Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 7


ZDK

Posts Recomendados

há 44 minutos, DOCA disse:

LOL, esta moda agora, de chorar sem lágrimas significar que é um choro falso é demais. :lol: 

A senhora nunca disse que não gostava do César, só da atitude dele nas discussões com ela. Nem venham.

 

É  normal uma pessoa estar a chorar compulsivamente, passado 2 segundos parar e começar a rir-se e passado 2 segundos já estar como se nada fosse, isto ao mesmo tempo que debita 0 lágrimas, é normal? Para mim não é normal mas.... se calhar sou eu que estou errado.

Quanto às lágrimas, acredito que existam pessoas que não são de deitar muitas lágrimas mas isto vai muito além das lágrimas, vai da alteração do estado de ânimo em pouco segundos e da maneira como se força o choro.

Anyway, a familia do César já devia era ter ido a uma gala "fazer barulho" , é inadmissível a maneira como ele é tratado gala após gala, esta gala então foi VERGONHOSA.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, SoniaGL16 disse:

A Isabela nomeia primeira o Rui do que o Tiago

Olha que não sei. Ela sabe que é a rapariga protegida do Rui e sabe que, em nomeações futuras, terá mais a perder em nomeá-lo do que nomear o Tiago cuja protegida das nomeações é a Carina. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A prova de que o Goucha é um fail nisto é que as audiências são as mesmas que as da Tetê, quando se esperava bem mais... Não se agrada a gregos e a troianos, mas todos esperavam melhores resultados. Mas 'prontos', enquanto ele for o bebé mimado que é, pouco ou nada vai alterar o seu comportamento. Siga a marinha.

PS: Adoro assistir ao berreiro da Gabriela... que miúda desequilibrada tão fofa. O seu "cala-te já" será eterno na minha vida como o berro épico "posso falar?" da Fanny. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Lurdes disse:

Adoro assistir ao berreiro da Gabriela... que miúda desequilibrada tão fofa. O seu "cala-te já" será eterno na minha vida como o berro épico "posso falar?" da Fanny. 

A Gabi loka também está sempre com o "posso falar?" na boca... Bem me parecia que me fazia lembrar alguém...

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 hours ago, Lurdes said:

A prova de que o Goucha é um fail nisto é que as audiências são as mesmas que as da Tetê, quando se esperava bem mais... 

O SS6 da Tetecas tinha diarios no horario das 19h. Imagens do SS7 na TVI generalista apenas depois da meia-noite ou as 14h30, horarios com publico muito reduzido, no maximo 400 mil espectadores, enquanto que nas 19h os diarios da Quinta ou SS6 podiam chegar a 800 mil / 900 mil espectadores.

Mesmo assim, as galas do SS7 estao acima das do SS6 em media.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Cable Guy disse:

O SS6 da Tetecas tinha diarios no horario das 19h. Imagens do SS7 na TVI generalista apenas depois da meia-noite ou as 14h30, horarios com publico muito reduzido, no maximo 400 mil espectadores, enquanto que nas 19h os diarios da Quinta ou SS6 podiam chegar a 800 mil / 900 mil espectadores.

Mesmo assim, as galas do SS7 estao acima das do SS6 em media.

Depois da TVI espetar a Teresa a fazer 'casa', vários LOT e tal.. normal que ficasse com a imagem desgastada. O MLG tinha obrigação de fazer mais... mas isto só mudou de apresentador.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, dioguinho said:

Depois da TVI espetar a Teresa a fazer 'casa', vários LOT e tal.. normal que ficasse com a imagem desgastada. O MLG tinha obrigação de fazer mais... mas isto só mudou de apresentador.

Sim claro mas como esperam que o Goucha va fazer milagres?

Gerou bastante interesse, a estreia fez 17 de rating. Bem melhor do que a estreia do SS6. Mas, no dia seguinte, os quase 2 milhoes de portugueses que viram a estreia procuraram imagens do programa as 21h, as 19h... e nao as encontraram. Entao obviamente desistiram de acompanhar o programa. Apenas uma minoria vai estar interessado em esperar pelo late-night para ver imagens e saber o que se passa na casa e familiarizar-se com os concorrentes. 

A TVI (Bruno Santos) tem toda a responsabilidade nisto. O Goucha trouxe uma estreia em grande, mas sem imagens em horario nobre, nem o Goucha nem a Teresa nem ninguem vai conseguir manter as galas com audiencias impressionantes...

Editado por Cable Guy
  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, skizzo disse:

Bom por um lado ainda bem que não pude ver a gala ontem, já vi que foi colinho à Gabiloka o tempo todo e não tenho tempo pra isso!

