Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 7


ZDK

Posts Recomendados

há 4 minutos, pedroscunha disse:

Seria pedir muito termos uma expulsão dupla com os seguintes nomeado:

Luan, César e Gabriela? :lol:

Era lindo.

Para mim até era tripla, eu não vejo o porquê do furor pelo Luan. Deve ser pelo segredo, mas ele como concorrente foi muito fraco, só a parte do segredo é que se aproveitou

Editado por EFernando
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu adoro quando menosprezam o segredo do luan e do tiago tendo em conta que isto é a casa dos segredos, e o segredo deles ser um dos grandes motores desta casa. mesmo sem uma pessoa para meter ciúmes, é obra aguentar o segredo há quase 2 meses sem ninguém desconfiar.
sim o tiago até pode ser o mais estratega, mas sem o luan para a pôr em prática também não lhe valia de nada.

Editado por joanna
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, pedroscunha disse:

Seria pedir muito termos uma expulsão dupla com os seguintes nomeado:

Luan, César e Gabriela? :lol:

Era lindo.

Eu confesso que gostava de ver a Gabriela sem o César. Ela até podia sair uma semana depois mas gostava de ver a dinâmica dela sem aquele abutre

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, joanna disse:

eu adoro quando menosprezam o segredo do luan e do tiago tendo em conta que isto é a casa dos segredos, e o segredo deles ser um dos grandes motores desta casa.
sim o tiago até pode ser o mais estratega, mas sem luan para a pôr em prática também não lhe valia de nada.

A pergunta que te coloco é muito simples:

- Vês o Luan num desafio final com os concorrentes de peso das edições passadas?

Agora, fecha os olhos e imagina o Luan lá dentro e acho que tens ai a tua resposta.

O Luan é aquele concorrente que não aquece nem arrefece e só está na casa porque tem o segredo que tem e porque nunca houve disto em nenhuma edição e como é óbvio interessa manter o casal Gay na casa.

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

13 minutes ago, sylar said:

A pergunta que te coloco é muito simples:

- Vês o Luan num desafio final com os concorrentes de peso das edições passadas?

Agora, fecha os olhos e imagina o Luan lá dentro e acho que tens ai a tua resposta.

 

Lá estás tu com os Desafios Finais.

Os Desafios Finais por caso são medida de alguma coisa? Só existem para ajustes de contas e peixeiradas, basicamente.

O Zé Maria do Big Brother (aliás a maioria dos vencedores do Big Brother!) também não teria lugar em algum Desafio Final, e daí? Isso tira o interesse que tiveram como concorrentes? Não. Ganharam porque foram divertidos, carismáticos, pacientes, bons amigos.  Não é preciso ser-se explosivo e arruaceiro para ser um concorrente memorável.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, joanna disse:

eu adoro quando menosprezam o segredo do luan e do tiago tendo em conta que isto é a casa dos segredos, e o segredo deles ser um dos grandes motores desta casa.
sim o tiago até pode ser o mais estratega, mas sem luan para a pôr em prática também não lhe valia de nada.

mas isto não deixa de ser um reality show e tu és mega fã deles, mas tens de perceber que o Luan só nos últimos tempos é que começou a dizer as coisas mas ele andou 2/3 do jogo a não dizer as coisas nas cadeiras quentes, dizia depois por trás ao Tiago. Isso para mim é mau, faz com que ele se torne um plantona
Por exemplo, o César e a Gabriela tiveram um grande estratégia no inicio com o segredo deles. Mas isso faz com que o público goste deles e eles sejam bons jogadores? NÃO. 
O segredo neste programa é uma parte, mas não é tudo.

Editado por EFernando
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Cable Guy disse:

Lá estás tu com os Desafios Finais.

Os Desafios Finais por caso são medida de alguma coisa? Só existem para ajustes de contas e peixeiradas, basicamente.

O Zé Maria do Big Brother (aliás a maioria dos vencedores do Big Brother!) também não teria lugar em algum Desafio Final, e daí? Isso tira o interesse que tiveram como concorrentes? Não. Ganharam porque foram divertidos, carismáticos, pacientes, bons amigos.  Não é preciso ser-se explosivo e arruaceiro para ser um concorrente memorável.

