Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 7


ZDK

Posts Recomendados

2 hours ago, Mbs said:

César a ser pisado. Não estou a aguentar!!!

LOL. Vi agora o video do Luan a comentar (e arrasar) o César :D  Adorei!

Luan: "Não preciso de estar sempre a dar a minha opinião sobre tudo e a fazer de tudo para estar sempre a aparecer. Apareço naturalmente"

Voz: "César, está sempre a querer aparecer?"  :lol:

César: "Não, estou sempre a tentar dar muito à casa, bla bla bla bla bla"  :haha:   Pois pois... É um narcisista do pior... completamente obcecado em chamar a atenção sobre si mesmo

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Cable Guy disse:

LOL. Vi agora o video do Luan a comentar (e arrasar) o César :D  Adorei!

Luan: "Não preciso de estar sempre a dar a minha opinião sobre tudo e a fazer de tudo para estar sempre a aparecer. Apareço naturalmente"

Voz: "César, está sempre a querer aparecer?"  :lol:

César: "Não, estou sempre a tentar dar muito à casa, bla bla bla bla bla"  :haha:   Pois pois... É um narcisista do pior... completamente obcecado em chamar a atenção sobre si mesmo

Só quero a nomeação do César para ontem e esperar pelos 93%

  • Gosto 2
  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Mbs disse:

Os diários continuam a enterrar o César ahahahhaha

Ele é que se enterra... 

Mas é engraçado como a santinha da Joana F tão segura de si mesmo é sempre a mais próxima dos venenosos da casa, Bruno, Nuno e César. Coitadinha. SAD.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, Mbs disse:

Os diários continuam a enterrar o César ahahahhaha

mas e o assunto ainda da comichão ? ele ja explicou mil vezes porque disse aquilo continua bater na tecla..se nao for o césar aquilo era mais morto sei la o que... 

Tiago acusa o césar maltratar namorada ... ele quando o luan queria dormir em coxinha afastou...nao passou imagens da gabriela ficou sem o guito todo lol

Editado por Tiago Silva
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Tiago Silva disse:

mas e o assunto ainda da comichão ? ele ja explicou mil vezes porque disse aquilo continua bater na tecla..se nao for o césar aquilo era mais morto sei la o que..

Tiago acusa o césar maltratar namorada ... ele quando o luan queria dormir em coxinha afastou...nao passou imagens da gabriela ficou sem o guito todo lol

Diziam o mesmo do dorito... viu-se

Editado por Mbs
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A relação entre o César e a Gabriela é tóxica, são dois putos sem maturidade nenhuma frutos de uma educação que os tornou pseudo-adultos mal preparados. 

Tanto ele. como ela, fazem tudo para se magoar um ao outro. O Goucha, que se acha a última bolacha do pacote, protege-a porque parece que "só as mulheres sofrem", quando ali ela claramente tem um desequilíbrio e leva o César a despreza-la cada vez mais, este também tem um amor por si mesmo onde não cabe mais ninguém e lembra-me sinceramente um amigo que tinha que no final, depois da namorada o deixar porque se fartou de ser negligenciada... arranjou um fiel "amigo".

Resumindo, é triste ver um reality aproveitar-se assim da miséria alheia deste casal. Mas eles é que se sujeitam a isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu ontem fiquei parvo quando vi o César a dar dinheiro ao Rui para “comprar” o segredo da Gabi. Aquele moço é mesmo a coisa mais reles de sempre. Acho que bate aos pontos o Cláudio do SS6.
Que exagero, não tem nada a ver com o Cláudio, eu não vi maldade na situação, acho que ele nem pensou nela, simplesmente quis ajudar o amigo como praticamente todos fizeram. Eu não gosto dele, mas acho que já deu para perceber que na relação ele é mais vítima que ela.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, João Fernandes disse:
há 1 hora, JoãoCruz disse:
Eu ontem fiquei parvo quando vi o César a dar dinheiro ao Rui para “comprar” o segredo da Gabi. Aquele moço é mesmo a coisa mais reles de sempre. Acho que bate aos pontos o Cláudio do SS6.

Que exagero, não tem nada a ver com o Cláudio, eu não vi maldade na situação, acho que ele nem pensou nela, simplesmente quis ajudar o amigo como praticamente todos fizeram. Eu não gosto dele, mas acho que já deu para perceber que na relação ele é mais vítima que ela.

Sem maldade? Ele ajudou o Rui para que este tivesse uma pista do segredo da Gabi. Por mais amigo que seja dele, ele é namorado dela :| Tipo...

Tu não tens mesmo noção. Jesus.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...