Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 7


ZDK

Posts Recomendados

2 minutes ago, nion said:

Bem concordo contigo, mas apesar de achar que não a beneficia em termos de importancia e relevância no jogo, cá fora é uma das favoritas a ir á final por isso até podia tar a correr pior.E depois a produção a tirar concorrentes que estão lá sozinhos como o caso de hoje a Joana C só a perpétua lá para dentro que os casais é que chegam á final e que são fortes.Enfim, em relação á Gabriela já nem sei o que falar já estou a ganhar um certo ódio que já não possuía há muito tempo por nenhum concorrente e já não consigo ser bem imparcial.

Eu também estava a tentar manter-me imparcial nisto Gabriela x César mas depois de ver o video deles a contarem que ela se passa por tudo e por nada lá fora, mas que a mãe ainda é pior, começo a achar que estas birras vão muito para além do César. A Joaninha diz e bem, ela é mimada. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta gala só prova o quão triste eram as criticas na altura à TG sobre a sua imparcialidade.

É realmente triste e assustador ver o Goucha (por quem eu tenho um respeito enorme) defender até à exaustão uma Gabriela com ZERO de razão.

É realmente assustador ...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, sylar disse:

Esta gala só prova o quão triste eram as criticas na altura à TG sobre a sua imparcialidade.

É realmente triste e assustador ver o Goucha (por quem eu tenho um respeito enorme) defender até à exaustão uma Gabriela com ZERO de razão.

É realmente assustador ...

Desta vez concordo contigo! é muito mau a sério, ainda para mais quando uma isabela chora e o goucha goza, e quando é a gabriela o goucha diz para ela não chorar ainda diz para ela se divertir! é ridiculo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, herportrait disse:

Eu também estava a tentar manter-me imparcial nisto Gabriela x César mas depois de ver o video deles a contarem que ela se passa por tudo e por nada lá fora, mas que a mãe ainda é pior, começo a achar que estas birras vão muito para além do César. A Joaninha diz e bem, ela é mimada. 

A Joana F é que está toda contente ela e o seu grupo de fãs , que se a Joana F ganhou muita força cá fora esta semana foi também muito graças á Gabriela e continuando com estas atitudes só vai ganhando mais força e mais força e vamos ver se não há barraco senão a Joana F parte para a vitória porque a Gabriela não tem nenhuma razão válida para atacar a Joana e em poder de argumentação a Gabriela leva um baile.

Editado por nion
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta semana nem acho que tenha sido assim tão descarado...a Joana C foi a má que dormiu com o homem da outra e ficou mal vista, a Gabriela acredito que tenha muita gente que vê pouco o programa e tem pena dela. Comparado com a manipulação do Nuno (essa sim, completamente descarada e sem noção) até dou de barato.

Não percebo o hate ao Luan por ser planta...toda a gente é planta para vocês, credo. Isto não é o Love on Top.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para a semana aposto raparigas a nomear rapazes e assim sendo acho que:

Carina: César e Pedro

Gabriela: Pedro e Rui (para se vingar)

Isabela: César e Tiago

Joana F: Tiago e Luan

 

assim sendo, Luan e Rui com 1. Tiago, César e Pedro com 2, vão a votos e tiram o Pedro com 2% de diferença do César.

 

alem disso, e em relação a hoje, prova de que estava tudo feito para a Joana C sair foi nem terem perguntado o segredo durante a gala, sendo que o fazem a todos os nomeados. 

Editado por Tbs
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Tiago Silva disse:

tiago luan preocupados segredos deles pode ser descoberto sorte tem eles nao haver pistas.. levado ao colinho dizem aquilo amor fingir tanto tempo poupem  

O que?O Tiago e o Luan serem levados ao colo é ridículo,sobretudo o Tiago.Eles nos diários mal aparecem então ao pé do teu casal favorito são inexistentes(nos últimos dias esteve melhor) mas pronto esses dão mais canal,mas a diferença é demasiado brusca.O Luan já ficou nomeado uma data de vezes,só não sai porque as pessoas gostam dele.

Em relação ao Tiago ainda é mais ridículo ele é que teve de levar com a missão do Luan de se afastar para ver se havia barraco aguentou-se,teve de fingir que não conhecia o seu cão e aguentou-se(tou para ver quando dão uma missão á Gabriela de se afastar do César ou o contrário) e se tu vires os títulos que a TVI dá a certos vídeos do Tiago e do Luan são ridiculos exemplo:

Titulo:Tiago e Luan discutem-Tiago disse que o Luan tinha ficado mal sem pelos,que tinha ficado horrível(grandes discussão)-OBJECTIVO-Queimar o Tiago visto que muita gente julga logo pelos títulos e tem a ideia que o Tiago trata mal o Luan.