OK tudo certo, mas agora diz me então, o que é que o Luan deu à casa durante os 3 meses? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Fernandovisão disse:

mas isto não deixa de ser um reality show e tu és mega fã deles, mas tens de perceber que o Luan só nos últimos tempos é que começou a dizer as coisas mas ele andou 2/3 do jogo a não dizer as coisas nas cadeiras quentes, dizia depois por trás ao Tiago. Isso para mim é mau, faz com que ele se torne um plantona
Por exemplo, o César e a Gabriela tiveram um grande estratégia no inicio com o segredo deles. Mas isso faz com que o público goste deles e eles sejam bons jogadores? NÃO. 
O segredo neste programa é uma parte, mas não é tudo.

ai lol mega fã, gosto muito deles sim, mas eu não me considero propriamente fã de ninguém. :haha:

não vou deixar de gostar dele só por não ter sido tão interventivo nas cadeiras quentes, o jogo também não é só isso. gosto da maneira dele ser, isso para mim conta muito mais.
o nuno falava bastante nas cq e quase nada se aproveitava por exemplo.
claro que o segredo não é tudo, mas neste caso é muito e querer o luan lá para fora sem o segredo revelado, é não ter essa noção. eu quero ver reacções na sala. estão há 2 meses há engana-los a todos e é planta? lógica zero.
 

@sylar já te responderam, mas eu não vou gostar ou não de alguém por ter mais ou menos hipóteses de entrar num desafio final. gostam muito de carregar na tecla que isto é um reality-show, mas esquecem-se que também é preciso criar empatia com as pessoas cá fora.

Editado por joanna
  • Gosto 4
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Figo disse:

Em relação à expulsão, provavelmente até houve manipulação, mas não acho que tenha sido assim tão descarada.

A Joana C ficou com a imagem fragilizada com a história do Nuno na semana passada e como não existem diários em horário nobre, muitas pessoas apenas acompanham o programa pelas galas e nas galas a Gabriela tem sido protegida. Eu gosto da Gabriela e tenho nojo do César, mas não tenho problemas em admitir que a Gabriela tem sido protegida. Estes dois fatores, podem ter tido influencia podem ter tido influencia nas votações.

Sobre a sondagem do @dioguinho , com todo o respeito, mas vale o que vale. Como grande parte das noticias no dioguinho são a dizer mal da Gabriela, é normal que as pessoas que vão ao site e votam lá, acabem por ser influenciadas pelas noticias.

Descaradas mesmo foram as expulsões em que o Nuno se salvou por 1%.

Falar mal não... se são negativas a culpa é dela, até porque tem sempre os vídeos que provam que disse ou fez X ou Y.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, joanna disse:

 

já fez isso com o césar e até com o rui mais que uma vez até...mas pronto parece que não estavas atento ou então guias-te pelos diários quanto muito.
 

Mesmo. O Luan disse aquilo que quase todos pensam do César, mas ainda nenhum tinha tido coragem de o dizer.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, dioguinho disse:

Falar mal não... se são negativas a culpa é dela, até porque tem sempre os vídeos que provam que disse ou fez X ou Y.

Não digo que ela não tenha culpas, mas acho que exageras um bocado nas criticas à Gabriela em comparação por exemplo com o César.

Mas é só a minha opinião. 

há 1 hora, Mbs disse:

Não vai ser por quartos. Imaginem que era inferno a nomear o céu.  Só três é que podem ser nomeados graças à imunidade da carina. São tão poucos que acho que é todos contra todos ou mulheres a nomear 

Esta semana deviam ser as raparigas a nomear os rapazes, para ficarem equilibrados. 4 raparigas e 4 rapazes.

A partir da próxima semana, já faz sentido que sejam todos contra todos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, sylar said:

OK tudo certo, mas agora diz me então, o que é que o Luan deu à casa durante os 3 meses? 

Foi, juntamente com o Tiago, um brilhante estratega, tentando ao maximo proteger um dos segredos mais marcantes de qualquer Secret Story, utilizando muitos planos para despistar. Torna-se giro ver isso, tal como foi giro ver o Antonio SS1 a despistar o segredo do bar de alterne, por exemplo.

Tambem gosto da autenticidade do Luan, fiel aos seus principios, nunca se tornou desesperado para aparecer (tipo os irritantes Cesar e Gabriela e a sua novela mexicana baratuxa). E tem excelente sentido de humor, mostra lealdade e inteligencia. Tem uma personalidade muito agradavel, tal como o Tiago e o Rui, sao tipos muito porreiros.