Mas por outro lado, parece que perdi a minha Marlenda a intervir de forma classuda no pós-gala! :(

 

"Primeiro que nada" .. Foi só para começar, marlendia esbanja classe mal começa a falar ????

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Goucha claramente gosta da Gabriela e não gosta do César e isso nota-se perfeitamente. É certo que devia ser mais imparcial com este casal, mas o "colinho" que ele dá à Gabi mostra o Senhor e Ser Humano fantástico que o Goucha é. Digo isto, porque ele deve ficar genuinamente triste e tocado ao ver uma menina frágil e insegura a sofrer como a Gabi tem sofrido. Tem tentado ajuda-la e tem metido o seu lado emocional à frente do racional. Certas pessoas no lugar no Goucha, provavelmente aproveitavam para humilhar e rebaixar ainda mais a Gabi.

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

sofia savate daqui a pouco cesar vai ficar mais forte do que tiago e luan lol

há 8 minutos, Figo disse:

O Goucha claramente gosta da Gabriela e não gosta do César e isso nota-se perfeitamente. É certo que devia ser mais imparcial com este casal, mas o "colinho" que ele dá à Gabi mostra o Senhor e Ser Humano fantástico que o Goucha é. Digo isto, porque ele deve ficar genuinamente triste e tocado ao ver uma menina frágil e insegura a sofrer como a Gabi tem sofrido. Tem tentado ajuda-la e tem metido o seu lado emocional à frente do racional. Certas pessoas no lugar no Goucha, provavelmente aproveitavam para humilhar e rebaixar ainda mais a Gabi.

Verdade césar perde razão ao responder Gabriela deveria ficar calado ganha mais com isso.... Gabriela exemplo violência domestica oferece porrada tem vontade de o matar

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, DOCA said:

Audiências de ontem: 11.5 de rat e 25,8 de share

31131214_1789431397746855_67452084027853

Era bem feito que descesse mais, para ver se aprendem a respeitar os desejos do publico, em vez de tentarem enganar com expulsoes em que o concorrente odiado (Gabriela, neste caso) safa-se milagrosamente por 2 ou 3 pontos...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Figo disse:

O Goucha claramente gosta da Gabriela e não gosta do César e isso nota-se perfeitamente. É certo que devia ser mais imparcial com este casal, mas o "colinho" que ele dá à Gabi mostra o Senhor e Ser Humano fantástico que o Goucha é. Digo isto, porque ele deve ficar genuinamente triste e tocado ao ver uma menina frágil e insegura a sofrer como a Gabi tem sofrido. Tem tentado ajuda-la e tem metido o seu lado emocional à frente do racional. Certas pessoas no lugar no Goucha, provavelmente aproveitavam para humilhar e rebaixar ainda mais a Gabi.

Se gosta da Gabi e quer ajuda-la então devia de fazer força para ela vir cá para fora, ela não está bem ali ,ela já disse por várias vezes que foi um erro ter entrado e está farta de estar ali e falo por mim se eu gostasse dela ,não queria continuar a ve-la sofrer e o pior é que daqui a uns anos provavelmente vai arrepender-se das suas atitudes e não vai conseguir mudar a imagem que as pessoas tem dela.Mas pronto como aquilo parece-me uma mistura de fita e exagero com genuidade para mim, e que sabe o que está a fazer nem fico com pena dela.

De qualquer maneira,daqui para a frente só se vai queimar mais e ficar com  pior imagem e quando sair ,maior vai ser a queda para alem de que existe muita gente mas muita que não consegue fazer a distinção entre Gabriela e produção e vão largar as frustrações e a insatisfação na Gabriela

Editado por nion
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, nion disse:

Se gosta da Gabi e quer ajuda-la então devia de fazer força para ela vir cá para fora, ela não está bem ali ,ela já disse por várias vezes que foi um erro ter entrado e está farta de estar ali e falo por mim se eu gostasse dela ,não queria continuar a ve-la sofrer e o pior é que daqui a uns anos provavelmente vai arrepender-se das suas atitudes e não vai conseguir mudar a imagem que as pessoas tem dela.

De qualquer maneira,daqui para a frente só se vai queimar mais e ficar com  pior imagem e quando sair ,maior vai ser a queda para alem de que existe muita gente mas muita que não consegue fazer a distinção entre Gabriela e produção e vão largar as frustrações e a insatisfação na Gabriela

Se há alguém que devia aconselhar a Gabi a sair é a mãe, não o Goucha.

O Goucha já muito tem feito ao dizer à Gabi para ela não se humilhar mais.