Já o teu casal favorito chamam-se mutuamente nomes horríveis a Gabriela e os títulos até não fazem jus ao que se passa.O teu César entrou com regalias ,ele é que não soube aproveitar,o SecretInLoco é horrível ele é mau como apresentador e foi muito mais interessante ver a missão do Tiago como psicólogo do que o InLoco.

 

Editado por nion
  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, Tbs disse:

Para a semana aposto raparigas a nomear rapazes e assim sendo acho que:

Carina: César e Pedro

Gabriela: Pedro e Rui (para se vingar)

Isabela: César e Tiago

Joana F: Tiago e Luan

 

assim sendo, Luan e Rui com 1. Tiago, César e Pedro com 2, vão a votos e tiram o Pedro com 2% de diferença do César.

 

alem disso, e em relação a hoje, prova de que estava tudo feito para a Joana C sair foi nem terem perguntado o segredo durante a gala, sendo que o fazem a todos os nomeados. 

A Isabela nomeia primeira o Rui do que o Tiago

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Carina com o estilo de jogo que tem num grupo forte com gente a sério de SS anteriores, coitada, não durava 1 semana.

Caso haja um Desafio Final adorava que ela para lá fosse neste registo, para a ver ser comida por todos os lados.

Não consigo perceber o que é que ela pensa do jogo, acabou de dizer à cara podre que antes falava mal de concorrentes X e que agora como o jogo mudou já os adora, LOL.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah, e não sei se repararam mas pelos vistos a Gabriela tem a quem sair.

Parti-me todo quando a mãe estava na boa e de repente... eis que vem de lá aquele som de choro compulsivo aliado à falta de lágrimas e que quando o Goucha se chega ao pé dela, ela automaticamente passa do choro compulsivo para um riso e passado 3 segundos já estava como se nada fosse.

É incrível como parece que existe um complô para fazerem da Gabriela uma vitima, até o Goucha entra nisto, inacreditável.

Eu não me consigo esquecer que esta concorrente a menos de metade do programa teve direito a ir a estúdio, abraçar a mãe, abraçar o Goucha, ser beijada pelo Goucha ao mesmo que lhe dizia que gosta muito dela.

R I D Í C U L O !

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, nion disse:

O que?O Tiago e o Luan serem levados ao colo é ridículo,sobretudo o Tiago.Eles nos diários mal aparecem então ao pé do teu casal favorito são inexistentes(nos últimos dias esteve melhor) mas pronto esses dão mais canal,mas a diferença é demasiado brusca.O Luan já ficou nomeado uma data de vezes,só não sai porque as pessoas gostam dele.

Em relação ao Tiago ainda é mais ridículo ele é que teve de levar com a missão do Luan de se afastar para ver se havia barraco aguentou-se,teve de fingir que não conhecia o seu cão e aguentou-se(tou para ver quando dão uma missão á Gabriela de se afastar do César ou o contrário) e se tu vires os títulos que a TVI dá a certos vídeos do Tiago e do Luan são ridiculos exemplo:

Titulo:Tiago e Luan discutem-Tiago disse que o Luan tinha ficado mal sem pelos,que tinha ficado horrível(grandes discussão)-OBJECTIVO-Queimar o Tiago visto que muita gente julga logo pelos títulos e tem a ideia que o Tiago trata mal o Luan.

Já o teu casal favorito chamam-se mutuamente nomes horríveis a Gabriela e os títulos até não fazem jus ao que se passa.O teu César entrou com regalias ,ele é que não soube aproveitar,o SecretInLoco é horrível ele é mau como apresentador e foi muito mais interessante ver a missão do Tiago como psicólogo do que o InLoco.

 

ele pode gostar e não gostar de quem quiser, mas dizer que não há amor entre o tiago e o luan é de quem não vê um minuto deles na casa ou um vídeo que seja. aindw estes últimos dias passaram imenso tempo agarrados/abraçados, beijam-se à frente de toda gente, óbvio que ainda escondem/fingem certas coisas, mas praticamente todos na casa já os veem como casal ou perto disso e sem imaginar o segredo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...