Prefiro o estilo de concorrente Luan ao estilo egomaniaco e azeiteiro tipo Nuno e Cesar, em qualquer dia da semana! E como espectador nunca tive qualquer interesse em acompanhar o enredo de novela mexicana do Cesar e namorada louca, nem o enredo barato e desesperado de "Nuno o grande mauzao", gosto mais de bons jogadores que demonstrem fairplay, bom humor.

 

  • Gosto 7
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 56 minutos, joanna disse:

eu adoro quando menosprezam o segredo do luan e do tiago tendo em conta que isto é a casa dos segredos, e o segredo deles ser um dos grandes motores desta casa. mesmo sem uma pessoa para meter ciúmes, é obra aguentar o segredo há quase 2 meses sem ninguém desconfiar.
sim o tiago até pode ser o mais estratega, mas sem o luan para a pôr em prática também não lhe valia de nada.

Isso acontece porque foram tantos anos a levar com uma apresentadora que pensava que estava a apresentar um BB e não um SS, que dava pouca importância aos segredos, que agora até estranham dar-se tanta importância aos segredos.

Isto é a Casa dos Segredos, e finalmente houve alguém a perceber este "pormenor".

  • Obrigado 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Figo disse:

Isso acontece porque foram tantos anos a levar com uma apresentadora que pensava que estava a apresentar um BB e não um SS, que dava pouca importância aos segredos, que agora até estranham dar-se tanta importância aos segredos.

Isto é a Casa dos Segredos, e finalmente houve alguém a perceber este "pormenor".

De acordo, houve por ai uma altura em que criticavam forte e feio o Tiago por andar muito tempo a tentar descobrir segredos.Eu também gosto muito que se mostrem interessados em descobrir segredos,para mim é relativamente importante porque acrescenta mistério e um objectivo ao jogo , mas para a maioria dos concorrentes como para a maioria do público é secundário.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O mal do Luan é que não acrescenta nada a casa, mas sim ao Tiago. É diferente, completamente. O público ia sentir a falta dele por causa do Tiago e não pelo jogo.
O Luan é fofinho e coisa e tal e tal e coisa, mas ele não faz grande falta a casa e precisa de mostra aquilo que é, já se viu que ele têm bom sentido de argumentação pelo que vimos no jantar com o Tiago, mas ele neste momento é dispensável. Enquanto não mostrar-se um pouco mais, bem pode sair.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ver aqui pessoas a criticar o Pedro e apoiar a sua saída ao mesmo tempo que adoram o Luan e esperam que ganhe é no mínimo estranho. Que diferença é que eles têm? Um é gay e o outro não, de resto não deram nada à casa, apesar de serem duas excelentes pessoas, como concorrentes foram zero. Se um não merece ganhar, o outro também não, muito menos pelo seu segredo. Isto ganha-se pela prestação, não pelo segredo com que entram, é a minha opinião.

A ganhar que ganhe um Rui ou um Tiago. Espero que não acabe uma Gabriela ou um César a ganhar isto LOL dão muito, pelos piores motivos, por mim já tinham ido de vela.

  • Gosto 1
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, z1gor disse:

Ver aqui pessoas a criticar o Pedro e apoiar a sua saída ao mesmo tempo que adoram o Luan e esperam que ganhe é no mínimo estranho. Que diferença é que eles têm? Um é gay e o outro não, de resto não deram nada à casa, apesar de serem duas excelentes pessoas, como concorrentes foram zero. Se um não merece ganhar, o outro também não, muito menos pelo seu segredo. Isto ganha-se pela prestação, não pelo segredo com que entram, é a minha opinião.

A ganhar que ganhe um Rui ou um Tiago. Espero que não acabe uma Gabriela ou um César a ganhar isto LOL dão muito, pelos piores motivos, por mim já tinham ido de vela.

Lol. O Luan está a defender um segredo dificílimo, com uma tarefa muito mais complicada do que o Pedro desde o início. Não há qualquer comparação.

  • Gosto 6
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Free Live disse:

Lol. O Luan está a defender um segredo dificílimo, com uma tarefa muito mais complicada do que o Pedro desde o início. Não há qualquer comparação.

Mas a questão é que o Luan em termos do segredo está a dar 101%, mas e o resto? Ele cala-se e fica no canto dele, é igual ao Pedro. Portanto, temos um bom ponto de comparação

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...