Quanto à imagem da Gabriela, depende muito de quando o César sair e das atitudes da Gabi após ele sair. Se ela mostrar um lado mais divertido, mais descontraído, mais sorridente, vai passar cá para fora que o maior responsável das atitudes da Gabriela era o César. Se continuar de trombas, então vai ficar com a imagem ainda mais queimada.

Editado por Figo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Figo disse:

Se há alguém que devia aconselhar a Gabi a sair é a mãe, não o Goucha.

O Goucha já muito tem feito ao dizer à Gabi para ela não se humilhar mais.

Por falar nisso não me admira nada que o Nuno tenha dado orientações mas foi a outra...Pelo abraço que deu a Joana F pelo menos deu para dizer o segredo dos Luti. A mãe dela pareceu-me que ficou toda feliz ,se fosse a minha a fazer aquelas figuras do César ou da Gabriela não descansava enquanto não me tirasse de lá.Ela ainda ficou chateado com o Goucha e a produção, eu até não discordo que ele lhe dê força e de uma palavra amiga a Gabriela ,desde que não faça o César sentir uma besta.OH isso não é justo tanto a Gabriela como o César se ficarem vão dar essa impressão e digo outra vez que o motivo porque ela ficou a ser tão odiada esta semana foi andar a dizer mal dos outros concorrentes que a atitudes dela para com o César não mudou.

Editado por nion
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, nion disse:

Por falar nisso não me admira nada que o Nuno tenha dado orientações mas foi a outra...Pelo abraço que deu a Joana F pelo menos deu para dizer o segredo dos Luti. A mãe dela pareceu-me que ficou toda feliz ,se fosse a minha a fazer aquelas figuras do César ou da Gabriela não descansava enquanto não me tirasse de lá.Ela ainda ficou chateado com o Goucha e a produção, eu até não discordo que ele lhe dê força e de uma palavra amiga a Gabriela ,desde que não faça o César sentir uma besta.

O Goucha não gosta do César, mas também não acho que o trate assim tão mal ou que lhe falte ao respeito. É um pouco como a Voz, também me parece que não gosta do César, mas nunca o tratou mal.

Mal tratava a Tetecas aos concorrentes que ela não gostava. O Goucha apesar da sua parcialidade, acho que tem conseguido manter um certo respeito por todos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Cable Guy disse:

O que esta senhora diz eh mesmo verdade?!

So vi os ultimos 10 minutos da gala, por isso pergunto.

Se for verdade, seria mesmo inadmissivel e mais uma bandalheira da Endemol...

Screenshot_20180423-141712.png

Eu acho que o abraço do Nuno foi claramente forçado,longo e com um objectivo definido.Ele queria disser á Joana F alguma coisa ,agora se conseguiu não sei.De qualquer maneira o Nuno ter entrado e terem feito aquilo circo todo serviu para o objectivo que era tentarem queimar a Joana C para terem mais uma razão/desculpa para ela ser expulsa.

Editado por nion
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em relação à expulsão, provavelmente até houve manipulação, mas não acho que tenha sido assim tão descarada.

A Joana C ficou com a imagem fragilizada com a história do Nuno na semana passada e como não existem diários em horário nobre, muitas pessoas apenas acompanham o programa pelas galas e nas galas a Gabriela tem sido protegida. Eu gosto da Gabriela e tenho nojo do César, mas não tenho problemas em admitir que a Gabriela tem sido protegida. Estes dois fatores, podem ter tido influencia podem ter tido influencia nas votações.

Sobre a sondagem do @dioguinho , com todo o respeito, mas vale o que vale. Como grande parte das noticias no dioguinho são a dizer mal da Gabriela, é normal que as pessoas que vão ao site e votam lá, acabem por ser influenciadas pelas noticias.

Descaradas mesmo foram as expulsões em que o Nuno se salvou por 1%.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Prongs disse:

Este Tiago e o Luan estão a fazer um jogo brilhante. Agora o Tiago está a dizer ao grupo todo que se vai afastar do Luan , pois está a ser prejudicado no jogo.
Genial :)

Que bailinho!!! E ainda queimam o César pelo meio 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Prongs disse:

Este Tiago e o Luan estão a fazer um jogo brilhante. Agora o Tiago está a dizer ao grupo todo que se vai afastar do Luan , pois está a ser prejudicado no jogo.
Genial :)

Não consigo perceber se isto é uma missão ou uma iniciativa deles, e se a iniciativa é deles, não vejo que utilidade terá para o jogo afastarem-se neste momento. Eles não precisam disto para proteger o segredo. Desde que se aproximaram só faltou envolverem-se sexualmente, e os outros continuam na perfeita ignorância.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...