Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 7


ZDK

Posts Recomendados

há 49 minutos, Mbs disse:

Pela primeira vez por mim é indiferente. A Joana c é planta, o rui é insuportável, a Joana f tem momentos de rainha mas o lado sonsa prevalece e a gabi apesar de eu até gostar dela nas 2h em que está bem ja nao aguento o seu estado depressivo nas outras 20h (contando que eles na casa dormem 2h)

Estou igual, a única diferença é que para mim o Rui não é insuportável, é indiferente, não gosto nem desgosto.

há 18 minutos, CarlosTeixeira disse:

A casa tá numa das melhores fases... Go Carina :)

Boatos que a casa ia ficar uma seca sem o Dorito.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Tiago deve estar tão arrependido de dar ao César a consequencia de passar a noite com eles no barco.Que inferno...Vai ser bonito a Gabriela e o César a chamarem nomes um ao outro no barco e o Tiago e a Isabela a quererem dormir...

Editado por nion
  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Free Live disse:

Ridícula a Gabriela nesta cadeira quente. "Eu não falo mal de ninguém" :rolleyes: Ela não está bem e precisa de sair, claramente. Conseguiu discutir quase com toda a gente.

Tenho quase a certeza que sai após esta noite...Nestas nomeações a Carina devia ser a sua aliada contra a Joana F e assim com esta discussão com a Carina desnecessária as pessoas vão dividir-se nas suas votações.É fraca emocionalmente e ainda mais como jogadora.A Joana C com isto tudo é que se safou...

Editado por nion
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho quase a certeza que sai após esta noite...Nestas nomeações a Carina devia ser a sua aliada contra a Joana F e assim com esta discussão com a Carina desnecessária as pessoas vão dividir-se nas suas votações.É fraca emocionalmente e ainda mais como jogadora.A Joana C com isto tudo é que se safou...
Mas ainda achas que é o público que decide?
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, João Fernandes disse:
há 27 minutos, nion disse:
Tenho quase a certeza que sai após esta noite...Nestas nomeações a Carina devia ser a sua aliada contra a Joana F e assim com esta discussão com a Carina desnecessária as pessoas vão dividir-se nas suas votações.É fraca emocionalmente e ainda mais como jogadora.A Joana C com isto tudo é que se safou...

Mas ainda achas que é o público que decide?

Não,mas pode ser que a produção esteja farta dela e a Joana F que é a segunda mais votada tambem faz falta...A Gabriela dispara para todos os lados,mas a Joana F tem conflitos com todas as mulheres da casa para alem de ser boa jogadora.

Editado por nion
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, SoniaGL16 disse:

Tiago: ninguém mais pode criticar como ele trata o Luan, basicamente ele vai fazer as horas do Luan durante a noite para este não ter que aturar o César.

Isto é maior prova de amor até agora, aturar o Cesar durante a noite toda num barco ao relento :lol::lol:

Isso supera tudo, até aqueles concorrentes que desistem de um reality por amor. Eu não aguentava, preferia dormir enquanto boiava na piscina, com os ouvidos dentro de água para não o ouvir.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, SoniaGL16 disse:

Tiago: ninguém mais pode criticar como ele trata o Luan, basicamente ele vai fazer as horas do Luan durante a noite para este não ter que aturar o César.

Isto é maior prova de amor até agora, aturar o Cesar durante a noite toda num barco ao relento :lol::lol:

Eu não vejo qualquer problema com isso,eles são felizes juntos um com o outro e tem uma relação super saudável, ás vezes é um pouco bruto com ele mas não é por isso que não o trata bem e não sabe cuidar dele..Uma coisa que eu gosto muito nele é que ele defende sempre o seu marido quando tá a falar com outra pessoa,mesmo que não tenha gostado da atitude do Luan. Por vezes penso,que a Gabriela e o César foram escolhidos a dedo para mostrar o contraste entre os dois casais...

Editado por nion
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que é a altura certa para a Gabi sair. Não me parece que o César seja nomeado nos próximos tempos, por isso já que ele não sai, que seja ela a sair. Ele é péssimo mas pode acabar por mudar o jogo assim que se vir livre dela. E já chega de tanto choro e ciúme. 

