começou por dizer que nem tinha dito a palavra "comichão" e que tinha sido tudo invenção da Gabriela, que era uma "leva e trás" e uma intriguista... Depois afinal lá admitiu que tinha dito "comichão" mas que não foi num sentido de inveja.

O problema do César, na minha opinião, é querer dar-se bem com todos (o que é quase impossível) e ligar demasiado àquilo que os outros concorrentes acham dele, e por isso, se for preciso, vai contra toda a gente, incluindo a própria namorada, na tentativa de "limpar a sua imagem" quando o tentam "denegrir", sendo capaz até de negar coisas que ele próprio disse!

O problema da Gabriela é ser demasiado ciumenta e estar apaixonada por um homem que não lhe dá aquilo que ela quer: alguém que a meta à frente de tudo na sua vida, que lhe dê atenção constante, que pense nela primeiro antes de tomar alguma decisão que a possa afetar, etc.

Resumindo: a minha opinião é que eles os dois são muito incompatíveis como casal e não faço a mínima ideia como é que estão juntos há 5 anos lá fora.

(desculpem o textão :lol:)

césar nao pode dar tudo o que ela quer... ele deixar falar com as pessoas só viver para ela? isso tem alguma lógica..

ela nao tme dem udar suas atitudes e procurar mais o césar estar com ele, ou brincar mais com ele?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Tiago Silva disse:

césar nao pode dar tudo o que ela quer... ele deixar falar com as pessoas só viver para ela? isso tem alguma lógica..

ela nao tme dem udar suas atitudes e procurar mais o césar estar com ele, ou brincar mais com ele?

Não deves ter lido tudo o que escrevi porque eu nunca disse isso.

Eu acho que os dois, se querem que a relação funcione, têm de se adaptar um ao outro, têm de ser os 2 a mudar e não apenas 1. É assim que uma relação funciona. Não pode ser só a Gabriela a procurá-lo ou a brincar com ele, ou vice-versa... Há que haver um esforço das 2 pessoas do casal.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, SecretNavy said:

O César é sem dúvida uma pessoa mesmo reles :dry:

O rapaz tinha duas opções: ou continuava com a Gabriela e ajudava-a nas sua inseguranças (como qualquer casal deve fazer) ou acabava com ela para que a rapariga pudesse "tratar-se" e seguir com a sua vida.

Mas não, aquela criatura decidiu escolher uma terceira opção: continuar com ela, manter as suas inseguranças, não ajudar a rapariga a ultrapassar o seu trauma, fazê-la passar por mais do mesmo.

Sinceramente eu não acho nenhuma das atitudes da Gabriela exagerada. I mean, se fosse uma pessoa sem qualquer tipo de desequilíbrio/trauma eu não entenderia, mas a Gabriela claramente passou por muito em termos de relações e isso aliado ao facto de ter um namorado daqueles atualmente e estar fechada 24h por dia numa Casa, acho que justifica as suas ações. Mas isso é só a minha opinião! 

Estás a avaliar uma relação de 5 anos pelo que estás a ver num mês e meio, ainda por cima naquele ambiente. Quem te disse que ele já não fez isso tudo? Se calhar as coisas ao inicio eram diferentes. Falas como se o César fosse o único com opções só porque ele não chora e não berra, mas ele está metido numa relação tóxica tal e qual como ela e portanto sofre também de todas as consequências disso, apesar de não se expressar tanto. Eu acho que nestes casos, principalmente passados tantos anos, não há um culpado nem uma vitima, estão os dois completamente exaustos psicologicamente, só fazem porcaria um com o outro e nenhum dos dois tem ainda coragem de cortar de vez porque lá está, relações tóxicas funcionam assim! Por vezes demora anos até as pessoas acordarem. Eu não gosto que estejam sempre a defender a Gabriela e a queimar o César, se fosse ao contrário ele ainda era expulso por violência psicologica. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, João Fernandes disse:
há 55 minutos, guilhermefmcar disse:
Supostamente o Nuno enviou um avião à Joana F. a dizer "Sorri e samba. Saudades teu boy magia".

Chocado, mesmo fora continua a mexer com o jogo, como foi a reação dela?

Acho que sorriu e meteu as mãos na cara (como se estivesse envergonhada). Eu não vi com muita atenção mas penso que está tudo no InstaStories do Nuno.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, herportrait disse:

Estás a avaliar uma relação de 5 anos pelo que estás a ver num mês e meio, ainda por cima naquele ambiente. Quem te disse que ele já não fez isso tudo? Se calhar as coisas ao inicio eram diferentes. Falas como se o César fosse o único com opções só porque ele não chora e não berra, mas ele está metido numa relação tóxica tal e qual como ela e portanto sofre também de todas as consequências disso, apesar de não se expressar tanto. Eu acho que nestes casos, principalmente passados tantos anos, não há um culpado nem uma vitima, estão os dois completamente exaustos psicologicamente, só fazem porcaria um com o outro e nenhum dos dois tem ainda coragem de cortar de vez porque lá está, relações tóxicas funcionam assim! Por vezes demora anos até as pessoas acordarem. Eu não gosto que estejam sempre a defender a Gabriela e a queimar o César, se fosse ao contrário ele ainda era expulso por violência psicologica. 

Concordo totalmente,custa-me ver pessoas a escolherem lados neste tipo de relações quando ambos tratam-se mutuamente mal e não mostram qualquer tipo de carinho ou afeto e muito menos respeito um pelo outro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João Fernandes disse:
há 15 minutos, Free Live disse:
Muito bom este diário.
Tiago de juíz a julgar os concorrentes agora. Carina do lado da Joana C, César do lado da Joana F.

Para quê a Isabela e o Pedro? Este casal é tão seca!

Deviam de fazer Joana F vs Gabi..Ia ser mais engraçado.Cheguei agora são eles que escolhem os advogados ou a voz?

Editado por nion
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...