A C pode sair para a semana. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim, o único vencedor justo, depois das nomeações de ontem é o Tiago. 
Eu gosto do Luan mas sinceramente eu preferia vê-lo fora da casa. Não acrescenta nada, por isso, entre os dois prefiro o Tiago.
A Carina é muito boa e não-sei-quê, mas é um flop autentico, embora saiba avaliar o jogo de uma forma correta e de vez em quando ainda diz umas boas verdade. Mas depois existe o seu lado flop que eu não gosto.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Devia sair a Joana C, que é a que dá menos à casa.

A Gabi seria uma pena sair, sem a vemos como ela se porta sem o mono do Cesariana. Acho mesmo que a Gabi tem imenso potencial, assim que ficar sozinha na casa.

A produção na próxima semana que arranje qualquer forma de nomear o Cesariana, que depois os portugueses encarregam-se de o meter cá fora.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Prefiro que a Gabriela saia porque já nem a posso ouvir, e depois o resto da casa irá virar-se contra o César facilmente porque ele vai cavar a sua sepultura sem a Gabi. Porque para já, compreensivelmente, qualquer um com tímpanos irá ficar do lado dele, mas depois dela sair, sem poder usá-la como desculpa, o Cesariana irá ser o alvo porque ele é falsiane.

  • Gosto 6
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, skizzo disse:

Prefiro que a Gabriela saia porque já nem a posso ouvir, e depois o resto da casa irá virar-se contra o César facilmente porque ele vai cavar a sua sepultura sem a Gabi. Porque para já, compreensivelmente, qualquer um com tímpanos irá ficar do lado dele, mas depois dela sair, sem poder usá-la como desculpa, o Cesariana irá ser o alvo porque ele é falsiane.

Se for para o César sair com 93% que seja :haha:

  • Gosto 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O interessante direto de Nuno “Obrigado aos 6%. Tamos juntos”

Nuno, o concorrente expulso na última gala da Casa dos Segredos 7 com um resultado histórico de 94% dos votos, fez na tarde desta quarta-feira, dia 18, um direto.

Acompanhado por cerca de 400 pessoas no direto do Instagram, o jovem que andava acompanhado de um amigo, raramente falou, mas agradeceu “aqueles 6% compactos” que não votaram nele para a expulsão.

Ontem num direto que fez com Sofia – que anda toda maluca a fazer apelo ao voto para expulsar Joana F. – estava todo contente pelo números de pessoas que o acompanha nas redes sociais, disse que a casa sem ele está muito parada e que os concorrentes em jogo ainda não conseguiram deixar de falar nele.

fonte: @dioguinho

MORTO com a figura do Dorito :rofl: 

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, BBFF disse:

O interessante direto de Nuno “Obrigado aos 6%. Tamos juntos”

Nuno, o concorrente expulso na última gala da Casa dos Segredos 7 com um resultado histórico de 94% dos votos, fez na tarde desta quarta-feira, dia 18, um direto.

Acompanhado por cerca de 400 pessoas no direto do Instagram, o jovem que andava acompanhado de um amigo, raramente falou, mas agradeceu “aqueles 6% compactos” que não votaram nele para a expulsão.

Ontem num direto que fez com Sofia – que anda toda maluca a fazer apelo ao voto para expulsar Joana F. – estava todo contente pelo números de pessoas que o acompanha nas redes sociais, disse que a casa sem ele está muito parada e que os concorrentes em jogo ainda não conseguiram deixar de falar nele.

fonte: @dioguinho

MORTO com a figura do Dorito :rofl: 

Essa Sofia é tão ridícula,  a casa está parada? Viu-se ontem, ele faz tanta falta lá que ninguém notou pela falta dele.
 

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Mbs disse:

Luan a arrasar o César. AMO!!!

Agora é o Tiago.O jogo vai mudar...

Agora mesmo, João Fernandes disse:
há 7 minutos, Mbs disse:
Luan a arrasar o César. AMO!!!

Estão a fazer alguma atividade?

Estão a fazer uma reunião.

Editado por nion
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...